Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 49 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por crfleo Qui 11 Abr 2013, 18:06

ksps escreveu:
    crfleo escreveu:Não sabia que os jogos de virtual console tbm davam moedas, vacilei, comprei Paper Mario e Mario Tennis tbm mas o pais do meu wii tava setado pra Brasil

Será que se apagar o jogo, mudar a região, vincular a conta e baixar de novo funciona ?

hummm
    tentarei
    XD

Mas vc vai fazer no 3DS?

cuidado pois q eu me lembre se vc apagar o jogo perde seus saves dele tbm
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 49 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por ari789 Sex 12 Abr 2013, 01:01

Novos jogos Club Nintendo :

Wii :
    Super Metroid : 150 Coins
    Super Mario 64 : 200 Coins

3DS :
    Kirby Pinball Land : 150 Coins
    3D Classics : Urban Champion : 150 Coins

Imprenssão minha ou para 3DS so vem jogos de DSi e Virtual console e.e ? , Podia vim um jogo da eShop u.u

Enfim PS : Pessoal que não usa Club Nintendo iria agradecer se me dessem os codigos *--* , Pelo menos é uma forma de eu fugir da pirataria XD [ Se bem que 3DS não tem pirataria ]
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 12 Abr 2013, 10:33

ari789 escreveu:Novos jogos Club Nintendo :

Wii :

3DS :

Imprenssão minha ou para 3DS so vem jogos de DSi e Virtual console e.e ? , Podia vim um jogo da eShop u.u

Enfim PS : Pessoal que não usa Club Nintendo iria agradecer se me dessem os codigos *--* , Pelo menos é uma forma de eu fugir da pirataria XD [ Se bem que 3DS não tem pirataria ]

Eu tambem agradeceria se me dessem PIN tambem XD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sex 12 Abr 2013, 10:43

Nada de bom... :\.

---
    Tb aceito doações de PIN, mas quem não puder, pode ajudar com dinheiro (mande mp para eu mandar a conta) ou jogos, consoles... (mande mp para eu mandar o endereço). Também podem oferecer a sua casa para eu passar alguns dias de férias comendo e dormindo (mande mp para eu pegar seu endereço). Também podem oferecer tomates, aceito tomates.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Sex 12 Abr 2013, 10:53

Wii :

3DS :

Urban Champion, tecnicamente, é jogo de eShop. Haheuhauehaue

Mas realmente o 3DS é muito fraco em jogos.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 12 Abr 2013, 11:04

crfleo escreveu:
    ksps escreveu:
    crfleo escreveu:Não sabia que os jogos de virtual console tbm davam moedas, vacilei, comprei Paper Mario e Mario Tennis tbm mas o pais do meu wii tava setado pra Brasil

Será que se apagar o jogo, mudar a região, vincular a conta e baixar de novo funciona ?

hummm
    tentarei
    XD

Mas vc vai fazer no 3DS?

cuidado pois q eu me lembre se vc apagar o jogo perde seus saves dele tbm

Verei certinho, acredito que nao perde o save
    pq ja deletei demos que deixavam o save lá
    XD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 12 Abr 2013, 13:54

isso que da raiva, jogos legais do SNES vao tudo p WiiU e nao p 3ds...

pergunta, ja saiu algum jogo feito para DS p comprar pelo Nclub???
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Sex 12 Abr 2013, 21:19

Novos games de rewards : Wii : Super Mario 64,Super Metroid. 3DS : Kirby Pinbal e Urban Champion. Pô,tá de brincadeira né,Nintendo. Só coloca games bons pro Wii e bota essas porcarias pro 3DS,nem dá vontade de cadastrar PIN desse jeito,já que o Wii já faliu e 3DS tá bombando,podiam dar mais consideração ao portátil Evil or Very Mad .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Sex 12 Abr 2013, 21:22

Wii :

3DS :

Tem,sim. Mas só funciona games de DS e se piratear não dá pra jogar online e em alguns casos pode dar brick no console. Se for hackear,valeria mais a pena ter um DS Lite.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 13 Abr 2013, 00:54

Marcio1000 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Mas da para mim ter alguma coisa

tipo pegar jogos?

não adianta eu me registrar se não posso usar

No Dsi
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sáb 13 Abr 2013, 01:02

Eu peguei o Kirby Pinball Land, para quem é fã da série, ele realmente compensa, por ser bem nostálgico em questão de trilha sonora e até inimigos durante as mesas de pinball.

Ele é bem associável ao Pinball do Pokémon, seja do GB ou GBA, único contra dele é ser preto e branco mesmo, mas isso é pela época, então nem é algo tão relevante.
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Mensagem por Slaughterworm Qui 18 Abr 2013, 12:52

Preciso de ajuda!
    Por burrice acabei pegando Super Metroid duas vezes, como posso fazer pra recuperar as moedas?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 18 Abr 2013, 12:57

Slaughterworm escreveu:Preciso de ajuda!
    Por burrice acabei pegando Super Metroid duas vezes, como posso fazer pra recuperar as moedas?

Nem sabia que era possível pegar duas vezes o mesmo jogo. Acho mais prático você tentar tocar com alguém, amigo.
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Mensagem por Slaughterworm Qui 18 Abr 2013, 13:04

Alguém interessado em trocar algum jogo por Super Metroid?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Ter 23 Abr 2013, 20:13

Pessoal gostaria de saber se por exemplo é possível ligar a conta do club nintendo em 2 regiões diferentes(por ex EUA e Canada) e se é seguro Question outra perguntinha estou prestes a cadastrar meu xl e meu luigi mansion para participar daquela promoção,e gostaria de saber, qual o melhor país para colocar na hora que pedem o endereço Question e por fim(é são muitas duvidas Razz ) se por ex eu vincular a minha conta do club e depois baixar esse jogo que peguei na promoção,ainda ganho as coins Question

Grato a quem responder+kaminha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:06