+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes
Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Queria esse jogo para DS,mas não achei nos lugares que costumo comprar.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Também queria :/
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
procurei e não achei amigo infelizmente :\
eu lhe dar uma outra saída mais como aqui e proibido deixa quieto
eu lhe dar uma outra saída mais como aqui e proibido deixa quieto
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.
Hadan escreveu:Comprei hoje, pessoal, na Aikade. Se quiserem esperar para ver se dá "pepino", aguardem.
Varias reclamações desse site e fora que importado e você pode pagar impostos mais se e jogo não paga mais se você e paciente e esperar mais de 30 dias vai la e compra e torcer que não tenha problemas futuras
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Questão de prazo não é exatamente um problema, já que jogaram limpo falando que o prazo é de 20 a 30 dias. Eu copiei os termos do contrato e tou conferindo agora. Bem, galera, quem for menor de 16, pode esquecer. E quem tiver entre 16 e 18 incompletos, só assistidos pelos pais. Vi o lance da procuração e aceitação de pagar as taxas de importação, caso aja. Já desisti da compra. Fiz a aquisição para garantir, mas não gostei o lance da procuração e assumir possíveis taxas.
Edit: vi um pessoal do TecMundo que não teve problemas com a Akaid. De todo modo, mudei de idéia e estou fora.
Edit: vi um pessoal do TecMundo que não teve problemas com a Akaid. De todo modo, mudei de idéia e estou fora.
Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.
Bem Hadam,andei dando uma pesquisada e até mesmo por sorte consoles passam pela ''taxa maldita'',um jogo de DS,me disseram que tem 9% de chances de ser pego,e o jogo na aikade por 70 dilmas não chega a ser 50 obamas,porque dizem que coisas acima de 50 dolares costumam a ser taxados...
Bom,caso achar o jogo poderia me avisar?
Envia uma mensagem nese mesmo topico
Bem Hadam,andei dando uma pesquisada e até mesmo por sorte consoles passam pela ''taxa maldita'',um jogo de DS,me disseram que tem 9% de chances de ser pego,e o jogo na aikade por 70 dilmas não chega a ser 50 obamas,porque dizem que coisas acima de 50 dolares costumam a ser taxados...
Bom,caso achar o jogo poderia me avisar?
Envia uma mensagem nese mesmo topico
Última edição por lucas.antonio.50 em Ter 07 Ago 2012, 17:02, editado 2 vez(es)
lucas.antonio.50 escreveu:Vish cara... tenho 14 e costumo comprar pelo mercado livre ou lojas do brasil que me permitem comprar...tou que nem louco atras desse jogo,quase implorando para alguem da minha familia fazer um Mastercard e comprar de um site internacional.
Cara se não achar o game compre o Cartucho R4 ou Acekard pelo menos vai roda os Jogos que quer mais se você e daqueles que comprar original então boa sorte na procura
Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD
Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?
Bom,vou continuar a procurar um meio de conseguir esse jogo,caso ache poderia postar nesse topico?
lukazz- Veterano Nv.MÁX
procurei em umas 15 lojas diferentes, não achei nada, tentei ajudar amigo, mas ta difícil achar esse jogo =/
lucas.antonio.50 escreveu:Bom cara (Maicon Alves),eu até pensei nisso,mas tenho um 3DS e a principal parte é atualiza-lo,e tambem voce deve saber o gosto que dá colocar aquele cartucho lindo e estampado no console e jogar né? XD
Sua Unica Opção e Rodar em Emuladores ou comprar um R4 mais faz isso
se você tem Jogos de DS Original e não achar usa Emulador e Rom
agora se não jogos Originais de DS compra o R4i ou Acekard e faz sua coleção de Roms e deixa os Originais pro 3DS
lukazz- Veterano Nv.MÁX
é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?
lucasismael escreveu:é voce pode usar emulador mesmo.. porque não vai fazer diferença pra nintendo, ja que não há como comprar o jogo mais(pelo menos não aqui no brasil)... certo?
por isso ele tem 2 Escolhas ou Emulador ou R4/Acekard
R4/Acekard?Se eu usar planejaria jogar só os jogos que não achei,e só iria jogar jogos de DS,problema > Atualizar o 3DS
Hadan- Veterano Nv.MÁX
@Lucas, eu disse a questão da idade porque há necessidade de outorgar procuração pros caras e, para isso, fornecer documentos e, como o contrato é firmado no Brasil, sem a representação ou assistência dos pais ou responsáveis legais o negócio inexiste. As mesmas regras se aplicam à compra e venda no ML, mas, como não há burocracia alguma acerca disso acaba passando despercebido. Eu não vou arriscar o lance da Akaide porque responsabiliza o adquirente do produto pelas taxas etc e acho isso sacanagem. Para isso é mais barato (e prático) arrumar um cartão internacional e comprar sem intermediários. Se eu souber de algo (ou acaso eu venha a comprar no exterior, te dou um toque por aqui ou MP e a gente acerta. Não vou cobrar "taxa" prá isso. Basta você me pagar o valor do produto, mas não será por agora porque o dólar anda meio em alta.
@Maicon Alves, você já conhece as regras do Fórum. Não pode indicar esse tipo de coisa aqui.
@Maicon Alves, você já conhece as regras do Fórum. Não pode indicar esse tipo de coisa aqui.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya