Pois é, tem muita coisa q dá pra passar do 2 pro 1, como os tutores, Keldeo, Meloetta, Genesect (q foi liberado a pouco tempo), só as formas novas do Kyuem e dos gênios que não pode.
+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº121
Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº122
E a forma do Keldeo*Vulgo escreveu:Pois é, tem muita coisa q dá pra passar do 2 pro 1, como os tutores, Keldeo, Meloetta, Genesect (q foi liberado a pouco tempo), só as formas novas do Kyuem e dos gênios que não pode.
Acho que move de tutores de BW2 não pode em BW1, já os 3 citados são pokemons que já foram distribuídos, qual o problema ? .-.
Só não quero Soul apelona Dew u.u
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº123
Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº124
Quanto ao tutor tem que ficar ligado nos moves do pokemon do oponente então, eu achava que o "firewall" do BW1 não deixava passar moves da BW2.Vulgo escreveu:Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
Meloetta, Keldeo e Genesect, estão na dex de BW1, minha Meloetta e Keldeo foram todos treinados em BW1, tem move set de BW1, eles não são algo exclusivo de BW2 afinal até minha trade foi em BW1
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº125
BlackG escreveu:Quanto ao tutor tem que ficar ligado nos moves do pokemon do oponente então, eu achava que o "firewall" do BW1 não deixava passar moves da BW2.Vulgo escreveu:Os tutores podem em B/W1 sim, nada impede de ser usado. A questão é: se eles só são possíveis de ser obtidos em B/W2 e o campeonato é B/W1, acho q não deveria poder. Mas ai não é comigo.
Meloetta, Keldeo e Genesect, estão na dex de BW1, minha Meloetta e Keldeo foram todos treinados em BW1, tem move set de BW1, eles não são algo exclusivo de BW2 afinal até minha trade foi em BW1
Estão na dex porque o jogo já estava programado pra tê-los. Mas não rolou evento de distribuição deles pra B/W1, só pra B/W2. Mas como disse, vai depender de como a organização decidir.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº127
Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº128
thi-bone escreveu:Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
O fato de ele ter 591 de SAtk no lvl 100 não é o q faz ele ser Uber, Latios com Choice Specs também tem isso de SAtk. A diferença é que com Soul Dew ele também tem o boost de SDef, e ainda pode trocar de golpe.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
Eu sei esse é o problemaVulgo escreveu:thi-bone escreveu:Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
O fato de ele ter 591 de SAtk no lvl 100 não é o q faz ele ser Uber, Latios com Choice Specs também tem isso de SAtk. A diferença é que com Soul Dew ele também tem o boost de SDef, e ainda pode trocar de golpe.
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº130
Bani logo o latios e latias kkkthi-bone escreveu:Eu sei esse é o problemaVulgo escreveu:thi-bone escreveu:Os tutores eu nem me importo mais usar 1 ou 2 poke (latios e latias )que na geração passada eram ubers só por causa do soul dew ,e agora com BW 2 esse terror vai voltar pro uber mais usa-los em over used com soul dew é ban please newtão soul dew aumenta em 50% se s.tak e s.def e isso arredondando no 100 fica em 591 s.atk só pro latios isso é ou não uber.Newtão escreveu:Respondendo as questões, é possível utilizar recursos de B2W2, já que são compatíveis para trocar.
Parei, mas é sério Newtão, coloca um Soul Dew ban por favor
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº131
Acho que seria justo tirar banir Soul Dew já que todo mundo aqui está a favor disso, mas se não for banido podemos nos plyers do champs combinar netre nós de não usar, O que me dizem??
E afinal de contas, é BW 1 então achoo injusto ter qualquer interferencia de bw 2 aqui nesse champs, por favor corrigi isso ai Newtão o/
E afinal de contas, é BW 1 então achoo injusto ter qualquer interferencia de bw 2 aqui nesse champs, por favor corrigi isso ai Newtão o/
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.
Vou atualizar as regras pessoal. Soul Dew só não tiro nessa rodada por já ter tido batalhas.
Vou atualizar as regras pessoal. Soul Dew só não tiro nessa rodada por já ter tido batalhas.
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº133
Tailler escreveu:Acho que seria justo tirar banir Soul Dew já que todo mundo aqui está a favor disso, mas se não for banido podemos nos plyers do champs combinar netre nós de não usar, O que me dizem??
Concordo plenamente, o campenato é BW, não B2W2.
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº134
Smogon está desatualizado em questão de BW2, afinal acho que vão ter que juntar BW1 e 2 e fazer tiers para os dois, porque mudou bastante coisa pelo que parece nos metagames e.eNewtão escreveu:Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº135
Newtão escreveu:Desculpe, mas nas banlists da Smogon não vi nada parecido. Gosto de seguir o metagame da Smogon.
Como o jogo de BW2 ainda não foi lançado nas Américas acho injusto utilizar as alterações de BW2 nesse campeonato. Na Smogon usam o BW e BW2 bagunçado assim é porque lá tem players de tudo qunato é canto do mundo =/
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya