Ai amigo não li não desculpa
+24
Omnimon
LordFarael
Mazza
Guinomonster
Fujoxas
Mastxadows
Manteiga
ari789
King
Hidrox
Pocket Monster
Schweppes
Alejandro_
Sheik
TsHm and PM!
Kenny²
ToperBreat
Thayllan
NPower
The Minish
Ulukai
The Shiro
ベ リ ス
Lucas.mcs
28 participantes
Seis motivos para se comprar um Zeebo
Pocket Monster- Veterano Nv.19
- Mensagem nº17
Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo
Tive que karmar agora a vida faz sentido pra mim, comprando na internet AGORA
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº18
Gostei muito do que vi, mas antes de comprar tenho uma dúvida que será crucial para minha compra.
Esse boomerang vai voltar na minha mão quando eu joga-lo ou corro risco de quebrar minha TV fazendo isso?
Esse boomerang vai voltar na minha mão quando eu joga-lo ou corro risco de quebrar minha TV fazendo isso?
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Um motivo para se comprar um Zeebo: Tectoy.
Bjs
Bjs
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ? até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy
eu sei que criaram este tópico só para zoar e etc... mas ao menos na minha opinião tópico deste gênero só servem para poluir o fórum.
eu sei que criaram este tópico só para zoar e etc... mas ao menos na minha opinião tópico deste gênero só servem para poluir o fórum.
Última edição por ari789 em Qua 14 Jan 2015, 02:19, editado 1 vez(es)
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº21
iari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ? até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ? até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy
Cara,não seja chato.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Dar motivos para comprar um Zeebo.ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ? até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy
Depois desse post, eu acho que o dono do tópico deveria colocar um nome que deixe o objetivo deste tópico mais claro!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Editado pela Moderação
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O Zeebo também ajuda à fazer novas amizades. O jogador conhecerá vários dos interessantes e frustrados atendentes da Assistência Técnica TecToy toda vez que Un Juego de Huevos travar na tela inicial.
Seriously, não acredito que me hypei por esse console só por causa daquele anuncio falso de Sonic Adventure. Infelizmente, esse é um dos videogames cuja a queda foi merecida.
Seriously, não acredito que me hypei por esse console só por causa daquele anuncio falso de Sonic Adventure. Infelizmente, esse é um dos videogames cuja a queda foi merecida.
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº26
Cara, como é que eu nunca tive um Zeebo?
Troco meu Wii U com Wii Remote por um Zeebo com Boomerang.
brinks
Troco meu Wii U com Wii Remote por um Zeebo com Boomerang.
brinks
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Uma ideia boa foi, uma pena ter sido tão mau executada, não e lá um grande console, mas uma grande tentativa pena que o mercado "gamer" do Brasil tenha se estagnado novamente, quem sabe no futuro a TecToy ou mesmo uma outra empresa não tenta novamente lançar algo, que n use jogos portados de celular para o console, o que já daria uma nova perspectiva ao aparelho, um dispositivo que rode jogos da 7º gen(Wii/360/PS3), com um custo menor mesmo que vendas só digitais poderia ter seu sucesso.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
7- Descobrir o que é um Zeebo
Por que eu nunca vi um na minha vida
Por que eu nunca vi um na minha vida
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Ótimo topico, ia comprar o Wii U mas acho que pegarei um Zeebo, além de todos os ótimos motivos citados ainda há mais dois: Um preço bacana pelo fato de ter gráfico de PS1 e ser mais barato que o mesmo e ainda porque vc não será mais um modinha que tem Wii U, PS4 ou Xbox One. Esses consoles são muito mainstream.
E também que acho que ele tem mais Third que o Wii U
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº30
ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ? até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy
Cara esse tópico foi feito pra zoar o topico dos 6 motivos pra se comprar o Wii U e os nintendistas, e não pra zoar o zeebo G_G!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya