Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por thomazmarcio Seg 17 Dez 2012, 19:07

    Tchuk-ex escreveu:Cuidado com o Double post cara, tente colocar o endereço que eu uso:
    MARKET STREET, 231
    SAN FRANCISCO, CA
    94129

    Fera..vlw..mas não deu certo...é alguma coisa que estou fazendo errado...mas vlw...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ari789 Seg 17 Dez 2012, 19:16

    370 Coins , 3DS so Chega em janeiro

    Bela sacada da Nintendo , Mario Party 2 e Metroid 2 dois classicos super fodaticos ;P

    Agora alguem me responde ai , eu posso comprar o jogo pelo coins que tenho e tipo so colocar o pin depois de uns 2 meses ?
    Tipo meu 3DS so chega la pra janeiro ou fevereiro e metroid 2 é um otimo jogo que queria pegar D: [ eu vou comprar 24 ou 25 de jan e como acho que vai ser pela net vai demorar um pouco pra chegar então fevereiro mesmo ]

    e então posso pegar o jogo agora e so colocar o Codigo quando meu 3DS chegar ou tem um prazo de até quando o codigo é valido ?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por thomazmarcio Seg 17 Dez 2012, 21:23

    Pessoal deu certo..peguei Metroid..
    Vlw...
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por SRmascaros Seg 17 Dez 2012, 22:03

    eu aceitaria PINs não usados por PM seus lindos hihihi
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Hirohyto Seg 17 Dez 2012, 23:28

    Eu tenho 3 contas... 2 estão com 140 moedas, e uma está com 130 Sad

    por sorte está chegando meu Wiiu com Sonic transformed, e zelda skyward para Wii.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 17 Dez 2012, 23:40

    Dúvida: Se eu deletar minha conta, e criar uma nova e cadastrar os mesmos games, vou ganhar coins?
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por FukerKane Seg 17 Dez 2012, 23:48

    Alguém afim de me mandar um código de TwinBee via MP *-*?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Diamond Seg 17 Dez 2012, 23:49

    Super Mario Fan escreveu:Dúvida: Se eu deletar minha conta, e criar uma nova e cadastrar os mesmos games, vou ganhar coins?
    Provavelmente vai dar que o código ja foi usado.Mas pra que criar outra conta,cara?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por eduardoBigN Ter 18 Dez 2012, 00:05

    ari789 escreveu:370 Coins , 3DS so Chega em janeiro

    Bela sacada da Nintendo , Mario Party 2 e Metroid 2 dois classicos super fodaticos ;P

    Agora alguem me responde ai , eu posso comprar o jogo pelo coins que tenho e tipo so colocar o pin depois de uns 2 meses ?
    Tipo meu 3DS so chega la pra janeiro ou fevereiro e metroid 2 é um otimo jogo que queria pegar D: [ eu vou comprar 24 ou 25 de jan e como acho que vai ser pela net vai demorar um pouco pra chegar então fevereiro mesmo ]

    e então posso pegar o jogo agora e so colocar o Codigo quando meu 3DS chegar ou tem um prazo de até quando o codigo é valido ?

    Pode sim. Assim que você compra, você pode usar o codigo na hora que quiser.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Dez 2012, 00:14

    poxa, nunca vem um jogo elgal pro 3ds ):, Chatiado
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 18 Dez 2012, 00:17

    Estou adorando Metroid 2, afinal Metroid é Metroid. Tentando juntar mais 80 pontos para pegar Twinbee.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Dez 2012, 00:20

    Eu quero ser Irina ):
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ari789 Ter 18 Dez 2012, 02:24

    380 Coins XD , Obrigado aos que me enviam PINs para poder pegar jogos lol

    Agora alguem me responde ai , eu posso comprar o jogo pelo coins que tenho e tipo so colocar o pin depois de uns 2 meses ?
    Tipo meu 3DS so chega la pra janeiro ou fevereiro e metroid 2 é um otimo jogo que queria pegar D: [ eu vou comprar 24 ou 25 de jan e como acho que vai ser pela net vai demorar um pouco pra chegar então fevereiro mesmo ]

    e então posso pegar o jogo agora e so colocar o Codigo quando meu 3DS chegar ou tem um prazo de até quando o codigo é valido ?

    Super Mario Fan escreveu:Dúvida: Se eu deletar minha conta, e criar uma nova e cadastrar os mesmos games, vou ganhar coins?
    Não você so pode cadastrar uma vez isso vale para os Pins , Codes , Serial etc... depois de uma vez cadastrado mesmo que fosse um erro ja era pale

    Obrigado por responder eDuardo XD , então vou logo pegando meu metroid 2 para registrar so fevereiro lol!

    O povo diz que a Nintendo não da nada mais olha so os jogos que ela colocou

    Metroid 2 : 3DS / 150 Coins - Simplismente game fantastico um dos melhores classicos do virtual console do 3DS , mais prefiro super metroid ;p
    Mario Party 2 : Wii / 150 Coins - Ótimo jogo um dos clássicos do Wii mais ainda prefiro o 3 XD
    3D Classics : Twinbee : Wii / 150 Coins - Sei nem que jogo é esse Laughing
    1080 : Wii / 150 Coins - So sei que é de N64 :v

    Geralmente ela da 2 jogos apenas mais colocou 4 jogos e ainda por cima 2 são fodoticamente foda :geek: [ mais ainda queria cave story do 3ds t-t ]


    [edits ] Falha minha Twinbee é do 3DS , mais por que ele ta com o logo do Wii ? Suspect
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Julio Cesar Ter 18 Dez 2012, 04:51

    Nossa lembro de quando jogava Twinbee, meu deus velhos tempos que nao volta mais, gostaria muito se viesse algunns desses jogos circus charlie elevator actions, contra, e ate mesmo o Super Mario Bros 3(esse ultimo sonhei de mais).
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Tiburcio Ter 18 Dez 2012, 07:15

    Eu achei o Metroid de NES bem melhor que esse Metroid 2.
    A Samus fica gigante no 2. Hahuehauehuaeu

    Eu queria que parasse de repetir jogos e que colocassem alguns realmente bons de GBC e GBA.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 29 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:43