N4N G4M3R escreveu:
As funções extras do Vita não me interessaram nem um pouco. Um aparelho portátil que toque música, rode vídeo e exiba foto não tem mais o mesmo apelo que tinha em 2005 quando o PSP foi lançado; idem com navegação na internet ou câmeras. O que interessa mesmo a quem compra um portátil são os J-O-G-O-S e não aplicativos.
O pessoal cita tanto Uncharted: GA que na vdd é o único jogo que presta de fato no Vita.. Eu o tenho e já terminei, porém, a quantidade de aliasing no jogo éde amargar. Evidentemente, é um jogo de launch lineup.
Sim, o anti-alising deve fazer uma diferença no futuro (diferente do 3DS, que ainda não aconteceu) e U:GA não é o único jogo que presta. Deve ser o único jogo que você tem, porquê Sound Shapes presta, wipEout presta, Unit13 presta, Rayman Origins presta, Metal Gear HD Edition presta (é melhor que o MG: Snake Eater 3D), Marvel Vs. Capcom presta, Gravity Rush presta, Star Dust presta, Escape Plan presta. Detalhe: esses foram apenas os lançados.
N4N G4M3R escreveu:
Agora vamos aos controles. O que mais vejo são pessoas reclamando de o 3DS não ter um segundo analógico, só que no Vita, ninguem menciona que os analógicos são muito pequenos, e oferecem quase nenhuma resistência ao movimento dos polegares. Quando eu controlava o Drake ele sempre, sempre ou estava encarando o chão ou o céu. E o D-Pad e botões de ação são tbm minúsculos. Quero ver qual jogador vai conseguir dar um Hadouken ou Shoryuken sem escorregar o dedo
Cara, eu consegui me acostumar muito bem ao analógico do Vita e também não vejo muita reclamação sobre ele por aí não. O DPad é bem menos duro e bem localizado que o do 3DS, além de ser maior e os botões do Vita são mais afastados um do outro, cabendo melhor o dedo.
N4N G4M3R escreveu:
Em relação as duas plataformas PS3 e VITA.. essa foi a maior cagada da Sony... Estou eu jogando um God of War no meu PS3 na minha tela de 46 LED FULL HD 3D... Vou mesmo querer jogar o mesmo jogo em uma tela hiper menor? Claro que não... um não justifica o outro. Não comprei o VITA pra jogar os mesmos jogos que o PS3, e da mesma forma eu não comprei o 3DS pra jogar eles no WII U...Entom, como eu disse sempre... um planejamento mal feito, as pressas apenas pra bater de frente com o 3DS.
Cara, é algo a mais. É como reclamar de estar recebendo R$10 a mais na sua mesada. Pra quê você vai jogar jogos de PS3? Que tal você ter uma TV ruim, uma TV quebrada ou querer jogar em outro cômodo da casa? Ou aquela festa de família louca em que você não pode usar a TV principal por todos estarem assistindo um jogo? E aí? E não é só isso. O Cross-Play também é algo incrível, não se limita a jogar games do PS3 no Vita.
N4N G4M3R escreveu:
Agora vamos a câmera... Na boa.. empata com o 3DS.. UMA PORCARIA
Você acabou de dizer que o que importa são os jogos, agora reclama da câmera? Você não vai comprar um portátil pra tirar foto, e, incrivelmente, os AR Cards do Vita são detectados melhor que no 3DS.
N4N G4M3R escreveu:
Agora o principal... JOGOS... tem JOGOS? Quais jogos o PS VITA tem que são o suficiente pra que eu compre o console? O que será lançado? Uncharted, Gravity Rush e All Star Battle Royale não são nem de longe motivos pra uma compra segura.. assim como o 3DS no seu lançamento não era apenas com Street Fighter 4.
Óbvio que o VITA é um aparelho superior ao 3DS em muitos quesitos.. mas o principal ele não tem: JOGOS, PERSONAGENS INESQUECÍVEIS E ÓTIMOS FUTUROS LANÇAMENTOS.
-Assassin's Creed III: Liberation;
-Unit13;
-Metal Gear HD Collection;
-Rayman Origins [com bastante conteúdo extra];
-Escape Plan [só R$30];
-Super Stardust Delta;
-Ultimate Marvel Vs. Capcom 3;
-Sound Shapes [super elogiado];
-Touch My Katamari;
-WipEout2048;
-COD: Desclassified;
-Street Fighter X Tekken;
-Little Big Planet Vita;
-Bioshock Vita [apenas confirmado um jogo da série];
-Killzone Vita [apenas confirmado um jogo da série];
-PSone Games;
-Soul Sacrifice;
-Sly Cooper;
-Playstation All-Stars Battle Royale;
-Persona IV;
-Retro City Rampage;
-Games de Android
Como já disse algumas vezes.
O Vita é como qualquer videogame. Se você não sabe o que escolher, com certeza, não terá o que jogar.
Na lista acima também não foram inclusos os games da PSN.
Edit:
Ah, tem Final Fantasy X HD também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya