Alguém sabe alguma loja física onde vende jogos para Wii que tenha uma grande variedade de títulos? Porque na Fnac e Saraiva no BarraShopping tem poucas opções para se comprar.. Lá também tem um stand de uma loja que vende e tem uns títulos bons, mas nada como uma loja grande e com mais variedades.. (Tudo isso na cidade do Rio de Janeiro)
+8
Tres
Times
Gaz
Neko
AndréFreitas
nancatsu
Capi
RenatoHMC
12 participantes
Jogos de Wii: Onde posso comprar?
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?
Action Games, na passarela do BarraShopping pro New York; PP Games, no Via Parque.
RenatoHMC- Membro Nv.3
- Mensagem nº3
Eu fui no stand da Action Games da última vez que eu comprei. No stand não tem muuitos jogos, mas os que tem são muito bons! Ainda não fui na loja, da próxima vez passo por lá..
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Bom o que eu pessoalmente compro raramente no Brasil são jogos usados, por volta de uns 100 reais, na Games & Games, mas é num shopping no Recreio.
Como você falou da área ali da Barra eu só falei esses dois lugares.
Como você falou da área ali da Barra eu só falei esses dois lugares.
RenatoHMC- Membro Nv.3
- Mensagem nº5
Hmm.. É que faz muito tempo que eu não vou aos shoppings do Recreio, aí nem saberia se lá dentro tem alguma loja de jogos..
A propósito, me indicaria um jogo para a próxima compra??
A propósito, me indicaria um jogo para a próxima compra??
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
No More Heroes 2, sai daqui a dois dias.
RenatoHMC- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
Acabei de ver o trailer dele.. Não gostei não.. Não gosto desse gênero, mas valeu pela dica, se eu quiser algo diferente pro meu Wii, talvez eu compre..
nancatsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº8
Jogos a 200 reais ? bah ! Nunca pagaria isso em um jogo. Não mesmo
AndréFreitas- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº10
Eu não pago... eu baixo tudo xD
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Sério gente este tópico num é p/ falar disso, apenas p/ indicar lojas fisicas c/ grande quantidade de jogos p/ wii em rj
Q por sinal num conheço um a com essas especificações soh conheço msm com jogos alternativos (caseiro, utilitario... chame como quiser) e alguns sites d negociação como Mercado Livre e Balcão...
Q por sinal num conheço um a com essas especificações soh conheço msm com jogos alternativos (caseiro, utilitario... chame como quiser) e alguns sites d negociação como Mercado Livre e Balcão...
Gaz- Membro Nv.4
- Mensagem nº12
Cara, eu moro no Recreio e as variedades de lugares de jogos aqui é beem pequena.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
House Games é a melhor opção, loja 100% confiável e entrega rápido e barata muito barata.
Nunca comprem numa loja chamada ofertatododia.com.br o cara é um pilantra, golpista...
Eu mesmo cai num desses golpes, porque fui burro o cara tinha vários "pag seguro", o site era bem feito, tinha um sistema de compra decente e ao inves de eu ir primeiro procurar em foruns para saber se comprava comprei direto e me ferrei... o cara não entrega o jogo até hoje fico mandando email, e o fdp nao me responde mais.
Sinceramente, fui burro e perdi grana por isso aviso para vocês para não se darem mal também, compre na House Games que é entrega garantida.
Nunca comprem numa loja chamada ofertatododia.com.br o cara é um pilantra, golpista...
Eu mesmo cai num desses golpes, porque fui burro o cara tinha vários "pag seguro", o site era bem feito, tinha um sistema de compra decente e ao inves de eu ir primeiro procurar em foruns para saber se comprava comprei direto e me ferrei... o cara não entrega o jogo até hoje fico mandando email, e o fdp nao me responde mais.
Sinceramente, fui burro e perdi grana por isso aviso para vocês para não se darem mal também, compre na House Games que é entrega garantida.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
O melhor que tem é desbloquear o Wii. Pra ter uma noção, aqui em Porto Alegre os jogos de Wii são R$250,00 e os de Gamecube (que ainda não foram vendidos) são R$125,00.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Rafael sério, vc pode usar jogos piratas, mas de maneira nenhuma deve incentivar...
Renato, não desbloqueie o aparelho se voce tem condições de comprar original, isso é uma das piores coisas que tu pode fazer.
HouseGames cara, jogos em lançamento por 180 reais! Entrega rápido e é megaconfiável, depois visite!
Renato, não desbloqueie o aparelho se voce tem condições de comprar original, isso é uma das piores coisas que tu pode fazer.
HouseGames cara, jogos em lançamento por 180 reais! Entrega rápido e é megaconfiável, depois visite!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya