Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
enzo nintendo
ari789
danilo.poser
alanscampos
iPhod
GreatMightyPoo
LiveinRiot
Universo
#Netto97
T-Rex
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Metroid Gamer
LK
Jamian
josue dark bros
AstonVilliera
gamemaníaco
¿Pedro?
Reidosmash
Guinomonster
25 participantes

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por enzo nintendo Dom 02 Mar 2014, 19:27

    OK, estarei aguardando, 
     
     .É uma pena a panasonic estar saindo do ramo das tvs de plasma malz , não só ela mas todas as outra fabricantes, hoje só a lg e a samsung fabricam de plasma ou resto ficou na lcd/led/led ips.  Alborghetti  
      fabricantes: É que as de plasma vendem menos 
      eu: Fester logico que vendem menos o marketing ,mercham,apresentação de qualidade,vcs não se empenharem para deixar ela mais barata do que as de led e lcd , vcs fABRICANTES nem ligam para o que o consumidor pensa, nem pra fazer um comercial na casas bahia sobre as plasma vcs fazem
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Qui 17 Jul 2014, 22:03

    T-Rex escreveu:
    enzo nintendo escreveu:Alguem ja testou super mario 3d world nessas de plasma se alguem tiver imagem me mandem

    Nesse caso, irei fazer teste... então, precisarei de tempo e tb de recarregar as baterias da câmera, daí postarei.

    Fiquei devendo nisso... mas vou me lembrar disso ainda neste fim de semana.

    Aliás, como tenho o WiiU, vou ter que adquirir uma TV de plasma Full HD (atual que tenho é uma plasma EDTV). Tenho que conseguir, pois fiquei sabendo que as últimas empresas que ainda fabricam as plasmas estão desistindo da fabricação das mesmas devido à maior demanda de LED. Depois de ter a plasma Full HD, a próxima futura TV que terei será uma OLED, sim... OLED mesmo!! LED nunca mais.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por BjornTheBear Sex 18 Jul 2014, 09:56

    Esse Wii2HDMI funciona mesmo????
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 18 Jul 2014, 16:02

    BjornTheBear escreveu:Esse Wii2HDMI funciona mesmo????
    Cara, eu acredito que o efeito seja semelhante a jogar games de Wii no WiiU.
    Nunca usei o adaptador mas, pelo menos na minha TV LED 47", a imagem dos jogos de Wii rodados no WiiU usando cabo HDMI e resolução 1080p ficam bem piores do que quando rodando com cabo AV em 480p no Wii. Tem gente que diz o contrário, mas acredito que o tamanho da TV e a tecnologia LED influenciem negativamente quando usamos o adaptador ou cabo HDMI, pois ambas as características realçam o serrilhado.
    A imagem do Wii em hd ganha cores mais vivas e também mais serrilhados, de repente se a TV usada não for muito grande os serrilhados sumam um pouco, mas acredito que a melhor opção para TVs de LED, LCD ou plasma seja o cabo vídeo componente (vídeo componente é diferente de AV).
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Geu Sáb 19 Jul 2014, 12:41

    Em aparelhos de led e lcd acima de 22 polegadas o serrilhado e a opacidade ficam mais evidentes pois os aparelhos tem um contraste menor que a tv de tubo,e essas tvs em 90% dos casos apenas expandem a imagem sem dar o devido tratamento a ela
    Se vc joga em consoles quem nao tem conexão hdmi nativa o ideal é uma de plasma ou uma tv de tubo,já se for pra consoles da nova geração a de plasma ou a de oled ainda é a melhor opção,mas dependendo das configurações uma led ou lcd se aproxima de uma de plasma
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Sáb 02 Ago 2014, 23:02

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 S4kQLS
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Xohxnm
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 51fJHZ
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 F7Ml1C
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 A69HxT
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 NszsW3
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 IZvo45
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Da0T4m
    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 7JDCEy
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Sáb 06 Dez 2014, 13:19

    Atualmente estou com a TV nova, também de plasma da Samsung, só que desta vez em Full-HD (a anterior é EDTV, ou seja, 480p). Utilizei a câmera compacta da Sony, então não é grande coisa, preciso comprar uma boa da Canon ainda... aí vai a primeira imagem com a minha TV nova.
    PS: possivelmente neste fds irei instalar o SNES para testar nesta TV e postarei umas fotos aki.


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 HeUfhw
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por BjornTheBear Seg 08 Dez 2014, 13:38

    TRex, por favor, me tire uma dúvida.

    A imagem de Wii fica melhor em uma TV LED SD, mesmo?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Seg 08 Dez 2014, 14:50

    BjornTheBear escreveu:TRex, por favor, me tire uma dúvida.

    A imagem de Wii fica melhor em uma TV LED SD, mesmo?

    Se for usar cabo componente, fica sim. Se for cabo composto, não vai combinar bem para tecnologia LED. Cabo composto fica bem melhor com TVs CRT.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por VBB Seg 08 Dez 2014, 22:00

    Eu tentei jogar Zelda SS do Wii no Wii U na minha TV do quarto, de 32 polegadas. A imagem fica horrível, uma porcaria. Desisti de jogar.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 14 Dez 2014, 12:40

    VBB escreveu:Eu tentei jogar Zelda SS do Wii no Wii U na minha TV do quarto, de 32 polegadas. A imagem fica horrível, uma porcaria. Desisti de jogar.

    A sua TV é de qual tecnologia? E o cabo usado no Wii era HDMI ou componente? Tem como mandar a foto do Zelda SS rodando aí?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por VBB Dom 14 Dez 2014, 16:18

    É uma LCD da Samsung. Só rodei pelo Wii U, então foi somente em HDMI mesmo.
    Posso ver se fotografo mais tarde.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por T-Rex Dom 14 Dez 2014, 19:12

    VBB escreveu:É uma LCD da Samsung. Só rodei pelo Wii U, então foi somente em HDMI mesmo.
    Posso ver se fotografo mais tarde.

    Ah, LCD eh tenso mesmo. O LCD de Samsung da minha mãe eh mais tenso que a minha plasma, tb da Samsung. Não consegui jogar legal nela, a minha plasma bate mil vezes que a LCD.

    Estarei no aguardo pela foto!!

    Conteúdo patrocinado


    TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo. - Página 7 Empty Re: TVs atuais para Wii e outros consoles da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:55