Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 12:53

    Pois é, tem muita coisa q dá pra passar do 2 pro 1, como os tutores, Keldeo, Meloetta, Genesect (q foi liberado a pouco tempo), só as formas novas do Kyuem e dos gênios que não pode.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 12:59

    Vulgo escreveu:Pois é, tem muita coisa q dá pra passar do 2 pro 1, como os tutores, Keldeo, Meloetta, Genesect (q foi liberado a pouco tempo), só as formas novas do Kyuem e dos gênios que não pode.
    E a forma do Keldeo*
    Acho que move de tutores de BW2 não pode em BW1, já os 3 citados são pokemons que já foram distribuídos, qual o problema ? .-.
    Só não quero Soul apelona Dew u.u
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 13:02

    Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 13:13

    Vulgo escreveu:Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
    Quanto ao tutor tem que ficar ligado nos moves do pokemon do oponente então, eu achava que o "firewall" do BW1 não deixava passar moves da BW2.
    Meloetta, Keldeo e Genesect, estão na dex de BW1, minha Meloetta e Keldeo foram todos treinados em BW1, tem move set de BW1, eles não são algo exclusivo de BW2 afinal até minha trade foi em BW1 Razz
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 13:15

    BlackG escreveu:
    Vulgo escreveu:Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
    Quanto ao tutor tem que ficar ligado nos moves do pokemon do oponente então, eu achava que o "firewall" do BW1 não deixava passar moves da BW2.
    Meloetta, Keldeo e Genesect, estão na dex de BW1, minha Meloetta e Keldeo foram todos treinados em BW1, tem move set de BW1, eles não são algo exclusivo de BW2 afinal até minha trade foi em BW1 Razz

    Estão na dex porque o jogo já estava programado pra tê-los. Mas não rolou evento de distribuição deles pra B/W1, só pra B/W2. Mas como disse, vai depender de como a organização decidir.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 13:18

    Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Ter 28 Ago 2012, 13:30

    Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
    Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber Laughing mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 13:35

    thi-bone escreveu:
    Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
    Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber Laughing mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.

    O fato de ele ter 591 de SAtk no lvl 100 não é o q faz ele ser Uber, Latios com Choice Specs também tem isso de SAtk. A diferença é que com Soul Dew ele também tem o boost de SDef, e ainda pode trocar de golpe.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Ter 28 Ago 2012, 13:36

    Vulgo escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
    Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber Laughing mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.

    O fato de ele ter 591 de SAtk no lvl 100 não é o q faz ele ser Uber, Latios com Choice Specs também tem isso de SAtk. A diferença é que com Soul Dew ele também tem o boost de SDef, e ainda pode trocar de golpe.
    Eu sei esse é o problema Surprised
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 13:38

    thi-bone escreveu:
    Vulgo escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
    Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber Laughing mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.

    O fato de ele ter 591 de SAtk no lvl 100 não é o q faz ele ser Uber, Latios com Choice Specs também tem isso de SAtk. A diferença é que com Soul Dew ele também tem o boost de SDef, e ainda pode trocar de golpe.
    Eu sei esse é o problema Surprised
    Bani logo o latios e latias kkk
    Parei, mas é sério Newtão, coloca um Soul Dew ban por favor
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Ter 28 Ago 2012, 13:38

    Acho que seria justo tirar banir Soul Dew já que todo mundo aqui está a favor disso, mas se não for banido podemos nos plyers do champs combinar netre nós de não usar, O que me dizem??

    E afinal de contas, é BW 1 então achoo injusto ter qualquer interferencia de bw 2 aqui nesse champs, por favor corrigi isso ai Newtão o/
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 13:41

    Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.

    Vou atualizar as regras pessoal. Soul Dew só não tiro nessa rodada por já ter tido batalhas.
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 13:42

    Tailler escreveu:Acho que seria justo tirar banir Soul Dew já que todo mundo aqui está a favor disso, mas se não for banido podemos nos plyers do champs combinar netre nós de não usar, O que me dizem??

    E afinal de contas, é BW 1 então achoo injusto ter qualquer interferencia de bw 2 aqui nesse champs, por favor corrigi isso ai Newtão o/

    Concordo plenamente, o campenato é BW, não B2W2.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 13:45

    Newtão escreveu:Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.

    Vou atualizar as regras pessoal. Soul Dew só não tiro nessa rodada por já ter tido batalhas.
    Smogon está desatualizado em questão de BW2, afinal acho que vão ter que juntar BW1 e 2 e fazer tiers para os dois, porque mudou bastante coisa pelo que parece nos metagames e.e
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Ter 28 Ago 2012, 18:02

    Newtão escreveu:Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.

    Vou atualizar as regras pessoal. Soul Dew só não tiro nessa rodada por já ter tido batalhas.

    Como o jogo de BW2 ainda não foi lançado nas Américas acho injusto utilizar as alterações de BW2 nesse campeonato. Na Smogon usam o BW e BW2 bagunçado assim é porque lá tem players de tudo qunato é canto do mundo =/

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 9 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:40