Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Fabbrini20
Yagosbl
RuisuKiral
Sekai
Error 37
Charles M I
Shack
Balanakuya
ZoruaLink
Hitsugi
lukazz
tefo17
16 participantes

    Onze motivos para comprar um PS Vita!

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 12:50

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    1) Gráficos são muito cerrilhados
    2) Um só ângulo perfeito de 3D
    3) Bateria ruim, até no LL
    4) Formato dá dores nas mãos
    3) Nenhum jogo tem um sistema online bom o suficiente, estilo Rooms, e os que são, como RE:TM3D e RE:R são muito limitados
    4) Onde falei 'tantos defeitos' ? Está distorcendo o que eu digo, falta de interpretação, volte para primeira série.
    5) Vende muito por que é barato, e por que muitas crianças como você, tinha um DS e jogos como Barbie Girl e Ben 10 para jogar, comprou um 3DS muito barato, por uns 700 reais e hoje, joga Ben 10 em 3D !
    Pessoas lunáticas como você são filhinhos de papai que não deixam ter um console a mais. O problema do mundo dos games.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 12:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    Ok tudo bem , mas para que serve um video game ? para jogar não é certo ? então a função dele é só isso jogar , vantagens são jogar online e off , o resto é resto.
    Não quero discutir mas queria saber oque falta nele em excesso como você diz.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 12:56

    Shack escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    Ok tudo bem , mas para que serve um video game ? para jogar não é certo ? então a função dele é só isso jogar , vantagens são jogar online e off , o resto é resto.
    Não quero discutir mas queria saber oque falta nele em excesso como você diz.
    1) Já listei
    2) Você é cego
    3) Você em outro post reclamou que a câmera do PS Vita é ruim, e ainda é melhor que a do 3DS, e reclamou do analógico do Vita ser menor, que é do mesmo tamanho do 3DS, a dos 3DS é só mais fina. Logo, você está se contradizendo.
    4) Pense direito.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 12 Ago 2012, 13:00

    Pq meus posts sao sempre ignorados ?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 13:03

    RuisuKiral escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    1) Gráficos são muito cerrilhados
    2) Um só ângulo perfeito de 3D
    3) Bateria ruim, até no LL
    4) Formato dá dores nas mãos
    3) Nenhum jogo tem um sistema online bom o suficiente, estilo Rooms, e os que são, como RE:TM3D e RE:R são muito limitados
    4) Onde falei 'tantos defeitos' ? Está distorcendo o que eu digo, falta de interpretação, volte para primeira série.
    5) Vende muito por que é barato, e por que muitas crianças como você, tinha um DS e jogos como Barbie Girl e Ben 10 para jogar, comprou um 3DS muito barato, por uns 700 reais e hoje, joga Ben 10 em 3D !
    Pessoas lunáticas como você são filhinhos de papai que não deixam ter um console a mais. O problema do mundo dos games.
    Olha só vou destacar algumas coisa como você disse para eu voltar para 1 série escrevendo serrilhado com C , não vou discutir porque hoje é domingo
    é não quero ficar discutindo sobre uma coisa que eu sei que não vale a pena.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:04

    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    1) Gráficos são muito cerrilhados
    2) Um só ângulo perfeito de 3D
    3) Bateria ruim, até no LL
    4) Formato dá dores nas mãos
    3) Nenhum jogo tem um sistema online bom o suficiente, estilo Rooms, e os que são, como RE:TM3D e RE:R são muito limitados
    4) Onde falei 'tantos defeitos' ? Está distorcendo o que eu digo, falta de interpretação, volte para primeira série.
    5) Vende muito por que é barato, e por que muitas crianças como você, tinha um DS e jogos como Barbie Girl e Ben 10 para jogar, comprou um 3DS muito barato, por uns 700 reais e hoje, joga Ben 10 em 3D !
    Pessoas lunáticas como você são filhinhos de papai que não deixam ter um console a mais. O problema do mundo dos games.
    Olha só vou destacar algumas coisa como você disse para eu voltar para 1 série escrevendo serrilhado com C , não vou discutir porque hoje é domingo
    é não quero ficar discutindo sobre uma coisa que eu sei que não vale a pena.
    Um simples erro de digitação é pior que um erro de interpretação e vários erros de português juntos.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 13:05

    Eu não acho que o 3D do 3DS perca a graça depois de 3 minutos... cada jogo aproveita a tridimensionalidade de cada forma, isso eu acho legal demais. O 3DS também não me dá dores, só acho muita sacanagem não colocarem o outro analógico, sendo que espaço tem. Quanto ao Vita, como eu disse, não tenho um, mas espero que emplaque com corte de preço e jogos de peso. Vocês acham que seria bacana uma terceira empresa (Microsoft, por ex.) entrar no mercado de portáteis?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 13:07

    N4N G4M3R escreveu:
    As funções extras do Vita não me interessaram nem um pouco. Um aparelho portátil que toque música, rode vídeo e exiba foto não tem mais o mesmo apelo que tinha em 2005 quando o PSP foi lançado; idem com navegação na internet ou câmeras. O que interessa mesmo a quem compra um portátil são os J-O-G-O-S e não aplicativos.

    O pessoal cita tanto Uncharted: GA que na vdd é o único jogo que presta de fato no Vita.. Eu o tenho e já terminei, porém, a quantidade de aliasing no jogo éde amargar. Evidentemente, é um jogo de launch lineup.
    Sim, o anti-alising deve fazer uma diferença no futuro (diferente do 3DS, que ainda não aconteceu) e U:GA não é o único jogo que presta. Deve ser o único jogo que você tem, porquê Sound Shapes presta, wipEout presta, Unit13 presta, Rayman Origins presta, Metal Gear HD Edition presta (é melhor que o MG: Snake Eater 3D), Marvel Vs. Capcom presta, Gravity Rush presta, Star Dust presta, Escape Plan presta. Detalhe: esses foram apenas os lançados.

    N4N G4M3R escreveu:
    Agora vamos aos controles. O que mais vejo são pessoas reclamando de o 3DS não ter um segundo analógico, só que no Vita, ninguem menciona que os analógicos são muito pequenos, e oferecem quase nenhuma resistência ao movimento dos polegares. Quando eu controlava o Drake ele sempre, sempre ou estava encarando o chão ou o céu. E o D-Pad e botões de ação são tbm minúsculos. Quero ver qual jogador vai conseguir dar um Hadouken ou Shoryuken sem escorregar o dedo
    Cara, eu consegui me acostumar muito bem ao analógico do Vita e também não vejo muita reclamação sobre ele por aí não. O DPad é bem menos duro e bem localizado que o do 3DS, além de ser maior e os botões do Vita são mais afastados um do outro, cabendo melhor o dedo.

    N4N G4M3R escreveu:
    Em relação as duas plataformas PS3 e VITA.. essa foi a maior cagada da Sony... Estou eu jogando um God of War no meu PS3 na minha tela de 46 LED FULL HD 3D... Vou mesmo querer jogar o mesmo jogo em uma tela hiper menor? Claro que não... um não justifica o outro. Não comprei o VITA pra jogar os mesmos jogos que o PS3, e da mesma forma eu não comprei o 3DS pra jogar eles no WII U...Entom, como eu disse sempre... um planejamento mal feito, as pressas apenas pra bater de frente com o 3DS.
    Cara, é algo a mais. É como reclamar de estar recebendo R$10 a mais na sua mesada. Pra quê você vai jogar jogos de PS3? Que tal você ter uma TV ruim, uma TV quebrada ou querer jogar em outro cômodo da casa? Ou aquela festa de família louca em que você não pode usar a TV principal por todos estarem assistindo um jogo? E aí? E não é só isso. O Cross-Play também é algo incrível, não se limita a jogar games do PS3 no Vita.
    N4N G4M3R escreveu:
    Agora vamos a câmera... Na boa.. empata com o 3DS.. UMA PORCARIA
    Você acabou de dizer que o que importa são os jogos, agora reclama da câmera? Você não vai comprar um portátil pra tirar foto, e, incrivelmente, os AR Cards do Vita são detectados melhor que no 3DS.

    N4N G4M3R escreveu:
    Agora o principal... JOGOS... tem JOGOS? Quais jogos o PS VITA tem que são o suficiente pra que eu compre o console? O que será lançado? Uncharted, Gravity Rush e All Star Battle Royale não são nem de longe motivos pra uma compra segura.. assim como o 3DS no seu lançamento não era apenas com Street Fighter 4.

    Óbvio que o VITA é um aparelho superior ao 3DS em muitos quesitos.. mas o principal ele não tem: JOGOS, PERSONAGENS INESQUECÍVEIS E ÓTIMOS FUTUROS LANÇAMENTOS.
    -Assassin's Creed III: Liberation;
    -Unit13;
    -Metal Gear HD Collection;
    -Rayman Origins [com bastante conteúdo extra];
    -Escape Plan [só R$30];
    -Super Stardust Delta;
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom 3;
    -Sound Shapes [super elogiado];
    -Touch My Katamari;
    -WipEout2048;
    -COD: Desclassified;
    -Street Fighter X Tekken;
    -Little Big Planet Vita;
    -Bioshock Vita [apenas confirmado um jogo da série];
    -Killzone Vita [apenas confirmado um jogo da série];
    -PSone Games;
    -Soul Sacrifice;
    -Sly Cooper;
    -Playstation All-Stars Battle Royale;
    -Persona IV;
    -Retro City Rampage;
    -Games de Android
    Como já disse algumas vezes.


    O Vita é como qualquer videogame. Se você não sabe o que escolher, com certeza, não terá o que jogar.
    Na lista acima também não foram inclusos os games da PSN.

    Edit:

    Ah, tem Final Fantasy X HD também.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 13:10

    Uma das coisas que mais me interessou no Vita foi o multitarefa... em jogos mais casuais, ou em partidas rápidas, seria legal poder jogar ouvindo minhas músicas favoritas ao mesmo tempo (no portátil, numa viagem, por ex.)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 13:12

    tefo17 escreveu:Uma das coisas que mais me interessou no Vita foi o multitarefa... em jogos mais casuais, ou em partidas rápidas, seria legal poder jogar ouvindo minhas músicas favoritas ao mesmo tempo (no portátil, numa viagem, por ex.)
    Esse tipo de coisa pode ser inserido em uma atualização pela nintendo facilmente.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:15

    Shack escreveu:
    tefo17 escreveu:Uma das coisas que mais me interessou no Vita foi o multitarefa... em jogos mais casuais, ou em partidas rápidas, seria legal poder jogar ouvindo minhas músicas favoritas ao mesmo tempo (no portátil, numa viagem, por ex.)
    Esse tipo de coisa pode ser inserido em uma atualização pela nintendo facilmente.
    O processador de 800 mhz do 3DS não suporta. Para rodar no Virtual Console o 3DS já utiliza 70% do processador, imagine um jogo comum e um music player, iria, no MÍNIMO precisar de 1 GHz, e o jogo ainda ficaria lento.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 13:21

    RuisuKiral escreveu:
    Shack escreveu:
    tefo17 escreveu:Uma das coisas que mais me interessou no Vita foi o multitarefa... em jogos mais casuais, ou em partidas rápidas, seria legal poder jogar ouvindo minhas músicas favoritas ao mesmo tempo (no portátil, numa viagem, por ex.)
    Esse tipo de coisa pode ser inserido em uma atualização pela nintendo facilmente.
    O processador de 800 mhz do 3DS não suporta. Para rodar no Virtual Console o 3DS já utiliza 70% do processador, imagine um jogo comum e um music player, iria, no MÍNIMO precisar de 1 GHz, e o jogo ainda ficaria lento.

    Se tivesse o processador mais rápido, teria o preço mais alto, obviamente... por isso acho que pro 3DS não é uma boa. Só que o problema é que o Vita também é muito caro hauhauha
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:24

    tefo17 escreveu:
    RuisuKiral escreveu:
    Shack escreveu:
    tefo17 escreveu:Uma das coisas que mais me interessou no Vita foi o multitarefa... em jogos mais casuais, ou em partidas rápidas, seria legal poder jogar ouvindo minhas músicas favoritas ao mesmo tempo (no portátil, numa viagem, por ex.)
    Esse tipo de coisa pode ser inserido em uma atualização pela nintendo facilmente.
    O processador de 800 mhz do 3DS não suporta. Para rodar no Virtual Console o 3DS já utiliza 70% do processador, imagine um jogo comum e um music player, iria, no MÍNIMO precisar de 1 GHz, e o jogo ainda ficaria lento.

    Se tivesse o processador mais rápido, teria o preço mais alto, obviamente... por isso acho que pro 3DS não é uma boa. Só que o problema é que o Vita também é muito caro hauhauha
    Outro motivo para comprar o Vita. Multitask e processador melhor. Mais uma desvantagem aí ó, Shack. O Vita é um A9 dual core o 3DS é single core e nem 1 GHz tem. Que torna impossível um multitask decente.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 13:33

    Acho que o problema de vendas do Vita (além do preço) é que ele não tem um jogo que seja exclusivo e system-seller, como tem no 3DS o Mario 3D Land, Mario Kart, Zelda pra quem não jogou a versão de 64. Eu, por exemplo, olho os jogos de Vita e nenhum me faz querer comprá-lo pra jogar.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:39

    tefo17 escreveu:Acho que o problema de vendas do Vita (além do preço) é que ele não tem um jogo que seja exclusivo e system-seller, como tem no 3DS o Mario 3D Land, Mario Kart, Zelda pra quem não jogou a versão de 64. Eu, por exemplo, olho os jogos de Vita e nenhum me faz querer comprá-lo pra jogar.

    Sim, mas sem third parties, o Vita não vai ter muito futuro, esse é um defeito dele que é vantagem do 3DS. Poucos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 3 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 02:39