Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Omnimon
LordFarael
Mazza
Guinomonster
Fujoxas
Mastxadows
Manteiga
ari789
King
Hidrox
Pocket Monster
Schweppes
Alejandro_
Sheik
TsHm and PM!
Kenny²
ToperBreat
Thayllan
NPower
The Minish
Ulukai
The Shiro
ベ リ ス
Lucas.mcs
28 participantes

    Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Schweppes Ter 13 Jan 2015, 02:32

    Ai amigo não li não desculpa

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Pocket Monster Ter 13 Jan 2015, 03:31

    Tive que karmar agora a vida faz sentido pra mim, comprando na internet AGORA
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Hidrox Ter 13 Jan 2015, 09:19

    Gostei muito do que vi, mas antes de comprar tenho uma dúvida que será crucial para minha compra.

    Esse boomerang vai voltar na minha mão quando eu joga-lo ou corro risco de quebrar minha TV fazendo isso?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por King Ter 13 Jan 2015, 14:35

    Um motivo para se comprar um Zeebo: Tectoy.

    Bjs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por ari789 Ter 13 Jan 2015, 20:55

    Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ?Frango  até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy Face Palm
    eu sei que criaram este tópico só para zoar e etc... mas ao menos na minha opinião tópico deste gênero só servem para poluir o fórum.


    Última edição por ari789 em Qua 14 Jan 2015, 02:19, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Manteiga Ter 13 Jan 2015, 21:07

    ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ?Frango  até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy Face Palm
     i
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Jan 2015, 21:12

    ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ?Frango  até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy Face Palm
    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Tumblr_mqrof29gM81szj14io1_400
    Cara,não seja chato.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Jan 2015, 21:14

    ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ?Frango  até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy Face Palm
    Dar motivos para comprar um Zeebo.

    Depois desse post, eu acho que o dono do tópico deveria colocar um nome que deixe o objetivo deste tópico mais claro!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Jan 2015, 21:34

    Editado pela Moderação
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Mazza Ter 13 Jan 2015, 22:08

    O Zeebo também ajuda à fazer novas amizades. O jogador conhecerá vários dos interessantes e frustrados atendentes da Assistência Técnica TecToy toda vez que Un Juego de Huevos travar na tela inicial.

    Seriously, não acredito que me hypei por esse console só por causa daquele anuncio falso de Sonic Adventure. Infelizmente, esse é um dos videogames cuja a queda foi merecida.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por LordFarael Ter 13 Jan 2015, 22:29

    Cara, como é que eu nunca tive um Zeebo?

    Troco meu Wii U com Wii Remote por um Zeebo com Boomerang.



    brinks
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Omnimon Ter 13 Jan 2015, 22:43

    Uma ideia boa foi, uma pena ter sido tão mau executada, não e lá um grande console, mas uma grande tentativa pena que o mercado "gamer" do Brasil tenha se estagnado novamente, quem sabe no futuro a TecToy ou mesmo uma outra empresa não tenta novamente lançar algo, que n use jogos portados de celular para o console, o que já daria uma nova perspectiva ao aparelho, um dispositivo que rode jogos da 7º gen(Wii/360/PS3), com um custo menor mesmo que vendas só digitais poderia ter seu sucesso.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por resh Ter 13 Jan 2015, 22:58

    7- Descobrir o que é um Zeebo
    Por que eu nunca vi um na minha vida
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Marcio1000 Qua 14 Jan 2015, 00:45

    Ótimo topico, ia comprar o Wii U mas acho que pegarei um Zeebo, além de todos os ótimos motivos citados ainda há mais dois: Um preço bacana pelo fato de ter gráfico de PS1 e ser mais barato que o mesmo e ainda porque vc não será mais um modinha que tem Wii U, PS4 ou Xbox One. Esses consoles são muito mainstream.

    E também que acho que ele tem mais Third que o Wii U Laughing
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Siryudrg Qua 14 Jan 2015, 01:01

    ari789 escreveu:Que tópico mais lixo...sério qual o sentido deste tópico alem de flamme ?Frango  até mesmo o tópico da Uol já foi deletado,foda que metade aqui fala mal do Zeebo e nem se quer jogou um ou conhece a historia do console ou da TecToy Face Palm

    Cara esse tópico foi feito pra zoar o topico dos 6 motivos pra se comprar o Wii U e os nintendistas, e não pra zoar o zeebo G_G!!

    Conteúdo patrocinado


    Seis motivos para se comprar um Zeebo - Página 2 Empty Re: Seis motivos para se comprar um Zeebo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:30