PS3 chegou a 8 Mil aqui na terra tupi-guarani, recordam-se?
Pois bem. Assim como a Maça, acho que ficou baixo o custo. Eu tava chutando uns 3.000, 2500...
Última edição por Guinomonster em Dom 16 Set 2012, 11:58, editado 1 vez(es)
Lucasxarope escreveu:Jamian escreveu:Lucasxarope escreveu:Esse primeiro cara é tão picareta que nas perguntas um outro espertão perguntou quando ele fazia para colocar Mario, Zelda, e Batman junto, e o vendedor prometeu vender tudo por 1.900,00 hahahahaha
O cara á foda, vende jogo que não foi nem anunciado ainda.... ahahahaha
Depois disse que após o lançamento vai subir o preço para R$ 1.750,00Jamian escreveu:Conte com os impostos de importação. Ele diz que os impostos já estarão pagos, ou você que tem que pagar?
Já comentei em outro tópico, essa de impostos aí virou desculpa para tudo.
Se ele trouxer com ele como para uso pessoal, ou mesmo mandar como presente, os impostos são nulos ou muito baixo. Sem contar que as pré-vendas verdadeiras nos EUA já estão muitas esgotadas, duvido que ele consiga o console no lançamento.
Ele tá mesmo é querendo dar gorrrpe.
A questão é que o produto vem de fora. O vendedor não vai aos EUA para buscar o produto para você. Ele simplesmente compra em alguma loja pela internet (não sei como, pois não há lojas mandando pra cá, no momento) e te manda o produto. O que quero dizer é que tem muito espertinho por aí que te vende o produto e você ainda tem que pagar o imposto. Ou seja, você ficaria pagando duas vezes o imposto, uma para o governo e outra para o espertalhão.
O que está vendendo mais caro (1.700 e 1.900) disse que está nos EUA no momento, e volta em Dezembro já com os consoles para retirar no Rio de Janeiro. Se for assim, ele pode trazer como de uso pessoal e pagar impostos baixíssimos.
ZoruaLink escreveu:Olá e Boa Tarde
Gostaria de saber se o Nintendo WiiU recebera a ediçao de coleçionador do jogo Darksiders 2.Vocês tem essa informação ?
Obrigado.
E por favor não ligue para comentarios ofensivos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya