+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes
Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Achou por R$70? Faz tempo? Onde comprou?
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
comprei em uma loja da minha cidade,faz um mes,tava por 70 reais porque a capinha tava quebrada na alça que abre,mas o resto tava perfeito e lacrado,tinha outro por 85 mas tava 100%,preferi pagar 15 reais a menos em um com a capa quebrada.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:comprei em uma loja da minha cidade,faz um mes,tava por 70 reais porque a capinha tava quebrada na alça que abre,mas o resto tava perfeito e lacrado,tinha outro por 85 mas tava 100%,preferi pagar 15 reais a menos em um com a capa quebrada.
De fato.. Cara se souber de algo assim, me avise, por favor e, se puder fazer a gentileza, deposito na sua conta e você envia prá mim, caso possa..
Bom,eu enjooei de jogar ele mas estou muito longe de vende-lo,eu tive a ******* de achar ele na minha cidade,eu estava a procura dele há um ano,e de cagada achei ele em uma loja perto de casa na vitrine,nem pensei 2x e comprei,o povo era meio ignorante,nem sabiam que o jogo era raro.
Caso eu saiba de algo,eu te mando um MP imediatamente (Agora sei o que MP é )Mas vai ser dificil,porque o jogo nem no ML tem.
Caso eu saiba de algo,eu te mando um MP imediatamente (Agora sei o que MP é )Mas vai ser dificil,porque o jogo nem no ML tem.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Ou qualquer outro jogo de meu interesse que esteja num preço bom (abaixo de R$100):
- ANIMAL CROSSING: JUMP OUT (3DS)
- STREET FIGHTER 3DS EDITION (3DS)
- CASTLEVANIA: MIRROR OF FATE (3DS)
- MEGA MAN ZERO COLLECTION (DS)
- MARIO KART 7 (3DS)
- HEROES OF RUIN (3DS)
- MEGA MAN ZX (DS)
- MEGA MAN ZX ADVENT (DS)
- NEW SUPER MARIO BROS. (DS)
- FINAL FANTASY: 4 HEROES OF LIGHT (DS)
- BRAVELY DEFAULT: FLYING FAIRY (3DS)
- HARVERST MOON: THE TALE OF TWO TOWNS (3DS)
- FANTASY LIFE (3DS)
- ANIMAL CROSSING: JUMP OUT (3DS)
- STREET FIGHTER 3DS EDITION (3DS)
- CASTLEVANIA: MIRROR OF FATE (3DS)
- MEGA MAN ZERO COLLECTION (DS)
- MARIO KART 7 (3DS)
- HEROES OF RUIN (3DS)
- MEGA MAN ZX (DS)
- MEGA MAN ZX ADVENT (DS)
- NEW SUPER MARIO BROS. (DS)
- FINAL FANTASY: 4 HEROES OF LIGHT (DS)
- BRAVELY DEFAULT: FLYING FAIRY (3DS)
- HARVERST MOON: THE TALE OF TWO TOWNS (3DS)
- FANTASY LIFE (3DS)
lukazz- Veterano Nv.MÁX
ta meio salgado mas tem na americanas cara. http://www.americanas.com.br/produto/6596230/games/jogosnintendodsi/ds/estrategia/aventura/rpg/game-mega-man-zx-2-advent-ds
New mario bros e Street Figher 3D tem no ML,na loja da minha cidade onde achei o MM ZX não tem nenhum dos que voce quer,mas se eu achar eu aviso sim ,voltando ao assunto,se eu um dia quiser vender o MM ZX eu te aviso.
Uhuu upei pro Rank C
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:New mario bros e Street Figher 3D tem no ML,na loja da minha cidade onde achei o MM ZX não tem nenhum dos que voce quer,mas se eu achar eu aviso sim ,voltando ao assunto,se eu um dia quiser vender o MM ZX eu te aviso.
Beleza. Eu sempre acompanho o ML, mas os que estão lá não são prioridade (acabei de comprar um jogo com fator on line, que é o MK7). O que estou esperando mais ansiosamente é o Animal Crossing.
Como o lucasismael disse,na americanas tem o MM ZXA,mas está salgado,eu não tenho interesse nele mas se voce quer acho que mesmo salgado vale a pena
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:Como o lucasismael disse,na americanas tem o MM ZXA,mas está salgado,eu não tenho interesse nele mas se voce quer acho que mesmo salgado vale a pena
Ele não vale 150 mangos.
É,acho que ele chegaria 110,mas 150 dilmas é roubo,mas para quem ta desesperado até vale,tirando a parte que voce quer muitos jogos que não tem ainda e com o tempo irá incluindo mais nessa lista tu vai falir amigo XD
Bem,se nao me engano na americanas tem o ZX tambem,por 90 se não me engano,não sei se é mesmo na americanas.bou,vou dormir por hoje amanha voltamos ao assunto nesse mesmo ropico.
Bem,se nao me engano na americanas tem o ZX tambem,por 90 se não me engano,não sei se é mesmo na americanas.bou,vou dormir por hoje amanha voltamos ao assunto nesse mesmo ropico.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:É,acho que ele chegaria 110,mas 150 dilmas é roubo,mas para quem ta desesperado até vale,tirando a parte que voce quer muitos jogos que não tem ainda e com o tempo irá incluindo mais nessa lista tu vai falir amigo XD
Tenho mais interesse no Collection, mesmo. Até aqui, de todos os jogos já lançados e os que foram anunciados, somente os da lista me interessam.
Eu tambem estou ancioso pelo mes que vem,finalmente vou ter o Z Collection ^^.
Gundam- Iniciante Nv.2
Comprei certa vez no mercado livre 150 reais o ZX e o ZXA, usados e em muito bom estado.
Também estou atraz do Z Collection mas este pretendo importar daqui uns 2 meses na eStarland.
Também estou atraz do Z Collection mas este pretendo importar daqui uns 2 meses na eStarland.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya