Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 48 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por PitagorasBr Ter 09 Abr 2013, 17:59

Brunow escreveu:
    Hadan escreveu:Bicho, se você possui o PIN de ambos basta você cadastrá-los no clubnintendo.com, após realizar seu próprio cadastro, claro.
    ok, ok...
    É que não sei se posso cadastrar as coisas pelo clubnintendo.com e se eles me mandam um codigo (é isso?) pra eu baixar um jogo de graça. É que eu to com muita duvida disso, sabe?

eu peguei o mario 3d land, cadastrei o 3DS, depois cadastrei o Luigi´s Mansion e assim que terminei de cadastrar o jogo me foi solicitado a escolher o jogo, e foi disponibilazado um codigo para baixar o jogo pelo e-shop

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 48 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 18:02

PitagorasBr escreveu:
    Brunow escreveu:
    Hadan escreveu:Bicho, se você possui o PIN de ambos basta você cadastrá-los no clubnintendo.com, após realizar seu próprio cadastro, claro.
    ok, ok...
    É que não sei se posso cadastrar as coisas pelo clubnintendo.com e se eles me mandam um codigo (é isso?) pra eu baixar um jogo de graça. É que eu to com muita duvida disso, sabe?

eu peguei o mario 3d land, cadestrei o 3DS, depois cadastrei o Luigi´s Mansion e assim que terminei de cadastrar o jogo me foi solicitado a escolher o jogo, e foi disponibilazado um codigo para baixar o jogo pelo e-shop

Ah, tá. Link abaixo com o tutorial certinho. Não se esqueça de alterar a região para um país norte-americano. O modelo é de outro jogo mas a estrutura é a mesma.

Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Ter 09 Abr 2013, 18:12

Hadan e PitagorasBr, valeu mesmo! Muito obrigado! Karma pra vocês dois.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 18:14

Por nada, disponha! Agradeço os karmas.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Brunow Ter 09 Abr 2013, 18:33

Hadan escreveu:Por nada, disponha! Agradeço os karmas.
    Desculpa o incomodo de novo. Eu vi o video e a pessoa estava digitando um pin code de Kirby (eu acho), então no caso, eu deveria digitar o pin do 3ds xl nesse campo e Luigi's Mansion depois, certo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 18:54

Brunow escreveu:
    Hadan escreveu:Por nada, disponha! Agradeço os karmas.
    Desculpa o incomodo de novo. Eu vi o video e a pessoa estava digitando um pin code de Kirby (eu acho), então no caso, eu deveria digitar o pin do 3ds xl nesse campo e Luigi's Mansion depois, certo?

Não há incômodo, Brunow. Estamos aqui também para isso. Antes de qualquer outra coisa, faça seu cadastro no www.clubnintendo.com . É a primeira coisa que você tem fazer. Quando solicitarem endereço físico ("onde você mora e CEP) pegue qualquer endereço norte-americano que encontrar no Google, inclusive cidade e Estado e anote num papel.

Depois que confirmar seu e-mail (certifique-se de não utilizar um e-mail com extensão ".br") junto ao Club, entre no sistema do mesmo com seu login e senha e clique em Register a Product.

Com isso, digite o PIN do console e depois o PIN do jogo. Você verá que, no canto superior direito, serão somadas "coins", que é o padrão utilizado para conseguir brindes.

Depois que fizer isso, siga o tutorialzinho que o pessoal colocou há algumas páginas (não fiz o procedimento, então, não sei como funciona na prática).

Quando você fizer o registro disso, aparentemente você poderá optar por algum jogo da promoção, que será Star Fox, Mario 3D Land e não sei quais os outros. Depois que você fizer isso e optar pelo jogo, o sítio do Club Nintendo te fornecerá um código que você utilizará naquele sisteminha que está no vídeo do Kirby mas, neste caso, será para baixar seu jogo "grátis.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Brunow Ter 09 Abr 2013, 19:14

Ah sim, agora ficou claro @Hadan!
    Obrigado de novo hehe
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 19:17

Brunow escreveu:Ah sim, agora ficou claro @Hadan!
    Obrigado de novo hehe

o/ Qualquer outra dúvida, pode me chamar aqui ou por MP.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qua 10 Abr 2013, 18:06

skybite escreveu:
    ari789 escreveu:Pessoas que não usam os codigos do Club Nintendo , por favor me mandem *--* , agradeçeria muito lol
    eu ri =D

comprei joguinhos no site da square-enix, e eveio o PIN da square enix CLUB, que manda coisas fisicas somente p USA e canada

Tentei me cadastrar e deu erro. É igual o esquema do CN ?
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qui 11 Abr 2013, 17:22

Hoje fui ver no meu email e apareceu que fui selecionado para participar de um questionario no club nintendo valendo 10 coins(todo lucro é bem vindo Razz ) e pelo que vi o questionario era maior do que eu pensava com umas 30 perguntas Shocked ,entre elas estavam algumas sobre o pokemon XeY e luigi mansion.
    Alguém mais já foi selecionado pra isso?
    Mais de qualquer forma é bom ver que a nintendo faz estes questionarios para cada vez mais melhorar as coisas lá.

EDIT: É Hadan também perguntaram bastante sobre animal crossing.

Última edição por The Minish em Qui 11 Abr 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 17:25

The Minish escreveu:Hoje fui ver no meu email e apareceu que fui selecionado para participar de um questionario no club nintendo valendo 10 coins(todo lucro é bem vindo Razz ) e pelo que vi o questionario era maior do que eu pensava com umas 30 perguntas Shocked ,entre elas estavam algumas sobre o pokemon XeY e luigi mansion.
    Mais de qualquer forma é bom ver que a nintendo faz estes questionarios para cada vez mais melhorar as coisas lá.

Eu recebi, também mas se focaram no Luigi's Mansion, Animal Crossing e Pokémon X/Y.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 11 Abr 2013, 17:30

The Minish escreveu:Hoje fui ver no meu email e apareceu que fui selecionado para participar de um questionario no club nintendo valendo 10 coins(todo lucro é bem vindo Razz ) e pelo que vi o questionario era maior do que eu pensava com umas 30 perguntas Shocked ,entre elas estavam algumas sobre o pokemon XeY e luigi mansion.

Registrei meu 3DS hoje e apareceu isto tambem;
    CHo perguntar uma coisa:
    Ja falei com o Hadan (muito gente boa, por sinal) sobre meu cadastro.
    Eu ja comprei PES 2013, NSMB2 e Pushmo em mídia digital antes.
    Com meu 3ds cadastrado hoje, não terei moedas ganhas por estesjogos?

Até agora nao apareceu
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Mensagem por Slaughterworm Qui 11 Abr 2013, 17:51

EDIT: É Hadan também perguntaram bastante sobre animal crossing.
    Esse questinário pareceu feito pelo Mr . Resetti, tá louco: Enorme! não acabava mais.
    Uma dúvida, essas pesquisas aleatórias aparecem com que frenquencia? Todo mês, a cada dois, uma vez por ano? Tem alguma ordem?
    Pergunta 2:
    Mês passado peguei o Mario Tennis. Como vinculei o Wii com o Club Nintendo, o jogo foi resgitrado, e na semana seguinte ganhei +10 Coins. Nesse mês peguei o Super Metroid, mas ele não foi registrado. Os jogos de SNES não dão moedas e os de N64 dão?

Pergunta 3:
    Tem alguma forma de resgistrar os jogos de Wiiware comprado antes de vincular o Wii? Tenho uns 7 games que adquiri antes de vincular o console, e gostaria de resgistrá-los no Club Nintendo e ganar pontos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 11 Abr 2013, 17:54

Não sabia que os jogos de virtual console tbm davam moedas, vacilei, comprei Paper Mario e Mario Tennis tbm mas o pais do meu wii tava setado pra Brasil

Será que se apagar o jogo, mudar a região, vincular a conta e baixar de novo funciona ?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 11 Abr 2013, 18:03

crfleo escreveu:Não sabia que os jogos de virtual console tbm davam moedas, vacilei, comprei Paper Mario e Mario Tennis tbm mas o pais do meu wii tava setado pra Brasil

Será que se apagar o jogo, mudar a região, vincular a conta e baixar de novo funciona ?

hummm
    tentarei
    XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:01