Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
shadowfly
ari789
6 participantes

    onde posso comprar cartão do 3ds ?

    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por ramonptz Qua 13 Fev 2013, 03:17

    Galera descupa esta fazendo a mesma pergunta de novo mas onde e que eu posso comprar um cartão do 3ds (prepaid card 20$) que aceite paypal e que eles enviem por email ?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por ari789 Qua 13 Fev 2013, 04:24

    Mercado Livre , so que eles cobram muito caro la D:
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Fev 2013, 08:59

    Eu queria saber onde tem para o WIiU..Tirando ML

    achei um site, não sei se ajuda


    http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/6/nintendo-wii-dsi;jsessionid=C7F28A4CE3613A8B69EF4A7F80D94EEE

    vlw
    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por ramonptz Qua 13 Fev 2013, 14:19

    ari789 escreveu:Mercado Livre , so que eles cobram muito caro la D:
    hum... mas tipo amigo eu ainda nao consegui achar uma opção pague com paypal pode me endicar um mesmo sendo do mercado livre e como paga com paypal la ?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 13 Fev 2013, 18:14

    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_7267_6119_Nintendo-Cartao-para-o-E-Shop-20-Dollars


    Loja super confiável parceira aqui do blast
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 13 Fev 2013, 21:13

    qual o jog omais caro do e-shop?
    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por ramonptz Qui 14 Fev 2013, 00:07

    Ulquiorra - Sama escreveu:qual o jog omais caro do e-shop?
    não tem jogo mais caro todos os jogos que são de cartuchos e que sao vendidos virtualmente são $39,99(Dollar)
    e aki no e-shop brasileiro e R$150,00(reais)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 14 Fev 2013, 00:43

    ramonptz escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:qual o jog omais caro do e-shop?
    não tem jogo mais caro todos os jogos que são de cartuchos e que sao vendidos virtualmente são $39,99(Dollar)
    e aki no e-shop brasileiro e R$150,00(reais)

    E a disponibilidade dos jogos, é ingual em todos os eshops? Porque pelo preço do cartão é mehor pagar R$150,00 mesmo caso não ache mais o jogo fisico.
    ramonptz
    ramonptz
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por ramonptz Sex 15 Fev 2013, 19:36

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ramonptz escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:qual o jog omais caro do e-shop?
    não tem jogo mais caro todos os jogos que são de cartuchos e que sao vendidos virtualmente são $39,99(Dollar)
    e aki no e-shop brasileiro e R$150,00(reais)

    E a disponibilidade dos jogos, é ingual em todos os eshops? Porque pelo preço do cartão é mehor pagar R$150,00 mesmo caso não ache mais o jogo fisico.
    realmente mais no mercado livre eles vendem por R$53,00 ainda mandão por e-mail na hora da confirmação do pagamento entao 106 reias por um jogo mais também haja blocos livres para baixar neh eu ja estou apostando no neobux porque meu primo ele ja consegui ganhar 76 dolletas e quem quiser se cadastrar só clicar no banner do neobux aqui embaixo ele fas transferencia instatanea para o paypal !
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:38

    www.mercadolivre.com.br
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Fev 2013, 20:17

    Cara acabei de lembrar que pelo e-shop canadense aceita cartão nacional e com uma tarifa bem baixinha

    Conteúdo patrocinado


    onde posso comprar cartão do 3ds ? Empty Re: onde posso comprar cartão do 3ds ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:59