@Zorualink
É que há jogos que os sangue deixa a experiência do gameplay mais realista, é algo como os palavrões, tem quem goste e quem não.
EduKurosaki escreveu:Como já disseram anteriormente, os jogos da Nintendo são para todas as idades.
E ela está pensando sim nos Hardcores, tanto que ela mesma irá publicar Ninja Gaiden 3: Raizors Edge que além de estar ajudando a Tecmo em dar várias melhorias em comparação as versões de PS360 além de ser a única a ter desmembramentos (teve muito sonysta/caixista brabinho com a Tecmo por terem cortado isso no PS360).
Isso sem falar na compra dos direitos de Fatal Frame.
Sério isso? Não gosto do gênero Hack n’ Slash, porém caso o jogo tenha aprimoramentos que me agradem, não hesitarei em comprar, aliás, a Nintendo anda bem amiginha da Tecmo, tivemos um ótimo jogo de luta dela pro 3DS, o DOA:D, e ainda temos grandes chances de ter o DOA:5 no WiiU, o que seria uma realização para mim *u*
Darei a minha opinião, mas antes disso tenho de te parabenizar pelo tópico Hamburger, muito agradável de ler e gerou uma discussão interessante.
Bom, se formos analisar, a prioridade da Nintendo, pelo menos no meu ponto de vista, é criar jogadores, por exemplo, eu conheço um cara que começou no NES e hoje em dia tem o 3DS, e ela fez EXATAMENTE A MESMA COISA COM O WII!
Agora pensem, quantas pessoas começaram a jogar no Wii? Sim, a maioria esmagadora eram casuais, agora quantos desses podem ser futuros jogadores Hardcores? E é claro que eles teriam preferência, e um carinho maior, pela empresa que os ensinou a jogar videogame, no fim das contas, eu vejo o Wii como um console de recuperação para a Nintendo e de transição para que ela tivesse recursos para lançar um novo e audacioso console, sim, estou falando do WiiU.
Como disseram antes os jogos da Nintendo são para todas as idades, e ela está certa com isso, por exemplo, por que ela faria um jogo +18, se fazendo um de classificação livre ela consegue atingir todos os públicos, é a lógica, é mais lucro pra ela.
Meu desejo para o WiiU não é que ele seja nem um Gamecube, nem um SNES e nem um NES, e sim um Nintendo 64, por que? Simples, o Nintendo 64 foi o console mais balanceado da Nintendo, na minha opinião, nele as franquias da Nintendo brilharam de maneira única, vejam Zelda:OoT e MM, Mario64, Kirby Crystal Shards, ou então o simplesmente magnífico Star Fox 64, todos esses jogos renovaram tudo que fora apresentado da sua respectiva franquia até então e revolucionaram com o estilo de jogo até então inédito que o N64 propusera, mas também, tivemos muitas franquias exclusivas novas que são exemplo de qualidade até hoje, como Banjo & Kazooie, Perfect Dark, e o incomparável e único CONKER’S BAD FUR DAY! Agora adicione tudo isso à revolução na maneira de jogar que o console de 64 bits nos apresentou, é tudo isso que eu quero do WiiU, um console inovador, com uma maneira singular de se jogar, além de colocar tudo que nós conhecemos da Nintendo em um patamar superior de qualidade, além de que ele me parece um console bom o suficiente para que novas franquias sejam criadas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya