Levanta a mão quem não tem vita, mas porem quando ele abaixar de preço vai comprar!
+12
Fabbrini20
Yagosbl
RuisuKiral
Sekai
Error 37
Charles M I
Shack
Balanakuya
ZoruaLink
Hitsugi
lukazz
tefo17
16 participantes
Onze motivos para comprar um PS Vita!
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº16
Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Sinuca de bico em pessoal não recomendo.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O Vita tem bons jogos, para mim quatro prestam, não é um grande número mais já da para se enfurnar seis meses. Ele precisa de um inFAMOUS! No 3DS se o meu primo não tivesse feito acordo comigo que cada um compra jogo diferente, hoje eu teria 6 jogos pendentes.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
O interessante é que mesmo achando legal o PSVITA eu não consigo deixar de gostar do 3DS e vice-versa, sei lá, para mim cada um tem um modo diferente de cativar o jogador, eu não comparo eles, pois os dois são bons de formas diferentes.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº20
Eu vou comprar o meu quando estiver mais barato e tiver mais jogos. Estou ansioso para o momento
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Eu também. Eu jogo tanto no Vita quanto no 3DS. Embora esteja jogando mais no Vita pelo 'hype' que eu tive [e tô] com o sistema, hora tô jogando um, hora tô jogando o outro.douglas444 escreveu:O interessante é que mesmo achando legal o PSVITA eu não consigo deixar de gostar do 3DS e vice-versa, sei lá, para mim cada um tem um modo diferente de cativar o jogador, eu não comparo eles, pois os dois são bons de formas diferentes.
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº22
Achava que já estava na promoção , se ficar mais barato do que está vai afundar mais.Error 37 escreveu:Eu vou comprar o meu quando estiver mais barato e tiver mais jogos. Estou ansioso para o momento
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº24
A Square Enix sempre considera muito as vendas antes de lançar os jogos, acho que um KH ainda vai demorar.douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Eu só tenho o 3Ds e não tenho Vita (Mas já tive um PSP e não gostei), portanto não tem quase sentido algum eu estar neste tópico, mas vou logo adiantando: cada tem a sua opinião. Enfim, essa conversa vai ser uma linha infinita, que talvez nossos filhos ou netos discutirão: Playstation 15, Xbox 12000 ou Nintendo Wii7. Ou Nintendo 20Ds ou PSPVita 20?
Não tem quase nenhuma base esse tipo de discussão, mas okay... sigamos essa linha.
Eu como um dono de 3Ds tenho muito a reclamar dele, como a falta de 1 segundo analógico, o 3D (Que depois de 3 minutos já perde a graça), a falta de um Flash Player para ver o Youtube, titulos fracos no E-shop (Pelo menos por enquanto, rsrs), e o touch screen ruim (As vezes tenho preguiça de Jogar KI:U só por causa daquele maldita canetinha super afeminada ¬¬)
Mas também TENHO MUITO A GABAR DO 3DS! Como por exemplo o 3d realmente útil (por alguns minutos, como disse), os jogos de cartuchos todos eles divertidos, o analógico super-confortável que não escorrega do dedo (Como diz o ditado, melhor 1 passáro na mão do que dois voando), o peso, o uso de cartão SD (Que encontra em qualquer açougue), dentre vários outros pontos que eu poderia estar citando aqui.
Com isso, digo que o PSVita não é diferente, ele tem as sua cagadinhas assim como também as coisas que impressionam bastante. Mas qual é, a Sony tá de brincadeira, fez um Hardware e Software impressionante e colocou no vita, pra não ter títulos nenhum? Pode ser que a Biblioteca de jogos aumente, mas a Sony querer competir com a Nintendo nesse quesito... ela tá querendo matar o Psvita?
Eu, pelo menos não trocaria por nada meu 3Ds por um vita por causa dos jogos. Mesmo assim, o software e o hardware para min isso não conta nada, se eu comprei um console é por causa dos jogos unicamente, mas se eu quero, sei lá, tipo, hardware e software, vale muito mais a pena comprar um celular com android.
Obs: Estamos vivendo em um mundo aonde os consoles querem virar um computador/celular/TV, os celulares querem virar um computador/console/TV, os computadores celulares/consoles/TV e as TVs vice-versa. Quem você acha que vai virar quem?
Não tem quase nenhuma base esse tipo de discussão, mas okay... sigamos essa linha.
Eu como um dono de 3Ds tenho muito a reclamar dele, como a falta de 1 segundo analógico, o 3D (Que depois de 3 minutos já perde a graça), a falta de um Flash Player para ver o Youtube, titulos fracos no E-shop (Pelo menos por enquanto, rsrs), e o touch screen ruim (As vezes tenho preguiça de Jogar KI:U só por causa daquele maldita canetinha super afeminada ¬¬)
Mas também TENHO MUITO A GABAR DO 3DS! Como por exemplo o 3d realmente útil (por alguns minutos, como disse), os jogos de cartuchos todos eles divertidos, o analógico super-confortável que não escorrega do dedo (Como diz o ditado, melhor 1 passáro na mão do que dois voando), o peso, o uso de cartão SD (Que encontra em qualquer açougue), dentre vários outros pontos que eu poderia estar citando aqui.
Com isso, digo que o PSVita não é diferente, ele tem as sua cagadinhas assim como também as coisas que impressionam bastante. Mas qual é, a Sony tá de brincadeira, fez um Hardware e Software impressionante e colocou no vita, pra não ter títulos nenhum? Pode ser que a Biblioteca de jogos aumente, mas a Sony querer competir com a Nintendo nesse quesito... ela tá querendo matar o Psvita?
Eu, pelo menos não trocaria por nada meu 3Ds por um vita por causa dos jogos. Mesmo assim, o software e o hardware para min isso não conta nada, se eu comprei um console é por causa dos jogos unicamente, mas se eu quero, sei lá, tipo, hardware e software, vale muito mais a pena comprar um celular com android.
Obs: Estamos vivendo em um mundo aonde os consoles querem virar um computador/celular/TV, os celulares querem virar um computador/console/TV, os computadores celulares/consoles/TV e as TVs vice-versa. Quem você acha que vai virar quem?
Sekai- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
Quando aquele primeiro tópico de objetivo reverso foi criado, eu não consegui identificar que a visão da notícia era falar que o console não tinha suas qualidades. Ele apenas só deixou em evidência os pontos negativos.
Sekai- Membro Nv.2
- Mensagem nº27
Quando aquele primeiro tópico de objetivo reverso foi criado, eu não consegui identificar que a visão da notícia era falar que o console não tinha suas qualidades. Ele apenas só deixou em evidência os pontos negativos.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº28
Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
A vantagem de um é o defeito do outro, simples.
A vantagem de um é o defeito do outro, simples.
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº29
Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagemShack escreveu:Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya