Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
enzo nintendo
ari789
danilo.poser
alanscampos
iPhod
GreatMightyPoo
LiveinRiot
Universo
#Netto97
T-Rex
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Metroid Gamer
LK
Jamian
josue dark bros
AstonVilliera
gamemaníaco
¿Pedro?
Reidosmash
Guinomonster
25 participantes

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por josue dark bros Qua 02 Jan 2013, 18:50

    Metroid Prime 3
    alias não estou usando nem um adaptador, apenas usando cabo componente
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 303590_221630384630447_426573343_nTVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 538877_221629461297206_862125573_nTVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 270715_221629871297165_348848327_nTVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 249684_221630087963810_558748917_nTVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 10443_221630621297090_371286760_n
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Qua 02 Jan 2013, 20:19

    Jamian escreveu:Ajudou sim! Very Happy

    Mas vou esperar até o final do ano. Quem sabe até lá a Panasonic não lance uma VT de 50 polegadas ou menos? O maior problema com a VT50, depois do preço, é o tamanho da tela. Tenho medo de ficar pixelado, pois meu quarto não é tão grande. E uma coisa é certa: no final do ano, VT50 estará mais em conta que uma VT20 está hoje. Chuto que com uns 4500 dê para pegar uma VT50.

    É por isso que comprei esta TV que tenho é pra o Wii ou outros consoles anteriores. Já o ST50 (ela tem quase os recursos da top VT50 e é mais barata que VT50), vou comprar a partir do fim de 2013 pra o meu WiiU mesmo.

    Sabendo-se que a minha TV EDTV é de 43 polegadas e se jogar ou assistir de perto, vai dar pra notar a grade... e o "legal" é que chegando bem perto do painel, vc vai conseguir enxergar como um pixel de 3 cores primárias sendo acendidas pelo gás fosforescente, isso é impressionante. Plasma WINS.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 15:56

    Mas a ST50 é vendida no Brasil Shocked ?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Sex 04 Jan 2013, 00:52

    Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil Shocked ?

    No Brasil, não... apenas a UT50 e a VT50.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Sex 04 Jan 2013, 09:27

    T-Rex escreveu:
    Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil Shocked ?

    No Brasil, não... apenas a UT50 e a VT50.

    Por falar em UT50, vi que o preço dela está muito baixo, mas, com uma rápida pesquisa, verifiquei que ela é muito inferior às GT e VT (a top). O povo tava até falando que, nesse caso, valeria a pena pegar uma E8000 da Samsung, que também é de plasma! E tá saindo por um ótimo valor na Fast! Fiquei até tentado!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Sex 04 Jan 2013, 12:39

    Jamian escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil Shocked ?

    No Brasil, não... apenas a UT50 e a VT50.

    Por falar em UT50, vi que o preço dela está muito baixo, mas, com uma rápida pesquisa, verifiquei que ela é muito inferior às GT e VT (a top). O povo tava até falando que, nesse caso, valeria a pena pegar uma E8000 da Samsung, que também é de plasma! E tá saindo por um ótimo valor na Fast! Fiquei até tentado!

    Sim... a UT é a inferior mesmo, e eu escolhi a ST, pois ela é bem acima da média e tem quase os recursos de um VT e é mais barata que a VT, por isso... mas como não tem ST no Brasil, resta eu tentar importar... ou tentar apelar pra o VT mesmo.
    Anteontem a minha mãe comprou uma LED de 46" pra colocar na sala (antes era tubão de 29") e testei nela o meu WiiU que chegou ontem e ficou bem legal a TV que tem o wifi embutido e assisti o Netflix que baixei direto da TV mesmo, ficou rox!!

    E ontem chegou o meu WiiU Deluxe com 2 jogos (Black Ops 2 e ZombiU)... agora que ela tá no meu quarto, pois tenho a minha TV EDTV de plasma, mas como a resolução da minha TV é EDTV, joguei WiiU nela e não fica tão bom pro meu WiiU só por causa disso (melhora se vc diminuir a resolução no próprio console de 1080p para 480p, porém fica estranho no 480p, acho o 1080p bonito, mesmo que as letras tão meio pixeladinhas devido à resolução)... de resto, tá tudo rox.

    PS: recebi a sua MP... depois falarei sobre isso na sua MP, blz.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Sex 04 Jan 2013, 16:53

    Ok então. Mas realmente estou tentado a pegar a E8000. Fui à loja hoje e comparei a qualidade da imagem de uma Samsung de plasma com outra Samsung LED e uma Sony LED. Realmente não tem jeito. Achei as cores da plasma mais saturadas, e o nível de preto é realmente melhor! E olha que a plasma nem era a top da Samsung!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Qua 16 Jan 2013, 15:28

    Comprei a Plasma E8000 da Samsung, e acabou de chegar! Imagem espetacular! Com o contraste no máximo, posso dizer que foi a melhor imagem que já vi! Pessoal, então por favor, não comprem LED e dêem uma chance para o plasma! Possui imagem superior e é mais barato!

    Agradeço ao T-Rex pelas fotos, que me motivaram a comprar a Samsung Plasma! Realmente de queixo caido aqui. Como não tenho costume com essas TVs, quando apareceu uma tela preta, já me levantei para ajeitar o cabo de força, pensando que a TV havia se desligado, mas eram apenas os pixels apagados! Hahahah, fantástico!

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 18 Jan 2013, 21:38

    Jamian escreveu:Comprei a Plasma E8000 da Samsung, e acabou de chegar! Imagem espetacular! Com o contraste no máximo, posso dizer que foi a melhor imagem que já vi! Pessoal, então por favor, não comprem LED e dêem uma chance para o plasma! Possui imagem superior e é mais barato!

    Agradeço ao T-Rex pelas fotos, que me motivaram a comprar a Samsung Plasma! Realmente de queixo caido aqui. Como não tenho costume com essas TVs, quando apareceu uma tela preta, já me levantei para ajeitar o cabo de força, pensando que a TV havia se desligado, mas eram apenas os pixels apagados! Hahahah, fantástico!


    Tem entrada para video componente?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por iPhod Sex 18 Jan 2013, 21:41

    Jamian escreveu:Comprei a Plasma E8000 da Samsung, e acabou de chegar! Imagem espetacular! Com o contraste no máximo, posso dizer que foi a melhor imagem que já vi! Pessoal, então por favor, não comprem LED e dêem uma chance para o plasma! Possui imagem superior e é mais barato!

    Agradeço ao T-Rex pelas fotos, que me motivaram a comprar a Samsung Plasma! Realmente de queixo caido aqui. Como não tenho costume com essas TVs, quando apareceu uma tela preta, já me levantei para ajeitar o cabo de força, pensando que a TV havia se desligado, mas eram apenas os pixels apagados! Hahahah, fantástico!


    É fato, Plasma é melhor que Led para videogames. Varios testes ja mostraram isso, inclusive o tempo de resposta é menor
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Ter 26 Fev 2013, 01:37

    Comprei o jogaço e continua lindíssimo até hoje... a última obra-prima da Rare antes do fim de casamento com a Nintendo.
    Rodando no Wii com HDMIKey numa TV de plasma com resolução EDTV.
    Apreciem.



    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09256y
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09220g
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09264k
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09264
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09220
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09254x
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09253g
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09248b
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09245u
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09240v
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09223f
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09227mm
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09228k
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09229z
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09234s
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09232h
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09235tm
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Dsc09219w
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 07:55

    T-Rex escreveu:Comprei o jogaço e continua lindíssimo até hoje... a última obra-prima da Rare antes do fim de casamento com a Nintendo.
    Rodando no Wii com HDMIKey numa TV de plasma com resolução EDTV.
    Apreciem.


    onde comprou esse HDMIKey ? já usou o cabo componente? tem muita diferença?
    Esse é o Star fox adventures do gamecube né?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Jamian Ter 26 Fev 2013, 09:34

    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    Tem entrada para video componente?

    Tem sim! Senti falta apenas da conexão VGA para ligar o Dreamcast.

    @T-Rex, que jogo é esse? Achei lindo d+++++. É no Wii?

    Edit: Ops, ignore a pergunta. Tá escrito que você usou o Wii. Sou mesmo sem atenção! Face Palm

    Edit 2: apenas uma recomendação. Eu mesmo pensava em comprar uma plasma da Panasonic, por ser suprema. Porém, o preço estava muito alto, e vi essa E8000 da Samsung por um ótimo preço na Fast. Gente, não me arrependi da compra, com toda a sinceridade. O 3D dessa TV é fantástico, e o crosstalk é ZERO, mesmo em jogos. Na minha antiga Sony EX725 o crosstalk era terrível, mas, na Samsung, simplesmente não tem. Se houver algum Crosstalk, eu não percebi MESMO. As cores também são muito vibrantes, e o jogo Rayman Legends ficou realmente de encher os olhos nela. Bom, recomendo muito!!!!!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Ter 26 Fev 2013, 13:03

    rafaeloz escreveu:onde comprou esse HDMIKey ? já usou o cabo componente? tem muita diferença?
    Esse é o Star fox adventures do gamecube né?

    Comprei de uma user de outro fórum. Tenho cabo componente sim... e tem diferenças sim, mas não tão gritantes. Com o HDMI, a imagem fica suave e com cores vibrantes que com componente.


    Jamian escreveu:Tem sim! Senti falta apenas da conexão VGA para ligar o Dreamcast.

    @T-Rex, que jogo é esse? Achei lindo d+++++. É no Wii?

    Edit: Ops, ignore a pergunta. Tá escrito que você usou o Wii. Sou mesmo sem atenção! Face Palm

    Edit 2: apenas uma recomendação. Eu mesmo pensava em comprar uma plasma da Panasonic, por ser suprema. Porém, o preço estava muito alto, e vi essa E8000 da Samsung por um ótimo preço na Fast. Gente, não me arrependi da compra, com toda a sinceridade. O 3D dessa TV é fantástico, e o crosstalk é ZERO, mesmo em jogos. Na minha antiga Sony EX725 o crosstalk era terrível, mas, na Samsung, simplesmente não tem. Se houver algum Crosstalk, eu não percebi MESMO. As cores também são muito vibrantes, e o jogo Rayman Legends ficou realmente de encher os olhos nela. Bom, recomendo muito!!!!!!!


    O jogo é Star Fox Adventures (GameCube). Utilizei o Wii devido ao cabo HDMI, ainda mais que o console tem retro com jogos de GameCube.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 13:08

    legal...eu estou jogando no Wii o Paper Mario e o Zelda Wind Waker , pelo cabo componente e estou adorando a qualidade. Como esse acessório está caro , por enquanto não penso em adquirir.

    Conteúdo patrocinado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 5 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:17