Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Qua 18 Jul 2012, 18:37

    J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.

    Foda hein! cheers
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Wiilington Qua 18 Jul 2012, 18:46

    J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.
    Parabéns mesmo cara, é lindo aquele G&W, depois posta as fotos pra gente ver Wink .
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por mijumaruu Qua 18 Jul 2012, 19:42

    tenho uma duvida

    ganhei membro platinum vou escolher os jogos de 3ds, tem Metrid II: return of samus e mario vs. dokey kong qual eu pego??
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Qua 18 Jul 2012, 20:10

    mijumaruu escreveu:tenho uma duvida

    ganhei membro platinum vou escolher os jogos de 3ds, tem Metrid II: return of samus e mario vs. dokey kong qual eu pego??
    Metroid eu nunca joguei, não sei se vale a pena. Mas o MvsDK é demias, é um jogo estilo puzzle que tem um grande replay, por voce poder baixar mais puzzles online.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jul 2012, 20:41

    mijumaruu escreveu:tenho uma duvida

    ganhei membro platinum vou escolher os jogos de 3ds, tem Metrid II: return of samus e mario vs. dokey kong qual eu pego??
    Eu também prefiro o MvsDK.
    ------------------------
    O jogo do DSi Ware tem muito mais tempo de vida, além de ser maior no modo normal, tem um ótimo modo online para enviar e baixar fases. Very Happy
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Jul 2012, 20:45

    J.Vila escreveu:Recebi hoje o Game & Watch que resgatei com 1200 coins (consegui alguém para receber nos EUA e me enviar posteiormente). Depois posto uma foto para mostrar como ele é.

    playboy detected XD
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Ajuda com Nintendo Club

    Mensagem por Earth121221 Qua 18 Jul 2012, 21:40

    Me registrei fiz tudo certo, mas estou com um pouco de receio de registrar o Pin do 3ds, e o codigo de dowload expira??

    Alguem sabe quantos blocos tem o starship defense??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Qua 18 Jul 2012, 21:43

    Fundi os tópicos, não precisa de outro para uma dúvida.

    Até mais! tongue


    Última edição por Mat Lee em Sáb 20 Out 2012, 22:15, editado 8 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Jul 2012, 22:15

    Earth121221 escreveu:Me registrei fiz tudo certo, mas estou com um pouco de receio de registrar o Pin do 3ds, e o codigo de dowload expira??

    Alguem sabe quantos blocos tem o starship defense??
    Porque o receio de registrar o Pin do 3DS? Registrar é super seguro, até aumenta a garantia (aumento de garantia só é válido nos Estados Unidos).
    ------------------------
    Pode comprar qualquer jogo tranquilo, o código não expira, sempre estará na parte "Order Inquiries" dessa página (sua conta).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jul 2012, 00:42

    Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD
    Mas o Club Nintendo só me decepciona =/ Não vi nada interessante - jogos digitais - em um bom período de tempo. As coisas legais são os brindes físicos, que pra cá não enviam -_-
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jul 2012, 00:45

    Trysses escreveu:Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD
    Mas o Club Nintendo só me decepciona =/ Não vi nada interessante - jogos digitais - em um bom período de tempo. As coisas legais são os brindes físicos, que pra cá não enviam -_-
    Mais tem legais tbm =D tipo o Starship Defense para o 3DS, é o jogo mais legal que eu ja peguei no CN Wink
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 19 Jul 2012, 05:37

    Trysses escreveu:Parabéns ao Marco pelo tópico, ficou bem mais clean que o primeiro xD
    Mas o Club Nintendo só me decepciona =/ Não vi nada interessante - jogos digitais - em um bom período de tempo. As coisas legais são os brindes físicos, que pra cá não enviam -_-

    Como já tem lojas de renome anunciando o Wii U no Brasil, quem sabe não veremos mudança nisso?
    Quem sabe a Nintendo não vai aterissar aqui, finalmente?
    É algo para se pensar...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por J.Vila Qui 19 Jul 2012, 10:40

    Galera, segue a foto do Game & Watch:

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 A9bw0c

    E também recebi a trilha sonora do KIU, só que do Club Nintendo Japonês:

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 A9c41u
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 10:55

    Inveja...

    Como você conseguiu o japonês?
    Foi gratuito ou comprado?
    Mandam para o Brasil ou você tem alguém lá também?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por J.Vila Qui 19 Jul 2012, 11:13

    GAN0ND0RF escreveu:Inveja...

    Como você conseguiu o japonês?
    Foi gratuito ou comprado?
    Mandam para o Brasil ou você tem alguém lá também?

    Olá,

    Comprei no Ebay. Eles só enviam pro Japão.

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 3 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:10