E aí galera, beleza? Estou aqui promovendo um campeonato de Pokémon Black Version e Pokémon White Version via Wi-Fi! Além disso, haverá um prêmio, que poderá ser visto mais abaixo. Vamos ao regulamento.
Regras gerais
Regras de batalha
Species Clause: É proibido existir mais de um Pokémon na equipe com o mesmo número na National Dex, mesmo se for uma forma diferente, já que ainda possuem o mesmo número.
Sleep Clause: Caso você coloque para dormir dois ou mais Pokémons do adversário, você perde. Essa regra não se aplica em auto-indução, impossibilidade de utilizar outro golpe, Metronome, Sleep Talk, Assist, Me First, Copycat e Rest.
Evasion Clause: É proibido aumentar a evasion do Pokémon com Double Team ou Minimize, ou com os itens Brightpowder e Lax Incense.
OHKO Clause: Um Pokémon não pode ter os golpes Fissure, Guillotine, Horn Drill, e/ou Sheer Cold em seu moveset.
Moddy Clause: Nenhum Pokémon pode ter a ability Moddy.
BW Only: Apenas Pokémons e itens que possam ser obtidos no Pokémon Dream World, in-game ou via eventos em Pokémon Black & White são permitidos. Pokémons e itens obtidos em Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 estão proibidos.
Inscrições
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Teremos até 16 inscritos. As inscrições vão até dia 24/08 e poderão ser adiadas caso faltem participantes.
Procedimento
Primeiramente, adicione seu adversário no MSN e no jogo.
Para a batalha ser dada como válida, é necessário enviar o código do Battle Video para mim via MP. Qualquer um dos jogadores pode enviar o código. Caso não enviem o código até o fim da rodada, ambos serão desclassificados. Exceções serão estudadas.
Chaves
Cinza escuro: Perdedor
Cinza claro: Vitória por WO
Regras das rodadas
3° rodada - Semi-finais
Tier: Over Used (OU)
Formato: Single Battle Flat Rules
Banlist:
Regra especial: Flat rules. As batalhas serão 3 x 3 e Item Clause ON (proibido dois Pokémons com o mesmo item). Está regra deve ser ativada no Wi-fi antes de batalhar.
Como já sabem, adicionem seus adversários (chequem na seção "Chaves") no MSN, combinem as lutas, lutem e enviem o n° do Battle Video via MP para mim até dia 15/09/2012.
Prêmio
O prêmio será um código do Club Nintendo americano de Pokémon White Version. O vencedor do torneio receberá o código, junto com a foto do folheto, via MP.
Regras gerais
- O formato e, talvez, a tier de cada batalha mudará a cada rodada. Portanto, esteja preparado;
- É necessário uma conexão estável com a internet. Desconexões contarão como WO, independente de justificativa. Caso haja desconexão, deve ser enviada uma MP para mim (Newtão);
- Os jogadores poderão combinar um horário para batalhar via MSN até 3 dias antes da divulgação do resultado. Caso não possuírem horários que coincidem, ambos estão eliminados;
- Caso um jogador não possuir um time pronto para a batalha, será desclassificado;
- É expressamente proibido utilizar Action Replay, PokéSav ou coisas do gênero. Caso alguma coisa estranha seja notada em algum Pokémon, o jogador que estiver utilizando este jogador será desclassificado;
- Adicione seu adversário no jogo e no MSN;
- Caso não tenha MSN, pode utilizar MPs para se comunicar com seu adversário;
- Dúvidas? Me envie um MP.
Regras de batalha
Species Clause: É proibido existir mais de um Pokémon na equipe com o mesmo número na National Dex, mesmo se for uma forma diferente, já que ainda possuem o mesmo número.
Sleep Clause: Caso você coloque para dormir dois ou mais Pokémons do adversário, você perde. Essa regra não se aplica em auto-indução, impossibilidade de utilizar outro golpe, Metronome, Sleep Talk, Assist, Me First, Copycat e Rest.
Evasion Clause: É proibido aumentar a evasion do Pokémon com Double Team ou Minimize, ou com os itens Brightpowder e Lax Incense.
OHKO Clause: Um Pokémon não pode ter os golpes Fissure, Guillotine, Horn Drill, e/ou Sheer Cold em seu moveset.
Moddy Clause: Nenhum Pokémon pode ter a ability Moddy.
BW Only: Apenas Pokémons e itens que possam ser obtidos no Pokémon Dream World, in-game ou via eventos em Pokémon Black & White são permitidos. Pokémons e itens obtidos em Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 estão proibidos.
Inscrições
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Teremos até 16 inscritos. As inscrições vão até dia 24/08 e poderão ser adiadas caso faltem participantes.
Nick no fórum (Nick no jogo) - FC - MSN
- Inscritos:
- 1- Everton (EVERTON) - 4985 6619 9249 - everton_lhp10@hotmail.com
2- BlackG (BlackG) - 0218 5737 9772 - blackg@hotmail.com.br
3-Weber (Dowled) - 2108 5751 0242 - Weber_Santana@hotmail.com
4-renatofonseca (Renato) - 2924 3583 8154 - e_castro_cimf@hotmail.com
5-Angel Kenede (Angel) - 2795 1342 0177 - Angel.akaito@live.com
6-Viteco (BlueJaw) - 2924 4544 6032 - victor.barroso@live.com
7-thi-bone (ThiBone) - 0433 4196 0214 - thiagojeronymo@hotmail.com
8-Kallebe Pessôa (Kallebe) - 3783 3501 1467 - kallebepessoa@hotmail.com
9- Black-Lion (Eduardo) - 0561 9784 8010 - dudu_c.p.2@hotmail.com
10-Tailler (Tailler) - 3182 1927 9963 - hemerson-tacon@hotmail.com
11- Vulgo (Hakumen) - 5286 5016 7908 - junior17_rn@hotmail.com
Procedimento
Primeiramente, adicione seu adversário no MSN e no jogo.
Para a batalha ser dada como válida, é necessário enviar o código do Battle Video para mim via MP. Qualquer um dos jogadores pode enviar o código. Caso não enviem o código até o fim da rodada, ambos serão desclassificados. Exceções serão estudadas.
Chaves
- Spoiler:
Cinza escuro: Perdedor
Cinza claro: Vitória por WO
Regras das rodadas
3° rodada - Semi-finais
Formato: Single Battle Flat Rules
Banlist:
- Pokémon: Pokémons da tier Uber estão banidos;
- Drizzle + Swift Swin: É proibido utilizar possuir Pokémons com Drizzle e outro com Swift Swin no mesmo time.
Regra especial: Flat rules. As batalhas serão 3 x 3 e Item Clause ON (proibido dois Pokémons com o mesmo item). Está regra deve ser ativada no Wi-fi antes de batalhar.
Como já sabem, adicionem seus adversários (chequem na seção "Chaves") no MSN, combinem as lutas, lutem e enviem o n° do Battle Video via MP para mim até dia 15/09/2012.
- Rodadas passadas:
- 2° rodada - Oitavas de final
Formato: Double Battle 6 x 6
Banlist:- Pokémon: Pokémons da tier Uber estão banidos;
- Drizzle + Swift Swin: É proibido utilizar possuir Pokémons com Drizzle e outro com Swift Swin no mesmo time.
Adicionem seus adversários (chequem na seção "Chaves") no MSN, combinem as lutas, lutem e enviem o n° do Battle Video via MP para mim até dia 08/09/2012.
1° rodada - Dezesseis-avos de final
Formato: Single 6 x 6
Banlist:- Pokémon: Pokémons da tier Uber estão banidos;
Adicionem seus adversários (chequem na seção "Chaves") no MSN, combinem as lutas, lutem e enviem o n° do Battle Video via MP para mim até dia 01/09/2012. - Pokémon: Pokémons da tier Uber estão banidos;
Prêmio
O prêmio será um código do Club Nintendo americano de Pokémon White Version. O vencedor do torneio receberá o código, junto com a foto do folheto, via MP.
Última edição por Newtão em Dom 09 Set 2012, 13:51, editado 42 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya