Estou no momento jogando Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, e estou gostando bastante dos pesonagens, da história e tudo mais envolvido com essa grande obra. Então me veio uma dúvida: Será que a Nintendo pretende lançar os outros games da franquia ? Se sim, para qual console, Nintendo 3DS ou Wii U? E ai, oq vcs acham?
+5
Julio Cesar
Leonardo Karbage
Castiel
Wind Ice
Genko
9 participantes
Metal Gear Solid para os consoles atuais da Nintendo
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº1
Metal Gear Solid para os consoles atuais da Nintendo
Wind Ice- Boy with Earphones
Metal Gear Solid é da Konami. Third Party. Então não depende da NINTENDO, mas sim da KONAMI, decidir lançar ou não os jogos nos seus respectivos consoles, 3DS e Wii U.
Castiel- Membro Nv.28
Não dependa somente da Nintendo , pois a franquia pertence a Kojima Studios e a Konami. Recentemente anunciaram Metal Gear Solid : Ground Zeroes mas não mencionaram o Wii U.
Porém se o console vender bem e a Nintendo oferecer suporte , pode ser que Metal Gear volte a aparecer em um console da Big N.
Porém se o console vender bem e a Nintendo oferecer suporte , pode ser que Metal Gear volte a aparecer em um console da Big N.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
Na verdade, Metal Gear é uma franquia da Konami...
Se eles vão ou não lançar novos jogos da série para os consoles da Nintendo, isso dependerá de vários fatores, como as vendas, o interesse dos desenvolvedores, o suporte por parte da Nintendo etc...
Creio que antes de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D aparecer, o último jogo da série lançado para um console da Nintendo foi Metal Gear Solid: The Twin Snakes, lançado pro Game Cube...
Se eles vão ou não lançar novos jogos da série para os consoles da Nintendo, isso dependerá de vários fatores, como as vendas, o interesse dos desenvolvedores, o suporte por parte da Nintendo etc...
Creio que antes de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D aparecer, o último jogo da série lançado para um console da Nintendo foi Metal Gear Solid: The Twin Snakes, lançado pro Game Cube...
Genko- Membro Nv.33
Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Julio Cesar- Veterano Nv.2
Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Bem tem N maneiras de sair dai(pelo menos no PS2 tinha), vc pode esconder debaixo da cama, fazer ele vomitar ai o guarda vai ver o que aconteceu com voce, e o mais demorado e muito bacana é quando voce aguarda um pouco o guarda vai ate a sua cela e mostra uma foto onde tem todos os boss reunidos e embaixo vai ter um numero de radio, ai so voce liga pra ele que a cela eh aberta(claro espere o guarda sair de perto ), bem eu lembro dessas maneiras.
Genko- Membro Nv.33
julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Bem tem N maneiras de sair dai(pelo menos no PS2 tinha), vc pode esconder debaixo da cama, fazer ele vomitar ai o guarda vai ver o que aconteceu com voce, e o mais demorado e muito bacana é quando voce aguarda um pouco o guarda vai ate a sua cela e mostra uma foto onde tem todos os boss reunidos e embaixo vai ter um numero de radio, ai so voce liga pra ele que a cela eh aberta(claro espere o guarda sair de perto ), bem eu lembro dessas maneiras.
Vlw cara, vou tentar aqui!
Mestre3ds- Membro Nv.1
julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Também tem um outra maneira, porém essa é fácil ser visto depois pelo guarda, que é usar a Fake Death Pill ( aquele item que ele se finge de morto), o guarda vai achar que o Snake morreu e vai abrir a cela, ai é só acordar e fugir. Espero ter ajudado!
Genko- Membro Nv.33
Mestre3ds escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Também tem um outra maneira, porém essa é fácil ser visto depois pelo guarda, que é usar a Fake Death Pill ( aquele item que ele se finge de morto), o guarda vai achar que o Snake morreu e vai abrir a cela, ai é só acordar e fugir. Espero ter ajudado!
Vlw mesmo!! Vei, me adiciona aqui no fórum e no 3DS se vc tiver
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Re: Metal Gear Solid para os consoles atuais da Nintendo
Espero que cheguem novos jogos da franquia nos consoles da Nintendo, o jogo é bom e o sucesso com o público é garantido
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº11
Se Ground Zeroes sair para WiiU e com qualidade superior ao PS360, vai ser um system seller.
Agora se for se port, resto do resto, não valerá 1 centavo.
Agora se for se port, resto do resto, não valerá 1 centavo.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº12
Metal Gear Solid não era um dos jogos daquela lista do Miiverse que revelou Yoshi Land Wii U? Acho que é possível sim.
- Mensagem nº13
Genko escreveu:Mestre3ds escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Precisando tamo ai xD, e ja te adc no 3ds, e meu FC ta no spoiler so voce me adc. E aproveitando vale a pena compra o MGS3 3D? To pensando em compra ele mais to com medo de me arrepender D=.
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº14
julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Mestre3ds escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Precisando tamo ai xD, e ja te adc no 3ds, e meu FC ta no spoiler so voce me adc. E aproveitando vale a pena compra o MGS3 3D? To pensando em compra ele mais to com medo de me arrepender D=.
Bom cara, pelo visto, vc já conhece o game, então não recomendaria vc comprar, pois não tem quase nada de novo(eu acho), incluindo o easter egg do Yoshi, creio q não tem mais nada de novo! Mas caso vc seja fã e queria dar uma olhada igual ao que eu fiz em relação ao Ocarina of Time, vai na fé.
- Mensagem nº15
Genko escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Mestre3ds escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Genko escreveu:Aproveitando, algum de vocês possue o MGS 3D?? Se sim, poderiam me dar uma dica?? Como faço para sair da prisão em que o Snake é posto depois de levar uma surra e ter seu olho baleado???? Pfvr me ajudem!!
Bom cara, pelo visto, vc já conhece o game, então não recomendaria vc comprar, pois não tem quase nada de novo(eu acho), incluindo o easter egg do Yoshi, creio q não tem mais nada de novo! Mas caso vc seja fã e queria dar uma olhada igual ao que eu fiz em relação ao Ocarina of Time, vai na fé.
Sim conheço um pouco e um dos motivos que comprei o 3ds foi por causa do metal gear xD, ja nao aguardava muita coisa nova, eu perguntei mais por causa da jogabilidade, e da dificuldade, pq no ps2 teve algumas vezes que eu sofri pra passa kaopskaspo, ainda mais quando fiquei atras dos marditos patim(agora Yoshi). Agora so aguarda uma promoçao boa pra ele e vo pega um tbm *-*
» Kojima recomenda a próxima geração de consoles para Metal Gear Solid V
» Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
» Trailer para Metal Gear Solid 3D
» Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana
» [3DS] Konami faz coletiva no Hooters para Metal Gear Solid 3D (Japão)
» Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
» Trailer para Metal Gear Solid 3D
» Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana
» [3DS] Konami faz coletiva no Hooters para Metal Gear Solid 3D (Japão)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya