Killer Bread escreveu:Pocha, ninguém tem um PIN sobrando ou coins? eu posso fazer uma troca, quem quiser manda MPKiller Bread escreveu:Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
Acabei de enviar MP
Killer Bread escreveu:Pocha, ninguém tem um PIN sobrando ou coins? eu posso fazer uma troca, quem quiser manda MPKiller Bread escreveu:Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
Acabei de ver que o Teslink mandou uma mensagem, acho que isso não vai dar certo, eu vou ter dois códigos, hueHadan escreveu:Negociação fechada com o Killer Bread. Alguma objeção?
Killer Bread escreveu:Acabei de ver que o Teslink mandou uma mensagem, acho que isso não vai dar certo, eu vou ter dois códigos, hueHadan escreveu:Negociação fechada com o Killer Bread. Alguma objeção?
skybite escreveu:tenho uma dúvida, comecei meus pontos do Nclub em janeiro_2013, até que mês/ano eles são validos???
muito obrigado =DAngel Kenede escreveu:skybite escreveu:tenho uma dúvida, comecei meus pontos do Nclub em janeiro_2013, até que mês/ano eles são validos???
Dizem que suas coins podem ficar inativas sem expirar por dois anos se não me engano.
Como você registrou no começo desse ano, você ainda terá muito tempo lol.
Up, alguem tem?Wiilington escreveu:Alguém tem Pin de algum jogo ai sobrando para trocar comigo? tenho do Pokémon Black (40 Coins)aqui, pois ja registrei um outro que eu tinha e não pode cadastrar o mesmo jogo novamente.
Esse mês passo os jogos pois ja tenho todos eles, inclusive o Metroid II peguei no Platinum member ano passado.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya