Metroid Prime 3
alias não estou usando nem um adaptador, apenas usando cabo componente
alias não estou usando nem um adaptador, apenas usando cabo componente
Jamian escreveu:Ajudou sim!
Mas vou esperar até o final do ano. Quem sabe até lá a Panasonic não lance uma VT de 50 polegadas ou menos? O maior problema com a VT50, depois do preço, é o tamanho da tela. Tenho medo de ficar pixelado, pois meu quarto não é tão grande. E uma coisa é certa: no final do ano, VT50 estará mais em conta que uma VT20 está hoje. Chuto que com uns 4500 dê para pegar uma VT50.
Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil ?
T-Rex escreveu:Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil ?
No Brasil, não... apenas a UT50 e a VT50.
Jamian escreveu:T-Rex escreveu:Jamian escreveu:Mas a ST50 é vendida no Brasil ?
No Brasil, não... apenas a UT50 e a VT50.
Por falar em UT50, vi que o preço dela está muito baixo, mas, com uma rápida pesquisa, verifiquei que ela é muito inferior às GT e VT (a top). O povo tava até falando que, nesse caso, valeria a pena pegar uma E8000 da Samsung, que também é de plasma! E tá saindo por um ótimo valor na Fast! Fiquei até tentado!
Jamian escreveu:Comprei a Plasma E8000 da Samsung, e acabou de chegar! Imagem espetacular! Com o contraste no máximo, posso dizer que foi a melhor imagem que já vi! Pessoal, então por favor, não comprem LED e dêem uma chance para o plasma! Possui imagem superior e é mais barato!
Agradeço ao T-Rex pelas fotos, que me motivaram a comprar a Samsung Plasma! Realmente de queixo caido aqui. Como não tenho costume com essas TVs, quando apareceu uma tela preta, já me levantei para ajeitar o cabo de força, pensando que a TV havia se desligado, mas eram apenas os pixels apagados! Hahahah, fantástico!
Jamian escreveu:Comprei a Plasma E8000 da Samsung, e acabou de chegar! Imagem espetacular! Com o contraste no máximo, posso dizer que foi a melhor imagem que já vi! Pessoal, então por favor, não comprem LED e dêem uma chance para o plasma! Possui imagem superior e é mais barato!
Agradeço ao T-Rex pelas fotos, que me motivaram a comprar a Samsung Plasma! Realmente de queixo caido aqui. Como não tenho costume com essas TVs, quando apareceu uma tela preta, já me levantei para ajeitar o cabo de força, pensando que a TV havia se desligado, mas eram apenas os pixels apagados! Hahahah, fantástico!
T-Rex escreveu:Comprei o jogaço e continua lindíssimo até hoje... a última obra-prima da Rare antes do fim de casamento com a Nintendo.
Rodando no Wii com HDMIKey numa TV de plasma com resolução EDTV.
Apreciem.
DIEGOELRIC2005 escreveu:
Tem entrada para video componente?
rafaeloz escreveu:onde comprou esse HDMIKey ? já usou o cabo componente? tem muita diferença?
Esse é o Star fox adventures do gamecube né?
Jamian escreveu:Tem sim! Senti falta apenas da conexão VGA para ligar o Dreamcast.
@T-Rex, que jogo é esse? Achei lindo d+++++. É no Wii?
Edit: Ops, ignore a pergunta. Tá escrito que você usou o Wii. Sou mesmo sem atenção!
Edit 2: apenas uma recomendação. Eu mesmo pensava em comprar uma plasma da Panasonic, por ser suprema. Porém, o preço estava muito alto, e vi essa E8000 da Samsung por um ótimo preço na Fast. Gente, não me arrependi da compra, com toda a sinceridade. O 3D dessa TV é fantástico, e o crosstalk é ZERO, mesmo em jogos. Na minha antiga Sony EX725 o crosstalk era terrível, mas, na Samsung, simplesmente não tem. Se houver algum Crosstalk, eu não percebi MESMO. As cores também são muito vibrantes, e o jogo Rayman Legends ficou realmente de encher os olhos nela. Bom, recomendo muito!!!!!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya