Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Vini310
Maicon Alves
GreatMightyPoo
Balanakuya
0eriky0
Kooppa-Trooppa
enzo nintendo
Hadan
Mat Lee
Alergico
x0exe
Reidosmash
Yagosbl
Bferrari350
Kalayude
DeLarge
LiveinRiot
UchihaZoro
ASALECS
Charles M I
GAN0ND0RF
Tchuk-ex
rrobson
Huligi
Cortex
EduKurosaki
Ω Vitor
Yuna
HickTroll
Jamian
ZoruaLink
prety peach
Paperjunior
AlexOk
Newtão
Emmanoelbs
OpacoLione
Gu 07
Wind Ice
Zero
Marcio1000
Dawson
Error 37
Marcelo
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
vaati
PH3DS
Super Mario Fan
Hamburger
54 participantes

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jul 2012, 19:37

    @Bferrari350:
    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 134038682542
    Só começando, separe melhor cada assunto e não deixe tudo no mesmo quote para não ficar confuso.

    1. Sim, o público que a Nintendo atraiu com o Wii nunca jogou videogame e crianças babando com a inovação. Noob é noob. Foi assim que a Nintendo perdeu a fama de fodona.

    2. Claro, é como se alguém comprasse um console só pra jogar jogos de sensor de movimento que vêm de graça com o console. Já comparou as duas versões de Twilight Princess? A de GameCube é até mais divertida por ter controles SIMPLES. Além disso, jogadores intensos são gordos preguiçosos como eu, que não querem sensores de movimento.

    A Nintendo sempre esteve no topo economicamente, dumbfuck. O ruim é que, no ponto de vista de qualquer outro jogador que não seja fanboy da Nintendo, a Nintendo é coisa de criança, coisa com a qual eu discordo (e não vem com flame falando que é mentira). Ou seja, ela perdeu a glória e nós nintendistas nos tornamos odiados por preferirmos algo que se tornou "inferior". O Wii vendeu bastante porque lançou primeiro, tinha um preço bom e era inovador para a época, o que atraiu gente que não jogava antes ou até mesmo jogadores fascinados pela nova tecnologia. Hoje o iPhone e qualquer Android tem sensores de movimento. Se não fosse pelo Wii Motion Plus o Wii seria até inferior ao iPhone.

    O Wii está na sua própria geração: potência melhor que um PS2 e pior que um PS3 (gráficos seguem o mesmo rumo) e um controle que o diferencia dos outros consoles. O Wii é ótimo para jogos FPS e corrida, que são exatamente os que pedem a potência de um 360.

    3. Em 3/4 meses dava pra fazer um teaser e até desenvolver um nome, nem que seja um nome-protótipo de SSB, só pra deixar a galera vibrar. Mas não, não fizeram. E teve mais amostra gráfica em 2011 por parte da Nintendo do que em 2012.

    Por falar em gráficos, eu não falei de QUALIDADE DE IMAGEM/RESOLUÇÃO, mas em GRÁFICOS EM SI. Saiba a bosta da diferença. Gráficos superiores =/= algo maior que 1080p. Afinal, é possível jogar PS3 em uma TV de tubo sem ser em HD (óbvio). Se a demo do pássaro do ano passado for verdade, aí sim o Wii U vai humilhar os outros. Concluindo: é possível ter o dobro da qualidade gráfica do PS3 em uma TV LCD de 22 polegadas. Mas isso tornaria o Wii U mais caro, é isso que a Nintendo quer evitar.

    E como você pode provar que Nintendo Land não será pago? Não posso te contradizer porque, de acordo com o feedback do público, a Nintendo com certeza deve colocar aquilo de graça. E acredite: eu prefiro um jogo de aventura e esportes como Wii Sports Resort (que é divertido pra caramba) do que uma coletânea básica de puzzles que estragam a imagem dos personagens carismáticos da Big N com um arco-íris de cores exageradas. É bom que seja de graça. Ah, e o problema não foi fechar a feira com esse jogo. O problema foi fazer dele o evento principal. Eles poderiam fazer como o gordinho da IGN falou: usar Nintendo Land para exibir um teaser de outro jogo.

    E fim de assunto. Ah, e eu sou Nintendista e falei tudo isso do mesmo jeito.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Yagosbl Seg 09 Jul 2012, 20:03

    everyone can be good at COD, but only real man are good at mario kart
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Reidosmash Seg 09 Jul 2012, 20:52

    Eu não curto muito essa classificação de Hardcore e Casual, antigamente quando não existia isso, ou se existia era pouco falado, jogos eram classificados em gêneros como: Corrida, aventura, ação, luta, RPG...

    E até hoje é assim só que tem essa parada de Casual e Hardcore, outra coisa que não curto também é caracterizar algo como infantil para mim não existe isso, mas algumas pessoas por se denominam adultas ou maduras, costumam usar isso para classificar tudo que os mesmos não tem paciência de fazer ou aturar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Jul 2012, 21:00

    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 21:08

    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Jul 2012, 21:09

    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 09 Jul 2012, 21:12

    Hamburger escreveu:@Bferrari350:
    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 134038682542
    Só começando, separe melhor cada assunto e não deixe tudo no mesmo quote para não ficar confuso.

    1. Sim, o público que a Nintendo atraiu com o Wii nunca jogou videogame e crianças babando com a inovação. Noob é noob. Foi assim que a Nintendo perdeu a fama de fodona.

    2. Claro, é como se alguém comprasse um console só pra jogar jogos de sensor de movimento que vêm de graça com o console. Já comparou as duas versões de Twilight Princess? A de GameCube é até mais divertida por ter controles SIMPLES. Além disso, jogadores intensos são gordos preguiçosos como eu, que não querem sensores de movimento.

    A Nintendo sempre esteve no topo economicamente, dumbfuck. O ruim é que, no ponto de vista de qualquer outro jogador que não seja fanboy da Nintendo, a Nintendo é coisa de criança, coisa com a qual eu discordo (e não vem com flame falando que é mentira). Ou seja, ela perdeu a glória e nós nintendistas nos tornamos odiados por preferirmos algo que se tornou "inferior". O Wii vendeu bastante porque lançou primeiro, tinha um preço bom e era inovador para a época, o que atraiu gente que não jogava antes ou até mesmo jogadores fascinados pela nova tecnologia. Hoje o iPhone e qualquer Android tem sensores de movimento. Se não fosse pelo Wii Motion Plus o Wii seria até inferior ao iPhone.

    O Wii está na sua própria geração: potência melhor que um PS2 e pior que um PS3 (gráficos seguem o mesmo rumo) e um controle que o diferencia dos outros consoles. O Wii é ótimo para jogos FPS e corrida, que são exatamente os que pedem a potência de um 360.

    3. Em 3/4 meses dava pra fazer um teaser e até desenvolver um nome, nem que seja um nome-protótipo de SSB, só pra deixar a galera vibrar. Mas não, não fizeram. E teve mais amostra gráfica em 2011 por parte da Nintendo do que em 2012.

    Por falar em gráficos, eu não falei de QUALIDADE DE IMAGEM/RESOLUÇÃO, mas em GRÁFICOS EM SI. Saiba a bosta da diferença. Gráficos superiores =/= algo maior que 1080p. Afinal, é possível jogar PS3 em uma TV de tubo sem ser em HD (óbvio). Se a demo do pássaro do ano passado for verdade, aí sim o Wii U vai humilhar os outros. Concluindo: é possível ter o dobro da qualidade gráfica do PS3 em uma TV LCD de 22 polegadas. Mas isso tornaria o Wii U mais caro, é isso que a Nintendo quer evitar.

    E como você pode provar que Nintendo Land não será pago? Não posso te contradizer porque, de acordo com o feedback do público, a Nintendo com certeza deve colocar aquilo de graça. E acredite: eu prefiro um jogo de aventura e esportes como Wii Sports Resort (que é divertido pra caramba) do que uma coletânea básica de puzzles que estragam a imagem dos personagens carismáticos da Big N com um arco-íris de cores exageradas. É bom que seja de graça. Ah, e o problema não foi fechar a feira com esse jogo. O problema foi fazer dele o evento principal. Eles poderiam fazer como o gordinho da IGN falou: usar Nintendo Land para exibir um teaser de outro jogo.

    E fim de assunto. Ah, e eu sou Nintendista e falei tudo isso do mesmo jeito.

    [1] Jogadores casuais ≠ noobs.

    [2] Mas o Wii foi focado no sensor de movimento, se não o controle principal não seria o Wii Mote.

    "O ruim é que, no ponto de vista de qualquer outro jogador que não seja fanboy da Nintendo, a Nintendo é coisa de criança."

    Ah, então só fanboys falam que a Nintendo não é de criança? Nesse mesmo fórum muitos não falam que o Wii é de criança e não são fanboys.

    E o Wii por causa de sua pouca potência fez com que poucas thirds publicassem jogos nele, e isso afasta vários jogadores. E isso ajudou a ele ser chamado de console de criança.

    [3] Cara, fazer o pessoal ficar hypado pra um jogo que deve demorar 2/3 anos pra sair? Ele mal começou a ser produzido. Não era nem pra ele ter sido anunciado (afinal, nem tinham começado a produzir o jogo). E eu concordo q a E3 2012 foi bem ruinzinha, poderia ter sido bem melhor, mas falar sobre SSB era praticamente impossível.

    A demo do pássaro era renderizada em rempo real, era possível mexer a câmera. Não era CG. Logo dá pra perceber que o Wii U tem sim potencial.

    E se o Nintendo Land não for de graça, acho bem difícil vender, rs. Pra mim é mais uma demonstração do potencial do console. Como no Wii o Wii Sports mostrava como poderia ser usado o Wii Mote. E no Nintendo Land o tablet.

    E eu não acho que isso seja uma flamme war.



    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda

    Por obséquio, Ganondorf, o senhor poderia fazer favor de devolver a princesa? AUHEUAEH -q . E acho isso de sangue verde realmente besteira. Na versão do 64 não tinha, pra quê mudar na de 3DS?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Jul 2012, 21:16

    Hamburger escreveu:Além disso, jogadores intensos são gordos preguiçosos como eu, que não querem sensores de movimento.
    Viu Nintendo, não usem sensores de movimentos pois os gordos não gostam por que fazem gordice.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 21:26

    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda
    Nao mas presisa arrancar a cebeça dele ?
    Enfia a espada no coraçao dele q ele morre(mas eu concordo q nao importaria de nada botar o sangue vermelho).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por x0exe Seg 09 Jul 2012, 21:30

    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda
    Nao mas presisa arrancar a cebeça dele ?
    Enfia a espada no coraçao dele q ele morre(mas eu concordo q nao importaria de nada botar o sangue vermelho).
    Na versão do 3DS não tem sangue?, eu vi em outro tópico que tem sim
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Newtão Seg 09 Jul 2012, 21:32

    Bferrari350 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda

    Por obséquio, Ganondorf, o senhor poderia fazer favor de devolver a princesa? AUHEUAEH -q . E acho isso de sangue verde realmente besteira. Na versão do 64 não tinha, pra quê mudar na de 3DS?
    Na verdade o sangue verde apareceu apenas na versão 1.2 do cartucho. Na versão 1.0 e 1.1 ainda era sangue vermelho.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 21:32

    Luiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda
    Nao mas presisa arrancar a cebeça dele ?
    Enfia a espada no coraçao dele q ele morre(mas eu concordo q nao importaria de nada botar o sangue vermelho).
    Na versão do 3DS não tem sangue?, eu vi em outro tópico que tem sim
    Eu nao sei se tem ou nao mas eu so disse q nao tinha problema botar o sangue vermelho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por x0exe Seg 09 Jul 2012, 21:37

    Newtão escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda

    Por obséquio, Ganondorf, o senhor poderia fazer favor de devolver a princesa? AUHEUAEH -q . E acho isso de sangue verde realmente besteira. Na versão do 64 não tinha, pra quê mudar na de 3DS?
    Na verdade o sangue verde apareceu apenas na versão 1.2 do cartucho. Na versão 1.0 e 1.1 ainda era sangue vermelho.
    Vai ver que os pixels vermelhos acabaram e o verde estava com o estoque cheio -QN
    Tinha sangue sim, e parece que no Remak o sangue permaneceu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 21:37

    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    VLuiz escreveu: Serio, isso de tirar sangre = preocupação com o público infantil é ridículo. Então se a criança ver sangue ela vai virar psicopata, ela vai ficar traumatizada? NÃO.
    Sangue é TOTALEMNTE desnessesario
    Então você acha super legal dar uma espadada num cara e sair gosma?
    Nao presisa sair nada,e em um jogo vc nao presisa decepar e nem desmenbrar ninguem(nao faço ideia de como se escreve essas duas palavras) antes q usem esse argumento,a nao ser em jogos de tiro ou guerra.
    Então tu queres que o Link converse educadamente com o Ganon pra resgatar a Zelda
    Nao mas presisa arrancar a cebeça dele ?
    Enfia a espada no coraçao dele q ele morre(mas eu concordo q nao importaria de nada botar o sangue vermelho).
    Incrível , nem um nem outro são violentos né ?
    Cara , tanto faz se tem violência ou não , importa se o jogo é bom.
    Dependendo do tipo de jogo , violência é bom ou não.
    E sério , o do sangue vermelho , meu Deus , a Nintendo é muito "preconceituosa" com sangue , na de 3DS o sangue é verde . Pelo visto Ganondorf virou alien Laughing .

    Enfim , pra mim são + / - infantis . Pois pra mim tem muito jogo da Nintendo que é casual , mas voltado pro pessoal adulto . Mas único jogo da Nintendo que considero não casual ( HardCore , óbvio ) é Metroid .
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Alergico Seg 09 Jul 2012, 21:51

    Sangue é que nem catchup, tudo fica melhor com ele -q

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:56