Ainda bem que peguei logo na época que começaram a oferecer os prêmios e peguei vários jogaços de Virtual Console.
+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes
[Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº361
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº362
Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]
Tópico atualizado com o novo jogo!
------------------------------------------------
Comprei o ThruSpace, e gostei bastante do que joguei até agora. Excelente jogabilidade e empolgantes desafios... bem viciante, recomendo.
------------------------------------------------
Comprei o ThruSpace, e gostei bastante do que joguei até agora. Excelente jogabilidade e empolgantes desafios... bem viciante, recomendo.
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº363
crfleo escreveu:Novo jogo para Wii: ThruSpace
pelo jeito minhas coins ficarão ali eternamente
2 meses q entrei no club nintendo e não vem nada bom :/
nuss que azar kkk , eu consegui pegar kirby e mario tenis 64 com as minhas coins *-*
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº364
É este Club Nintendo que me salva e.e , Tipo eu vou ganhar 3DS ano que vem e ele não tem desbloqueio e não tenho grana pra pagar jogo original D:
e a eShop não aceita boleto bancario que nem o Zeebo [ não sei por que e.e ] para comprar os jogos baratos da eShop
O Que me resta é juntar Coins T_____T , Mais eu sou um bom exemplo XD , ao invez de partir em busca de pirataria XD
Mais na boa , se a Nintendo não colocar Boleto Bancario no eShop logo vou dar um jeito de botar pirataria no Nintendo 3DS e.e
Agora me responda , digamos que milagrosamente um super jogo foda apareça no Club Nintendo pra comprar , Eu posso comprar antes que este jogo suma e colocar apenas quando meu 3DS chegar ? tipo eu so vou ganhar 24 de Janeiro D:
por que eu sei que os jogos somen ai fica dificil
Quem ai ignora os papeis do Club Nintendo , Aceito doações via MP *--*
e a eShop não aceita boleto bancario que nem o Zeebo [ não sei por que e.e ] para comprar os jogos baratos da eShop
O Que me resta é juntar Coins T_____T , Mais eu sou um bom exemplo XD , ao invez de partir em busca de pirataria XD
Mais na boa , se a Nintendo não colocar Boleto Bancario no eShop logo vou dar um jeito de botar pirataria no Nintendo 3DS e.e
Agora me responda , digamos que milagrosamente um super jogo foda apareça no Club Nintendo pra comprar , Eu posso comprar antes que este jogo suma e colocar apenas quando meu 3DS chegar ? tipo eu so vou ganhar 24 de Janeiro D:
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº365
Pessoal estou com uma dúvida sobre o club nintendo que acho que só quem já fez isso saberá responder.
pergunto: Se eu comprar um jogo pela e-shop brasileira, marcar para fazer o download depois, mudar pra e-shop dos EUA/Canadá e linkar meu club nintendo o download vai valer as coins?
Quero saber isso porque hoje saiu Scribblenauts Unlimited no e-shop e o brasileiro tá mais barato e - como esse jogo tá valendo 60 coins no club nintendo - gostaria de saber se tem como aproveitar o melhor dos dois mundos.
Se alguém puder ajudar aí, valeu
pergunto: Se eu comprar um jogo pela e-shop brasileira, marcar para fazer o download depois, mudar pra e-shop dos EUA/Canadá e linkar meu club nintendo o download vai valer as coins?
Quero saber isso porque hoje saiu Scribblenauts Unlimited no e-shop e o brasileiro tá mais barato e - como esse jogo tá valendo 60 coins no club nintendo - gostaria de saber se tem como aproveitar o melhor dos dois mundos.
Se alguém puder ajudar aí, valeu
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº366
Gente não sei se alguem ja fez essa pergunta, mas por exemplo, os PINs, expiram? tenho tipo jogos de anos atras com PIN, ainda posso usa-los?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº367
Mas como você vai juntar pontos sem comprar jogos?ari789 escreveu:É este Club Nintendo que me salva e.e , Tipo eu vou ganhar 3DS ano que vem e ele não tem desbloqueio e não tenho grana pra pagar jogo original D:
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
ktrap escreveu:crfleo escreveu:Novo jogo para Wii: ThruSpace
pelo jeito minhas coins ficarão ali eternamente
2 meses q entrei no club nintendo e não vem nada bom :/
nuss que azar kkk , eu consegui pegar kirby e mario tenis 64 com as minhas coins *-*
To ligado, foi em julho que tinha o mario tennis né, lembro pq tenho o tópico antigo favoritado aqui mas ainda não tinha conta no nintendoclub, ainda bem q guardei todos os papeis, só não gostei que o pin do meu wii vermelho só valeu 160 coins, isso pq o wii sports e new super mario bros foram registrados juntos sem valer nada a mais :x
Chikoritah escreveu:Gente não sei se alguem ja fez essa pergunta, mas por exemplo, os PINs, expiram? tenho tipo jogos de anos atras com PIN, ainda posso usa-los?
sim expiram, no papel tem a validade, algo como: ''product registration must occur by xx/xx/xxxx to qualify for coins'', vê tbm se os jogos q vc pretende usar tem na lista:
https://club.nintendo.com/eligible-products.do
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº369
Ola!
Segui todos os passos e depois q registrei meu DSI XL e 3DS não aumentaram minha moedas e nem apareceu o questionário q falaram q iria aparecer
Posso continuar a registrar meu produtos q depois vai aparecer? é normal não aparecer na hora? Aparece depois mesmo?
Esta constando q registrei o produto normal, mas não aumentou nada
Aparece a seguinte mensagem:
"Thank you for registering your system!
Your system does not qualify for the 90 day warranty extension.
Visit our FAQ for more information on warranty registration.
Club Nintendo does not provide Coins for system registrations other than the Nintendo 3DS XL, Nintendo 3DS, Nintendo DSi and Nintendo DSi XL."
e + embaixo
"Earn Coins Today!
If you register your system's PIN and complete a survey, you'll earn 160 Coins today! Look for the insert in your system's box and enter the PIN below."
To com medo de registrar meu 3DS XL, Wii e meus jogos e der errado ...
Me ajudem pessoal!!!
PS: Não coloquei o Endereço pode ser isso? se sim, alguem me passa um endereço e cep dele por favor????
Não mudou nada ate agora!
Só estou com 10 moedas por responder um questionário quando me cadastrei
Editado:
Acabei de enviar uma mensagem solicitando minhas moedas ...
Mas estou com medo, pois, antes disso coloquei um endereço (de uma loja) estou com medo deles argumentarem sobre esse endereço
Quando eu receber uma resposta estarei postando aqui pessoal ...
PS: Se alguem sabe no q errei, por favor me falem
Segui todos os passos e depois q registrei meu DSI XL e 3DS não aumentaram minha moedas e nem apareceu o questionário q falaram q iria aparecer
Posso continuar a registrar meu produtos q depois vai aparecer? é normal não aparecer na hora? Aparece depois mesmo?
Esta constando q registrei o produto normal, mas não aumentou nada
Aparece a seguinte mensagem:
"Thank you for registering your system!
Your system does not qualify for the 90 day warranty extension.
Visit our FAQ for more information on warranty registration.
Club Nintendo does not provide Coins for system registrations other than the Nintendo 3DS XL, Nintendo 3DS, Nintendo DSi and Nintendo DSi XL."
e + embaixo
"Earn Coins Today!
If you register your system's PIN and complete a survey, you'll earn 160 Coins today! Look for the insert in your system's box and enter the PIN below."
To com medo de registrar meu 3DS XL, Wii e meus jogos e der errado ...
Me ajudem pessoal!!!
PS: Não coloquei o Endereço pode ser isso? se sim, alguem me passa um endereço e cep dele por favor????
Não mudou nada ate agora!
Só estou com 10 moedas por responder um questionário quando me cadastrei
Editado:
Acabei de enviar uma mensagem solicitando minhas moedas ...
Mas estou com medo, pois, antes disso coloquei um endereço (de uma loja) estou com medo deles argumentarem sobre esse endereço
Quando eu receber uma resposta estarei postando aqui pessoal ...
PS: Se alguem sabe no q errei, por favor me falem
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº370
To vendo que eu vou ter que comprar alguma coisa antes que os meus pontos acabem... Foram meses esperando um jogo decente para o 3DS... E nada!
Poderia criar um movimento para o povo ficar postando no facebook da Nintendo por jogos melhores no Club Nintendo.
Poderia criar um movimento para o povo ficar postando no facebook da Nintendo por jogos melhores no Club Nintendo.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº371
Novo jogo para Wii: 1080°™ SNOWBOARDING
Finalmente um jogo de Nintendo 64!
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº372
Legal adoro a série, mas tenho do GC então eu passo, estou com 1.230 moedas e quero o wrist strip e aquele Hanafuda cards, o problema é arranjar um amigo que receba para mim e depois envie os prêmios.crfleo escreveu:Novo jogo para Wii: 1080°™ SNOWBOARDING
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº373
Eu me cadastrei hoje, mas o primeiro formulário não sai da pagina principal (mesmo depois de respondido) e o registro do meu 3DS não rendeu coin alguma...
=/
Estou sem nenhuma moeda (e não sou o único).
=/
Estou sem nenhuma moeda (e não sou o único).
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº374
Eu fiz o survey para o Paper Mario 2 vezes,mas não considerouz,ainda ta la a opção de fazer.O que aconteceu?
faltavam só essas 50 moedas pra virar gold :x
faltavam só essas 50 moedas pra virar gold :x
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº375
Também não entendi o que aconteceu, registrei o PIN do meu White 2 e nem Survey apareceu e sequer ganhei alguma moeda. Tentei registrar de novo e disse que o jogo já está registrado. Gente, esse jogo eu comprei lacrado e sequer registrei o pin antes. Na primeira tentativa sequer apareceu a mensagem dizendo que já tinha sido registrado. To confuso.
Só faltam 20 coins pra Gold e o Pokémon dá 40. Dafuq :fffuuu:
Só faltam 20 coins pra Gold e o Pokémon dá 40. Dafuq :fffuuu:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº376
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Novos Jogos Disponiveis No Club Nintendo
» Conheça as belas moedas comemorativas disponíveis no Club Nintendo europeu
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya