Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 13 Ago 2012, 20:19

    Tenho só o ZX e se voce leu o topico sabe que mes que vem se der certo vou comprar o MM Z Collection
    Gundam
    Gundam
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Gundam Seg 13 Ago 2012, 20:44

    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho só o ZX e se voce leu o topico sabe que mes que vem se der certo vou comprar o MM Z Collection

    Eu sei e lhe desejo sorte em sua jornada para completar os jogos de DS, assim como para qualquer outro que provavelmente vá visitar o tópico com a mesma idéia, procurar por megamaniacos! Surprised
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 14 Ago 2012, 11:46

    Tomara,tambem porque depois do Z collection vou comprar um Star Force 3 Black Ace,esses jogos de megaman que não são estilo plataforma não são muito aceitos pela sociedade mas eu gosto.
    Domoru
    Domoru
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Domoru Qui 30 Ago 2012, 13:34

    Giygas
    quando que vc vai comprar o jogo ?
    tambem tenho interesse nele
    teria como comprar mais um ?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por skybite Qui 11 Abr 2013, 16:06

    que bom que vc conseguiu comprar, eu ainda estou a procura nem no PLAY-asia tem, Crying or Very sad

    vo ver se acho no ebay ou no amazon

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil? - Página 7 Empty Re: Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:20