Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 19:57

    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.

    Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
    Se forem conseguidos em eventos para BW1 E obtidos em BW1, sim. Caso forem obtidos em eventos de BW2 e em BW2, não.

    Emfim:

    Se seu Meloetta for de um evento APENAS para B2W2, ele está banido.
    Espero que tenha entendido ^^

    Ta que pario, vou ter que refazer tudo agora, nego é fods, só porque sou o único que tem ela nessa versão daqui ¬¬
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 19:59

    Eu acho tão fail isso de ficar mudando as regras depois de algo ter começado... Tipo, perde a credibilidade sabe, igual essa batalha deles, fica no "pode rebatalhar ou não", isso quer dizer, a pessoa vai ter que lidar com a sorte por uma segunda vez... Eu sei que isso ainda nem me afetou tanto, mas mesmo assim é ruim ver que alguém pode sair em desvantagem e tal!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 20:01

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.

    Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
    Se forem conseguidos em eventos para BW1 E obtidos em BW1, sim. Caso forem obtidos em eventos de BW2 e em BW2, não.

    Emfim:

    Se seu Meloetta for de um evento APENAS para B2W2, ele está banido.
    Espero que tenha entendido ^^

    Ta que pario, vou ter que refazer tudo agora, nego é fods, só porque sou o único que tem ela nessa versão daqui ¬¬
    Sinto muito, cara. Não é por você ser o único que tem a Meloetta, e sim porque o torneio é de Black/White.

    Desculpem pela confusão pessoal. Espero que na próxima rodada tudo se estabilize. Sou muito ruim em organizar torneio quando não tenho base noutro.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 20:16

    Então, tanto Keldeo quanto Melloeta nem tem uma estratégia no smogon, pos oficialmente não foram lançados aqui, isso quer dizer então que estão banidos, certo?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 20:16

    Kallebe Pessôa escreveu:Então, tanto Keldeo quanto Melloeta nem tem uma estratégia no smogon, pos oficialmente não foram lançados aqui, isso quer dizer então que estão banidos, certo?
    Exato.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 29 Ago 2012, 07:56

    E o que ficou decidido? BlackG e Weber vão batalhar de novo?
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Qua 29 Ago 2012, 08:05

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    Weber escreveu:Mas Newtão, como fica o meu caso? Que tal liberar uma revanche com o BlackG? Creio que a batalha teria sido 100% justa se o/a Meloetta não estivesse no jogo.

    Ou mesmo se você tivesse avisado antes, que Pokés do BW2 estariam livres para uso. Wink
    Bom, isso eu deixaria a critério de vocês. Se vocês quiserem, sem problemas. Eu vou dar uma reformulada nas regras antes de terminar essa rodada, mas valerão oficialmente na segunda rodada.

    Perai Newtão me da uma resposta definitiva, nas proximas rodadas meu keldeo e meloetta estarão banidos ?
    Se forem conseguidos em eventos para BW1 E obtidos em BW1, sim. Caso forem obtidos em eventos de BW2 e em BW2, não.

    Emfim:

    Se seu Meloetta for de um evento APENAS para B2W2, ele está banido.
    Espero que tenha entendido ^^

    Ta que pario, vou ter que refazer tudo agora, nego é fods, só porque sou o único que tem ela nessa versão daqui ¬¬

    Esse não é o fato... eu também tenho os 3 (Meloetta, Keldeo e Genesect) e nem por isso vou usar eles num campeonato B/W, já q foram conseguidos em B/W2. Se fosse liberar eles, seria bom determinar desde o começo isso, pra td mundo montar o time pensando nessas possibilidades.
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Qua 29 Ago 2012, 08:10

    Não concordo que haja um rematch da batalha entre o blackG e o Weber. Ele ganhou justamente qnd batalharam, afinal a regra de importar do bw2 não existia. Se criaram depois deveria valer pra batalhas posteriores. Se houvesse essa batalha seria realmente uma falta de organização no campeonato. Minha opinião
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Qua 29 Ago 2012, 12:33

    Bom, acabei de decidir:

    BlackG e Weber não terão uma rematch. As regras não serão mais mudadas, podem ver no main post. Próximas partidas da primeira rodada ainda terão as regras antigas.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 29 Ago 2012, 12:40

    O thi-bone e o outro lá não vão batalhar não?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Qua 29 Ago 2012, 12:43

    Kallebe Pessôa escreveu:O thi-bone e o outro lá não vão batalhar não?
    Tem que esperar, fazer o que.
    O estranho é que o Renato nem deu sinal de vida.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por renatofonseca Qua 29 Ago 2012, 12:47

    O outro lá sou eu, conversei com o thi-bone já

    Como eu disse no meu primeiro post, meu time não tava pronto, to terminando de montar os pokemon até quinta ou sexta a gente batalha.

    E se tem um prazo não precisa ficar preocupado.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qua 29 Ago 2012, 12:54

    Nada contra vc Renato, é que eu realmente esqueci o seu nick! >.<
    Falando nisso, qual é o prazo?
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por renatofonseca Qua 29 Ago 2012, 12:57

    Kallebe Pessôa escreveu:Nada contra vc Renato, é que eu realmente esqueci o seu nick! >.<
    Falando nisso, qual é o prazo?

    Relaxa, o prazo é 01/09 né
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Qua 29 Ago 2012, 12:58

    Bem melhor assim.

    Quem é esse Renato? ele ainda vai participar? não vi nenhuma interação dele aqui.

    EDIT: tava rolando mó papo dele com outros, não vi que ele postou enquanto escrevia.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 11 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:21