Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tres
Times
Gaz
Neko
AndréFreitas
nancatsu
Capi
RenatoHMC
12 participantes

    Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Capi Seg 25 Jan 2010, 16:09

    Eu quase nunca compro no Brasil.

    Acabei de voltar dos EUA (voltei dia 7 de Janeiro) e minha mãe já está indo pra lá no início de Fevereiro. Só falta fazer a listinha aqui de jogos. Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 30597
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Tres Seg 25 Jan 2010, 16:14

    Pois é, comprar no Brasil não rola. Meu nintendo dsi xl vai vir dos states por meio de amigos. O mesmo funciona para jogos.

    Basta ter uns contatos por la.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 00:37

    Os jogos originais vendidos nos nossos vizinhos (Paraguai, Argentina, Uruguai, etc) são + baratos q aki??? Alguém sabe responder isso???
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 26 Jan 2010, 00:40

    Eu conheço duas lojas que vendem a um preço muito bom, e tem muitos jogos em seu catálogo.

    www.bigboygames.com.br

    www.housegames.com.br
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 01:18

    'Rafael Highwind escreveu:Eu conheço duas lojas que vendem a um preço muito bom, e tem muitos jogos em seu catálogo.

    www.bigboygames.com.br

    www.housegames.com.br

    Nuss!!! Essa House games é bem completa!!! tem até coisa pro N64!!!!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Vargolino Ter 26 Jan 2010, 11:12

    Suicune escreveu:Os jogos originais vendidos nos nossos vizinhos (Paraguai, Argentina, Uruguai, etc) são + baratos q aki??? Alguém sabe responder isso???


    cara, se vc quer gastar pouco e comprar mtos jogos, vai no paraguai, akilo la q eh lugar barato ;D


    mas se n me engano, compensa mais comprar nos states e fora de temporada, de preferencia, maio/abril, setembro/outubro, por volta disso =]

    e loja aki no brasil, como o gu jah comento, tem a house games q tem uns preços bacanas COMPARANDO com os das lojas do brasil. tem um site q entrega jogo, site americano, mas n lembro o nome, e entrega sem pagar as taxas e talz, um esquema deles pra passar pela alfandega =P e sai barato tb, qndo lembra o nome, do um edit aki

    e sobre jogos piratas, eu tenho um ps2 destravado .... mas td bem, eh da sony msm xD (soh um comentário a parte)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 14:59

    Vargolino escreveu:
    Suicune escreveu:Os jogos originais vendidos nos nossos vizinhos (Paraguai, Argentina, Uruguai, etc) são + baratos q aki??? Alguém sabe responder isso???


    cara, se vc quer gastar pouco e comprar mtos jogos, vai no paraguai, akilo la q eh lugar barato ;D


    mas se n me engano, compensa mais comprar nos states e fora de temporada, de preferencia, maio/abril, setembro/outubro, por volta disso =]

    e loja aki no brasil, como o gu jah comento, tem a house games q tem uns preços bacanas COMPARANDO com os das lojas do brasil. tem um site q entrega jogo, site americano, mas n lembro o nome, e entrega sem pagar as taxas e talz, um esquema deles pra passar pela alfandega =P e sai barato tb, qndo lembra o nome, do um edit aki

    e sobre jogos piratas, eu tenho um ps2 destravado .... mas td bem, eh da sony msm xD (soh um comentário a parte)

    Quando lembrar posta aí!!! Chega de pagar imposto pro governo!!!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Vargolino Ter 26 Jan 2010, 15:04

    tah aki


    o site http://www.estarland.com/


    e um comentario deles sobre o brasil http://www.estarland.com/Brazil.html

    conheco um amigo q compro dois jogos e chego certinho, sem conta q tem alguns comentários em blog de gente q compro e nunca deu errado, lógico, tem q conta com a sorte tb pra n da uma cagada e a alfandega pega justamente o seu, mas eh isso ai
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Tres Ter 26 Jan 2010, 15:13

    Muito bom o site mesmo!!!
    Vou comprar meu DSi XL por lá quando for lançado.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 15:15

    Vargolino escreveu:tah aki


    o site http://www.estarland.com/


    e um comentario deles sobre o brasil http://www.estarland.com/Brazil.html

    conheco um amigo q compro dois jogos e chego certinho, sem conta q tem alguns comentários em blog de gente q compro e nunca deu errado, lógico, tem q conta com a sorte tb pra n da uma cagada e a alfandega pega justamente o seu, mas eh isso ai

    Vlw!!!^^

    É triste ter q recorrer a isso pra comprar jogos por preços justos... Mas fazer o q né???
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Vargolino Ter 26 Jan 2010, 15:19

    eh triste, mas eh melhor do q certos "alguens" pegando nosso dinheiro pra uso próprio =P, anyway, o q eh justo eh justo xD
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por GuiMagic Ter 26 Jan 2010, 16:23

    manow o melhor eh o site ebay... mto melhor do que comprar aki no brasil com os preços de saltar os olhos
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por RenatoHMC Sáb 30 Jan 2010, 04:36

    Eu não desbloqueio por dois motivos. 1º - Quando eu tive um PS1 o modelo Baby (não sei se esse era realmente o nome, mas eu e meus amigos conheciamos ele com esse nome), ele era desbloqueado, comprava os jogos piratas e, depois de um tempo, percebi que os jogos não estavam funcionando mais e alguns até descascando, e, ainda por cima, fizeram o meu PS1 parar de funcionar, depois de um tempo ele não lia mais cd nenhum (tá isso foi há muito tempo e a tecnologia dos pirateadores pode ter evoluido junto com a dos consoles XD).
    2º - Já ouvi várias histórias de consoles sendo bloqueados pela Nintendo por serem desbloqueados, aí fico com receio de desbloquear e a Nintendo resolver fazer uma vistoria nos consoles brasileiros só porque eu desbloqueei (com a minha sorte é bem capaz que isso aconteça rs)..

    Eu prefiro comprar em lojas físicas, porque meu amigo me contou que um amigo dele comprou algo no mercado livre e, quando o produto chegou na casa dele e ele abriu a caixa, achou uma pedra dentro do pacote. :S

    Eu tenho que comprar jogos aqui no Brasil mesmo, pois minha tia é meio mão de vaca e não gosta de comprar os jogos de lá dos EUA e enviar pra cá, já que ela mora lá nos EUA, nem ligaria se ele cobrasse o meu pai, mesmo porque, daria pra comprar uns tres jogos com o valor de um daqui.. Meu Wii veio de lá junto com um jogo só que ela comprou que eu tinha pedido pra ela comprar e não sei porque milagre ela trouxe..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:34

    RafaelBecker escreveu:Eu pago 5 reais Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 852342
    eu também concordo em baixar, por conta dos preços abusivos, mas tem jogos que ainda compro, mais por questao de honra. Eu encontrei um lugar no largo do machado que para ds ainda vale apena alguns jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Wii: Onde posso comprar? - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii: Onde posso comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:56