Robert Prado escreveu:Hamburger, Hamburger. To gostando cada vez mas das opiniões que você anda postando sobre games em geral. Embora tenha sua preferencia pela Nintendo, você posta oque pensa e isso faz com que não seja mais um cegueta no meio de tantos do Fórum.
Parabéns, karmei seu post, que por sinal faz muito sentido.
Sobre o tópico, já cansei de dizer aqui: A Nintendo não convenceu ninguém com o WiiU ainda. Amigos PCistas, Caixista, Sonystas e até mesmo Nintendistas viram que a Conferencia da Nintendo deu a entender que será mais do mesmo e que será um jogo ou outro, de alguma franquia famosa como Metroid que fugirá do padrão e agradarão os Hardcores, por que de resto, só thirdie.
Eu queria que a Nintendo fosse igual a Sony no aspecto de criar novos IP's. E pôrra Nintendo, faz alguma coisa menos "fofa". Eu não digo pra fazer algum jogo novo como GOW, com violência rolando solta, mas chega dessa "fofura exagerada"! Isso é um dos pontos principais também que fazem com que pensemos em infantilidade quando vemos um console Nintendo.
Que nem comentei em outro tópico. A Nintendo deixou o sangue do vilão Ganondorf verde, só para não ficar violento.
Eles não querem saber de criar algo mais sério e menos fofo e colorido, eles querem continuar nessa por que dá dinheiro garantido, muitos pais levavam em conta o controle de idade do jogo.
Eu quase comecei a pensar que o WiiU seria um console para casual e hardcore, que teria grandes titulos que irão lançar nos consoles atuais da Sony e M$, mas pelo que eu ví, está mais para um Wii HD com um controle tablet que pra mim não faz diferença nenhuma, que se eu for comprar, usarei somente para jogar os exclusivos Mario, Zelda e Metroid e depois acaberei vendendo rapidamente, assim como fiz com o Wii.
Karmado. De fato, não vou ficar repetindo o que muitos disseram por aqui. As duas únicas vezes em que a Nintendo conseguiu a façanha de agradar público mais maduro e os mais jovens em consoles de mesa foram na era Nes e Snes. Depois disso, com a ausência de apoio das thirdies, tiveram de dar seus pulos e explorar ao máximo as franquias da casa - o que, mesmo eu gostando da Nintendo, já encheu o saco prá caramba. Não gosto de Mario, não ligo prá Zelda e nem faço questão do Kirby. Gosto dos consoles da Nintendo, mas a maioria dos jogos das thirdies.
Muita gente está dizendo "ah, as outras empresas não dão apoio à Nintendo e mimimi". A formação do conceito, a atenção voltada ao hardware é obrigação da Nintendo. As thirdies produzem software, então vão apostas suas moedas onde será mais garantido. Ou a Nintendo apresenta um hardware consistente, que chame a atenção do público que consome software e produz lucros (o público hardcore, que as thirdies já estão acostumadas a trabalhar junto à MS, Sony, PC e MAC) ou fica nessa, tal qual ocorre desde o N64. Concordo com o Robert: o Wii U, ainda, não demonstrou absolutamente nada que valha a pena o público hardcore ou mais maduro adquirí-lo. Tanto que franquias básicas de qualquer console, tais como Need for Speed não estarão, de início, disponíveis para o novo console, assim como outras thirdies que também debandaram e não prometeram nada.
Quanto aos outros reclamando da "violência", "sangue" e até outro colega aí de cima choramingando por causa de "má influência" do game "Bully". Tais games possuem um público cativo, é voltada, a grande maioria, para adultos e é, sim, não menos do que necessário, afinal, há aqueles que apreciam tal conceito. Devil May Cry, GOW, Mortal Kombat, GTA e Killer Instict não teriam feito tanto sucesso (ou teria se reduzido consideravelmente) se não tivessem sua alta dose de violência e proximidade ao "real": isso também faz parte da arte dos games. Quem não aprecia, simplesmente não consuma.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya