Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Fabbrini20
Yagosbl
RuisuKiral
Sekai
Error 37
Charles M I
Shack
Balanakuya
ZoruaLink
Hitsugi
lukazz
tefo17
16 participantes

    Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Balanakuya Dom 12 Ago 2012, 06:28

    Levanta a mão quem não tem vita, mas porem quando ele abaixar de preço vai comprar! cheers
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 07:37

    Sinuca de bico em pessoal não recomendo.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Charles M I Dom 12 Ago 2012, 08:41

    O Vita tem bons jogos, para mim quatro prestam, não é um grande número mais já da para se enfurnar seis meses. Ele precisa de um inFAMOUS! No 3DS se o meu primo não tivesse feito acordo comigo que cada um compra jogo diferente, hoje eu teria 6 jogos pendentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 08:51

    O interessante é que mesmo achando legal o PSVITA eu não consigo deixar de gostar do 3DS e vice-versa, sei lá, para mim cada um tem um modo diferente de cativar o jogador, eu não comparo eles, pois os dois são bons de formas diferentes.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 09:36

    Eu vou comprar o meu quando estiver mais barato e tiver mais jogos. Estou ansioso para o momento cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 09:40

    douglas444 escreveu:O interessante é que mesmo achando legal o PSVITA eu não consigo deixar de gostar do 3DS e vice-versa, sei lá, para mim cada um tem um modo diferente de cativar o jogador, eu não comparo eles, pois os dois são bons de formas diferentes.
    Eu também. Eu jogo tanto no Vita quanto no 3DS. Embora esteja jogando mais no Vita pelo 'hype' que eu tive [e tô] com o sistema, hora tô jogando um, hora tô jogando o outro.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 09:41

    Error 37 escreveu:Eu vou comprar o meu quando estiver mais barato e tiver mais jogos. Estou ansioso para o momento cheers
    Achava que já estava na promoção , se ficar mais barato do que está vai afundar mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 09:52

    A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Error 37 Dom 12 Ago 2012, 09:53

    douglas444 escreveu:A square lançou KH para o GBA,DS,PSP e 3DS, prevejo um KH incrível pro PSVITA
    A Square Enix sempre considera muito as vendas antes de lançar os jogos, acho que um KH ainda vai demorar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 11:22

    Eu só tenho o 3Ds e não tenho Vita (Mas já tive um PSP e não gostei), portanto não tem quase sentido algum eu estar neste tópico, mas vou logo adiantando: cada tem a sua opinião. Enfim, essa conversa vai ser uma linha infinita, que talvez nossos filhos ou netos discutirão: Playstation 15, Xbox 12000 ou Nintendo Wii7. Ou Nintendo 20Ds ou PSPVita 20?
    Não tem quase nenhuma base esse tipo de discussão, mas okay... sigamos essa linha.
    Eu como um dono de 3Ds tenho muito a reclamar dele, como a falta de 1 segundo analógico, o 3D (Que depois de 3 minutos já perde a graça), a falta de um Flash Player para ver o Youtube, titulos fracos no E-shop (Pelo menos por enquanto, rsrs), e o touch screen ruim (As vezes tenho preguiça de Jogar KI:U só por causa daquele maldita canetinha super afeminada ¬¬)

    Mas também TENHO MUITO A GABAR DO 3DS! Como por exemplo o 3d realmente útil (por alguns minutos, como disse), os jogos de cartuchos todos eles divertidos, o analógico super-confortável que não escorrega do dedo (Como diz o ditado, melhor 1 passáro na mão do que dois voando), o peso, o uso de cartão SD (Que encontra em qualquer açougue), dentre vários outros pontos que eu poderia estar citando aqui.

    Com isso, digo que o PSVita não é diferente, ele tem as sua cagadinhas assim como também as coisas que impressionam bastante. Mas qual é, a Sony tá de brincadeira, fez um Hardware e Software impressionante e colocou no vita, pra não ter títulos nenhum? Pode ser que a Biblioteca de jogos aumente, mas a Sony querer competir com a Nintendo nesse quesito... ela tá querendo matar o Psvita?

    Eu, pelo menos não trocaria por nada meu 3Ds por um vita por causa dos jogos. Mesmo assim, o software e o hardware para min isso não conta nada, se eu comprei um console é por causa dos jogos unicamente, mas se eu quero, sei lá, tipo, hardware e software, vale muito mais a pena comprar um celular com android.

    Obs: Estamos vivendo em um mundo aonde os consoles querem virar um computador/celular/TV, os celulares querem virar um computador/console/TV, os computadores celulares/consoles/TV e as TVs vice-versa. Quem você acha que vai virar quem?
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Sekai Dom 12 Ago 2012, 12:25

    Quando aquele primeiro tópico de objetivo reverso foi criado, eu não consegui identificar que a visão da notícia era falar que o console não tinha suas qualidades. Ele apenas só deixou em evidência os pontos negativos.
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Sekai Dom 12 Ago 2012, 12:26

    Quando aquele primeiro tópico de objetivo reverso foi criado, eu não consegui identificar que a visão da notícia era falar que o console não tinha suas qualidades. Ele apenas só deixou em evidência os pontos negativos.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Ago 2012, 12:40

    Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    A vantagem de um é o defeito do outro, simples.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Shack Dom 12 Ago 2012, 12:44

    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 12:47

    Shack escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Antes de começar a falar mal do Vita, os donos e não donos, lembrem-se, nenhum console é perfeito. O 3DS também é uma m***, tanto quanto o Vita. Cheio de defeitos e problemas, assim como o Vita.
    Me explica a onde é que está todos esses defeitos que você falou é se tem tantos defeitos assim porque será que vende muito ?
    quem vai comprar um aparelho cheio de defeitos como você diz ?
    Pela milésima vez, o 3DS tem preço, tempo e games em vantagem Face Palm

    E o 3DS não tem defeitos em excesso, e sim falta de coisas em excesso.

    Conteúdo patrocinado


    Onze motivos para comprar um PS Vita! - Página 2 Empty Re: Onze motivos para comprar um PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:54