Tudo bem, se essa é sua opinião. Mas eu quis fazer um torneio assim pra ver como os inscritos se saem bem com diferentes estratégias. De qualquer forma, pretendo seguir as banlists e clauses da Smogon.Kallebe Pessôa escreveu:Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'
Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)
+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Newtão- Veterano Nv.MÁX
BlackG- Veterano Nv.2
Kallebe Pessôa escreveu:Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'
Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)
Acho que vc não sabe o motivo do ban de drizzle + swift swin então .-.
A unica razão desse ban é que se entra um drizzle + kingdra por exemplo o kingdra entra com o dobro de speed, os ataques que já ganhavam +50% do STAB vão ganhar +50% da chuva que nem se quer demorou um turno para ser ativada, drought e chlorophyll não tem motivo para banir só aumenta a speed, moody eu tbm não vejo motivo para não usar, é aleatório, mas ok...
E a questão de lendários o pessoal os vê como "Meu Deus um lendário ele é muito for e os carai" Sendo que muitos lendários são ruins, deixa a tier resolver isso que não vai ficar injusto .-.
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
Mas no caso só funciona com Kingdra... daí teria mais sentido Kingdra com swift mais drizzle, mas ok...
BlackG- Veterano Nv.2
Só o kingdra ?!Kallebe Pessôa escreveu:Mas no caso só funciona com Kingdra... daí teria mais sentido Kingdra com swift mais drizzle, mas ok...
Psyduck, Poliwag, Goldeen, Omanyte, Kabuto, Mantine, Lotoad, Qwilfish, Surskit, Feebas, Gorebyss, Luvidisc, Huntail, Buizel, Finneon, Palpitoad, Tirtouga e as respectivas evoluções dos citados, todos são water com swift swim
Black-Lion- Membro Nv.6
Tipo, o que o kallebe ta tentando dizer eh que eh tão injusto usar drizzle + swift swim como usar o drought com clorophyll. jumpluff embaixo do sol fica um monstro. Tudo bem que ele não tem moveset muito ofensivos, mas por outro lado, passa +2 boosts de sp attack com UM UNICO growth num venusaur pra ver se fica justo.
Não que deveriam proibir o drought com cloropyll, mas pelo menos deveriam liberar os dois.
Não que deveriam proibir o drought com cloropyll, mas pelo menos deveriam liberar os dois.
BlackG- Veterano Nv.2
Black-Lion escreveu:Tipo, o que o kallebe ta tentando dizer eh que eh tão injusto usar drizzle + swift swim como usar o drought com clorophyll. jumpluff embaixo do sol fica um monstro. Tudo bem que ele não tem moveset muito ofensivos, mas por outro lado, passa +2 boosts de sp attack com UM UNICO growth num venusaur pra ver se fica justo.
Mas vocês não estão entendendo e.e
o Jumpluff pode até ficar muito rápido, mas não tem um boost alem da speed no sunny day e ainda ia ser fatal levar um golpe fire por estar no sunny day .-.
Uma estratégia como você disse ai em cima pode ser facilmente quebrada com um simples Taunt e de um whimsicott por exemplo
Black-Lion- Membro Nv.6
Ah, verdade, agora que eu me liguei. Tinha esquecido desse detalhe que os moves dos pokes não são afetados pelo sunny day, ao contrário de um poke d'água.
Dentre esses citados só o kabutops tem uma spd decente... Mas enfim...
Seria bom se o tier fosse falado no mínimo um dia antes!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Quando eu anunciar a rodada, vou dar algum prazo (uma semana talvez) pra me enviarem o Battle VideoKallebe Pessôa escreveu:Dentre esses citados só o kabutops tem uma spd decente... Mas enfim...
Pode ser a gravação da batalha, só o código, os dois...?
E me refiro ao tier da rodada, para ter um tempo de escolher os pokes relacionados ao tier!
E me refiro ao tier da rodada, para ter um tempo de escolher os pokes relacionados ao tier!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Pode ser o que você quiserKallebe Pessôa escreveu:Pode ser a gravação da batalha, só o código, os dois...?
Bom, eu acredito que uma semana é o suficiente para escolher os Pokémons (contanto que já estão treinados ou quase prontos).
---
Agora mesmo irei postar as chaves. Alguns jogadores precisarão pular uma rodada, porque não deu pra completar 16. Adiantando um pouco, a tier dessa rodada vai ser OU. Mais detalhes no main-post.
Enviei MP para todos que lutaram está rodada.
BlackG- Veterano Nv.2
Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
ta sobrando um o_o
ta sobrando um o_o
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
ta sobrando um o_o
BlackG- Veterano Nv.2
E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õNewtão escreveu:Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
ta sobrando um o_o
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Eu tive que fazer um sorteio, alguns pulariam para a próxima fase. Olhe as chaves e vai entender.BlackG escreveu:E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õNewtão escreveu:Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
ta sobrando um o_o
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya