por Hamburger Dom 08 Jul 2012, 23:14
@Robert Prado: Obrigado pelo comentário e pelos elogios, se o fórum não estivesse bugado aqui eu karmava (quando voltar ao normal é karma na hora). É, Robert. Acho que você é um Sonysta louvável pra caramba. Você tem argumentos válidos e sabe comentar corretamente. Mas vamos ao que interessa:
O Wii U tem potencial, afinal, apenas a Nintendo pode oferecer franquias exclusivas de fazer seus olhos brilharem, além de ter as melhores músicas gamísticas que eu já vi. Mas acontece que a Nintendo não fez muita coisa para o console e as thirds não deram muito apoio. Apenas a Ubisoft, a WB Games e posteriormente a Capcom darão apoio ao console. Rockstar não tá nem aí e acha que a Nintendo é uma bosta, portanto, nada de GTA V para nós. O problema foi a Nintendo fazer uma apresentação ruim na E3 e deixar uma péssima impressão para jogadores sérios. Eles deveriam apresentar Smash Bros, Star Fox ou Metroid. Eu nem peço tudo de uma vez!
Apesar de tudo isso, acredito que a Nintendo esteja esperando para liberar o potencial do console após ver o feedback no seu lançamento. Tenho certeza de que veremos jogos lindos com exploração maior do que de Metroid Prime, gráficos de Gears of War em Metroid e Star Fox e uma shitload de coisa nova. A Nintendo não vai perder assim.
Eles deixaram o sangue de Ganondorf verde para que venda mais por ter uma censura mais liberada, afinal, a ERSB é rigorosa nos EUA. Eu adoraria ver um Zelda com sangue, mas uma franquia tão louvável e carismática como Zelda deve manter seu nome limpo.
@Error 37: Exatamente. Um ponto forte da Nintendo é sempre fazer jogos para todas as idades (o que não significa infantil) conseguindo agradar TODOS os gamers que jogam seus jogos, além de ganhar 100% de todas (ou quase todas) as "reviewers", como a IGN e a Famitsu.
@Wind Ice: É exatamente o que eu estava tentando dizer. A Nintendo viu que não apoiava as thirds e, desta vez, tentou fazer o contrário - deixar as thirds fazerem todo o trabalho. Eles deviam balancear. A Nintendo sempre fez os melhores títulos first-party, por que não soltar todo o potencial agora? Por que não fazer jogos AAA mais intensos, algo como um Metroid GIGANTESCO mais que perfeito?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya