Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
enzo nintendo
ari789
danilo.poser
alanscampos
iPhod
GreatMightyPoo
LiveinRiot
Universo
#Netto97
T-Rex
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Metroid Gamer
LK
Jamian
josue dark bros
AstonVilliera
gamemaníaco
¿Pedro?
Reidosmash
Guinomonster
25 participantes

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por alanscampos Ter 26 Fev 2013, 14:04

    Eu comprei uma TV pra jogar o meu wii U, ela é uma TV Full HD 3D de 32' da Sanung, ainda não chegou, aliás acho que ainda vai demorar alguns dias pra chegar, comprei ela no submarino por 1200,00. Achei o preço em conta comparado as outras tvs que vi. Eu tenho uma dúvida, se a imagem dos jogos do wii ficam melhores, ou piores em uma tv HD.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Ter 26 Fev 2013, 14:48

    alanscampos escreveu:Eu comprei uma TV pra jogar o meu wii U, ela é uma TV Full HD 3D de 32' da Sanung, ainda não chegou, aliás acho que ainda vai demorar alguns dias pra chegar, comprei ela no submarino por 1200,00. Achei o preço em conta comparado as outras tvs que vi. Eu tenho uma dúvida, se a imagem dos jogos do wii ficam melhores, ou piores em uma tv HD.

    O ideal seria uma EDTV como a do T-Rex, MAS 32 polegadas é o melhor tamanho possível para se jogar Wii em uma Full HD, pelo menos na minha opinião. Assim, a minha primeira TV era uma LCD Samsung de 32 pol, e os jogos de Wii ficavam ótimos nela. Mas quando aumentei para 40 polegadas (LCD também), não ficou tão bom. Se a sua for LED ficará melhor que minha antiga Samsung 32 e, se for plasma, melhor ainda (embora nunca tenha visto uma plasma de 32 pol).
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Qua 27 Fev 2013, 23:36

    Então, era o meu propósito de ter uma TV de 480p com 32" polegadas, mas não se acha assim nesta época... as TVs estão mudando de padrão com o tempo e a tecnologia que vai avançando. Daí tive que me contentar com a minha EDTV de 43" mesmo, ela é excelente pro Wii... mas pra WiiU é até jogável, mas a resolução nativa da TV é meio tensa pra letreiros que foram feitos para resoluções altas. O jeito é esperar juntar grana pra comprar um Plasma Viera ST50 mesmo, talvez no fim de ano.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por alanscampos Qui 28 Fev 2013, 14:34

    A tv que eu comprei é LED, minha preocupação era com relação a qualidade de imagens que não são HD, como no caso do wii, mas to vendo que isso depende do tamanho da TV né? e a minha é de 32", quando chegar aqui eu posto aqui a minha impressão sobre a qualidade da imagem.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 03 Mar 2013, 02:09

    alanscampos escreveu:A tv que eu comprei é LED, minha preocupação era com relação a qualidade de imagens que não são HD, como no caso do wii, mas to vendo que isso depende do tamanho da TV né? e a minha é de 32", quando chegar aqui eu posto aqui a minha impressão sobre a qualidade da imagem.

    O tamanho da TV não desagrada o visual. Só degrada se a TV for grande com resolução baixa como 480p e assistir de perto, pois poderá ver a grade facilmente. Tem que assistir a uma distância ideal para cada polegada especificada.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Ter 09 Jul 2013, 18:25

    Apesar da minha TV de plasma ser da resolução 480p, (ideal para Wii)... a imagem de um jogão do WiiU, que comprei no domingo, ainda me impressiona. Segue umas fotinhas:


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Ij39

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 D4uo

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Xdqw
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Ter 09 Jul 2013, 21:47

    Plasma é outro nível mesmo, mas devo dizer que você teve sorte, T-Rex. Infelizmente a minha plasma Samsung E8000 deu problema, e me vi obrigado a voltar para a LED!

    Arrisco-me a dizer que um Plasma 480p supera a maioria das LCD LED 1080p. Muito bom!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Ter 09 Jul 2013, 22:51

    Jamian escreveu:Plasma é outro nível mesmo, mas devo dizer que você teve sorte, T-Rex. Infelizmente a minha plasma Samsung E8000 deu problema, e me vi obrigado a voltar para a LED!

    Arrisco-me a dizer que um Plasma 480p supera a maioria das LCD LED 1080p. Muito bom!


    Eita... conte-me mais sobre o que aconteceu na sua plasma?

    Provavelmente no fim de ano, senão 2014, pegarei uma plasma full HD da Panasonic (tá ficando meio raro de achar agora)... só que quero a de 32", mas é impossível de achar pra plasma que tenha 32".
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por danilo.poser Ter 09 Jul 2013, 23:02

    T-Rex escreveu:Apesar da minha TV de plasma ser da resolução 480p, (ideal para Wii)... a imagem de um jogão do WiiU, que comprei no domingo, ainda me impressiona. Segue umas fotinhas:

     Belíssimas ibágens! Ansioso pelo meu Wii U Hah
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Ter 09 Jul 2013, 23:03

    T-Rex escreveu:
    Jamian escreveu:Plasma é outro nível mesmo, mas devo dizer que você teve sorte, T-Rex. Infelizmente a minha plasma Samsung E8000 deu problema, e me vi obrigado a voltar para a LED!

    Arrisco-me a dizer que um Plasma 480p supera a maioria das LCD LED 1080p. Muito bom!


    Eita... conte-me mais sobre o que aconteceu na sua plasma?

    Provavelmente no fim de ano, senão 2014, pegarei uma plasma full HD da Panasonic (tá ficando meio raro de achar agora)... só que quero a de 32", mas é impossível de achar pra plasma que tenha 32".

     Apareceu uma linha vertical no meio da tela. Uma linha colorida, meio para o lado do verde... Acho que era um problema no lote do qual minha TV fazia parte. Enfim, era necessário trocar o painel, mas ficou mais de 30 dias na assistência e pedi o dinheiro de volta. 

    Plasma de 32? Eu nunca vi, hehe.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 12 Ago 2013, 22:18

    Vai as fotinhas do NFS:MWU rodando numa TV plasma de 43" (resolução 480p), além do GamePad.

    GamePad
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 356e

    TV
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Uu08


    GamePad
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 0z3i

    TV
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 D2p2

    GamePad - por ser LCD, a iluminação toma conta por trás da tela toda.
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 0s5c

    TV - por ser plasma, os níveis de preto são impressionantes e quando há preto total, os próprios pixels não acendem.
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Ce9i

    Comparação GamePad e TV rodando
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 9y0a



    Jamian escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Jamian escreveu:Plasma é outro nível mesmo, mas devo dizer que você teve sorte, T-Rex. Infelizmente a minha plasma Samsung E8000 deu problema, e me vi obrigado a voltar para a LED!

    Arrisco-me a dizer que um Plasma 480p supera a maioria das LCD LED 1080p. Muito bom!
    Eita... conte-me mais sobre o que aconteceu na sua plasma?

    Provavelmente no fim de ano, senão 2014, pegarei uma plasma full HD da Panasonic (tá ficando meio raro de achar agora)... só que quero a de 32", mas é impossível de achar pra plasma que tenha 32".
     Apareceu uma linha vertical no meio da tela. Uma linha colorida, meio para o lado do verde... Acho que era um problema no lote do qual minha TV fazia parte. Enfim, era necessário trocar o painel, mas ficou mais de 30 dias na assistência e pedi o dinheiro de volta. 

    Plasma de 32? Eu nunca vi, hehe.
    Ah... este tipo de problema pode acontecer com qualquer tipo de TV moderna... seja linha horizontal... seja linha vertical... até acontece o problema de aparecer apenas pela metade. Mas é bom poder trocar, desde que tenha garantia, né.
    Se algo ocorrer, tem que trocar o painel ou algum componente defeituoso, mas precisa-se estudar o preço... se for muito, melhor um novo, né.

    As plasmas de 32" tinham há alguns anos atrás, mas hoje não tem, pois é trabalhoso e custoso desenvolver componentes menores para uma TV de polegada menor que as atuais.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Plasma x LED

    Mensagem por T-Rex Qua 13 Nov 2013, 01:00

    Pessoal... ontem, como o meu quarto estava de reforma, joguei o ZombiU na TV do meu irmão que tem um LED Full HD da Sony Bravia... fiquei surpreso com a qualidade tensa em comparação com a minha plasma de 480p da Samsung.

    A diferença bem notável, que irei colocar mais fotos futuramente, é que na escuridão, no LED fica bem visível e dá para ver o caminho na escuridão, dispensando a lanterna. No caso do plasma, não acontece... a escuridão é bem realista, dificultando a visualização do caminho, aí terei que depender da lanterna para seguir normalmente o caminho.

    No caso de LED, antes de tirar as fotos, abaixei o nível de luminosidade, o nível de preto no máximo, ajustei o contraste e a cor para ficar parecido com o que eu jogo no plasma, mas não tem como ficar igual.
    No caso do plasma, o nível de preto está quase no máximo.

    Tirei bastante fotos, mas hoje só vou colocar duas comparações, veja vc mesmo:

    Comparação 1:

    LED - sem lanterna ligada.


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 5L

    Plasma - com lanterna ligada

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 5PCOM

    Plasma - sem lanterna ligada

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 5PSEM

    Comparação 2:

    LED

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 2L

    Plasma

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 2PN
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 01 Mar 2014, 11:09

    Alguem ja testou super mario 3d world nessas de plasma se alguem tiver imagem me mandem
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por ari789 Sáb 01 Mar 2014, 15:37

    Compra um Wii2Hdmi e seja feliz... Ele não faz milagres mais realmente ele faz Upscalling de 480p para 1080p ou 720p ( Tipo o DKC Do Wii U que fa upscalling para 1080p entendeu ? )

    O Wii U mesmo faz upscalling nos jogos do Wii...

    Mais enfim a diferencia é bem notavel comparando com o cabo normal e o component :

    Component
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 06
    Wii2HDMI
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 05
    Wii2HDMI + Monster Cable
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 06m

    Component
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 43
    Wii2Hdmi
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 19
    Wii2Hdmi + Monster Cable
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 02

    Component
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 51
    Wii2HDMI
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 29
    Wii2HDMI + Monster Cable
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 07

    BY : http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258
    Um Wii2HDMI + Monster Cable fica perfeito... Claro não é um Dolphin da vida mais fica muito bom o problema é que juntando os dois a coisa fica bem cara...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Mar 2014, 17:41

    enzo nintendo escreveu:Alguem ja testou super mario 3d world nessas de plasma se alguem tiver imagem me mandem

    Nesse caso, irei fazer teste... então, precisarei de tempo e tb de recarregar as baterias da câmera, daí postarei.

    Conteúdo patrocinado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 6 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:52