O meu Paper Mario eu registrei sabádo e tinha acontecido nada também,mas hoje apareceu a opção de fazer a surveyGiygas escreveu:Também não entendi o que aconteceu, registrei o PIN do meu White 2 e nem Survey apareceu e sequer ganhei alguma moeda. Tentei registrar de novo e disse que o jogo já está registrado. Gente, esse jogo eu comprei lacrado e sequer registrei o pin antes. Na primeira tentativa sequer apareceu a mensagem dizendo que já tinha sido registrado. To confuso.
+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes
[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº376
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº377
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
CluBUG Nintendo
QUERO MINHAS COINS!!!!!
QUERO MINHAS COINS!!!!!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº378
O sistema do Club Nintendo é bem ruim... aconteceu comigo também, as surveys estão falhando na hora H... isso não deve passar de uma fase no CN0...
------------------------------------------------
Tópico atualizada com o novo jogo de hoje, um jogão do N64!
Estou pensando em garantir o meu...
------------------------------------------------
Tópico atualizada com o novo jogo de hoje, um jogão do N64!
Estou pensando em garantir o meu...
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº379
O q seria o Survey pessoal? E onde olho se tem disponível p mim fazer?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº380
Uma dúvida, troquei meu 3DS pra EUA, vinculei a conta do CN e não recebi as coins do que eu baixei, porque? Depois eu troquei pra BR denovo, e ainda não entrei na internet BR denovo, é isso?
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº381
Estou com várias dúvidas:
1) Consegui cadastrar tudo tranquilo, mas queria saber se aparece as moedas também no e-shop, ou somente no clube Nintendo?
2) Tinha colocada o Estado com EUA, só que a linguagem estava como português e vi isso depois de registar, e mudei para inglês, tem algum problema?
1) Consegui cadastrar tudo tranquilo, mas queria saber se aparece as moedas também no e-shop, ou somente no clube Nintendo?
2) Tinha colocada o Estado com EUA, só que a linguagem estava como português e vi isso depois de registar, e mudei para inglês, tem algum problema?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº382
Problemas no Club!
"Alguns clientes estão enfrentando problemas com inscrições e moedas de ganho para os levantamentos. Estamos trabalhando ativamente para resolver esses problemas, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Tenha certeza de que vamos ter certeza de receber moedas, para os registos elegíveis ou pesquisas realizadas durante este tempo."
Isso apareceu na minha home do Club, usei o Google tradutor pra trazer a notícia.
"Alguns clientes estão enfrentando problemas com inscrições e moedas de ganho para os levantamentos. Estamos trabalhando ativamente para resolver esses problemas, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Tenha certeza de que vamos ter certeza de receber moedas, para os registos elegíveis ou pesquisas realizadas durante este tempo."
Isso apareceu na minha home do Club, usei o Google tradutor pra trazer a notícia.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº383
Um tempo atrás fui registrar o pin do meu NSMB.2 e falava que o pin já tinha sido usado ou era invalido, sendo que foi horas depois de eu comprar o jogo. ¬¬ ... Epero que depois desse reparo dê para registra-lo.
- Mensagem nº384
Para vincular o 3Ds:
Se você quiser ganhar coins comprando jogos na loja virtual do 3DS (apenas alguns jogos tem essa opção), siga as imagens e instruções abaixo:
Conectar o seu 3DS à internet - Abrir a Nintendo e-shop - Após aceitar alguns termos contratuais, coloque seu usuário e senha do Club. Nintendo - Pronto, a e-shop do seu 3DS já está vinculado ao seu Club. Nintendo!
Para vincular o seu 3DS com o Club. Nintendo, você tem que estar na e-shop dos EUA ou Canadá, afinal de contas, o CN é um programa norte-americano.
Coisas que não consigo:
Eu já tinha conectado anteriormente o Nintendo ao e-shop, só que agora não aparece mais os termos contratuais, para colocar
Se você quiser ganhar coins comprando jogos na loja virtual do 3DS (apenas alguns jogos tem essa opção), siga as imagens e instruções abaixo:
Conectar o seu 3DS à internet - Abrir a Nintendo e-shop - Após aceitar alguns termos contratuais, coloque seu usuário e senha do Club. Nintendo - Pronto, a e-shop do seu 3DS já está vinculado ao seu Club. Nintendo!
Para vincular o seu 3DS com o Club. Nintendo, você tem que estar na e-shop dos EUA ou Canadá, afinal de contas, o CN é um programa norte-americano.
Coisas que não consigo:
Eu já tinha conectado anteriormente o Nintendo ao e-shop, só que agora não aparece mais os termos contratuais, para colocar
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº385
Pessoal... Rezem, façam uma macumba ou qualquer coisa que vocês acreditem... Pois a Nintendo tem que botar amanhã um jogão para o 3DS, pelo menos no Natal.
Na torcida!!
Na torcida!!
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº386
Mat Lee escreveu:Pessoal... Rezem, façam uma macumba ou qualquer coisa que vocês acreditem... Pois a Nintendo tem que botar amanhã um jogão para o 3DS, pelo menos no Natal.
Na torcida!!
to na torcida tbm u.u
- Mensagem nº387
acho que vai ser Cave story>>>>
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº388
Se for Cave Story eu compro mesmo sem ter o 3DS ainda *--*
Espero que tipo possa ficar com o Codigo uns 3 Meses e o codigo ainda funcionar por que meu 3DS so janeiro ou fevereiro D: , se não me ferro T-T
330 Coins lol
Ainda bem que existem almas generosas neste fórum que me doam codigos do club nintendo para consseguir jogos [ ja que não tenho dinheiro para comprar jogos ]*--* , Ou vai ver eles fazem isso para eu não criar um desbloquei para o 3DS
Espero que tipo possa ficar com o Codigo uns 3 Meses e o codigo ainda funcionar por que meu 3DS so janeiro ou fevereiro D: , se não me ferro T-T
330 Coins lol
Ainda bem que existem almas generosas neste fórum que me doam codigos do club nintendo para consseguir jogos [ ja que não tenho dinheiro para comprar jogos ]*--* , Ou vai ver eles fazem isso para eu não criar um desbloquei para o 3DS
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº389
Caramba mano, era pra ter um novo jogo na club nintendo ontem. Quero que venha um jogão mesmo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº390
Tá atrasado... Bem, espero que venha um jogo que preste, porque ultimamente só vêm saindo um monte de jogo meia-boca... Claro, teve o Mario's Picross, mas mesmo esse eu achei que não é de muita qualidade... :/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº391
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya