Exato, Tiers são as classes dos pokémons.Newtão escreveu:Que eu saiba, tiers são como são "classificados" os Pokémons dependendo dos seus base stats e outros fatores .-.Viteco escreveu:Se vc não sabe tier=regras
+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes
Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]
Everton.- Veterano Nv.14
Viteco- Veterano Nv.15
Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Viteco escreveu:Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim
Tiers
são NU, RU , BL2, UU, BL, OU, UBER
as tiers só servem para especificar em uma luta o tipo de poke usado ex
uma batalha UU
só pokes de UU pra baixo
Moody é ban pq aumenta 1 stats aleatorio em 2 estagios e deixa a luta injusta dependendo do stats aumentado
drizzle + swift swim pq tb deixa a luta injusta
imagina um kingdra q acbaou de entrar em campo, e sua speed dobrou por causa da chuva, e a força d 1 atk aquatico ser 50%de stab + 50%da chuva
Viteco- Veterano Nv.15
Eu sei o porque de ser ban, eu jogo no maior fórum de Pokémon Competitivo do Brasil (PokéEVO) e inclusive sou Gym Leader da area de PO e ja ganhei vários torneios la ._.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Tiers são a classificação dos Pokémons, como disse anteriormente, e esses bans são por causa da tier que está sendo jogada, não por causa das regras.Viteco escreveu:Ai meu Deus, então porque tem coisas como Drizzle+Switf Swim Ban e Moddy Ban em OU? Tiers são regras sim
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Viteco escreveu:Eu sei o porque de ser ban, eu jogo no maior fórum de Pokémon Competitivo do Brasil (PokéEVO) e inclusive sou Gym Leader da area de PO e ja ganhei vários torneios la ._.
eu só tava respondendo a sua pergunta no post anterior, pq parecia q vc n sabia
Black-Lion- Membro Nv.6
Nick no jogo:Eduardo
Friend Code de Pokémon Black/White:0561 9784 8010
MSN:dudu_c.p.2@hotmail.com
Vamo que vamo >
Friend Code de Pokémon Black/White:0561 9784 8010
MSN:dudu_c.p.2@hotmail.com
Vamo que vamo >
Tailler- Veterano Nv.19
In to Win
Nick no jogo: Tailler
Friend Code de Pokémon Black/White: 3182-1927-9963
MSN: hemerson-tacon@hotmail.com
Qual é o número máximo de inscritos??
Nick no jogo: Tailler
Friend Code de Pokémon Black/White: 3182-1927-9963
MSN: hemerson-tacon@hotmail.com
Qual é o número máximo de inscritos??
Black-Lion- Membro Nv.6
Não é querendo me meter na discussão, mas já me metendo. O Viteco tem razão. Quando vc vai combinar as tiers com o oponente vc ta delimitando as regras do jogo. Logo se vc fala que é OU, fica meio que claro pro oponente que ele n vai usar legend ou uber e muito menos drizzle+swift swim, que são moves de características uber. mesma coisa de botar blaziken. Não é que todo blaziken eh proibido em OU. Se vc estiver usando um Blaziken com ability blaze, tá de boa
Mas afinal, não ficou claro, vale ou não Uber normal (não me referindo a ubers lendários)
Mas afinal, não ficou claro, vale ou não Uber normal (não me referindo a ubers lendários)
Tailler- Veterano Nv.19
Black-Lion escreveu:Não é querendo me meter na discussão, mas já me metendo. O Viteco tem razão. Quando vc vai combinar as tiers com o oponente vc ta delimitando as regras do jogo. Logo se vc fala que é OU, fica meio que claro pro oponente que ele n vai usar legend ou uber e muito menos drizzle+swift swim, que são moves de características uber. mesma coisa de botar blaziken. Não é que todo blaziken eh proibido em OU. Se vc estiver usando um Blaziken com ability blaze, tá de boa
Acredito que essas ban clauses vão ser adicionadas a cada fase quando for escolhida a tier, pelo menos eu acho que é o que deveria ser feito '-'
Vulgo- Membro Nv.7
Nick no jogo: Hakumen
Friend Code de Pokémon Black/White: 5286 5016 7908
MSN: junior17_rn@hotmail.com
E quanto à discussão tiers / regras: Basicamente, as tiers definem as regras consequentemente. Se você define a tier OU, porque eu não vou poder usar Terrakion, Virizion e Mew no mesmo time(exemplo)? Os 3 estão em OU, então não vejo problema em usá-los. Se eles estão em OU, é porque não são "broken" para serem banidos pra Ubers. Não é o fato de um poké ser "lendário" que o classifica pra Uber, e sim a dificuldade de se encontrar checks/counters pra ele na tier. Vejam o caso de Blaziken/Garchomp/Excadrill. Mew, que era Uber em DP, caiu pra UU e agora veio subir pra OU. Isso só significa que a tier se moldou de um jeito que dá pra lidar com ele, cabe ao jogador montar um time decente pra isso.
Friend Code de Pokémon Black/White: 5286 5016 7908
MSN: junior17_rn@hotmail.com
E quanto à discussão tiers / regras: Basicamente, as tiers definem as regras consequentemente. Se você define a tier OU, porque eu não vou poder usar Terrakion, Virizion e Mew no mesmo time(exemplo)? Os 3 estão em OU, então não vejo problema em usá-los. Se eles estão em OU, é porque não são "broken" para serem banidos pra Ubers. Não é o fato de um poké ser "lendário" que o classifica pra Uber, e sim a dificuldade de se encontrar checks/counters pra ele na tier. Vejam o caso de Blaziken/Garchomp/Excadrill. Mew, que era Uber em DP, caiu pra UU e agora veio subir pra OU. Isso só significa que a tier se moldou de um jeito que dá pra lidar com ele, cabe ao jogador montar um time decente pra isso.
BlackG- Veterano Nv.2
Nossa essa discussão ta indo longe hein .-.
Tiers são é o que classificam o pokemon da forma que não mude o metagame (forma de jogar) daquela tier, pode até ser um lendário que se foi liberado no mistery gift (meloetta e keldeo) mas se não altera a forma de jogar no OU eles são OU, tier não deixa de ser uma regra, que não minha opinião deixa mais organizado as partidas...
Newtão, vai ser só essas as regras fixas ? Moody vai ser permitido ? Drizzle + Swift Swim vai ser permitido ? Tem outros furos ai nas regras alem desses >.>
Tiers são é o que classificam o pokemon da forma que não mude o metagame (forma de jogar) daquela tier, pode até ser um lendário que se foi liberado no mistery gift (meloetta e keldeo) mas se não altera a forma de jogar no OU eles são OU, tier não deixa de ser uma regra, que não minha opinião deixa mais organizado as partidas...
Newtão, vai ser só essas as regras fixas ? Moody vai ser permitido ? Drizzle + Swift Swim vai ser permitido ? Tem outros furos ai nas regras alem desses >.>
Weber- Veterano Nv.MÁX
Dei uma surra ontem no Everton, e o detalhe é que era minha primeira batalha competitiva... Sorte dele que não estava valendo.
Alergico- Veterano Nv.35
Queria participar, mas to no terceiro gym ainda
Fica pra próxima ^^
Fica pra próxima ^^
Kallebe Pessôa- Membro Nv.5
Nick no jogo: Kallebe
Friend Code de Pokémon Black/White: 3783-3501-1467
MSN: kallebepessoa@hotmail.com
Friend Code de Pokémon Black/White: 3783-3501-1467
MSN: kallebepessoa@hotmail.com
Vamos lá... TODAS as regras devem ser colocadas no quesito "Regra" lá na frente para que todos estejam cientes! Sendo assim se é permitido uber, se pode usar drizzle + swift swim, se pode usar lendário, se será flat e etc. Na minha opinião TUDO tem que estar extremamente explícito para não ter erro e para que, alguém que não leu nenhuma conversa aqui(visto que não é obrigatório) fique ciente de tudo só olhando as regras!
Qual será a data do início do torneio?
Qual será a data do início do torneio?
» Mini Campeonato NB DS - Pokémon Black & White - Cancelado
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black 2 & White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya