Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:38

    Achou por R$70? Faz tempo? Onde comprou?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:42

    comprei em uma loja da minha cidade,faz um mes,tava por 70 reais porque a capinha tava quebrada na alça que abre,mas o resto tava perfeito e lacrado,tinha outro por 85 mas tava 100%,preferi pagar 15 reais a menos em um com a capa quebrada.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:47

    lucas.antonio.50 escreveu:comprei em uma loja da minha cidade,faz um mes,tava por 70 reais porque a capinha tava quebrada na alça que abre,mas o resto tava perfeito e lacrado,tinha outro por 85 mas tava 100%,preferi pagar 15 reais a menos em um com a capa quebrada.

    De fato.. Cara se souber de algo assim, me avise, por favor e, se puder fazer a gentileza, deposito na sua conta e você envia prá mim, caso possa..
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:51

    Bom,eu enjooei de jogar ele mas estou muito longe de vende-lo,eu tive a ******* de achar ele na minha cidade,eu estava a procura dele há um ano,e de cagada achei ele em uma loja perto de casa na vitrine,nem pensei 2x e comprei,o povo era meio ignorante,nem sabiam que o jogo era raro.

    Caso eu saiba de algo,eu te mando um MP imediatamente (Agora sei o que MP é Razz)Mas vai ser dificil,porque o jogo nem no ML tem.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 21:53

    Ou qualquer outro jogo de meu interesse que esteja num preço bom (abaixo de R$100):

    - ANIMAL CROSSING: JUMP OUT (3DS)

    - STREET FIGHTER 3DS EDITION (3DS)

    - CASTLEVANIA: MIRROR OF FATE (3DS)

    - MEGA MAN ZERO COLLECTION (DS)

    - MARIO KART 7 (3DS)

    - HEROES OF RUIN (3DS)

    - MEGA MAN ZX (DS)

    - MEGA MAN ZX ADVENT (DS)

    - NEW SUPER MARIO BROS. (DS)

    - FINAL FANTASY: 4 HEROES OF LIGHT (DS)

    - BRAVELY DEFAULT: FLYING FAIRY (3DS)

    - HARVERST MOON: THE TALE OF TWO TOWNS (3DS)

    - FANTASY LIFE (3DS)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por lukazz Dom 12 Ago 2012, 21:54

    ta meio salgado mas tem na americanas cara. http://www.americanas.com.br/produto/6596230/games/jogosnintendodsi/ds/estrategia/aventura/rpg/game-mega-man-zx-2-advent-ds
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 21:59

    New mario bros e Street Figher 3D tem no ML,na loja da minha cidade onde achei o MM ZX não tem nenhum dos que voce quer,mas se eu achar eu aviso sim Very Happy,voltando ao assunto,se eu um dia quiser vender o MM ZX eu te aviso.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 22:01

    Uhuu upei pro Rank C
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 22:01

    lucas.antonio.50 escreveu:New mario bros e Street Figher 3D tem no ML,na loja da minha cidade onde achei o MM ZX não tem nenhum dos que voce quer,mas se eu achar eu aviso sim Very Happy,voltando ao assunto,se eu um dia quiser vender o MM ZX eu te aviso.

    Beleza. Eu sempre acompanho o ML, mas os que estão lá não são prioridade (acabei de comprar um jogo com fator on line, que é o MK7). O que estou esperando mais ansiosamente é o Animal Crossing.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 22:11

    Como o lucasismael disse,na americanas tem o MM ZXA,mas está salgado,eu não tenho interesse nele mas se voce quer acho que mesmo salgado vale a pena
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 22:13

    lucas.antonio.50 escreveu:Como o lucasismael disse,na americanas tem o MM ZXA,mas está salgado,eu não tenho interesse nele mas se voce quer acho que mesmo salgado vale a pena

    Ele não vale 150 mangos.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 12 Ago 2012, 22:17

    É,acho que ele chegaria 110,mas 150 dilmas é roubo,mas para quem ta desesperado até vale,tirando a parte que voce quer muitos jogos que não tem ainda e com o tempo irá incluindo mais nessa lista tu vai falir amigo XD

    Bem,se nao me engano na americanas tem o ZX tambem,por 90 se não me engano,não sei se é mesmo na americanas.bou,vou dormir por hoje amanha voltamos ao assunto nesse mesmo ropico.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Hadan Dom 12 Ago 2012, 22:18

    lucas.antonio.50 escreveu:É,acho que ele chegaria 110,mas 150 dilmas é roubo,mas para quem ta desesperado até vale,tirando a parte que voce quer muitos jogos que não tem ainda e com o tempo irá incluindo mais nessa lista tu vai falir amigo XD

    Bem,se nao me engano na americanas tem o ZX tambem,por 90 se não me engano,não sei se é mesmo na americanas.bou,vou dormir por hoje amanha voltamos ao assunto nesse mesmo ropico.

    Tenho mais interesse no Collection, mesmo. Até aqui, de todos os jogos já lançados e os que foram anunciados, somente os da lista me interessam.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 13 Ago 2012, 12:15

    Eu tambem estou ancioso pelo mes que vem,finalmente vou ter o Z Collection ^^.
    Gundam
    Gundam
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Gundam Seg 13 Ago 2012, 20:03

    Comprei certa vez no mercado livre 150 reais o ZX e o ZXA, usados e em muito bom estado.
    Também estou atraz do Z Collection mas este pretendo importar daqui uns 2 meses na eStarland.

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 6 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:30