Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tres
Times
Gaz
Neko
AndréFreitas
nancatsu
Capi
RenatoHMC
12 participantes

    Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por RenatoHMC Seg 25 Jan 2010, 02:34

    Alguém sabe alguma loja física onde vende jogos para Wii que tenha uma grande variedade de títulos? Porque na Fnac e Saraiva no BarraShopping tem poucas opções para se comprar.. Lá também tem um stand de uma loja que vende e tem uns títulos bons, mas nada como uma loja grande e com mais variedades.. (Tudo isso na cidade do Rio de Janeiro)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Capi Seg 25 Jan 2010, 02:40

    Action Games, na passarela do BarraShopping pro New York; PP Games, no Via Parque.
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por RenatoHMC Seg 25 Jan 2010, 02:45

    Eu fui no stand da Action Games da última vez que eu comprei. No stand não tem muuitos jogos, mas os que tem são muito bons! Ainda não fui na loja, da próxima vez passo por lá..
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Capi Seg 25 Jan 2010, 02:48

    Bom o que eu pessoalmente compro raramente no Brasil são jogos usados, por volta de uns 100 reais, na Games & Games, mas é num shopping no Recreio.

    Como você falou da área ali da Barra eu só falei esses dois lugares.
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por RenatoHMC Seg 25 Jan 2010, 02:52

    Hmm.. É que faz muito tempo que eu não vou aos shoppings do Recreio, aí nem saberia se lá dentro tem alguma loja de jogos..

    A propósito, me indicaria um jogo para a próxima compra??
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Capi Seg 25 Jan 2010, 02:55

    No More Heroes 2, sai daqui a dois dias.
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por RenatoHMC Seg 25 Jan 2010, 03:07

    Acabei de ver o trailer dele.. Não gostei não.. Não gosto desse gênero, mas valeu pela dica, se eu quiser algo diferente pro meu Wii, talvez eu compre..
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por nancatsu Seg 25 Jan 2010, 10:12

    Jogos a 200 reais ? bah ! Nunca pagaria isso em um jogo. Não mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jan 2010, 11:20

    Eu pago 5 reais Jogos de Wii: Onde posso comprar? 852342
    AndréFreitas
    AndréFreitas
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por AndréFreitas Seg 25 Jan 2010, 11:24

    Eu não pago... eu baixo tudo xD
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Neko Seg 25 Jan 2010, 11:30

    Sério gente este tópico num é p/ falar disso, apenas p/ indicar lojas fisicas c/ grande quantidade de jogos p/ wii em rj
    Q por sinal num conheço um a com essas especificações soh conheço msm com jogos alternativos (caseiro, utilitario... chame como quiser) e alguns sites d negociação como Mercado Livre e Balcão...
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Gaz Seg 25 Jan 2010, 12:15

    Cara, eu moro no Recreio e as variedades de lugares de jogos aqui é beem pequena.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Times Seg 25 Jan 2010, 12:20

    House Games é a melhor opção, loja 100% confiável e entrega rápido e barata muito barata.

    Nunca comprem numa loja chamada ofertatododia.com.br o cara é um pilantra, golpista...

    Eu mesmo cai num desses golpes, porque fui burro o cara tinha vários "pag seguro", o site era bem feito, tinha um sistema de compra decente e ao inves de eu ir primeiro procurar em foruns para saber se comprava comprei direto e me ferrei... o cara não entrega o jogo até hoje fico mandando email, e o fdp nao me responde mais.

    Sinceramente, fui burro e perdi grana por isso aviso para vocês para não se darem mal também, compre na House Games que é entrega garantida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jan 2010, 12:21

    O melhor que tem é desbloquear o Wii. Pra ter uma noção, aqui em Porto Alegre os jogos de Wii são R$250,00 e os de Gamecube (que ainda não foram vendidos) são R$125,00.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Times Seg 25 Jan 2010, 15:31

    Rafael sério, vc pode usar jogos piratas, mas de maneira nenhuma deve incentivar...

    Renato, não desbloqueie o aparelho se voce tem condições de comprar original, isso é uma das piores coisas que tu pode fazer.

    HouseGames cara, jogos em lançamento por 180 reais! Entrega rápido e é megaconfiável, depois visite!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Wii: Onde posso comprar? Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:01