Vai ver que nas versões mais novas o Catchup se estragou e ficou verde -QNAlergico escreveu:Sangue é que nem catchup, tudo fica melhor com ele -q
Nem tudo, não dá para jogar Pushmo com toda vez que formos colocar uma peça sair sangue dela -QN
Vai ver que nas versões mais novas o Catchup se estragou e ficou verde -QNAlergico escreveu:Sangue é que nem catchup, tudo fica melhor com ele -q
Permitam me fazer uma comparação(ou melhor , comparações ) .:ZoruaLink escreveu:@Metlines
È claro q importa.
Os dois sao violentos mas quando vc enfia a espada no peido, fica bem menos violento.
Mas enfim eu acho q sangue nao faz mal a nao ser q seja em exesso,esse é um dos grandes problemas encontrados nos jogos de hj em dia.
@Alergico
Isso nao fez o menor sentido.
Na grande maioria das vezes as coisas ficam pior com sangue.
É eu adimito falei besteira,mas tem jogos q tem uma quantidade desnessesaria de sangue,como gow.super paper bros. escreveu:Permitam me fazer uma comparação(ou melhor , comparações ) .:ZoruaLink escreveu:@Metlines
È claro q importa.
Os dois sao violentos mas quando vc enfia a espada no peido, fica bem menos violento.
Mas enfim eu acho q sangue nao faz mal a nao ser q seja em exesso,esse é um dos grandes problemas encontrados nos jogos de hj em dia.
@Alergico
Tem vários animes com sangue , um dos mais populares é Dragon Ball . Agora imagine ele sem sangue , ficaria melhor ou pior ? E um jogo como Resident Evil , ficaria melhor ou pior com sangue ?
Brother, please, dont talk this bullshit. Sangue e violência é primordial no GOW assim como é no MK!ZoruaLink escreveu:É eu adimito falei besteira,mas tem jogos q tem uma quantidade desnessesaria de sangue,como gow.super paper bros. escreveu:Permitam me fazer uma comparação(ou melhor , comparações ) .:ZoruaLink escreveu:@Metlines
È claro q importa.
@Alergico
Tem vários animes com sangue , um dos mais populares é Dragon Ball . Agora imagine ele sem sangue , ficaria melhor ou pior ? E um jogo como Resident Evil , ficaria melhor ou pior com sangue ?
Casual é MUITO diferente de noob, cara. Só porque alguém gosta de jogos simples não é sinal de noobice. Noob é aquele que critica os outros apenas por não gostarem de jogos violentosRobert Prado escreveu:
Vejo pessoas escrevendo tanta mérda que prefiro nem entrar na discussão.
Só sei de uma coisa, jogos que você termina em um fim de semana (vulgo, jogos da Nintendo, principalmente Mario) jamais serão hardcore e jamais o publico hardcore vai comprar WiiU por causa deles.
E sim, Noob = Casual.
Coloca um casual pra jogar um jogo hardcore e difícil, que exija tempo. Ele vai se cansar do jogo, vai achar difícil, vai perder muito. Vai ser um noob e vai voltar a jogar os jogos casuais. Por que se diverte com o casual.Error 37 escreveu:Casual é MUITO diferente de noob, cara. Só porque alguém gosta de jogos simples não é sinal de noobice. Noob é aquele que critica os outros apenas por não gostarem de jogos violentosRobert Prado escreveu:
Só sei de uma coisa, jogos que você termina em um fim de semana (vulgo, jogos da Nintendo, principalmente Mario) jamais serão hardcore e jamais o publico hardcore vai comprar WiiU por causa deles.
E sim, Noob = Casual.
Quanto a GoW, eu não imagino esse jogo sem sua violência. Faz parte. Eu só não me sinto muito bem vendo muito sangue, não só em jogos, mas em filmes também.
Alergico escreveu:Sangue é que nem catchup, tudo fica melhor com ele -q
Um jogo q presisa apelar pra mto sangue e violencia(e para outras coisas),ja deveria ser fortemente criticado.Robert Prado escreveu:Brother, please, dont talk this bullshit. Sangue e violência é primordial no GOW assim como é no MK!ZoruaLink escreveu:É eu adimito falei besteira,mas tem jogos q tem uma quantidade desnessesaria de sangue,como gow.super paper bros. escreveu:Permitam me fazer uma comparação(ou melhor , comparações ) .:ZoruaLink escreveu:@Metlines
È claro q importa.
@Alergico
Ver Kratos fazendo atrocidades com Deus do Olimpo, enchendo eles de pôrrada brutalmente pra se vingar, está no DNA do jogo!
Não é pra ser fofinho e colorido igual os jogos da Nintendo!
Cara, eu me considero casual e zerei Zelda 2, Mega Man e estou perto de zerar Contra 4, se quiser que eu zere COD no veterano, me passa o controle e eu zero rapidinhoRobert Prado escreveu:Coloca um casual pra jogar um jogo hardcore e difícil, que exija tempo. Ele vai se cansar do jogo, vai achar difícil, vai perder muito. Vai ser um noob e vai voltar a jogar os jogos casuais.Error 37 escreveu:Casual é MUITO diferente de noob, cara. Só porque alguém gosta de jogos simples não é sinal de noobice. Noob é aquele que critica os outros apenas por não gostarem de jogos violentosRobert Prado escreveu:
E sim, Noob = Casual.
Quanto a GoW, eu não imagino esse jogo sem sua violência. Faz parte. Eu só não me sinto muito bem vendo muito sangue, não só em jogos, mas em filmes também.
ZoruaLink escreveu:Um jogo q presisa apelar pra mto sangue e violencia(e para outras coisas),ja deveria ser fortemente criticado.Robert Prado escreveu:Brother, please, dont talk this bullshit. Sangue e violência é primordial no GOW assim como é no MK!ZoruaLink escreveu:É eu adimito falei besteira,mas tem jogos q tem uma quantidade desnessesaria de sangue,como gow.super paper bros. escreveu:Permitam me fazer uma comparação(ou melhor , comparações ) .:ZoruaLink escreveu:@Metlines
È claro q importa.
@Alergico
Ver Kratos fazendo atrocidades com Deus do Olimpo, enchendo eles de pôrrada brutalmente pra se vingar, está no DNA do jogo!
Não é pra ser fofinho e colorido igual os jogos da Nintendo!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya