Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Fabbrini20
Yagosbl
RuisuKiral
Sekai
Error 37
Charles M I
Shack
Balanakuya
ZoruaLink
Hitsugi
lukazz
tefo17
16 participantes

    Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 13:49

    Acho que tanto o 3DS e o Vita são bons. Só que o 3DS está em melhor momento.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 13:50

    Error 37 escreveu:Acho que tanto o 3DS e o Vita são bons. Só que o 3DS está em melhor momento.
    Esse aí sim falou certo. O 3DS só está em bom momento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 13:55

    - Metal Gear HD Collection;
    -Rayman Origins [com bastante conteúdo extra];
    -Street Fighter X Tekken;
    - Ultimate Marvel vs. Capcom 3;
    - Persona 4 Golden Edition;


    Tudo port! Se isto é arriscar no PS VITA, desculpa ai, amigo, mas só 5 jogos da lista já podem ser tachados de PORT. Se quer que eu leve a lista à sério, me explica porque a Atlus está arriscando no 3DS com jogos como Code of Princess, Etrian Odissey IV ( É da Atlus, certo?) e etc.?

    Além disto, faltam mais jogos "portáteis".

    -Assassin's Creed III: Liberation;
    -COD: Desclassified;


    Jogos bons, ok, não é só Uncharted, mas quem garante que vai subir bem as vendas do PS Vita? Mesmo sendo AC, continua sendo um spin-off, assim como foi os God of War de PSP.

    E jogadores desocupados e viciados em jogos de tiro sempre terão preferência em jogar FPS em console de mesas em suas lindas TVs HDs do que em um portátil. Sinceramente, shooters podem sim ficar bons em portáteis, mas a maioria quer ver os tiros em HD na telona.

    -Games de Android

    Agora sim, entramos em um problema grave. Existe uma ideia que sempre defendi que é : se você tentar perseguir dois coelhos ao mesmo tempo, ambos escapam. Oh wait, essa é uma das frases do Magnus no Kid Icarus : Uprising, mas vale para a ocasião.

    Se a Sony quer competir com os Smartphones, ok, pode competir, eu não me importo. Se ela quer competir com o 3DS, excelente. Mas não dá certo tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo. Quer exemplos? Tente jogar Kid Icarus Uprising com a stylus enquanto com a outra mão você esmaga um tomate, qual o resultado? Desastre.

    Essa falta de identidade do PS VITA é o que prejudica o console. O próprio produtor de KH demonstrou desinteresse pelo PS VITA exatamente pelo "Vita' ser um "PS3 portátil".

    -Playstation All-Stars Battle Royale;

    Um jogo de luta com mecânica fraca e que tenta rivalizar com Smash Bros.? Não espero nada deste jogo, sério.

    Quanto ao resto, nunca ouvi falar tanto e não me interesso.

    Aliás, ótimo tópico, Luke, embora ainda que o Vita tenha onze motivos bons para comprar, falta o que é principal, jogos system-seller e que chamem a atenção do pessoal.

    E talvez só o Bioshock parece interessante...mas como eu disse, não estou tão empolgado com o Vita. ( Se for vender bem como Uncharted, ai é osso.)

    Ah, Luke, o N4N GAMER não se importa com câmera e essas coisas, ele apenas disse que é verdade. A câmera de ambos peca em qualidade. Novamente, não é pelo hardware mega fodônico ultra blaster que compro algo, afinal, faltam mais jogos.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 14:11

    AC: 3L deve ser um jogo bom, mas não é obrigatório para os fãs e nem motivo para comprar um Vita, assim como o AC de DS. O atrativo é a Aveline mesmo.
    Agora o COD eu não levo fé. Um jogo que nem campanha tem direito já é mal início.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Yagosbl Dom 12 Ago 2012, 14:22

    não acho que botões e tela sejam um diferencial xDD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 14:24

    Error 37 escreveu:AC: 3L deve ser um jogo bom, mas não é obrigatório para os fãs e nem motivo para comprar um Vita, assim como o AC de DS. O atrativo é a Aveline mesmo.
    Agora o COD eu não levo fé. Um jogo que nem campanha tem direito já é mal início.
    Cara, sério, não compare o Liberation com o de DS, é quase um insulto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 14:40

    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:AC: 3L deve ser um jogo bom, mas não é obrigatório para os fãs e nem motivo para comprar um Vita, assim como o AC de DS. O atrativo é a Aveline mesmo.
    Agora o COD eu não levo fé. Um jogo que nem campanha tem direito já é mal início.
    Cara, sério, não compare o Liberation com o de DS, é quase um insulto.

    Spin-off é spin-off, por mais que seja legal jogar, não precisarei jogar o game para saber sobre a história do ACIII, vai ser só como um complemento. E quando ele diz o mesmo que o DS, ele quis dizer que só vai complementar X e Y, nada tão obrigatório para a história e etc.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 12 Ago 2012, 14:49

    Mas o Liberation, só pelo que nos foi apresentado, é muito melhor que o de DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 14:50

    DTL-kun escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Error 37 escreveu:AC: 3L deve ser um jogo bom, mas não é obrigatório para os fãs e nem motivo para comprar um Vita, assim como o AC de DS. O atrativo é a Aveline mesmo.
    Agora o COD eu não levo fé. Um jogo que nem campanha tem direito já é mal início.
    Cara, sério, não compare o Liberation com o de DS, é quase um insulto.

    Spin-off é spin-off, por mais que seja legal jogar, não precisarei jogar o game para saber sobre a história do ACIII, vai ser só como um complemento. E quando ele diz o mesmo que o DS, ele quis dizer que só vai complementar X e Y, nada tão obrigatório para a história e etc.
    Mas é um spin-off apenas na história. Desde as opções ao tamanho da cidade, tudo será a praticamente mesma coisa, com a diferença das opções da personagem e que a cidade será outra, porém o jogo será tão grande quanto o principal.

    Logo, você pode jogar um grande e bom AC em qualquer lugar.

    ---
    Assassin's Creed DS [altair chronicles]:


    AC III: Liberation: [vita]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 14:59

    RuisuKiral escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
    1) Gráficos são muito cerrilhados
    2) Um só ângulo perfeito de 3D
    3) Bateria ruim, até no LL
    4) Formato dá dores nas mãos
    3) Nenhum jogo tem um sistema online bom o suficiente, estilo Rooms, e os que são, como RE:TM3D e RE:R são muito limitados
    4) Onde falei 'tantos defeitos' ? Está distorcendo o que eu digo, falta de interpretação, volte para primeira série.
    5) Vende muito por que é barato, e por que muitas crianças como você, tinha um DS e jogos como Barbie Girl e Ben 10 para jogar, comprou um 3DS muito barato, por uns 700 reais e hoje, joga Ben 10 em 3D !
    Pessoas lunáticas como você são filhinhos de papai que não deixam ter um console a mais. O problema do mundo dos games.

    1)Fu,ck the Graphic! o importante é a diversão.
    2)Concordo.
    3) Vide que a Bateria do 3Ds é o mesmo tempo do Psv
    4) E aquele analógico do PSv, que é quase o mesmo do psp, não acha que dá dores na mão amigo?! eu jogava Pes 2012 e só parava de jogar com a mão vermelha e os dedos vermelhos!
    5)Ah então quer dizer que a vossa senhoria entende de jogos tão perfeitamente quanto qualquer outro? Pois bem, teve gente que deixou de comprar Ucharted 3 do Ps3 para comprar o do Golden Abyss... qual a diferença?

    Eu não sou nenhum fanboy da nintendo, tanto que eu tenho um x360 e sou muito feliz com ele. Mas qual é cara, o fanboy aqui é você!Afinal, por que está na Nintendo Blast?
    Faça o seguinte, eu quero que você e todos os fanboys vão para a put@ que pariu! .!. o.0 .!.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 15:05

    Kaochi escreveu:
    3) Vide que a Bateria do 3Ds é o mesmo tempo do Psv
    http://meiobit.com/95526/ps-vita-3ds-e-psp-teste-revela-qual-bateria-dura-mais/ 1 hora e 12 minutos a mais. Não é lá muito, mas dura mais Razz

    Kaochi escreveu:
    4) E aquele analógico do PSv, que é quase o mesmo do psp, não acha que dá dores na mão amigo?! eu jogava Pes 2012 e só parava de jogar com a mão vermelha e os dedos vermelhos!
    Não cara, o do PSP é muito pior, é um disco pequeno e colado, diferente do do Vita, que é um analógico de verdade. Pode não ser o mais confortável no mundo, mas dá 10 a 0 no do PSP.
    Kaochi escreveu:
    Eu não sou nenhum fanboy da nintendo, tanto que eu tenho um x360 e sou muito feliz com ele. Mas qual é cara, o fanboy aqui é você!Afinal, por que está na Nintendo Blast?
    Faça o seguinte, eu quero que você e todos os fanboys vão para a put@ que pariu! .!. o.0 .!.
    Cara, relaxe. Ruisu não é fanboy da Sony, nem muito menos eu.
    Nós apenas estamos defendendo um console que nós temos, coisa que gente que nunca jogou está falando o tempo inteiro. Não é porquê estamos defendendo um console de outra empresa que somos fanboys.

    Ah, e mande os fanboys cegos irem para a p*t@ que pariu. Eles são que realmente merecem.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 15:22

    Ser fanboy de uma empresa não é legal. Cada console tem suas qualidades e particularidades, legal é aproveitar todos. Eu penso assim... se tivesse dinheiro, compraria um Vita, um X360 e um Wii U no lançamento! Aqui era pra falar bem do Vita, não pra comparar com o 3DS, por mais que seja quase inevitável a comparação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 15:26

    tefo17 escreveu:Ser fanboy de uma empresa não é legal. Cada console tem suas qualidades e particularidades, legal é aproveitar todos. Eu penso assim... se tivesse dinheiro, compraria um Vita, um X360 e um Wii U no lançamento! Aqui era pra falar bem do Vita, não pra comparar com o 3DS, por mais que seja quase inevitável a comparação.
    Sim, eu fiz esse tópico para retirar o pensamento ou insistência errônea de algumas pessoas que o Vita é um péssimo console e bem abaixo do padrão do 3DS, o que não é verdade.

    Eu prefiro a Nintendo, e digo a você que só não compro um PS3 ou Xbox também pelo WiiU estar perto, então não sei se valeria a pena em questão financeira, mas eu comecei a utilizar outros consoles no Vita, e aprovei a experiência.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 15:35

    Lukepaz99 escreveu:
    Sim, eu fiz esse tópico para retirar o pensamento ou insistência errônea de algumas pessoas que o Vita é um péssimo console e bem abaixo do padrão do 3DS, o que não é verdade.

    Eu prefiro a Nintendo, e digo a você que só não compro um PS3 ou Xbox também pelo WiiU estar perto, então não sei se valeria a pena em questão financeira, mas eu comecei a utilizar outros consoles no Vita, e aprovei a experiência.

    Com certeza, gostei do tópico por isso. Eu mesmo tinha uma visão de que o Vita era um console morto... serviu pra mim.

    Eu, quando fui comprar o Wii, podia ter pego o X360 mas não o fiz. Peguei o Wii mesmo e não me arrependo. Agora todos dizem pra eu comprar o X360, mas bem capaz. Vou esperar até o ano que vem e vou comprar o Wii U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 15:41

    Ótimo tópico, Luke. Karmado Smile

    E vendo tudo o que você escreveu, eu nem ligava pros aplicativos pro PSVita pois meu desejo era jogar os exclusivos dele e fazer outras tarefas em que o Vita faz melhor que o 3DS... porém, eu pessoalmente me impressionei o quão esse portátil pode fazer. Só gostaria que as thirds olhassem pra ele, apesar de que está com uma "boa" gama de exclusivos da Sony em 6 meses.


    Última edição por Lanitaguaí em Dom 12 Ago 2012, 17:08, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 4 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:44