+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Black-Lion- Membro Nv.6
Hoje é o último dia de inscrição e ainda não decidiram esse negócio das regrsa. Afinal vai rolar esse torneio mesmo?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Obrigado pelas recomendações. Esse é o primeiro torneio que organizo sem me basear em outro no quesito regras, acho que é por isso que me atrapalhei um pouco. Eu fiz o negócio de mudar um pouco o formato da batalha/etc. a cada rodada por que quero "testar" o povo do fórum e ver como se sai em diferentes tipos de batalha.
Btw, INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Ah, e Kallebe, pretendo iniciar o torneio até segunda
Btw, INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Ah, e Kallebe, pretendo iniciar o torneio até segunda
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Newtão esta faltando alguns escritos ai da uma conferida nas páginas anteriores^^
Black-Lion- Membro Nv.6
Vc não me colocou lá D:
E continuou não ficando claro, vale uber?
E continuou não ficando claro, vale uber?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Ahh, eu sou uma anta XD
Vou colocar agora e dar uma conferida nas regras e talvez mudar um pouco.
Vou colocar agora e dar uma conferida nas regras e talvez mudar um pouco.
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
Ok, então que venha o primeiro... Meu time já se encaixa nas regras!
Cara, não faz sentido mudar regra depois de uma inscrição!
Pow, eu monto um time relacionado as regras que eu me inscrevi... daí depois de já estar inscrito eu vejo que as regras mudam, e se eu não puder seguir as "novas regras", fica injusto isso!
Pow, eu monto um time relacionado as regras que eu me inscrevi... daí depois de já estar inscrito eu vejo que as regras mudam, e se eu não puder seguir as "novas regras", fica injusto isso!
Ah, e ta falando o Eduardo que se inscreveu antes de mim até! XD
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Pronto, modifiquei as regras. São regras da Smogon, e peço que as leiam no main post e caso não possa participar de alguma, eu ou retiro o participante, ou eu coloco um prazo a mais para treinar.
Não pretendo mudar mais nada nas regras.
Não pretendo mudar mais nada nas regras.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
newtão vai poder drizzle + swift swim combo *-* ,mesmo não sendo em uber é um combo bem broken.
Vai poder uber e lendário! Yeah
É agora que eu vou mostrar que derroto um time cheio de lendários com pokemons "comuns"
É agora que eu vou mostrar que derroto um time cheio de lendários com pokemons "comuns"
BlackG- Veterano Nv.2
thi-bone escreveu:newtão vai poder drizzle + swift swim combo *-* ,mesmo não sendo em uber é um combo bem broken.
Tbm quero saber isso, e sobre esse negocio de uber ele disse que vai falar a tier e o formato antes das batalhas, não esta decidido e creio eu que ele não vai usar na tier uber por ser dificil de ter e eu acho mt chato tbm uber
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Respondendo as perguntas do thi-bone e BlackG:
Bom, sendo que as tiers podem mudar (não se preocupem, não vou mudar de OU pra LC ), a banlist também muda. Nisso, esse combo só poderá ser usado na tier Uber (se eu usar a tier uber, vou usar mais a OU).
Ta aí a lista de clauses e banlists da Smogon:
http://www.smogon.com/bw/banlist/
Bom, sendo que as tiers podem mudar (não se preocupem, não vou mudar de OU pra LC ), a banlist também muda. Nisso, esse combo só poderá ser usado na tier Uber (se eu usar a tier uber, vou usar mais a OU).
Ta aí a lista de clauses e banlists da Smogon:
http://www.smogon.com/bw/banlist/
BlackG- Veterano Nv.2
Ah sério vai usar evasion clause ? D:
Maldade isso ç.ç
Maldade isso ç.ç
Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'
Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)
Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya