Perai, se vai valer itens de B/W2 e pokés exclusivos de B/W2 (Meloetta, Genesect e Keldeo) vai valer golpes de tutor de lá? Como é q fica a situação? :x
+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº106
Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Black-Lion- Membro Nv.6
- Mensagem nº107
Não era permitido só um lendário por time?
Vulgo- Membro Nv.7
- Mensagem nº108
Black-Lion escreveu:Não era permitido só um lendário por time?
Não que eu saiba ._. A tier é OU >.< Mas enfim, tah podendo usar coisas de B/W2?
Black-Lion- Membro Nv.6
- Mensagem nº109
Pow, lembro que lá no inicio do campeonato uma das regras era, Só vale um lendário por time, me corrijam se estiver errado
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº110
Não disse que vai valer só deixei atento caso alguém veja um latias/latios derrubando um time inteiro com um só golpe, afinal você não vê o item do oponente e_eVulgo escreveu:Perai, se vai valer itens de B/W2 e pokés exclusivos de B/W2 (Meloetta, Genesect e Keldeo) vai valer golpes de tutor de lá? Como é q fica a situação? :x
o campeonato é BW1, não vai valer golpes de BW2, muito menos moves de BW2, e os pokemons exclusivos de BW2 não podem ser transferidos para BW1 (Black and White Kyurem, as novas formas do trio lendário e a segunda forma do Keldeo) Meloetta, Genesect e Keldeo não são exclusivos, tanto que eu tenho alguns e originais japoneses, porem o Genesect foi lançado a pouco tempo acho meio difícil alguém por ele no 100 tão rápido sem shark e o Genesect vai ser uber se me lembro bem...
Ela mudou as regras para smogon e tirou essa parte dos lendários, logo é só seguir a tierBlack-Lion escreveu:Não era permitido só um lendário por time?
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
- Mensagem nº111
Genesect não é uber, aquilo é uma m***! HAUHSUHAUSHASUH
E todos os pokes exceto as formas de kyurem e keldeo podem ser usados dependendo da tier!
E todos os pokes exceto as formas de kyurem e keldeo podem ser usados dependendo da tier!
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº112
E formas do Tornadus e companhia u.uKallebe Pessôa escreveu:Genesect não é uber, aquilo é uma m***! HAUHSUHAUSHASUH
Po Genesect com choice Scarf, download no atk ou sp atk, stabs e defesas médias faz um estrago :x
- Mensagem nº113
Eu tinha me esquecido desses gênios! >.<
Ah BlackG acabei de ver sua batalha... Eu me assustei com um Kyurem... pensei que fosse uber... de qualquer forma, eu não gosto de usar lendários, não tem como breedar daí não posso controlar os IVs, embora eu use somente um! ^^
Só não digo que meu time está pronto pra vc pq eu não sei a tier! :/
Ah BlackG acabei de ver sua batalha... Eu me assustei com um Kyurem... pensei que fosse uber... de qualquer forma, eu não gosto de usar lendários, não tem como breedar daí não posso controlar os IVs, embora eu use somente um! ^^
- Mensagem nº114
Uma outra dúvida, se caso a internet de um cair, ambos estão eliminados?
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº115
Boa parte dos time usado não era meu, só o Glaceon e Meloetta eram meus, esse kyurem é de um amigo o meu nem está no nv 100, e a questão dos IVs é só dar um save antes da battle, captura e ver os stats se estiverem altos bons IVs, se não estiverem desliga e captura de novo kkkKallebe Pessôa escreveu:Eu tinha me esquecido desses gênios! >.<
Bom a battle é combinada com seu oponente, se cair fale com ele e vejam o que vão resolver, creio eu que é assimKallebe Pessôa escreveu:Uma outra dúvida, se caso a internet de um cair, ambos estão eliminados?
- Mensagem nº116
HAHAHAHAHAHAHA
Entendi, mas tem que ter MUITA sorte pra ter todos os IVs no máximo... Tipo, eu penei com o meu time, foram vários breeds mas os IVs estão todos em 30-31... Mas ficar ligando e desligando não é comigo! HUAHSUHAUSHAS
Entendi, mas tem que ter MUITA sorte pra ter todos os IVs no máximo... Tipo, eu penei com o meu time, foram vários breeds mas os IVs estão todos em 30-31... Mas ficar ligando e desligando não é comigo! HUAHSUHAUSHAS
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:
Como não diz nada, é permitido.
---
Vou ver o vídeo do Black e Weber e já já atualizo.
---
Vou ver o vídeo do Black e Weber e já já atualizo.
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº118
Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:
Brinca assim não
É banido até em World Championship, sabe o trabalho que vc vai me dar para eu achar um Soul Dew ? ç.ç
Nem sei onde começar...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
Não é possível acha-lo em BW se não me engano.BlackG escreveu:Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:
Brinca assim não
É banido até em World Championship, sabe o trabalho que vc vai me dar para eu achar um Soul Dew ? ç.ç
Nem sei onde começar...
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº120
Newtão escreveu:Não é possível acha-lo em BW se não me engano.BlackG escreveu:Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:
Brinca assim não
Nem sei onde começar...
Dei uma pesquisada e realmente não da para pegar em BW1 mas da pra pegar em BW2, quem tiver ambos pode passar do 2 para o 1
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya