Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
enzo nintendo
ari789
danilo.poser
alanscampos
iPhod
GreatMightyPoo
LiveinRiot
Universo
#Netto97
T-Rex
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Metroid Gamer
LK
Jamian
josue dark bros
AstonVilliera
gamemaníaco
¿Pedro?
Reidosmash
Guinomonster
25 participantes

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por josue dark bros Dom 02 Set 2012, 15:00

    Semana passada eu comprei uma TV LED 3D 32 Full HD Clear Motion Rate 200/240Hz, Conversor 2D para 3D Samsung
    só que ainda não chegou, quando chegar vou ligar meu Wii pra pra ver como fica porque estou usando uma tv de tubo e os jogos ficam muito ruins a cor fica morta sem vida, digo isso porque a um tempo atras usava uma LCD e a qualidade dos jogos ficava muito boa sem muitos serrilhados gráficos cores ficavam mais bonitas tudo mais vivo ao contrario da TV de tubo
    não recomendo a ninguém usar tv tubo pra jogar, faz mais de 3 meses que não ligo meu 360 só por causa da tv, 360 ou ps3 ligado numa tv de tubo fica um lixo parece que to jogando ps2,
    só jogo o Wii porque não fica tão feio na tv de tubo pois o wii só aguenta 400p mesmo mas os outros consoles sem comentarios
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Set 2012, 19:57

    josue dark bros escreveu:Semana passada eu comprei uma TV LED 3D 32 Full HD Clear Motion Rate 200/240Hz, Conversor 2D para 3D Samsung
    só que ainda não chegou, quando chegar vou ligar meu Wii pra pra ver como fica porque estou usando uma tv de tubo e os jogos ficam muito ruins a cor fica morta sem vida, digo isso porque a um tempo atras usava uma LCD e a qualidade dos jogos ficava muito boa sem muitos serrilhados gráficos cores ficavam mais bonitas tudo mais vivo ao contrario da TV de tubo
    não recomendo a ninguém usar tv tubo pra jogar, faz mais de 3 meses que não ligo meu 360 só por causa da tv, 360 ou ps3 ligado numa tv de tubo fica um lixo parece que to jogando ps2,
    só jogo o Wii porque não fica tão feio na tv de tubo pois o wii só aguenta 400p mesmo mas os outros consoles sem comentarios

    Então, cara... TV de tubão fica ótimo para consoles com resolução de até 480p (não 400 como vc citou). Já o negócio de cor, pode ser que a TV tenha perdido gradativamente, com o tempo, a qualidade de cor na sua TV de tubão, ou tb pode ser a configuração da sua TV. Mas nem todas as TVs de tubão tem cor idêntica cada marca de tubão. Já joguei Wii numa TV da CCE... e era horrenda, mesmo configurando a TV, não dava jeito naquela CCE, é algo semelhante ao que vc disse... mas de qualquer forma, em vários fatores visuais, o tubão fica bom mesmo pra consoles antigos até Wii, porque serrilhados no tubão é bem menos evidente que nas TVs modernas, onde descaracteriza os elementos visuais do jogo, se jogar de perto, né. Mas a respeito de cores nas TVs modernas tem evoluindo bem... mas tem certos modelos que não supera isso, por exemplo, meu irmão tem um LED da Sony Bravia, é boa visualmente, mas perde em serrilhados e cores pro meu tubão, mesmo configurando pra ficar similar ao que é no tubão, mas a LED dele não é ruim, só fica chato por causa do escalonamento que fica tenso pra consoles com resolução inferior. Já tubão não fica legal pra consoles de alta definição, melhor deixar para TVs modernas.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por josue dark bros Dom 02 Set 2012, 20:26

    É erro meu não tinha notado que tinha colocado 400p ao in vez de 480p lol
    a minha TV de tubo de 29 polegadas e da Philips muito ruim mesmo já configurei de todo o jeito nada resolve, esqueci de citar outro problema dela nos jogos o mesmo quando se esta assistindo a imagem não cabe na tela, tipo no zela na parte de cima onde fica os corações metade do coração fica escondido porque a imagem não cabe na tela já configurei o tamanho da tela mas não resolve pior que isso acontece em todos os meus consoles até quando estou assistindo algum programa na tv sempre que tem alguma coisa escrita no canto da tela parte do que ta escrito não aparece por isso que eu tenho muita raiva de TVs de tubo felizmente minha LED chega amanhã
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Set 2012, 20:39

    josue dark bros escreveu:É erro meu não tinha notado que tinha colocado 400p ao in vez de 480p lol
    a minha TV de tubo de 29 polegadas e da Philips muito ruim mesmo já configurei de todo o jeito nada resolve, esqueci de citar outro problema dela nos jogos o mesmo quando se esta assistindo a imagem não cabe na tela, tipo no zela na parte de cima onde fica os corações metade do coração fica escondido porque a imagem não cabe na tela já configurei o tamanho da tela mas não resolve pior que isso acontece em todos os meus consoles até quando estou assistindo algum programa na tv sempre que tem alguma coisa escrita no canto da tela parte do que ta escrito não aparece por isso que eu tenho muita raiva de TVs de tubo felizmente minha LED chega amanhã

    Esse negócio de ocultar uma parte na tela é comum mesmo, tb tenho isso num tubão que tenho em casa, principalmente nas TVs onde os cantos são curvados, isso é bem chato, tb ficava tenso nisso pra ver a energia que ficava perto do fim e não dava pra notar se tá perto ou tá um tantinho, é tenso... algumas TVs de tubão tem função para deixar zoom ou wide, aí facilita. O melhor jeito é um tubão de tela plana, aí fica excelente, sanaria o tal problema.
    Agora que vc comprou a LED, vai ficar tranquilo mesmo. Ah, se puder, vc pode tirar uma foto de um jogo de Wii ou outro console Nintendo que não seja superior a 480p rodando no seu LED, depois de deixar configurado a imagem da sua LED, ok? Se não puder, não tem problema.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por josue dark bros Dom 02 Set 2012, 21:11

    Claro que posso assim que chegar tirarei algumas fotos do wii e do Nintendo 64 e se possível do game cube também
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Set 2012, 21:16

    josue dark bros escreveu:Claro que posso assim que chegar tirarei algumas fotos do wii e do Nintendo 64 e se possível do game cube também

    Excelente, então... estarei no aguardo, sem pressa. Se não puder, não tem problema, ok.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Dom 02 Set 2012, 21:27

    josue dark bros escreveu:Semana passada eu comprei uma TV LED 3D 32 Full HD Clear Motion Rate 200/240Hz, Conversor 2D para 3D Samsung
    só que ainda não chegou, quando chegar vou ligar meu Wii pra pra ver como fica porque estou usando uma tv de tubo e os jogos ficam muito ruins a cor fica morta sem vida, digo isso porque a um tempo atras usava uma LCD e a qualidade dos jogos ficava muito boa sem muitos serrilhados gráficos cores ficavam mais bonitas tudo mais vivo ao contrario da TV de tubo
    não recomendo a ninguém usar tv tubo pra jogar, faz mais de 3 meses que não ligo meu 360 só por causa da tv, 360 ou ps3 ligado numa tv de tubo fica um lixo parece que to jogando ps2,
    só jogo o Wii porque não fica tão feio na tv de tubo pois o wii só aguenta 400p mesmo mas os outros consoles sem comentarios

    Posso garantir que ficará excelente se você configurar corretamente seu Wii para 480p, e utilizar cabo video componente. 32 polegadas é o tamanho ideal para o Wii. Digo isso porque já tive um Wii conectado em uma LCD Samsung 32 pol. Depois que peguei uma de 46 pol, desisti de jogar Wii, devido à baixa densidade de pixels.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Set 2012, 21:30

    Jamian escreveu:
    josue dark bros escreveu:Semana passada eu comprei uma TV LED 3D 32 Full HD Clear Motion Rate 200/240Hz, Conversor 2D para 3D Samsung
    só que ainda não chegou, quando chegar vou ligar meu Wii pra pra ver como fica porque estou usando uma tv de tubo e os jogos ficam muito ruins a cor fica morta sem vida, digo isso porque a um tempo atras usava uma LCD e a qualidade dos jogos ficava muito boa sem muitos serrilhados gráficos cores ficavam mais bonitas tudo mais vivo ao contrario da TV de tubo
    não recomendo a ninguém usar tv tubo pra jogar, faz mais de 3 meses que não ligo meu 360 só por causa da tv, 360 ou ps3 ligado numa tv de tubo fica um lixo parece que to jogando ps2,
    só jogo o Wii porque não fica tão feio na tv de tubo pois o wii só aguenta 400p mesmo mas os outros consoles sem comentarios

    Posso garantir que ficará excelente se você configurar corretamente seu Wii para 480p, e utilizar cabo video componente. 32 polegadas é o tamanho ideal para o Wii. Digo isso porque já tive um Wii conectado em uma LCD Samsung 32 pol. Depois que peguei uma de 46 pol, desisti de jogar Wii, devido à baixa densidade de pixels.

    Hmm... a de 46" era qual? HDTV ou Full HD? Ou era SD mesmo?

    O tenso é a minha TV nova que virá nesta semana é SD, mas o tamanho é 43", pq é uma raridade achar com 32" pra menos pra o tipo plasma.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 08:54

    A minha TV mesmo é uma Full HD de 32" da PHILIPS. Para jogar Playstation3 é perfeita, não me decepciona em nada. Para o Wii eu usava a TV da sala que é uma de tubo ainda, e tem entrada para cabo Vídeo Componente, Super Mario Galaxy ficava lindo de doer nela.
    Eu acho que, com o Wii U pode ser que melhore alguma coisa, só o fato de usar um cabo HDMI já é uma melhora (digo para os jogos de Wii).
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 03 Set 2012, 12:54

    LK escreveu: A minha TV mesmo é uma Full HD de 32" da PHILIPS. Para jogar Playstation3 é perfeita, não me decepciona em nada. Para o Wii eu usava a TV da sala que é uma de tubo ainda, e tem entrada para cabo Vídeo Componente, Super Mario Galaxy ficava lindo de doer nela.
    Eu acho que, com o Wii U pode ser que melhore alguma coisa, só o fato de usar um cabo HDMI já é uma melhora (digo para os jogos de Wii).

    A sua Full HD é de qual tipo de tela? LCD ou LED ou plasma?

    PS: a minha TV chegou hoje... porém, só vou apreciar depois da faculdade à noite... tenso, estou ansioso.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 14:23

    T-Rex escreveu:A sua Full HD é de qual tipo de tela? LCD ou LED ou plasma?...

    É LCD! Comprei ela em 2009, então hoje em dia ela está bem mais em conta. Muito boa, gosto dela =p
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 03 Set 2012, 14:31

    Uma duvida existe TV de plasma 3D
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 03 Set 2012, 14:58

    Metroid Gamer escreveu:Uma duvida existe TV de plasma 3D

    Sim, existe.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Seg 03 Set 2012, 15:31

    T-Rex escreveu:
    Jamian escreveu:
    josue dark bros escreveu:Semana passada eu comprei uma TV LED 3D 32 Full HD Clear Motion Rate 200/240Hz, Conversor 2D para 3D Samsung
    só que ainda não chegou, quando chegar vou ligar meu Wii pra pra ver como fica porque estou usando uma tv de tubo e os jogos ficam muito ruins a cor fica morta sem vida, digo isso porque a um tempo atras usava uma LCD e a qualidade dos jogos ficava muito boa sem muitos serrilhados gráficos cores ficavam mais bonitas tudo mais vivo ao contrario da TV de tubo
    não recomendo a ninguém usar tv tubo pra jogar, faz mais de 3 meses que não ligo meu 360 só por causa da tv, 360 ou ps3 ligado numa tv de tubo fica um lixo parece que to jogando ps2,
    só jogo o Wii porque não fica tão feio na tv de tubo pois o wii só aguenta 400p mesmo mas os outros consoles sem comentarios

    Posso garantir que ficará excelente se você configurar corretamente seu Wii para 480p, e utilizar cabo video componente. 32 polegadas é o tamanho ideal para o Wii. Digo isso porque já tive um Wii conectado em uma LCD Samsung 32 pol. Depois que peguei uma de 46 pol, desisti de jogar Wii, devido à baixa densidade de pixels.

    Hmm... a de 46" era qual? HDTV ou Full HD? Ou era SD mesmo?

    O tenso é a minha TV nova que virá nesta semana é SD, mas o tamanho é 43", pq é uma raridade achar com 32" pra menos pra o tipo plasma.

    A de 46 é a Sony Bravia Edge LED EX725 Full HD. Ou seja, LED nas bordas e LDC no meio (acho que é isso, pelo menos pelo nome). Muito boa a TV, mesmo para conteúdo SD. Estou gostando muito da TV, e na verdade o conteúdo do Wii não ficava ruim não, longe disso. A questão é que, quando você pega uma tela maior a alta definição do PS3 fala mais alto.

    Sei que plasma apresenta cores mais vivas e tal, mas o problema é que gosto de visualizar conteúdo 4:3 com aquelas faixas pretas nas laterais, e ouvi dizerem que o plasma apresenta o mesmo problema que o CRT de deixar manchas na tela quando as cores ficam estáticas (no caso só o preto). Não sei até que ponto isso é verdadeiro, já que nunca vi uma TV de tubo, ou de plasma, com esse problema.

    Creio, contudo, que a melhor tecnologia em termos de imagem é o OLED. Pena que não existem TVs assim ainda.

    Quanto à sua TV ser SD, creio que seja melhor até, se você pensa em jogar conteúdo SD nela.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 03 Set 2012, 15:42

    T-Rex escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Uma duvida existe TV de plasma 3D

    Sim, existe.

    Pode me dar um modelo para eu pesquisar de preferência de 46 polegadas para baixo eu sei que estou sendo um pouco pidão, mas não sei nada de TV

    Conteúdo patrocinado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 2 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:03