Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Omnimon
LordFarael
Mazza
Guinomonster
Fujoxas
Mastxadows
Manteiga
ari789
King
Hidrox
Pocket Monster
Schweppes
Alejandro_
Sheik
TsHm and PM!
Kenny²
ToperBreat
Thayllan
NPower
The Minish
Ulukai
The Shiro
ベ リ ス
Lucas.mcs
28 participantes

    Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Guinomonster Seg 12 Jan 2015, 23:28

    - O objetivo do tópico não é criar flamme e nem uma declaração de guerra, peço que todos os viadões de elite do Nblast não viadem até a ordem de um superior (viadãodão) –

    O conceituado fórum Uol Jogos, trouxe no dia 10/11/2010 uma lista com seis motivos do porque comprar um Zeebo ao invés de um PS4, Wii U ou Xbox One, resolvi trazer algumas partes ao fórum.:3

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Zeebo-console-front
    1 - Esse é o primeiro vídeo game que tem gráficos de celular.  

    O mercado de smartphones cresce imensamente no brasil. Assim como o de tecnologia geral, e o de games. O Zeebo é o único console que se encaixa nessas 3 categorias! Então, o que isso significa? Um futuro brilhantíssimo para o console!!!! =D

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Zeebo-1
    2 - Ele tem uma rede Online a Zeebo 3G que você pode se conectar e não pode conversar com amigos e nem família.

    Espera aí... Não posso conversar com amigos e nem com a minha família? Como isso pode ser benéfico? Eu te digo apenas isso: Segurança. Sem conversar com ninguém pela internet, ninguém poderá roubar seus dados em registros de conversas, seja por texto ou até mesmo por voz.

    Além de claro, ser de graça. Ao contrário das grandes fabricantes de videogames, o online do Zeebo é totalmente gratuito, não tem mensalidade, e você tem toda a comodidade de acessar a internet sem pagar nada direto do seu console! =D

    Seis motivos para se comprar um Zeebo 250px-ZeeboSportsT%C3%AAnis
    3 - Poderemos jogar os exclusivos do Zeebo EX: Turma da Mônica.  

    Que um videogame não vive só de thirdies todo mundo sabe. O PS4 e o XONE, tem grandes lançamentos multi-plataforma, como Destiny e afins.

    Porém, e se você pudesse unir o útil ao agradável? Com uma incrível lineup multiplataforma com grandes ports como Resident Evil 4, o Zeebo ainda conta com exclusivos robustos. Zeebo Sports e Turma da Mônica são apenas dois dos imperdíveis jogos que esse console nos proporciona.

    É diversão que não acaba mais! =D

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Zeebo
    4 - Você poderá acessar internet com um tecladinho de plástico  

    Cansado de ter que digitar pelos horríveis analógicos dos controles do Wii U, PS4 e XONE? Problema resolvido!

    Com o Zeebo você acessa a internet e digita com um teclado disponibilizado gratuitamente com o console! Isso eu mesmo: eu disse GRATUITAMENTE.

    Chega de ter que ficar por anos apertando analógicos para simplesmente digitar "no céu tem pão?". Faça isso sem esforço com o Zeebo e seu revolucionário teclado já incluso com o console! =D

    Seis motivos para se comprar um Zeebo 720430a30f8188db0439529f3dc6b1b7
    5 - Com o Zeebo podemos criar Zeeboids que são avatares que nem os do Wii, Xbox 360 e PS3 =)

    Enquanto a Nintendo possui os estranhos e limitados Miis, e a Microsoft possui os avatares do Xbox, o Zeebo te oferece um mundo totalmente novo com os Zeeboids, os avatares do Zeebo.

    Com possibilidades quase infinitas de customização, é mais que certo que você conseguirá achar uma configuração que deixará seu Zeeboid com a sua cara, ao contrário dos genéricos Miis e afins! =D

    Seis motivos para se comprar um Zeebo New-zeebo-controller-boomerang
    6 - E com o Boomerang do Zeebo temos mas interatividade nos jogos.

    Controles por movimento falhos como o Wii Remote, o PS Move e o Kinect? Esqueça-os!

    Com o controle Boomerang do Zeebo, você terá uma enorme imersão em jogabilidade, como se você fosse o personagem do jogo.

    Com controles precisos, empolgantes e inovadores, o Booomerang é o melhor controle já feito pela indústria de games, e com certeza você vai se amarrar nele! =D

    --------------------------------------------------------------------------------------


    É claro que existem alguns pontos negativos no console. Você não encontrará a mesma qualidade gráfica dos concorrentes (ainda que você logo aprecia o cuidado e estilo dos jogos da Tectoy), o armazenamento de 1GB é muito limitado comparado aos 500GB do PS4 e Xbox One ainda que um HD externo resolva esse problema (com custo adicional). Em contra partida ele tem um vasto conteúdo third-party, as maiores publicadores encontram números maiores de vendas nele. Então fãs de Call of Duty e Assassins Creed se darão bem no console.

    Créditos - Natsu (Fairy Tail)
    Perfil no Uol Jogos
    Ele também é um Comedor de fogo.

    Fonte - http://forum.jogos.uol.com.br/1000-e-1-motivos-para-voce-comprar-o-zeebo--_t_1159822

    Essa matéria foi 2% CtrlC - CtrlV então me karmem e visitem a página do mano que fez ela.=D


    Última edição por Guinomonster em Seg 12 Jan 2015, 23:42, editado 2 vez(es)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 12 Jan 2015, 23:29

    só lí verdades, karmado
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por ベ リ ス Seg 12 Jan 2015, 23:30

    ***.
    Vou comprar. Quem tiver jogos pra me vender, manda MP.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Fujoxas Seg 12 Jan 2015, 23:38

    Obrigado pelos motivos, agora eu sinto-me mais encorajado ainda em comprar esse console ao invés de comprar esses pesos de papel da oitava geração!

    TECTOY MELHOR EMPRESA DO MUNDO! cheers
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por King Seg 12 Jan 2015, 23:43

    Tópico muitíssimo bem construído, karmado. Quem precisa de Mario Kart 8, Forza ou Driveclub quando se tem Zeebo Extreme Rolimã? Eu que não! =D
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por The Shiro Seg 12 Jan 2015, 23:47

    LECAL Smile

    Logo teremos que pedir pra fazer o zeebo blast. Cão do NP
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Ulukai Seg 12 Jan 2015, 23:48

    Já começa com Ze de Zelda, que é o melhor jogo, então com certeza é o melhor vídeo-game!

    E tem gente que vende absurdamente caro no ebay, como relíquia.
    Antes fosse daqueles que rodavam fita de NES, serviria pra alguma coisa.

    É a qualidade BR BR BR HUE HUE que temos


    Só estou em dúvida se sou o v****ão ou v****ãodão WAT?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por The Minish Seg 12 Jan 2015, 23:54

    Mas gente, eu não gosto dessa cor do console tem outras opções? D:
    De resto gg, pegava fácil e ainda queimava meus outros consoles pra ele ser único aqui.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por NPower Seg 12 Jan 2015, 23:56

    Acho que já está na hora de um novo Crash na indústria pra Tectoy finalmente voltar aos seus tempos de glória. Apesar do Zeebo ser fabuloso, não vendeu nem 10 milhões de unidades, infelizmente. Quando perceberem que os melhores exclusivos e a única jogabilidade está no Zeebo, as pessoas irão dar mais valor e finalmente aproveitar o melhor da indústria atual.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Thayllan Ter 13 Jan 2015, 00:16

    Pelo menos é vendido no Brasil.
    Seis motivos para se comprar um Zeebo 58e

    Chorando com o tópico. kkkkkkkkkkkkkkk
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por ToperBreat Ter 13 Jan 2015, 00:30

    O console com o nome mais bonito do universo ever!
    Só nele você tem o privilégio de jogar Resident Evil 4 versão aterrorizante com super gráficos de PS1 (Fizeram um port para rodar nos celulares e então foi necessário um port da versão de celulares para enfim rodar no Zeebo).

    O grande destaque fica para a trilha sonora que recebeu um belo capricho. Esses caras da TecToy realmente sabem o que fazem!!

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Kenny² Ter 13 Jan 2015, 01:13

    Vou bloquear essa bosta. Tópico ridículo
































    EIWHIDASIUDASJOIDASJOIDAS.

    TÓPICO DO MÊS GARANTIDO. p*** QUE PARIU.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 13 Jan 2015, 01:24

    me recuso a acreditar que um tópico Ctrl+C/Ctrl +V ganhe mais likes que os meus guias e análises tão trabalhados.

    Faço as palavras do Lucas minhas palavras! só li verdades.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Sheik Ter 13 Jan 2015, 01:40

    Me convenceu mais que o "X motivos para ter um WiiU"
    Faltou falar que é mais barato que esses malditos consoles norte-americanos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Alejandro_ Ter 13 Jan 2015, 02:26

    Ai meu Rim, Socorr.
    Forte concorrente ao tópico do ano, na moral

    Conteúdo patrocinado


    Seis motivos para se comprar um Zeebo Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:05