+7
Giygas
Reidosmash
lukazz
Hadan
Maicon Alves
x0exe
LucasAntonio50
11 participantes
Onde posso comprar megaman zero collection em uma loja segura no Brasil?
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
@Hadan Rockmam & Forte (Megaman e bass) tá por 150 reais,acho que simplismene não vale a pena,voce tá certo,acho que é melhor esperar pelo collection mesmo,vou guardar meu dinheiro.
Shack escreveu:Sério que você vai gastar grana com jogos de DS ? DSTWO..lucas.antonio.50 escreveu:Gyigas,mes que vem se tudo estiver certo me avise que eu transfiro o dinheir para sua conta,mas porenquanto,eu posso comprar um dos 4 da serie que a minha mae diz que vai me dar,então enquanto espero o mes que vem qual pego?
MMZ 1 por 70 reais
MMZ 2 por 50 reais
MMZ 3 por 35 reais
MMZ 4 por 35 reais
Qual pego enquanto espero o collection?
DSTwo é?Eu detesto piraria,principalmente em jogos da nintendo,e não me leve a mal,mas se continuar assim voce vai jogar no seu DSTwo banido (A) do forum
Ah Hadam,eu queria comprar um Megaman Zero para GBA porque as vezes todos meus consoles estão carregando (só tenho os portateis GBA,3DS e PSP) e o GBA sempre está com bateria cheia,então pensei em ter um dos 4,mas como voce disse é melhor deixar isso para lá né?Vou é esperar pelo collection.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:@Hadan Rockmam & Forte (Megaman e bass) tá por 150 reais,acho que simplismene não vale a pena,voce tá certo,acho que é melhor esperar pelo collection mesmo,vou guardar meu dinheiro.
Acho que tomou uma decisão sábia. Logo mais virão Castlevania (não sei se você gosta) e Animal Crossing (idem) e creio serão um investimento melhor).
lucas.antonio.50 escreveu:Ah Hadam,eu queria comprar um Megaman Zero para GBA porque as vezes todos meus consoles estão carregando (só tenho os portateis GBA,3DS e PSP) e o GBA sempre está com bateria cheia,então pensei em ter um dos 4,mas como voce disse é melhor deixar isso para lá né?Vou é esperar pelo collection.
Então jogue com o 3DS carregando, ué. Seja paciente, garotinho.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
joga carregando, sempre faço isso, aí coloco brilho no maximo ligo 3d e tudo mais, é tão bom... XD
Não curto muito castlevanis mas animal crossing acho muito legal e interativo,acho que vou guardar o dinheiro para comprar Nintendogs,ele parece meio ''gay'' mas tem muitos comentarios bons
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:Não curto muito castlevanis mas animal crossing acho muito legal e interativo,acho que vou guardar o dinheiro para comprar Nintendogs,ele parece meio ''gay'' mas tem muitos comentarios bons
Se eu ganhasse Nintendogs, passaria prá frente. E quanto ao Mercenaries 3D?
RE : Mercenaries? Bom,eu venderia,ou trocaria por um Starfox,ou algo assim,o jogo não fez muito sucesso e muitos comentarios ruins,alem de eu preferir o RE Revelations onde há uma ''historia'' pra desvendar,o mercenaries 3D é só um tipo de Action Mission,onde voce cumpre missões e parte para outra.
O que acha do Pilotwings Resort 3D?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:RE : Mercenaries? Bom,eu venderia,ou trocaria por um Starfox,ou algo assim,o jogo não fez muito sucesso e muitos comentarios ruins,alem de eu preferir o RE Revelations onde há uma ''historia'' pra desvendar,o mercenaries 3D é só um tipo de Action Mission,onde voce cumpre missões e parte para outra.
Então empeite o Starfox ou o Revelations (ou continue guardando o dinheiro), já que você terá QUATRO games do MM Zero cheios de fator replay.
lucas.antonio.50 escreveu:O que acha do Pilotwings Resort 3D?
Nunca entendi muito bem ele no Snes (e não me importei em aprender). O mesmo para o 3DS. Sequer joguei.
Re Revelations eu tenho ,star fox estou interessado,mas estou focado no MMZ Collection,se bem que vou poder comparar mais um jogo alem dele,tenho muitas duvidas,como o que voce acha de The Legend of Zelda OOT 3D?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
lucas.antonio.50 escreveu:Re Revelations eu tenho ,star fox estou interessado,mas estou focado no MMZ Collection,se bem que vou poder comparar mais um jogo alem dele,tenho muitas duvidas,como o que voce acha de The Legend of Zelda OOT 3D?
Zelda eu só gostei do Oracle of Ages do GBC e um pouco do A Link to the Past (Snes).
biblioteca do 3Ds ainda está fraca,acho que alem do MMZ collection,ficarei com star fox,zelda ou nintendogs,de preferencia o starfox,o que acha?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Sendo bem chato, não curto nenhuma dessas franquias... No meu spoiler há os jogos que eu coloquei na lista que me interessam. Há também o Mega Man ZX e o ZX Advent. Não gostei muito mas é a continuação do Mega Man Zero. São outras boas pedidas.
megaman zx eu tenho,comprei mes passado,tinha só 2 no estoque por 70 reais e acabei levando,o ZX advent eu não curti muito.Alias,estou enjoando do Megaman ZX,ja zerei mais de 5 vezes.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya