Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 41 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Mar 2013, 18:24

Wiilington escreveu:
    Angel Kenede escreveu:...
    Em alguns games que ficaram inscritos para darem coins, eles acabam dando mesmo sem você ter comprado e sim trocado, deve ser fail do sistema ou bonus mesmo.

No meu do Birds & Beans ele fez isso também quando o peguei.
    Então deve ser bug mesmo^^, o legal é que falta apenas 15 coins para eu me tornar Platinun esse ano, ai vou registrar meu Gonden Sun ou o Super Scribblenauts.
    Super Scribblenauts creio que não possui PIN não... pelo menos quando comprei o meu não veio.

Bem isso é legal, ainda mais se você puder pegar prêmios físicos de Platinum Member depois, porque os digitais são os mesmos pra Gold. xD /Ainda queria o Set de Posteres do ano passado...
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 41 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 18:37

[quote="Wiilington"]
    Angel Kenede escreveu:...
    Em alguns games que ficaram inscritos para darem coins, eles acabam dando mesmo sem você ter comprado e sim trocado, deve ser fail do sistema ou bonus mesmo.

No meu do Birds & Beans ele fez isso também quando o peguei.
    Então deve ser bug mesmo^^, o legal é que falta apenas 15 coins para eu me tornar Platinun esse ano, ai vou registrar meu Gonden Sun ou o Super ScribblenautS

O que acontece quando vira Platinun?
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Ter 12 Mar 2013, 18:40

Comprei um 3DCKI no Club nintendo,mas sem querer acabei pegando 2 deles.Como eu faço para ter minhas 150 coins de volta Crying or Very sad ?
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

Mensagem por PitagorasBr Ter 12 Mar 2013, 19:03

como vai funcionar essa promoção de ganhar os jogos? comprei um 3ds xl recente e vou comprar o Luigi´s Mansion, o resgate do premio pode ser feito no eshop nacional ou tem q mudar a região para EUA/Canada? e para o resgate dos premios do club nintendo a região do 3ds pode ser Brasil?

niddo87 escreveu:Vou pegar o Kid icarus... Pena que só tenho 280 moedas Sad

Nem vai dar pra pegar o jogo viajado de nave.

@Edit:

Quem registrar um 3DS XL + Luigi's Mansion ou Pokémon Mystery Dungeon. Vai ganhar um jogo pra baixar grátis!

Entre os jogos listados no site tem:

- Starfox 64 3D
    - Super Mario 3D Land
    - Professor Layton and the Miracle Mask
    - Art Academy
    - Freaky Forms Deluxe
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Ter 12 Mar 2013, 19:19

Victor S@nji escreveu:Comprei um 3DCKI no Club nintendo,mas sem querer acabei pegando 2 deles.Como eu faço para ter minhas 150 coins de volta Crying or Very sad ?
    Me aconteceu algo parecido, quando peguei um jogo uma vez e o CN descontou duas.
    Manda um e-mail pra eles (em inglês) explicando a situação, eles são bem rápidos pra responder, devolveram minhas moedas sem transtornos.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji Ter 12 Mar 2013, 19:36

Li escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Comprei um 3DCKI no Club nintendo,mas sem querer acabei pegando 2 deles.Como eu faço para ter minhas 150 coins de volta Crying or Very sad ?
    Me aconteceu algo parecido, quando peguei um jogo uma vez e o CN descontou duas.
    Manda um e-mail pra eles (em inglês) explicando a situação, eles são bem rápidos pra responder, devolveram minhas moedas sem transtornos.

Putz,enviei a mensagem em português (tinha como selecionar do lado). É a mesma coisa?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Li Ter 12 Mar 2013, 19:46

Victor S@nji escreveu:
    Li escreveu:

Putz,enviei a mensagem em português (tinha como selecionar do lado). É a mesma coisa?
    O problema é que não tem CN aqui no Brasil, e vão achar estranho um residente dos EUA enviando um e-mail em português. Smile
    O que tu pode dizer, se te perguntarem algo, é que tu é brasileiro e mora nos EUA no momento. Quando me responderam pela primeira vez, pediram pra eu confirmar que estava usando a eShop na região Brasil (resgatei o jogo na eShop brasileira mesmo) - eu disse que era brasileira e estava morando nos EUA, e que outras pessoas jogavam no console e não estavam familiarizados com o inglês, por isso mantive a região Brasil. Na resposta seguinte já confirmaram que as moedas seriam repostas na minha conta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 20:17

PitagorasBr escreveu:como vai funcionar essa promoção de ganhar os jogos? comprei um 3ds xl recente e vou comprar o Luigi´s Mansion, o resgate do premio pode ser feito no eshop nacional ou tem q mudar a região para EUA/Canada? e para o resgate dos premios do club nintendo a região do 3ds pode ser Brasil?

@Edit:

Quem registrar um 3DS XL + Luigi's Mansion ou Pokémon Mystery Dungeon. Vai ganhar um jogo pra baixar grátis!

- Starfox 64 3D
    - Super Mario 3D Land
    - Art Academy
    - Freaky Forms Deluxe

Acredito que só funciona se você comprar um 3DS XL importado, que vem com o PIN. Pois o meu 3DS tem o selo da anatel e veio sem PIN, logo, não pude registrar.

Mas acho que a região pode ser Brasil mesmo. Pois a minha região sempre foi Brasil e eu consigo resgatas os jogos trocados pelas coins. Só lembro que a primeira vez, eu botei um endereço qualquer dos EUA (mesmo com o 3DS em região Brasil).
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

Mensagem por PitagorasBr Ter 12 Mar 2013, 20:23

niddo87 escreveu:
    PitagorasBr escreveu:como vai funcionar essa promoção de ganhar os jogos? comprei um 3ds xl recente e vou comprar o Luigi´s Mansion, o resgate do premio pode ser feito no eshop nacional ou tem q mudar a região para EUA/Canada? e para o resgate dos premios do club nintendo a região do 3ds pode ser Brasil?

@Edit:

- Starfox 64 3D
    - Super Mario 3D Land
    - Art Academy
    - Freaky Forms Deluxe

Acredito que só funciona se você comprar um 3DS XL importado, que vem com o PIN. Pois o meu 3DS tem o selo da anatel e veio sem PIN, logo, não pude registrar.

Mas acho que a região pode ser Brasil mesmo. Pois a minha região sempre foi Brasil e eu consigo resgatas os jogos trocados pelas coins. Só lembro que a primeira vez, eu botei um endereço qualquer dos EUA (mesmo com o 3DS em região Brasil).

valeu!! meu 3DS é americano, vou tentar pegar o mario 3d land!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 20:30

PitagorasBr escreveu:
    niddo87 escreveu:

@Edit:

- Starfox 64 3D
    - Super Mario 3D Land
    - Art Academy
    - Freaky Forms Deluxe

valeu!! meu 3DS é americano, vou tentar pegar o mario 3d land!

Mas vê lá no site quando começa a promoção... Pra você não acabar registrando o 3DS antes do prazo!!!!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Mar 2013, 14:07

Li escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Li escreveu:

O problema é que não tem CN aqui no Brasil, e vão achar estranho um residente dos EUA enviando um e-mail em português. Smile
    O que tu pode dizer, se te perguntarem algo, é que tu é brasileiro e mora nos EUA no momento. Quando me responderam pela primeira vez, pediram pra eu confirmar que estava usando a eShop na região Brasil (resgatei o jogo na eShop brasileira mesmo) - eu disse que era brasileira e estava morando nos EUA, e que outras pessoas jogavam no console e não estavam familiarizados com o inglês, por isso mantive a região Brasil. Na resposta seguinte já confirmaram que as moedas seriam repostas na minha conta.

Eu mandei o e-mail em português e não falaram nada sobre o idioma e a nacionalidade. Mandaram eu responder falando meu e-mail,nome de usuário no CN,País,etc. Eu respondi que tava morando um tempo nos EUA mas já estava voltando ao Brasil nessa quinta-feira. E dei meu telefone residencial brasileiro pra eles,será que eles devolvem as moedas? Você acha que se descobrirem que sou brasileiro eles vão cancelar minha conta?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Li Qua 13 Mar 2013, 19:42

Spoiler:
    Olha, se não falaram nada, acho que está tranquilo. Ser brasileiro não é o problema, o problema é não morar nos EUA. Smile
    Meu problema foi resolvido em uma semana, acho que o teu é resolvido logo também.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji Qui 14 Mar 2013, 14:05

Li escreveu:
    Spoiler:
    Olha, se não falaram nada, acho que está tranquilo. Ser brasileiro não é o problema, o problema é não morar nos EUA. Smile
    Meu problema foi resolvido em uma semana, acho que o teu é resolvido logo também.

Falaram pra eu ligar pro serviço de consumidor da Nintendo. Aconteceu a mesma coisa com você?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Li Qui 14 Mar 2013, 15:28

Victor S@nji escreveu:
    Li escreveu:
    Spoiler:

Falaram pra eu ligar pro serviço de consumidor da Nintendo. Aconteceu a mesma coisa com você?
    Não, eu só mandei uma mensagem pelo site do CN explicando o acontecido, responderam via e-mail pedindo pra eu confirmar que estava usando a eShop brasileira, o que fiz, e depois responderam avisando que o sistema tinha feito um erro e duplicado meu pedido, e minhas moedas seriam restauradas. Contigo deve ter acontecido de ter caído no SAC do Brasil, que não deve dar suporte a problemas com o CN (minha suposição, não tenho certeza).
    Manda mensagem de novo, em inglês, e seleciona United States, por garantia.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Victor S@nji Qui 14 Mar 2013, 19:46

Li escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Li escreveu:
    Spoiler:

Não, eu só mandei uma mensagem pelo site do CN explicando o acontecido, responderam via e-mail pedindo pra eu confirmar que estava usando a eShop brasileira, o que fiz, e depois responderam avisando que o sistema tinha feito um erro e duplicado meu pedido, e minhas moedas seriam restauradas. Contigo deve ter acontecido de ter caído no SAC do Brasil, que não deve dar suporte a problemas com o CN (minha suposição, não tenho certeza).
    Manda mensagem de novo, em inglês, e seleciona United States, por garantia.

Ok,já fiz isso. Tomara que me devolvam as moedas *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:08