Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 25 Ago 2012, 20:20

    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).
    E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õ
    Eu tive que fazer um sorteio, alguns pulariam para a próxima fase. Olhe as chaves e vai entender.

    Po ta passando muitos para a segunda fase sem batalhar o certo seria passar só um que está sobrando o_o
    Fica injusto pra nozes que vai batalhar Sad
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 25 Ago 2012, 20:21

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).
    E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õ
    Eu tive que fazer um sorteio, alguns pulariam para a próxima fase. Olhe as chaves e vai entender.

    Po ta passando muitos para a segunda fase sem batalhar o certo seria passar só um que está sobrando o_o
    Fica injusto pra nozes que vai batalhar Sad
    Seria impossível. O que sobrou teria que ir direto pra final. Essa é a maneira mais justa possível.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 25 Ago 2012, 20:23

    aaaaa gostei não u.u
    Mas ta bom eu tava treinando com o Weber no wfc xD
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Dom 26 Ago 2012, 01:35

    Deixa eu ver se entendi, terei de esperar o BlackG e o Weber batalharem e ver quem será meu adversário?
    Nesse caso só entrarei na segunda rodada... sendo assim, pode ser que a tier seja outra?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Angel Kenede Dom 26 Ago 2012, 07:33

    Blaziken, Chandelure, Latios, Latias, Mew e Celebi são considerados Ubers nesse campeonato?

    Principalmente os dois primeiros, pois, existem exceções dependendo da habilidade.

    Ah... já avisando que eu já fui por um tempo "Colecionador de Shinies" então caso meus oponentes vejam eu com 1, 2 ou até 3 Shinies, não estranhem... Eles foram conseguidos por trocas justas em fóruns americanos e são oficiais, sem nenhuma modificação em golpes e coisas do gênero! silent
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Dom 26 Ago 2012, 11:19

    Kallebe Pessôa escreveu:Deixa eu ver se entendi, terei de esperar o BlackG e o Weber batalharem e ver quem será meu adversário?
    Nesse caso só entrarei na segunda rodada... sendo assim, pode ser que a tier seja outra?
    Exato. Mas não pretendo mudar muito, de OU eu só vou mudar um pra Uber ou pra UU, nada muito brusco.

    Angel Kenede escreveu:Blaziken, Chandelure, Latios, Latias, Mew e Celebi são considerados Ubers nesse campeonato?

    Principalmente os dois primeiros, pois, existem exceções dependendo da habilidade.

    Ah... já avisando que eu já fui por um tempo "Colecionador de Shinies" então caso meus oponentes vejam eu com 1, 2 ou até 3 Shinies, não estranhem... Eles foram conseguidos por trocas justas em fóruns americanos e são oficiais, sem nenhuma modificação em golpes e coisas do gênero! silent
    Apenas Blaziken é considerado Uber. Veja a Tier na Smogon Wink
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Dom 26 Ago 2012, 12:16

    Vamos que vamos Smile
    Que os jogos comecem >.<
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Dom 26 Ago 2012, 12:51

    Ou pode manter OU né! Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Angel Kenede Dom 26 Ago 2012, 13:22

    Times Climáticos ou Pokémon que podem conduzir efeitos climáticos como Hippowdon, Abomasnow, Ninetales e etc... Podem ser usados? /Sei que essas perguntas consecutivas podem ser chatas, mas é para garantir que não faça algo errado silent

    Ah... e no caso da vitória, o vencedor deve usar o mesmo time até o fim do campeonato? ou pode trocar de uma batalha para a outra?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Dom 26 Ago 2012, 13:34

    Kallebe Pessôa escreveu:Ou pode manter OU né! Smile
    Sim, é uma possibilidade Wink

    Angel Kenede escreveu:1- Times Climáticos ou Pokémon que podem conduzir efeitos climáticos como Hippowdon, Abomasnow, Ninetales e etc... Podem ser usados? /Sei que essas perguntas consecutivas podem ser chatas, mas é para garantir que não faça algo errado silent

    Ah... e no caso da vitória, o vencedor deve usar o mesmo time até o fim do campeonato? ou pode trocar de uma batalha para a outra?
    1- Sim Wink

    2- Pode mudar, já que as tiers podem mudar.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Dom 26 Ago 2012, 14:07

    Só uma pergunta fora do contexto... Como passo de "iniciante" pra "membro" nesse forum?
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Dom 26 Ago 2012, 14:10

    Kallebe Pessôa escreveu:Só uma pergunta fora do contexto... Como passo de "iniciante" pra "membro" nesse forum?

    Pelo numero de postagens, mas não vá sair floodando plz xD

    Ai está o Link explicando isso ^^
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Dom 26 Ago 2012, 14:16

    Só pra entender mesmo! ^^
    Obrigado... e de qualquer forma, vou ficar falando o que, se até então eu quase não postei nada, o ritmo deve continuar o mesmo! haushuahsuhas
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Seg 27 Ago 2012, 10:57

    Venci o meu oponente, o Angel Kenedi, alguns hax me ajudaram, vo mandar o vídeo pro Newtão o/
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Seg 27 Ago 2012, 10:58

    Poderiam botar os videos aqui pra gnt ver tbm ^^

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 6 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 22:44