Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jul 2012, 15:47

    Muito bom, simplesmente sem palavras. xD Tópico muito útil!!

    Primeiro post!! 8)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 15:47

    Admito que queria ganhar o Calendário do Kirby(Sou membro Gold). Mas, tive que pegar o Majora's Mask(Que droga. Esse jogo nao presta /sarcasmo )
    EDIT: Mat ninja fface
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Viteco Ter 17 Jul 2012, 15:52

    Muito bom o tópico, karmado Smile
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 17 Jul 2012, 15:54

    Parabéns, Marco. O tópico, por incrível que pareça que isso é possível, melhorou e muito no quesito visual e até em informações. Não pegarei nenhum jogo desta leva.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 16:03

    Alguem sab se este jogo do 3DS vale a pena?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Ter 17 Jul 2012, 16:09

    Cara, a Afica do SUl tem Nintendo Club e o Brasil não. AFF
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 17 Jul 2012, 16:28

    Muito bom o tópico Marco, ainda melhor que o primeiro!
    E uma dúvida: na hora de trocar as moedas pelo brinde, cadastrar etc, eu tenho que pagar alguma coisa ou é tudo de graça?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Ter 17 Jul 2012, 16:30

    Super Mario Fan escreveu:Muito bom o tópico Marco, ainda melhor que o primeiro!
    E uma dúvida: na hora de trocar as moedas pelo brinde, cadastrar etc, eu tenho que pagar alguma coisa ou é tudo de graça?

    Tudo "de graça".
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 17 Jul 2012, 16:30

    Tudo de grátis!!
    Mas brindes físicos só enviam para os Estados Unidos e Canadá.

    Na verdade até os jogos digitais só mandam pra lá.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 16:38

    Vale a pena eu comprar o Mário Tennis? Eu tenho o de GC(no caso o remake pro Wii), e não sei se vale a pena comprá-lo.
    E os jogos de Wii são sempre de qualidade assim?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hadan Ter 17 Jul 2012, 16:41

    lebre65 escreveu:Vale a pena eu comprar o Mário Tennis? Eu tenho o de GC(no caso o remake pro Wii), e não sei se vale a pena comprá-lo.
    E os jogos de Wii são sempre de qualidade assim?

    MT do N64 só não é mais divertido que o do GBC. Se você for jogar com amigos, vale a pena, caso contrário, você já está bem servido de jogos do Mario nesse estilo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 16:43

    Whoa, tópico ótimo Marco !!! Clap
    Melhor que o 1º, que já era bom!!! 8)

    Well, não li todo, mas pelo que li, tá ótimo! (tô no 3DS ¬¬' )

    Well, algumas dúvidas :

    1 - Quero me registrar, desculpem a noobisse, mas é possível botar o nosso email normal ? Embarassed

    2 - Tem um tempo limite pra registrar? Pois meu 3DS foi comprado no ML, e só fui ver agora, mas ele veio com o PIN *-*

    3 - É possível recusar alguns prêmios? Tipo aqueles que vem pra nossa casa .

    4 - Pra baixar os jogos, tem que ir peo eShop americano? Se eu voltar pra Região brasileira, ele ainda fica lá ????
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 17 Jul 2012, 16:46

    5*
    muito bom seu tópico
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 17 Jul 2012, 18:56

    super paper bros. escreveu:Whoa, tópico ótimo Marco !!! Clap
    Melhor que o 1º, que já era bom!!! 8)

    Well, não li todo, mas pelo que li, tá ótimo! (tô no 3DS ¬¬' )

    Well, algumas dúvidas :

    1 - Quero me registrar, desculpem a noobisse, mas é possível botar o nosso email normal ? Embarassed

    2 - Tem um tempo limite pra registrar? Pois meu 3DS foi comprado no ML, e só fui ver agora, mas ele veio com o PIN *-*

    3 - É possível recusar alguns prêmios? Tipo aqueles que vem pra nossa casa .

    4 - Pra baixar os jogos, tem que ir peo eShop americano? Se eu voltar pra Região brasileira, ele ainda fica lá ????


    1 - Pode por o seu e-mail normalmente, até aonde eu sei.

    2 - Que eu saiba não, mas tem que ver se, caso o 3DS for usado, se não foi registrado antes...

    3 - Nunca vi oferecerem prêmios assim, por favor, seja mais especifico.
    Caso seja os prêmios fisicos, são entregues somente os EUA.

    4 - Nope. No caso, vai ser entregue um código de resgate, e o mesmo será digitado no eshop.
    Só ir em: Menu-Configurações-Resgatar código de download.

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 17 Jul 2012, 19:10

    Liam Kurosaki escreveu:4 - Nope. No caso, vai ser entregue um código de resgate, e o mesmo será digitado no eshop.
    Só ir em: Menu-Configurações-Resgatar código de download.

    Quer dizer que eu só preciso ficar com o eshop americano pra registrar o aparelho?

    Posso baixar os prêmios do club com eshop na região brasileira?

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:26