Na verdade eles usam BW2 ja pq na Smogon eles fazem o metagame pelo simulador e não pelo DS.
+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº136
Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Já que eu coloquei a regra no meio da primeira rodada, ela só vai ser válida a partir da segunda, pra não ficar injustoWeber escreveu:Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº139
Soul dew vai estar valendo na segunda fase?
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº140
Ah para, minha meloetta consegui por meios justos porque raios não pode ? Eu posso conseguir uma meloetta assim como qualquer um que joga BW pode conseguir, só porque ela foi distribuída em BW2 ?Newtão escreveu:Já que eu coloquei a regra no meio da primeira rodada, ela só vai ser válida a partir da segunda, pra não ficar injustoWeber escreveu:Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Na minha opinião, a batalha com o Black foi justa. Só não gostei muito do lance da Meloetta, já que diferente dos outros Pokémons do time dele, Meloetta não está disponível pras outras regiões de players que jogam BW.
Mesmo sendo via trade, acho meio injusto ser usada sendo que poucos já a tem...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
Não.Everton escreveu:Soul dew vai estar valendo na segunda fase?
---
O que acham de banir apenas Pokémons de regiões diferentes?
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº143
Injusto é o que querem fazer, não usei shark e afins, fui atras de uma meloetta e só pq a maioria não tem não posso usa-la ?Weber escreveu:Na minha opinião, a batalha com o Black foi justa. Só não gostei muito do lance da Meloetta, já que diferente dos outros Pokémons do time dele, Meloetta não está disponível pras outras regiões de players que jogam BW.
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
- Mensagem nº144
Uma coisa o Smogon NÃO está atualizado com o BW2 pois ainda não saiu aqui no ocidente, se for realmente seguir o smogon, nem tutors e nem soul dew será liberado, e outra, tenho certeza que latios e latias serão considerados ubers com o soul dew, assim como foi antigamente, eles só eram ubers com esse item, como em BW não é possível obtê-lo, latios e latias não são considerados ubers
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.
Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso.
Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso.
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
- Mensagem nº146
E não considero nem Meloetta, nem Keldeo e nem Genesect como "banidos" do BW, porém são pokes que não se podem conseguir sem o BW2, portanto, se for levar a risca que nada pode vim do BW2, acredito que não seria permitido!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº147
Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº148
Newtão escreveu:Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.
Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº149
Pra mim esse torneio está é muito do confuso isso sim, o organizador muda a parada toda hora...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº150
Se forem conseguidos em eventos para BW1 E obtidos em BW1, sim. Caso forem obtidos em eventos de BW2 e em BW2, não.BlackG escreveu:Newtão escreveu:Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.
Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
Emfim:
Se seu Meloetta for de um evento APENAS para B2W2, ele está banido.
Espero que tenha entendido ^^
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya