Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Vini310
Maicon Alves
GreatMightyPoo
Balanakuya
0eriky0
Kooppa-Trooppa
enzo nintendo
Hadan
Mat Lee
Alergico
x0exe
Reidosmash
Yagosbl
Bferrari350
Kalayude
DeLarge
LiveinRiot
UchihaZoro
ASALECS
Charles M I
GAN0ND0RF
Tchuk-ex
rrobson
Huligi
Cortex
EduKurosaki
Ω Vitor
Yuna
HickTroll
Jamian
ZoruaLink
prety peach
Paperjunior
AlexOk
Newtão
Emmanoelbs
OpacoLione
Gu 07
Wind Ice
Zero
Marcio1000
Dawson
Error 37
Marcelo
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
vaati
PH3DS
Super Mario Fan
Hamburger
54 participantes

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 22:34

    Robert Prado escreveu:Hamburger, Hamburger. To gostando cada vez mas das opiniões que você anda postando sobre games em geral. Embora tenha sua preferencia pela Nintendo, você posta oque pensa e isso faz com que não seja mais um cegueta no meio de tantos do Fórum.

    Parabéns, karmei seu post, que por sinal faz muito sentido.

    Sobre o tópico, já cansei de dizer aqui: A Nintendo não convenceu ninguém com o WiiU ainda. Amigos PCistas, Caixista, Sonystas e até mesmo Nintendistas viram que a Conferencia da Nintendo deu a entender que será mais do mesmo e que será um jogo ou outro, de alguma franquia famosa como Metroid que fugirá do padrão e agradarão os Hardcores, por que de resto, só thirdie.

    Eu queria que a Nintendo fosse igual a Sony no aspecto de criar novos IP's. E pôrra Nintendo, faz alguma coisa menos "fofa". Eu não digo pra fazer algum jogo novo como GOW, com violência rolando solta, mas chega dessa "fofura exagerada"! Isso é um dos pontos principais também que fazem com que pensemos em infantilidade quando vemos um console Nintendo.

    Que nem comentei em outro tópico. A Nintendo deixou o sangue do vilão Ganondorf verde, só para não ficar violento.
    Eles não querem saber de criar algo mais sério e menos fofo e colorido, eles querem continuar nessa por que dá dinheiro garantido, muitos pais levavam em conta o controle de idade do jogo.

    Eu quase comecei a pensar que o WiiU seria um console para casual e hardcore, que teria grandes titulos que irão lançar nos consoles atuais da Sony e M$, mas pelo que eu ví, está mais para um Wii HD com um controle tablet que pra mim não faz diferença nenhuma, que se eu for comprar, usarei somente para jogar os exclusivos Mario, Zelda e Metroid e depois acaberei vendendo rapidamente, assim como fiz com o Wii.

    Karmado. De fato, não vou ficar repetindo o que muitos disseram por aqui. As duas únicas vezes em que a Nintendo conseguiu a façanha de agradar público mais maduro e os mais jovens em consoles de mesa foram na era Nes e Snes. Depois disso, com a ausência de apoio das thirdies, tiveram de dar seus pulos e explorar ao máximo as franquias da casa - o que, mesmo eu gostando da Nintendo, já encheu o saco prá caramba. Não gosto de Mario, não ligo prá Zelda e nem faço questão do Kirby. Gosto dos consoles da Nintendo, mas a maioria dos jogos das thirdies.

    Muita gente está dizendo "ah, as outras empresas não dão apoio à Nintendo e mimimi". A formação do conceito, a atenção voltada ao hardware é obrigação da Nintendo. As thirdies produzem software, então vão apostas suas moedas onde será mais garantido. Ou a Nintendo apresenta um hardware consistente, que chame a atenção do público que consome software e produz lucros (o público hardcore, que as thirdies já estão acostumadas a trabalhar junto à MS, Sony, PC e MAC) ou fica nessa, tal qual ocorre desde o N64. Concordo com o Robert: o Wii U, ainda, não demonstrou absolutamente nada que valha a pena o público hardcore ou mais maduro adquirí-lo. Tanto que franquias básicas de qualquer console, tais como Need for Speed não estarão, de início, disponíveis para o novo console, assim como outras thirdies que também debandaram e não prometeram nada.

    Quanto aos outros reclamando da "violência", "sangue" e até outro colega aí de cima choramingando por causa de "má influência" do game "Bully". Tais games possuem um público cativo, é voltada, a grande maioria, para adultos e é, sim, não menos do que necessário, afinal, há aqueles que apreciam tal conceito. Devil May Cry, GOW, Mortal Kombat, GTA e Killer Instict não teriam feito tanto sucesso (ou teria se reduzido consideravelmente) se não tivessem sua alta dose de violência e proximidade ao "real": isso também faz parte da arte dos games. Quem não aprecia, simplesmente não consuma.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jul 2012, 22:36

    Bferrari350 escreveu:[1] Jogadores casuais ≠ noobs.

    [2] Mas o Wii foi focado no sensor de movimento, se não o controle principal não seria o Wii Mote.

    "O ruim é que, no ponto de vista de qualquer outro jogador que não seja fanboy da Nintendo, a Nintendo é coisa de criança."

    Ah, então só fanboys falam que a Nintendo não é de criança? Nesse mesmo fórum muitos não falam que o Wii é de criança e não são fanboys.

    E o Wii por causa de sua pouca potência fez com que poucas thirds publicassem jogos nele, e isso afasta vários jogadores. E isso ajudou a ele ser chamado de console de criança.

    [3] Cara, fazer o pessoal ficar hypado pra um jogo que deve demorar 2/3 anos pra sair? Ele mal começou a ser produzido. Não era nem pra ele ter sido anunciado (afinal, nem tinham começado a produzir o jogo). E eu concordo q a E3 2012 foi bem ruinzinha, poderia ter sido bem melhor, mas falar sobre SSB era praticamente impossível.

    A demo do pássaro era renderizada em rempo real, era possível mexer a câmera. Não era CG. Logo dá pra perceber que o Wii U tem sim potencial.

    E se o Nintendo Land não for de graça, acho bem difícil vender, rs. Pra mim é mais uma demonstração do potencial do console. Como no Wii o Wii Sports mostrava como poderia ser usado o Wii Mote. E no Nintendo Land o tablet.

    E eu não acho que isso seja uma flamme war.

    Por obséquio, Ganondorf, o senhor poderia fazer favor de devolver a princesa? AUHEUAEH -q . E acho isso de sangue verde realmente besteira. Na versão do 64 não tinha, pra quê mudar na de 3DS?[/quote]
    Relaxa, cara. Na boa, não é flame. É uma boa discussão com vários argumentos, você sabe "duelar" direito. Smile

    [1] Bom, esses não seriam os casuais. Casuais são aqueles que têm preferência por jogos casuais. Com noobs eu quis dizer newfags mesmo, aqueles que nunca jogaram nada antes de adquirirem um Wii.

    [2] Eu sei. Por isso eu gostaria que o controle principal fosse algo como o Wii U Pro Controller (já que o Classic Controller Pro foi a única coisa que a Nintendo copiou da Sony e eu não aprovei). Daí eles colocavam o Wii Remote como secundário para os jogos que poderiam aproveitar esse controle (casuais - foi o que aconteceu com o PS Move). O problema é que eles não sabiam que assim seria melhor e apostaram na inovação. Mas, de fato, foi melhor. É porque o Wii Remote foi o controle principal que ele vendeu pra carvalho.

    E não, cara. Eu quis dizer que fanboys de outras empresas que ficam falando mal da Nintendo incluem nos seus xingamentos que Nintendo é pra criança, pois essa é a impressão que passa. Mas a Nintendo não faz jogos de criança. Como nós já concordamos, ela faz jogos para todas as idades.

    [3] É verdade que se eles nos dessem um teaser tão cedo, eles iriam dar um hype muito antecipado. Mas tem um problema: eles já anunciaram ano passado, isso é que fez as pessoas ficarem com um hype para receber outro hype, ou seja, o teaser (ou até mesmo um trailer).

    Sim, ela era. Mas perceba: os quadros completos do Puzzle Swap do 3DS têm o mesmo esquema da CG do pássaro, e seus gráficos impressionantes nunca foram usados em jogos completos. Nem Resident Evil Revelations tinha gráficos tão bons quanto o quadro do Link ou da Samus (bom, mais ou menos). Mesmo assim, acredito no potencial do Wii U. Tomara que ele seja o que estou pensando.

    Exatamente! Até este ponto, já temos quase certeza de que será possível um Nintendo Land gratuito junto com o console.

    Obrigado pela discussão.

    VLuiz escreveu:
    Hamburger escreveu:Além disso, jogadores intensos são gordos preguiçosos como eu, que não querem sensores de movimento.
    Viu Nintendo, não usem sensores de movimentos pois os gordos não gostam por que fazem gordice.
    Precisava cagar sua bosta na minha cara? Acontece que a maioria dos jogadores hardcore não se interessa por telas de toque e sensores de movimento (embora eu pense que o 3DS use a tela de toque muito bem e ajude bastante). Isso foi comprovado em uma pesquisa da IGN, eu mesmo vi isso e postei aqui no fórum. Se gosta de flame vai lá xingar o Red Nocturne, se é que ele ainda aparece.

    Robert Prado escreveu: dface dface dface dface dface dface
    Vejo pessoas escrevendo tanta mérda que prefiro nem entrar na discussão.
    Só sei de uma coisa, jogos que você termina em um fim de semana (vulgo, jogos da Nintendo, principalmente Mario) jamais serão hardcore e jamais o publico hardcore vai comprar WiiU por causa deles.
    E sim, Noob = Casual.
    Cara, noob não é casual. Tem gente aí que joga a 20 anos e prefere Mario do que CoD. E Mario pode ser curto, mas tem um replay grande pra carvalho. Além disso, os jogos de Mario sempre foram curtos porque as mídias dos consoles da Nintendo sempre foram curtas. Mario Galaxy foi bem grandinho, mas nunca será gigante como os jogos do PS360.


    Última edição por Hamburger em Seg 09 Jul 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 22:45

    HickTroll escreveu: O jogo é gosto, eu acho GTA infantil mesmo tendo sangue mulher pelada, um jogo que tem foco divertir as pessoas matando outras não bate com meu conceito de pessoas adultas e com mente no lugar.

    Foi o que disse há pouco: há todos os gêneros de jogadores e a indústria nada mais faz senão vender um produto que esse nicho gostaria de consumir. Se você notar melhor o conceito de "GTA", verá que, na verdade, suas estórias são épicas. Analisar o game simplesmente como "divertir matando outras pessoas" é uma mentalidade pequena diante das possibilidades do game. É se limitar como jogador. Não estou dizendo que você deve gostar da série para ser um player "de verdade", mas não é razoável concluir isso da série por análise superficial. Não se esqueça que a Nintendo explorou bastante o "horror show" com seu "Eternal Darkness" e recebeu de braços abertos "Carmaggedom", "Shadow Man", "Mortal Kombat" e "Killer Instict.


    [quote="HickTroll"] Meu, uma coisa, pra que alguém com Wii vai querer Call of Duty sendo que tem Metroid, só alguém que não curte jogos no espaço, um jogo programado para outra plataforma que de outros jogos do mesmo estilo só muda os gráficos não chama atenção dos nintendias.

    Porque são games TOTALMENTE diferentes?

    ZoruaLink escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Depende do jogo, por exemplo, eu cortei a cabeça de um cara no Gears of War, vai sair o que? purpurina?

    A aplicação do sangue ser necessária ou não depende da temática do jogo ;D
    Esses casos sao raros na minha opniao so jogos como cod(de tiro) q sangue é aceitavel,e se for pra ter sangue q seja pouco como em assasins creed.

    Mas você tá se contradizendo, já que, por diversas vezes, alegou que sangue é "totalmente desnecessário" ou que "não é necessário em nenhum jogo".
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por enzo nintendo Seg 09 Jul 2012, 23:00

    notei muito sonystas nesse tópico, que estão aqui só para falar da sony é linda a sony sempre inovou chega desse mimimi, a nintendo inovou baste derrotou a atari ''a gingante nos anos 80'' derrotou a sega "a sega faz o que nintendo não faz " ou seja a nintendo teve um histórico grande com suas baixas e altas, mas a sony e microsoft são hoje mais conhecidas por causa da pirataria
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jul 2012, 23:04

    enzo nintendo escreveu:notei muito sonystas nesse tópico, que estão aqui só para falar da sony é linda a sony sempre inovou chega desse mimimi, a nintendo inovou baste derrotou a atari ''a gingante nos anos 80'' derrotou a sega "a sega faz o que nintendo não faz " ou seja a nintendo teve um histórico grande com suas baixas e altas, mas a sony e microsoft são hoje mais conhecidas por causa da pirataria
    Você só deve ter lido a opinião do Robert Prado ou deve ter lido meu texto muito rápido. Sou a favor da Nintendo. Aliás, até o Robert é. Nós estamos apenas falando sobre o público-alvo da Nintendo e sobre sua maneira de lucrar - que funciona, mas deixa más impressões.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 09 Jul 2012, 23:13

    Com uma coisa tenho que concordar:o Wii não foi muito bem explorado pela Nintendo so tem jogos infantis como Wii Sports...Não é como o Xbox 360 e Ps3 que têm uma excelente franquia de games que agradou tantos aos adultos quanto as crianças e a Nintendo poderia não plagiar mas se inspirar nesses dois sucessos do mundo dos games
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Jul 2012, 23:17

    enzo nintendo escreveu:notei muito sonystas nesse tópico, que estão aqui só para falar da sony é linda a sony sempre inovou chega desse mimimi, a nintendo inovou baste derrotou a atari ''a gingante nos anos 80'' derrotou a sega "a sega faz o que nintendo não faz " ou seja a nintendo teve um histórico grande com suas baixas e altas, mas a sony e microsoft são hoje mais conhecidas por causa da pirataria

    Realmente, N64 não tinha nenhuma trava contra pirataria assim como o PSone. O Gamecube precisava de chip de desbloqueio assim como o PS2. E por fim você perde nada desbloqueando o Wii, até melhora o desempenho dos loadings, e seus jogos não travam. Já no Xbox360 e PS3 você perde o online.
    Quem diz que o Xbox e os PS só venderam por pirataria é uma pessoa que não sabe admitir que os outros consoles possuem melhores jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 23:19

    LiveinRiot escreveu:Realmente, N64 não tinha nenhuma trava contra pirataria (...)

    Tinha, sim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Jul 2012, 23:22

    Hadan escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Realmente, N64 não tinha nenhuma trava contra pirataria (...)

    Tinha, sim.

    Cansei de jogar jogo pirata no N64 de um amigo meu. E eram aquelas fitas sujeiras sem capas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 23:24

    LiveinRiot escreveu:
    Hadan escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Realmente, N64 não tinha nenhuma trava contra pirataria (...)

    Tinha, sim.

    Cansei de jogar jogo pirata no N64 de um amigo meu. E eram aquelas fitas sujeiras sem capas.

    Então ele tirou as benditas "presilhas" de metal do console.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por 0eriky0 Seg 09 Jul 2012, 23:26

    Kooppa-Trooppa escreveu:Com uma coisa tenho que concordar:o Wii não foi muito bem explorado pela Nintendo so tem jogos infantis como Wii Sports...Não é como o Xbox 360 e Ps3 que têm uma excelente franquia de games que agradou tantos aos adultos quanto as crianças e a Nintendo poderia não plagiar mas se inspirar nesses dois sucessos do mundo dos games
    Creio que o pouco desenvolvimento de jogos "hardcore" para o Wii tenha sido por conta da sua baixa capacidade gráfica, que, diferente de outros 2(xbox 360 e PS3) consoles, possuíam uma capacidade gráfica mais avantajada
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 23:28

    0eriky0 escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Com uma coisa tenho que concordar:o Wii não foi muito bem explorado pela Nintendo so tem jogos infantis como Wii Sports...Não é como o Xbox 360 e Ps3 que têm uma excelente franquia de games que agradou tantos aos adultos quanto as crianças e a Nintendo poderia não plagiar mas se inspirar nesses dois sucessos do mundo dos games
    Creio que o pouco desenvolvimento de jogos "hardcore" para o Wii tenha sido por conta da sua baixa capacidade gráfica, que, diferente de outros 2(xbox 360 e PS3) consoles, possuíam uma capacidade gráfica mais avantajada

    Uma das grandes razões e, para todos os fins, não compensaria adaptar um jogo para um console voltado para o público mais casual, ao passo que o mesmo valor que seria utilizado poderia ser melhor aproveitado em novos produtos.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Kalayude Seg 09 Jul 2012, 23:31

    Robert Prado escreveu: dface dface dface dface dface dface
    Vejo pessoas escrevendo tanta mérda que prefiro nem entrar na discussão.
    Só sei de uma coisa, jogos que você termina em um fim de semana (vulgo, jogos da Nintendo, principalmente Mario) jamais serão hardcore e jamais o publico hardcore vai comprar WiiU por causa deles.
    E sim, Noob = Casual.
    Acho que você foi muito equivocado nessa sua teoria de que se um jogo termina rápido ele é casual,GOW 3 é terminado facilmente num fim de semana(eu terminei no very hard em 2 dias)então por isso ele não é hardcore?
    Tempo de jogo não tem nada haver com ele ser hardcore ou casual.
    Se fosse assim Animal Crossing ia ser o jogo mais hardcore que existe.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 10 Jul 2012, 00:27

    Hadan escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Com uma coisa tenho que concordar:o Wii não foi muito bem explorado pela Nintendo so tem jogos infantis como Wii Sports...Não é como o Xbox 360 e Ps3 que têm uma excelente franquia de games que agradou tantos aos adultos quanto as crianças e a Nintendo poderia não plagiar mas se inspirar nesses dois sucessos do mundo dos games
    Creio que o pouco desenvolvimento de jogos "hardcore" para o Wii tenha sido por conta da sua baixa capacidade gráfica, que, diferente de outros 2(xbox 360 e PS3) consoles, possuíam uma capacidade gráfica mais avantajada

    Uma das grandes razões e, para todos os fins, não compensaria adaptar um jogo para um console voltado para o público mais casual, ao passo que o mesmo valor que seria utilizado poderia ser melhor aproveitado em novos produtos.
    Sim...Realmente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 00:38

    Robert Prado escreveu: dface dface dface dface dface dface
    Vejo pessoas escrevendo tanta mérda que prefiro nem entrar na discussão.
    Só sei de uma coisa, jogos que você termina em um fim de semana (vulgo, jogos da Nintendo, principalmente Mario) jamais serão hardcore e jamais o publico hardcore vai comprar WiiU por causa deles.
    E sim, Noob = Casual.

    Robert...como você quer ser respeitado ou levado a sério colocando títulos nos outros? Dizendo que o povo fala bobagens? Ou chamando casuais de noobs? Se eles estão errados ou não, cabe à galera dizer que estão errados, agora, só porque não concordam com você, já vem criticando eles e os taxando de errado, além de não demonstrar respeito, em nenhum momento, julgo eles, afinal, os desconheço.

    Casuais são noobs? A partir de que critério? Uma pessoa que dificimente joga videogames não precisa e nem é forçada a saber tudo que nem nós da velha guarda, cara.

    Outra falácia sua, usar o tempo de jogo não é parâmetro para definir casual ou hardcore, um jogo se analisa pela proposta dele, não pelo tempo, certo?
    Se for assim, a maioria dos jogos atuais podem ser considerados casuais, oras, eu terminaria a maioria em 10 horas ou 20, não é?

    Para um jogo hardcore existem dois parâmetros : Ou ele contém conteúdo como sangue, violência e afins aliados de uma boa história, gameplay e soundtrack(estilo visual conta, mas nem tanto.) ou ele é dificil pra inferno como Super Meat Boy , Battletoads de NES , Ghost n Goblins e afins.

    Hardcore é definido como a variação extrema de algo, nos vgs temos a variação de conteúdo extremamente violento ou uma dificuldade de deixar a pessoa careca.

    Jogos casuais são feitos para pessoas que não tem costume de pegar um controle e devorar o jogo como nós, como a maioria dos jogos de Kinect, Wii Sports, Wii Fit e esse um monte de coisas...não são jogos ruins, apenas voltados para um público diferente, e se a Sony e a Microsoft tentaram criar algo em resposta ao WII REMOTE, então creio que não deveria julgar os casuais como lixos, abraços.


    Última edição por DTL-kun em Ter 10 Jul 2012, 00:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar texto,lol.)

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 8 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:50