Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 40 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Monagma Seg 11 Mar 2013, 22:28

Droga, só porque peguei o Metroid 2 e gastei todas as Coins que eu tinha, me aparece um jogo que eu realmente quero pegar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 40 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 11 Mar 2013, 22:52

Estou esperando surgir um Zelda alguma hora...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 11 Mar 2013, 22:54

Mario Tennis precisa de algum outro controle para ser jogado?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 11 Mar 2013, 23:59

posso pegar para o WiiU também?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 02:23

Tentei pegar para o WiiU...mas qdo coloco o código diz que está errado? alguém conseguiu? Como Proceder?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 12 Mar 2013, 02:50

Rapaiz resolvi registra la ai registrei umas coisas e ja sou platinum se eu gastar as coins saio de platinum? o que ganho sendo platinum?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Ter 12 Mar 2013, 05:31

thomazmarcio escreveu:Tentei pegar para o WiiU...mas qdo coloco o código diz que está errado? alguém conseguiu? Como Proceder?
    É só abrir a loja do Wii no canal Wii do Wii U. 8)

Omnimon escreveu:Rapaiz resolvi registra la ai registrei umas coisas e ja sou platinum se eu gastar as coins saio de platinum? o que ganho sendo platinum?
    Continua sendo platinum, é um status que você chegou... Very Happy
    Lá pra Agosto revelarão uns prêmios surpresas de graça aos platinuns!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Mar 2013, 07:18

Lucasmon escreveu:Mario Tennis precisa de algum outro controle para ser jogado?
    Games de N64 precisam do controle do Gamecube ou o Classic, pelo Wii Remote não ter botões o suficiente.

Kid Icarus já pego sem pensar duas vezes, já o outro joguinho lá para 3DS irei pensar... ele não me chamou muito a atenção.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 11:02

[quote="MarcoJunior"]
    thomazmarcio escreveu:Tentei pegar para o WiiU...mas qdo coloco o código diz que está errado? alguém conseguiu? Como Proceder?

Mas para entrar na Loja do Wii no canal Wii do Wii U precisa do controle do Wii? que diz que precisa..não entra no Wii..nem o jogo Wii Sports entra...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Ter 12 Mar 2013, 14:36

thomazmarcio escreveu:
    MarcoJunior escreveu:

Mas para entrar na Loja do Wii no canal Wii do Wii U precisa do controle do Wii? que diz que precisa..não entra no Wii..nem o jogo Wii Sports entra...
    Precisa sim de um Wii Remote para acessar a função Wii... se você quiser baixar para jogar, tudo será realizado nele. Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Ter 12 Mar 2013, 15:40

Serio pessoal vale apena pegar o KId Icarus pq to com pouca moeda e não quero gastar a toa
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Mar 2013, 15:52

MarcoJunior escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    MarcoJunior escreveu:

Precisa sim de um Wii Remote para acessar a função Wii... se você quiser baixar para jogar, tudo será realizado nele. Very Happy

Vlw aí pela resposta...é complicado ter vendido o Wii com os 2 controles...agora é esperar pra comprar mais um...!!!!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Ter 12 Mar 2013, 17:34

Galera troquei minhas moedas pelo Kid Icarus, é normal receber o Survey dele? eu recebi e acabei de responder e consegui mais 5 moedas, então o meu saiu por 145 moedas na verdade. Confirma isso? pois os outros que eu baixei pela Nintendo Club nunca tinha recebido o Survey deles cheers
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Mar 2013, 17:41

Wiilington escreveu:Galera troquei minhas moedas pelo Kid Icarus, é normal receber o Survey dele? eu recebi e acabei de responder e consegui mais 5 moedas, então o meu saiu por 145 moedas na verdade. Confirma isso? pois os outros que eu baixei pela Nintendo Club nunca tinha recebido o Survey deles cheers
    Em alguns games que ficaram inscritos para darem coins, eles acabam dando mesmo sem você ter comprado e sim trocado, deve ser fail do sistema ou bonus mesmo.

No meu do Birds & Beans ele fez isso também quando o peguei.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Ter 12 Mar 2013, 18:14

Angel Kenede escreveu:...
    Em alguns games que ficaram inscritos para darem coins, eles acabam dando mesmo sem você ter comprado e sim trocado, deve ser fail do sistema ou bonus mesmo.

No meu do Birds & Beans ele fez isso também quando o peguei.
    Então deve ser bug mesmo^^, o legal é que falta apenas 15 coins para eu me tornar Platinun esse ano, ai vou registrar meu Gonden Sun ou o Super Scribblenauts.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:14