Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Fabbrini20
Yagosbl
RuisuKiral
Sekai
Error 37
Charles M I
Shack
Balanakuya
ZoruaLink
Hitsugi
lukazz
tefo17
16 participantes

    Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 16:19

    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:AC: 3L deve ser um jogo bom, mas não é obrigatório para os fãs e nem motivo para comprar um Vita, assim como o AC de DS. O atrativo é a Aveline mesmo.
    Agora o COD eu não levo fé. Um jogo que nem campanha tem direito já é mal início.
    Cara, sério, não compare o Liberation com o de DS, é quase um insulto.
    Ambos são portáteis e opcionais, e o de DS recebeu boas notas na crítica. Não despreze o Discovery.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 12 Ago 2012, 17:01

    douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA

    Nomura já descartou a possibilidade de um Kingdom Hearts para o PS Vita. Se não acredita, é só ler as entrevistas sobre KH 3D que ele deu antes do lançamento deste. Para ele, vale mais a pena desenvolver KH para o PS3 do que o Vita e eu concordo 100% com ele -q Also, considerando que foi o criador da série quem disse isso, acho muito difícil ele voltar atrás em sua decisão, mesmo que as vendas do Vita subam com o tempo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:08

    DarkRoxas escreveu:
    douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA

    Nomura já descartou a possibilidade de um Kingdom Hearts para o PS Vita. Se não acredita, é só ler as entrevistas sobre KH 3D que ele deu antes do lançamento deste. Para ele, vale mais a pena desenvolver KH para o PS3 do que o Vita e eu concordo 100% com ele -q Also, considerando que foi o criador da série quem disse isso, acho muito difícil ele voltar atrás em sua decisão, mesmo que as vendas do Vita subam com o tempo...
    Bah, ele fala isso agora. Deixa o Vita começar a vender bem que ele faz um KH fodástico, pq se o KH 3D ficou bonito no 3DS, pode ficar uma obra prima superior no Vita graças sua potencia. Igual o Birth By Sleep do PSP, que foi o melhor KH de portátil da geração dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:23

    Robert Prado escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA

    Nomura já descartou a possibilidade de um Kingdom Hearts para o PS Vita. Se não acredita, é só ler as entrevistas sobre KH 3D que ele deu antes do lançamento deste. Para ele, vale mais a pena desenvolver KH para o PS3 do que o Vita e eu concordo 100% com ele -q Also, considerando que foi o criador da série quem disse isso, acho muito difícil ele voltar atrás em sua decisão, mesmo que as vendas do Vita subam com o tempo...
    Bah, ele fala isso agora. Deixa o Vita começar a vender bem que ele faz um KH fodástico, pq se o KH 3D ficou bonito no 3DS, pode ficar uma obra prima superior no Vita graças sua potencia. Igual o Birth By Sleep do PSP, que foi o melhor KH de portátil da geração dele.

    Mimimi
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 12 Ago 2012, 19:03

    ZoruaLink escreveu:Bom eu achei alguns argumentos mto fracos,e outros ate invalidos.Vou dizer oque eu acho,pf nao me chamem de fanboy e blah blah blah,é oque eu acho.

    1:
    Concordo.

    2:
    Ok,tdo bem o touch do vita ser bom,mas motivo pra comprar um ?
    Nao,argumento mto fraco na minha opiniao

    3:
    Esse eu nao entendi mto bem ,mas vou pelo oq entendi msmo.
    Concordo,é um ponto forte.

    4:
    Nao conheço esses jogo,mas pelo oque parece,nao sao jogos system sellers(que realmente sao motivos para se comprar o console),ate pq nunca ouvi falar,oque me leva a acreditar q nao sejam jogo system sellers,mas é apenas uma suposiçao.

    5:
    A msma coisa do item 4.

    6:
    Esses sao motivos para comprar smartphones,tudo bem q é uma vantagem para o vita,mas nao é um motivo para compra-lo.

    7:
    Isso nao é motivo para comprar um vita

    8:
    Tambem nao é motivo,alem disso doque adianta a capacidade grafica se nao tem jogos para aplica-la(tem poucos) ?

    9:
    Concordo,na minha opniao um dos grandes atrativos do vita

    10:
    Concordo,para alguns isso faz grande diferença.

    11:
    Apezar de nao ter sido um argumento mto forte,foi concerteza valido.

    Bem é tudo minha opiniao,peço q mantenham a calma ok ?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Kanda Luna Dom 12 Ago 2012, 21:35

    Bons motivos...vou pensar neles daqui uns aninhos...quando o baixarem o preço dele XP Porque agora tá difícil Razz
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por lukazz Dom 12 Ago 2012, 21:49

    nossa se fizerem um kh pra eles, compro na hora o ps3/vita... não fico sem jogar mais não... ja basta o birth by sleep que tive que me contentar com videos apenas :'(
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 22:12

    Robert Prado escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA

    Nomura já descartou a possibilidade de um Kingdom Hearts para o PS Vita. Se não acredita, é só ler as entrevistas sobre KH 3D que ele deu antes do lançamento deste. Para ele, vale mais a pena desenvolver KH para o PS3 do que o Vita e eu concordo 100% com ele -q Also, considerando que foi o criador da série quem disse isso, acho muito difícil ele voltar atrás em sua decisão, mesmo que as vendas do Vita subam com o tempo...
    Bah, ele fala isso agora. Deixa o Vita começar a vender bem que ele faz um KH fodástico, pq se o KH 3D ficou bonito no 3DS, pode ficar uma obra prima superior no Vita graças sua potencia. Igual o Birth By Sleep do PSP, que foi o melhor KH de portátil da geração dele.

    KH 3D só fica bonito mesmo no 3DS, em screenshots você vê melhor os serrilhados. Os gráficos do BBS são melhores.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Kanda Luna Dom 12 Ago 2012, 22:20

    lucasismael escreveu:nossa se fizerem um kh pra eles, compro na hora o ps3/vita... não fico sem jogar mais não... ja basta o birth by sleep que tive que me contentar com videos apenas :'(

    I know that feel,bro...Só comprei um PSP há duas semanas atrás,justamente para jogar Birth By Sleep (Perceba!Oito aninhos quase depois de terem lançado o PSP :O) Ah,mas valeu muito a pena...se lançarem um KH pro Vita também.........bom,em 2020 eu compro Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 3005212426 (Tá,quem sabe antes,vai que eu consiga grana um pouco antes,lol)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 08:42

    Sim, o anti-alising deve fazer uma diferença no futuro (diferente do 3DS, que ainda não aconteceu) e U:GA não é o único jogo que presta. Deve ser o único jogo que você tem, porquê Sound Shapes presta, wipEout presta, Unit13 presta, Rayman Origins presta, Metal Gear HD Edition presta (é melhor que o MG: Snake Eater 3D), Marvel Vs. Capcom presta, Gravity Rush presta, Star Dust presta, Escape Plan presta. Detalhe: esses foram apenas os lançados.

    Sim, o que vc não entendeu é que eu quiz dizer que UNCHARTED é talves o UNICO jogo que presta, para fazer com que compradores o comprem de fato. Marvel Vs Capcom? Metal Gear HD?Rayman Origins? Obrigado, já tenho todos em outros consoles e garanto que muitos desses cCOMPRADORES já os tem tbm Wink Agora me dizer que Gravity Rush e Escape Plan são jogos que te façam ir pagar 1000,00 em um portátil? Desculpa, já joguei ambos, e de fato são bons jogos, mas nada além disso.

    Cara, eu consegui me acostumar muito bem ao analógico do Vita e também não vejo muita reclamação sobre ele por aí não. O DPad é bem menos duro e bem localizado que o do 3DS, além de ser maior e os botões do Vita são mais afastados um do outro, cabendo melhor o dedo.

    Questão de adaptação, pessoas como vc que pode ter a mão maior ou menor que a minha pode ter se adaptado melhor. E o que vc falou não muda absolutamente nada do que eu disse.

    Cara, é algo a mais. É como reclamar de estar recebendo R$10 a mais na sua mesada. Pra quê você vai jogar jogos de PS3? Que tal você ter uma TV ruim, uma TV quebrada ou querer jogar em outro cômodo da casa? Ou aquela festa de família louca em que você não pode usar a TV principal por todos estarem assistindo um jogo? E aí? E não é só isso. O Cross-Play também é algo incrível, não se limita a jogar games do PS3 no Vita.

    Sim de fato é algo a mais, mas essa de tv ruim, ou querer jogar em outro comodo é desculpa. Eu jogo video game no meu quarto, onde tenho silencio, tranquilidade e tudo o mais, dificilmente eu e outras pessoas que jogam video game vão DO NADA querer mudar de ambiente. Dai eu te digo.. Você está jogando seu GOD OF WAR ASSCENSION na sua TELA.. de repente do nada vc vai dizer: BOM.. VOU PARAR DE JOGAR NA TV E JOGAR NO PORTATIL PQ A TELA É MENOR E EU GOSTO DE VER AS COISAS EM TAMANHO REDUZIDO... Acho que não.. Esse esquema serve única e exclusivamente na minha opinião no caso de uma viagem ou algo assim.. e mesmo assim volto a afirmar que nenhum comprador vai atras de um VITA por causa disso, e sim por algo que o Vita não tem POR ENQUANTO: JOGOS.

    Você acabou de dizer que o que importa são os jogos, agora reclama da câmera? Você não vai comprar um portátil pra tirar foto, e, incrivelmente, os AR Cards do Vita são detectados melhor que no 3DS.

    Eu reclamando da cÂmera? Acho q e o que eu fiz foi dizer que tanto a de um como a de outro não são boas.. e sim o que importa em um video game são JOGOS. AR Cards? Vc é um brincalhão, tenho AR Cards nos dois portateis e não vejo essa diferença que vc diz.. mas enfim....

    Assassin's Creed III: Liberation;
    -Unit13;
    -Metal Gear HD Collection;
    -Rayman Origins [com bastante conteúdo extra];
    -Escape Plan [só R$30];
    -Super Stardust Delta;
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom 3;
    -Sound Shapes [super elogiado];
    -Touch My Katamari;
    -WipEout2048;
    -COD: Desclassified;
    -Street Fighter X Tekken;
    -Little Big Planet Vita;
    -Bioshock Vita [apenas confirmado um jogo da série];
    -Killzone Vita [apenas confirmado um jogo da série];
    -PSone Games;
    -Soul Sacrifice;
    -Sly Cooper;
    -Playstation All-Stars Battle Royale;
    -Persona IV;
    -Retro City Rampage;
    -Games de Android
    Como já disse algumas vezes.


    O Vita é como qualquer videogame. Se você não sabe o que escolher, com certeza, não terá o que jogar.
    Na lista acima também não foram inclusos os games da PSN.

    Edit:

    Ah, tem Final Fantasy X HD também.

    Parabens.. bela lista Clap

    Sabe o que é o mais legal dessa lista? Metade de tudo isso já foi lançado pra outros video games.. Tenho que rir :laughinglink:

    Mas ok, Luigis Mansion 2, Paper Mario, New Super Mario Bros 2, Kingdom Hearts 3D, Heroes of Ruin, Resident Evil Revelations, novo Catlevania, Mickey: Castle of Ilusion 2 te dão bom dia, boa tarde e boa noite... Serra
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Frayer3 Seg 13 Ago 2012, 08:56

    N4N G4M3R escreveu:Mickey: Castle of Ilusion 2

    Castle of Ilusion 2 para 3DS?

    Cara se for, eu vou ter que adquirir esse console logo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 09:02

    Castle of Ilusion 2 para 3DS?

    Cara se for, eu vou ter que adquirir esse console logo!

    Sim meu amgio, é exatamente isso. A continuação do clássico. Abç
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por thi-bone Seg 13 Ago 2012, 09:08

    Eu nem precisa-va destes motivos para comprar um psp vita ,como eu tenho um psp algum dia eu penso em substitui-lo ,a unica coisa que não me fez pegar o vita foi o preço salgado e o pequeno inventario de jogos apesar de alguns bem interresantes,mais dinheiro não da em arvore né ,ainda vou esperar muito até o preço abaixar :x

    Conteúdo patrocinado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 5 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:26