Animou tanto assim a ponto de descartar a possibilidade de lançar para os dois ? trágico :coolface:
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Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Akuma- Membro Nv.6
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- Mensagem nº46
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
TiagoMD- Membro Nv.30
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Akuma escreveu:Animou tanto assim a ponto de descartar a possibilidade de lançar para os dois ? trágico :coolface:
Isso é o que eles falam né. A verdade é que rolou um dinheirinho aí, lógico.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº48
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Eu acho que eles ficaram tão animados com o efeito em 3d
que acharam que apenas uma versão para 3ds era necessaria.
que acharam que apenas uma versão para 3ds era necessaria.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº49
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Não foi isso que fizeram no "Dracula X Chronicles" do PSP? [/quote]Não [/quote]
Ok.
Qualé? Um pouco de humor negro cai bem. Pode ser "inútil", mas valeu a risada que eu dei aqui do outro lado - ou o susto em alguns jogadores absortos na hora.
Bicho, console não tem "honra" prá ser insultado. Não estou insultando nada. Antes de mais nada, fui jogador a vida toda, independentemente do console - desde que fosse divertido para mim. Hoje, estando adulto, sou também investidor de risco - seja em ações, seja em novos empreendimentos. O PS Vita é um put@ console, mas isso não basta para chamar a atenção.
Meu, nem a Sony tem feito isso! Então, por que cobrar das thirdies que NÃO TEM NENHUMA obrigação de dar suporte ao console?
Ok.
EduKurosaki escreveu:A tá e você vai me dizer que não existem troféus inúteis?
Qualé? Um pouco de humor negro cai bem. Pode ser "inútil", mas valeu a risada que eu dei aqui do outro lado - ou o susto em alguns jogadores absortos na hora.
Robert Prado escreveu:É um insulto ao Vita? Quer dizer então que ele não daria as vendas garantidas?Hadan escreveu:E não é exatamente assim que qualquer empresa trabalha? Investir com um mínimo de garantias de retorno?
A Atlus mostrou com o Persona 4, um jogo de PS2, poderia fazer as vendas triplicarem mesmo que por curto tempo. No Mercado você se arrisca. O jogo no Vita iria fazer tamanho sucesso e iria ficar mais bonito, é fato. [/spoiler]
Bicho, console não tem "honra" prá ser insultado. Não estou insultando nada. Antes de mais nada, fui jogador a vida toda, independentemente do console - desde que fosse divertido para mim. Hoje, estando adulto, sou também investidor de risco - seja em ações, seja em novos empreendimentos. O PS Vita é um put@ console, mas isso não basta para chamar a atenção.
Robert Prado escreveu:Puff, então oque eu disse desde o primeiro post nesse topico é verdade. Isso é desculpa da Konami que tem medo de investir.
Meu, nem a Sony tem feito isso! Então, por que cobrar das thirdies que NÃO TEM NENHUMA obrigação de dar suporte ao console?
Mat Lee- Alface
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Luiz escreveu:Rayman Origins 3DS não tem serrilhados, ele é borrado, e concordo com o Edu, o serrilhado é cupa das empresas e não do Hardware, no 3DS XL que tinha pixels mais alargados não viram serrilhados
EDIT: Parem de chorar e aceitem logo a exclusividade do 3DS
EDIT2:
""Robert Prado escreveu:
As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.""
Na verdade, como dito por muitas pessoas, Resident Evil Revelations não consumiu muito do 3DS não, eu pegava basucas atirava nas paredes fazia um parangolé todo (e que aqui já viu o chefe gigante no capitulo 11?, o bicho e imenso e em nenhum momento o 3DS ficou lento), só ficava lento em elevadores quando o 3DS ESTAVA LENDO os dados, Resident Evil Revelations só ocupou menos de 4G e teve gráficos lindos (apesar do tamanho do cartucho não influenciar nos gráficos) imagina jogos que utilizassem o cartucho de 8G!, e por acaso você já jogou Resident Evil Revelations?
Eu vi também que quando a imagem está em 3D o processador faz seu trabalho duas vezes e como todos os jogos foram feitos para serem jogados em 3D nenhum usa o processador do 3DS em 100%, usa somente no máximo 50%, o que até agora o Resident Evil Revelations foi o que chegou mais perto desse 50%
EDIT3: A Ninendo estava considerando fazer jogos somente em 2D, ou seja, a possibilidade de usar esses 100% de potencia, se Resident Evil Revelations já era lindo e usava uns 43% imagina poder usar mais de 80%!
Então... EU ACHO, que o RE:R foi lançado antes da Nintendo liberar mais 25% do processador. Confirma, produção?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!
Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!
Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!
Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!
Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!
Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
Nelo Angelo- Membro Nv.30
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- Mensagem nº52
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Independente se o pessoal (em especial 1 user que vocês sabem quem) não gostou do 3D fazer o que, segundo a Konami, esse foi um dos motivo para ela optar pelo 3DS (que animou), se vocês discordam, mandam um email pra ela chamando ela de mentirosa, falando que a sony não liga pro apoio dela, agora ficar falando se o mal do 3DS não vai adiantar o jogo vai sair pro 3DS pelo 3D, pelas vendas, por ser melhor que o Vita, etc
me desculpem mais:
me desculpem mais:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº53
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
"Mesmo do laptop da Xuxa os serrilhados continuam. Não ficou do Nivel que é no Vita, por o hardware não teve UPGRADE.Aumentaram a tela e ponto. Se teve melhoria, são baixas."
Continuam não, pois os jornalistas até acreditaram que havia algum tipo de filtro pois estava mais limpo que o próprio 3DS
"Ninguem aqui tá chorando por que é exclusivo. Só achei uma púta de uma desculpa esfarrapada dizer que o Lixo do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D foi algo determinante na escolha de qual hardware seria feito. Esse 3D é totalmente dispensável e o jogo manteria a qualidade de jogabilidade e diversão no Vita e pra quebrar iria deixar o jogo mais polido. Prefiro 10 mil vezes um jogo mais polido do que um efeito de profundidade falho que aumenta os serrilhados."
Efeito 3D falho, 3D Dispensável? o 3D pode servir e ajudar muito em uns jogos e em outros é totalmente dispensável, pelo visto você nunca jogou Super Mario 3D Land para dizer que é dispensável, com o 3D ligado nesse jogo a dificuldade diminui muito e você não precisa mais ficar se guiando pelas sombras, e pra quem fica falando que o 3D é falho.. por favor né... E fazer esse escândalo e esse parangolé todo por causa desse jogo só pode estar de chororo mesmo
"As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado."
Tentar processar o mapa todo quando se está carregando no elevador pode da umas "travadinhas" mas não significa que esteja "sobrecarregando", há vários outros quesitos a serem considerados
"Dito por muitas pessoas, quem? Seus amiguinhos de forum de 12 anos que se acham analistas de games? Puff.
Jogo que fica travando é por que é hardware fraco. No Vita ia passar liso, por que as produtoras tem maior poder de processamento.
E sim, joguei Revelations até fazer 100%, zerei o modo RAID e fiz 100% em tudo. 3DS pareceu que estava usando 100% sim."
Meus "amiguinhos no fórum" tem 12 á 30 anos :seriousface: , e não, não foi por eles, meu professor de informática me explicou muita coisa quando eu havia perguntado a ele, foi praticamente ele que me ensinou tudo que sei hoje de Software e Hardware
"Isso que é foda. Nintendo quer fazer portatil barato e deixa seu processador fraco. É errado contar com o que o 3D usa, deveria deixar parte da RAM já dedicada para ele e os outros 100% só para o jogo.
Vocês vivem com base de rumor que a Nintendo aumenta 25% da potencia para as thirdies, que o jogo não usou 100%. Pra mim ficar travando para ler dados é problema de processamento de hardware que não está aguentando.
No PS2 por exemplo, tinha uma dungeon no FFXII (jogo que usou 100% do PS2) que você entrava em uma parte que apareciam dois dragões brancos para enfrentar ao mesmo tempo. Dava LAG somente nessa parte e a própria Square afirmava isso.
Pra mim LAG em single player é problema com processador sim, pois não tem nada a ver com internet.
Você ignorou totalmente que o 3D divide o processador, pense bem, mesmo que seja a mesma imagem ela está em ângulos diferentes e sendo assim ela tem que processar como se fosse outra imagem totalmente diferente pois mesmo sendo idêntica o angulo muda e o processador tem que processar a imagem, sendo assim o 3DS trabalha em dobro, mesmo com o processador sendo dividido em 2 ele ainda é muito potente, imagina se a Nintendo fizesse esses jogos em 2D, o processador poderia ser usado em 100% e não até no máximo 50%, se um dia ela fizer isso vamos ver que estava certo, e mesmo que ela não tiver muita gente aqui entendeu o que eu quis dizer..
"Resident Evil lindo? Anti-aliasing dele é uma mérda. O jogo ficou bom por que a CAPCOM, não a Nintendo nem ninguem, somente a CAPCOM resolveu ressuscitar o Survivor Horror e esse foi o grande diferenciamento que definiu o sucesso do jogo. Lindo é Gravity Rush do PSVita, tem excelentes jogabilidades e é inovador. RE: R é jogão, mas se aquilo for chamado de lindo, reveja seus conceitos "
Resident Evil Revelations é um jogo lindo sim, tanto na história, gráficos, som, jogabilidade, modo online, e não é só porque é a volta do Horros não, não intendo como pessoas odeiam tanto assim a Nintendo e ainda compram seus produtos
"Então você admite que é um ERRO chamar aquela coisa falha de 3D?
Pra mim 3D de verdade é aquele que as imagens saem para fora da tela. Desde o começo o portátil tem um nome que não é digno do que ele realmente faz.
"O 3D Sai da tela sim '-', coloque sobre o ícone do "Registro de atividades" e veja a tela de cima em 3D, coloque um objeto sobre a tela tampando apenas o canto e verá o lápis sair da tela, ou então vá na fase 5-2 do Super Mario 3D Land e pule sobre um bloco e depois pula para fora da tela com o 3D ligado (óbivius)
Continuam não, pois os jornalistas até acreditaram que havia algum tipo de filtro pois estava mais limpo que o próprio 3DS
"Ninguem aqui tá chorando por que é exclusivo. Só achei uma púta de uma desculpa esfarrapada dizer que o Lixo do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D foi algo determinante na escolha de qual hardware seria feito. Esse 3D é totalmente dispensável e o jogo manteria a qualidade de jogabilidade e diversão no Vita e pra quebrar iria deixar o jogo mais polido. Prefiro 10 mil vezes um jogo mais polido do que um efeito de profundidade falho que aumenta os serrilhados."
Efeito 3D falho, 3D Dispensável? o 3D pode servir e ajudar muito em uns jogos e em outros é totalmente dispensável, pelo visto você nunca jogou Super Mario 3D Land para dizer que é dispensável, com o 3D ligado nesse jogo a dificuldade diminui muito e você não precisa mais ficar se guiando pelas sombras, e pra quem fica falando que o 3D é falho.. por favor né... E fazer esse escândalo e esse parangolé todo por causa desse jogo só pode estar de chororo mesmo
"As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado."
Tentar processar o mapa todo quando se está carregando no elevador pode da umas "travadinhas" mas não significa que esteja "sobrecarregando", há vários outros quesitos a serem considerados
"Dito por muitas pessoas, quem? Seus amiguinhos de forum de 12 anos que se acham analistas de games? Puff.
Jogo que fica travando é por que é hardware fraco. No Vita ia passar liso, por que as produtoras tem maior poder de processamento.
E sim, joguei Revelations até fazer 100%, zerei o modo RAID e fiz 100% em tudo. 3DS pareceu que estava usando 100% sim."
Meus "amiguinhos no fórum" tem 12 á 30 anos :seriousface: , e não, não foi por eles, meu professor de informática me explicou muita coisa quando eu havia perguntado a ele, foi praticamente ele que me ensinou tudo que sei hoje de Software e Hardware
"Isso que é foda. Nintendo quer fazer portatil barato e deixa seu processador fraco. É errado contar com o que o 3D usa, deveria deixar parte da RAM já dedicada para ele e os outros 100% só para o jogo.
Vocês vivem com base de rumor que a Nintendo aumenta 25% da potencia para as thirdies, que o jogo não usou 100%. Pra mim ficar travando para ler dados é problema de processamento de hardware que não está aguentando.
No PS2 por exemplo, tinha uma dungeon no FFXII (jogo que usou 100% do PS2) que você entrava em uma parte que apareciam dois dragões brancos para enfrentar ao mesmo tempo. Dava LAG somente nessa parte e a própria Square afirmava isso.
Pra mim LAG em single player é problema com processador sim, pois não tem nada a ver com internet.
Você ignorou totalmente que o 3D divide o processador, pense bem, mesmo que seja a mesma imagem ela está em ângulos diferentes e sendo assim ela tem que processar como se fosse outra imagem totalmente diferente pois mesmo sendo idêntica o angulo muda e o processador tem que processar a imagem, sendo assim o 3DS trabalha em dobro, mesmo com o processador sendo dividido em 2 ele ainda é muito potente, imagina se a Nintendo fizesse esses jogos em 2D, o processador poderia ser usado em 100% e não até no máximo 50%, se um dia ela fizer isso vamos ver que estava certo, e mesmo que ela não tiver muita gente aqui entendeu o que eu quis dizer..
"Resident Evil lindo? Anti-aliasing dele é uma mérda. O jogo ficou bom por que a CAPCOM, não a Nintendo nem ninguem, somente a CAPCOM resolveu ressuscitar o Survivor Horror e esse foi o grande diferenciamento que definiu o sucesso do jogo. Lindo é Gravity Rush do PSVita, tem excelentes jogabilidades e é inovador. RE: R é jogão, mas se aquilo for chamado de lindo, reveja seus conceitos "
Resident Evil Revelations é um jogo lindo sim, tanto na história, gráficos, som, jogabilidade, modo online, e não é só porque é a volta do Horros não, não intendo como pessoas odeiam tanto assim a Nintendo e ainda compram seus produtos
"Então você admite que é um ERRO chamar aquela coisa falha de 3D?
Pra mim 3D de verdade é aquele que as imagens saem para fora da tela. Desde o começo o portátil tem um nome que não é digno do que ele realmente faz.
"O 3D Sai da tela sim '-', coloque sobre o ícone do "Registro de atividades" e veja a tela de cima em 3D, coloque um objeto sobre a tela tampando apenas o canto e verá o lápis sair da tela, ou então vá na fase 5-2 do Super Mario 3D Land e pule sobre um bloco e depois pula para fora da tela com o 3D ligado (óbivius)
ConfirmadoMat Lee escreveu:Luiz escreveu:Rayman Origins 3DS não tem serrilhados, ele é borrado, e concordo com o Edu, o serrilhado é cupa das empresas e não do Hardware, no 3DS XL que tinha pixels mais alargados não viram serrilhados
EDIT: Parem de chorar e aceitem logo a exclusividade do 3DS
EDIT2:
""Robert Prado escreveu:
As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.""
Na verdade, como dito por muitas pessoas, Resident Evil Revelations não consumiu muito do 3DS não, eu pegava basucas atirava nas paredes fazia um parangolé todo (e que aqui já viu o chefe gigante no capitulo 11?, o bicho e imenso e em nenhum momento o 3DS ficou lento), só ficava lento em elevadores quando o 3DS ESTAVA LENDO os dados, Resident Evil Revelations só ocupou menos de 4G e teve gráficos lindos (apesar do tamanho do cartucho não influenciar nos gráficos) imagina jogos que utilizassem o cartucho de 8G!, e por acaso você já jogou Resident Evil Revelations?
Eu vi também que quando a imagem está em 3D o processador faz seu trabalho duas vezes e como todos os jogos foram feitos para serem jogados em 3D nenhum usa o processador do 3DS em 100%, usa somente no máximo 50%, o que até agora o Resident Evil Revelations foi o que chegou mais perto desse 50%
EDIT3: A Ninendo estava considerando fazer jogos somente em 2D, ou seja, a possibilidade de usar esses 100% de potencia, se Resident Evil Revelations já era lindo e usava uns 43% imagina poder usar mais de 80%!
Então... EU ACHO, que o RE:R foi lançado antes da Nintendo liberar mais 25% do processador. Confirma, produção?
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- Mensagem nº54
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Até a Nintendo disse que não tinha. Se ela tivesse colocado, iria se vangloriar com isso.Luiz escreveu:"Mesmo do laptop da Xuxa os serrilhados continuam. Não ficou do Nivel que é no Vita, por o hardware não teve UPGRADE.Aumentaram a tela e ponto. Se teve melhoria, são baixas."
Continuam não, pois os jornalistas até acreditaram que havia algum tipo de filtro pois estava mais limpo que o próprio 3DS
Mairon W- Veterano Nv.22
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- Mensagem nº55
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Lukepaz99 escreveu:O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!
Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!
Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!
Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.
Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº56
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Sim, isso porque a resolução diminui também (mesmo que em 2D 2 pixels tenham a mesma cor na horizontal)Mairon W escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!
Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!
Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!
Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.
Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Exatamente.Mairon W escreveu:Lukepaz99 escreveu:O 3DS é inevitavelmente serrilhado, pessoal, entendam isso!
Rayman Origins foi algo bastante à parte! Ele não usa o 3D! [o 3D modelado]
Apenas imagens texturizadas que animam! Por isso que fica borrado, como se fosse um vídeo!
Mas em qualquer outro jogo, isso pode ser AMENIZADO, mas não totalmente excluído! Sempre haverão serrilhados!
Ah, e até o Uncharted: Golden Abyss do PSVita tem serrilhado.
Serrilha no 3DS ocorre em objetos poligonais 3D. Em qualquer objeto 2D, não se vê serrilha. O 3DS é uma máquina muito boa para jogos 2D exatamente por isso, mesmo tendo foco em efeito 3D. Isso inclui Rayman Origins, que sim, ficou borrado. Mas mesmo sem borrões, dificilmente teria serrilhas.
Agora sim, em objetos 3D é natural do 3DS essas bordas serrilhadas odiosas D:
Mat Lee- Alface
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Robert Prado escreveu:Resposta Mat Lee
- Spoiler:
Robert Prado escreveu:Tb lí isso. O efeito do 3DS é um lixo que se vc mexe 2 cm a cabeça para o lado já borra tudo, eu sempre jogo desligado. O jogo iria ficar bem mais bonito graficamente no Vita. E poderiam abusar das funções dele.LiveinRiot escreveu:Eu li: O número de vendas do 3DS animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS VitaMas eu não jogo balançado a cabeça. Sempre foi assim desde o meu primeiro 3DS, eu mexe um pouco ou movimento minha mão, coisas que são normais e vc já vê que começa a ficar borrado.Mat Lee escreveu:Não exagera... Mas agora eu pergunto. Você vai jogar balançando a cabeça? O problema é na pessoa que fica fazendo isso e não no 3DS...
Não vou ficar jogando feito uma estátua. Como que você usa o giroscópio com o 3D ligado então? Já tentou usar no Super Mario 3D land?
Fica uma m***.Se eu mover minha cabeça enquanto jogo PS3, Vita ou qualquer um ele não vai ficar com a imagem feia e borrada a ponto de fazer querer desligar o 3D, como ocorre no 3DS.Mat Lee escreveu:Se você balançar a cabeça em qualquer jogo de qualquer console, seja portátil ou de mesa... Você vai perder o foco e vai acabar morrendo. Faça o teste!
Entenda, você mexe a mão um pouco, já fica desalinhado com a tela e já começa a aparecer imagens duplicadas e mais serrilhadas ainda. Isso pra mim é erro de inicio de tecnologia. Coisa que será aprimorada com o tempo e provavelmente no proximo portátil da Nintendo.
Uma bela hipérbole o seu post, se você fosse poeta, sua prosa seria muito consagrada por essa figura de linguagem. xD Tentarei fazer parecido, quem sabe assim há uma comunicação mais direta.
Ué... Claro que é normal mexer a mão, mas eu acho que ela não está ligada a cabeça e tem outra para segurar. Se você mexer a cabeça, não vai ser toda hora. A não ser que você goste de jogar balançando a cabeça, como eu disse.
Quando usar o giroscópio, desligue o 3D e jogue perfeitamente. Ele só é usado como um mini-game, logo não tem problemas. Ou então mantenha o 3D e não faça movimentos bruscos. Não sei você, mas eu consegui jogar a demo do RE:R com 3D + giroscópio... Eu só não fiquei que nem um doido jogando Kinect.
Para todos os fatos, o giroscópio não é o fator principal, temos a telinha sensível a toque que é usada muito bem. Eu sinceramente gosto mais de mirar por ela do que com analógico. Da mesma forma que o pointer é MUITO mais superior ao analógico...
---------------------
Do jeito que você falou, você fica com toda certeza balançando a cabeça. Pois se fosse tão ruim e chato perder o foco assim, o 3DS não venderia tanto e não elogiariam tanto o 3D dele. Como a Konami da vida...
Jogue o FPS mais vendido do PS3 (Err... Killzone... Resistance... Isso ae nem Sonysta de fato joga. O último nem lançar vai mais...) movimentando as mãos, movimentando toda hora a cabeça para os lados, para cima/baixo... Deve ser bem agradável eu acho. Cara... Você viajou legal, pelo que eu saiba... Jogos precisam de concentração e se você ficar dançando samba e jogando... Você sabe a resposta.
Pelo menos o 3D do 3DS existe e funciona como prometido, diferente do HD do Vitão que é pura enganação. Eu dei uma pesquisada ontem, e vi que nem a resolução nem a telinha dele são em HD. O que faz ficar "parecido" é que quando diminui a imagem, fica melhor a qualidade. Acaba enganando lindamente as pessoas... Ficam falando do 3DS, mas se aumentar a tela do PS3 Portable (rs), o HD será "perdido". Sabe... "Isso pra mim é erro de inicio de tecnologia. Coisa que será aprimorada com o tempo e provavelmente no proximo portátil da Sony." Err... Se chegar a ter.
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- Mensagem nº59
Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Resumindo: a Konami, como todos, acha o 3DS melhor que o Vita
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Error 37 escreveu:Resumindo: a Konami, como todos, acha o 3DS melhor que o Vita
O Vita tem mais funcionalidades, amigo. Não é questão de achar melhor, e sim o que mais se adapta.
Alguém pode dizer que acha o Vita melhor pelo Rear Touch ou pelo touch, e aí?
Alguém pode dizer que acha o Vita melhor pelo Rear Touch ou pelo touch, e aí?
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Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
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