Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 26 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Diamond Seg 10 Dez 2012, 21:33

Giygas escreveu:Também não entendi o que aconteceu, registrei o PIN do meu White 2 e nem Survey apareceu e sequer ganhei alguma moeda. Tentei registrar de novo e disse que o jogo já está registrado. Gente, esse jogo eu comprei lacrado e sequer registrei o pin antes. Na primeira tentativa sequer apareceu a mensagem dizendo que já tinha sido registrado. To confuso.
    O meu Paper Mario eu registrei sabádo e tinha acontecido nada também,mas hoje apareceu a opção de fazer a survey
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 26 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Giygas Seg 10 Dez 2012, 21:37

CluBUG Nintendo

QUERO MINHAS COINS!!!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 10 Dez 2012, 21:56

O sistema do Club Nintendo é bem ruim... aconteceu comigo também, as surveys estão falhando na hora H... isso não deve passar de uma fase no CN0... Crying or Very sad
    ------------------------------------------------
    Tópico atualizada com o novo jogo de hoje, um jogão do N64!
    Estou pensando em garantir o meu... Very Happy
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 10 Dez 2012, 22:04

O q seria o Survey pessoal? E onde olho se tem disponível p mim fazer?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Dez 2012, 22:06

Uma dúvida, troquei meu 3DS pra EUA, vinculei a conta do CN e não recebi as coins do que eu baixei, porque? Depois eu troquei pra BR denovo, e ainda não entrei na internet BR denovo, é isso?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Qui 13 Dez 2012, 21:51

Estou com várias dúvidas:
    1) Consegui cadastrar tudo tranquilo, mas queria saber se aparece as moedas também no e-shop, ou somente no clube Nintendo?

2) Tinha colocada o Estado com EUA, só que a linguagem estava como português e vi isso depois de registar, e mudei para inglês, tem algum problema?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qui 13 Dez 2012, 21:56

Problemas no Club!
    "Alguns clientes estão enfrentando problemas com inscrições e moedas de ganho para os levantamentos. Estamos trabalhando ativamente para resolver esses problemas, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Tenha certeza de que vamos ter certeza de receber moedas, para os registos elegíveis ou pesquisas realizadas durante este tempo."

Isso apareceu na minha home do Club, usei o Google tradutor pra trazer a notícia.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Qui 13 Dez 2012, 23:50

Um tempo atrás fui registrar o pin do meu NSMB.2 e falava que o pin já tinha sido usado ou era invalido, sendo que foi horas depois de eu comprar o jogo. ¬¬ ... Epero que depois desse reparo dê para registra-lo.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Sex 14 Dez 2012, 01:42

Para vincular o 3Ds:
    Se você quiser ganhar coins comprando jogos na loja virtual do 3DS (apenas alguns jogos tem essa opção), siga as imagens e instruções abaixo:

Conectar o seu 3DS à internet - Abrir a Nintendo e-shop - Após aceitar alguns termos contratuais, coloque seu usuário e senha do Club. Nintendo - Pronto, a e-shop do seu 3DS já está vinculado ao seu Club. Nintendo!

Para vincular o seu 3DS com o Club. Nintendo, você tem que estar na e-shop dos EUA ou Canadá, afinal de contas, o CN é um programa norte-americano.

Coisas que não consigo:
    Eu já tinha conectado anteriormente o Nintendo ao e-shop, só que agora não aparece mais os termos contratuais, para colocar
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 16 Dez 2012, 22:37

Pessoal... Rezem, façam uma macumba ou qualquer coisa que vocês acreditem... Pois a Nintendo tem que botar amanhã um jogão para o 3DS, pelo menos no Natal. Laughing

Na torcida!! bounce
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap Dom 16 Dez 2012, 23:01

Mat Lee escreveu:Pessoal... Rezem, façam uma macumba ou qualquer coisa que vocês acreditem... Pois a Nintendo tem que botar amanhã um jogão para o 3DS, pelo menos no Natal. Laughing

Na torcida!! bounce

to na torcida tbm u.u
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Seg 17 Dez 2012, 02:04

acho que vai ser Cave story>>>>
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 17 Dez 2012, 02:22

Se for Cave Story eu compro mesmo sem ter o 3DS ainda *--*

Espero que tipo possa ficar com o Codigo uns 3 Meses e o codigo ainda funcionar por que meu 3DS so janeiro ou fevereiro D: , se não me ferro T-T

330 Coins lol

Ainda bem que existem almas generosas neste fórum que me doam codigos do club nintendo para consseguir jogos [ ja que não tenho dinheiro para comprar jogos ]*--* , Ou vai ver eles fazem isso para eu não criar um desbloquei para o 3DS Kiko
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Seg 17 Dez 2012, 11:30

Caramba mano, era pra ter um novo jogo na club nintendo ontem. Quero que venha um jogão mesmo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 17 Dez 2012, 11:33

Tá atrasado... Bem, espero que venha um jogo que preste, porque ultimamente só vêm saindo um monte de jogo meia-boca... Claro, teve o Mario's Picross, mas mesmo esse eu achei que não é de muita qualidade... :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:51