Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Viteco Ter 28 Ago 2012, 18:19

    Na verdade eles usam BW2 ja pq na Smogon eles fazem o metagame pelo simulador e não pelo DS.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Ter 28 Ago 2012, 18:20

    Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 19:19

    Weber escreveu:Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
    Já que eu coloquei a regra no meio da primeira rodada, ela só vai ser válida a partir da segunda, pra não ficar injusto Wink
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Everton. Ter 28 Ago 2012, 19:26

    Soul dew vai estar valendo na segunda fase?
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 19:30

    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Então nessa discussão, quer dizer que a Meloetta usada contra mim é inválida? Ou é permitida? lol
    Já que eu coloquei a regra no meio da primeira rodada, ela só vai ser válida a partir da segunda, pra não ficar injusto Wink
    Ah para, minha meloetta consegui por meios justos porque raios não pode ? Eu posso conseguir uma meloetta assim como qualquer um que joga BW pode conseguir, só porque ela foi distribuída em BW2 ?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Ter 28 Ago 2012, 19:36

    Na minha opinião, a batalha com o Black foi justa. Só não gostei muito do lance da Meloetta, já que diferente dos outros Pokémons do time dele, Meloetta não está disponível pras outras regiões de players que jogam BW.

    Mesmo sendo via trade, acho meio injusto ser usada sendo que poucos já a tem...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 19:40

    Everton escreveu:Soul dew vai estar valendo na segunda fase?
    Não.
    ---
    O que acham de banir apenas Pokémons de regiões diferentes?
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 19:41

    Weber escreveu:Na minha opinião, a batalha com o Black foi justa. Só não gostei muito do lance da Meloetta, já que diferente dos outros Pokémons do time dele, Meloetta não está disponível pras outras regiões de players que jogam BW.

    Mesmo sendo via trade, acho meio injusto ser usada sendo que poucos já a tem...
    Injusto é o que querem fazer, não usei shark e afins, fui atras de uma meloetta e só pq a maioria não tem não posso usa-la ? Neutral
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 19:43

    Uma coisa o Smogon NÃO está atualizado com o BW2 pois ainda não saiu aqui no ocidente, se for realmente seguir o smogon, nem tutors e nem soul dew será liberado, e outra, tenho certeza que latios e latias serão considerados ubers com o soul dew, assim como foi antigamente, eles só eram ubers com esse item, como em BW não é possível obtê-lo, latios e latias não são considerados ubers
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Ter 28 Ago 2012, 19:43

    Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 19:45

    E não considero nem Meloetta, nem Keldeo e nem Genesect como "banidos" do BW, porém são pokes que não se podem conseguir sem o BW2, portanto, se for levar a risca que nada pode vim do BW2, acredito que não seria permitido!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 19:46

    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 19:48

    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.

    Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Viteco Ter 28 Ago 2012, 19:50

    Pra mim esse torneio está é muito do confuso isso sim, o organizador muda a parada toda hora...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 19:51

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.

    Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
    Se forem conseguidos em eventos para BW1 E obtidos em BW1, sim. Caso forem obtidos em eventos de BW2 e em BW2, não.

    Emfim:

    Se seu Meloetta for de um evento APENAS para B2W2, ele está banido.
    Espero que tenha entendido ^^

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 10 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:26