por Li Qui 14 Mar 2013, 15:28
Victor S@nji escreveu: Li escreveu:- Spoiler:
Victor S@nji escreveu: Li escreveu: Victor S@nji escreveu: Li escreveu: Victor S@nji escreveu:Comprei um 3DCKI no Club nintendo,mas sem querer acabei pegando 2 deles.Como eu faço para ter minhas 150 coins de volta
?
Me aconteceu algo parecido, quando peguei um jogo uma vez e o CN descontou duas.
Manda um e-mail pra eles (em inglês) explicando a situação, eles são bem rápidos pra responder, devolveram minhas moedas sem transtornos.
Putz,enviei a mensagem em português (tinha como selecionar do lado). É a mesma coisa?
O problema é que não tem CN aqui no Brasil, e vão achar estranho um residente dos EUA enviando um e-mail em português.
O que tu pode dizer, se te perguntarem algo, é que tu é brasileiro e mora nos EUA no momento. Quando me responderam pela primeira vez, pediram pra eu confirmar que estava usando a eShop na região Brasil (resgatei o jogo na eShop brasileira mesmo) - eu disse que era brasileira e estava morando nos EUA, e que outras pessoas jogavam no console e não estavam familiarizados com o inglês, por isso mantive a região Brasil. Na resposta seguinte já confirmaram que as moedas seriam repostas na minha conta.
Eu mandei o e-mail em português e não falaram nada sobre o idioma e a nacionalidade. Mandaram eu responder falando meu e-mail,nome de usuário no CN,País,etc. Eu respondi que tava morando um tempo nos EUA mas já estava voltando ao Brasil nessa quinta-feira. E dei meu telefone residencial brasileiro pra eles,será que eles devolvem as moedas? Você acha que se descobrirem que sou brasileiro eles vão cancelar minha conta?
Olha, se não falaram nada, acho que está tranquilo. Ser brasileiro não é o problema, o problema é não morar nos EUA.
Meu problema foi resolvido em uma semana, acho que o teu é resolvido logo também.
Falaram pra eu ligar pro serviço de consumidor da Nintendo. Aconteceu a mesma coisa com você?
Não, eu só mandei uma mensagem pelo site do CN explicando o acontecido, responderam via e-mail pedindo pra eu confirmar que estava usando a eShop brasileira, o que fiz, e depois responderam avisando que o sistema tinha feito um erro e duplicado meu pedido, e minhas moedas seriam restauradas. Contigo deve ter acontecido de ter caído no SAC do Brasil, que não deve dar suporte a problemas com o CN (minha suposição, não tenho certeza).
Manda mensagem de novo, em inglês, e seleciona United States, por garantia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya