ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortes
Drake e Kratos estão agora rindo de você.
ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortes
E Sackboy manda um oi.Lukepaz99 escreveu:ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortesDrake e Kratos estão agora rindo de você.
Ele quis dizer que Mario, Link, Kirby, Samus & CIA deixam os exclusivos da Sony de quatro em questão de vendas.Super Mario Fan escreveu:E Sackboy manda um oi.Lukepaz99 escreveu:ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortesDrake e Kratos estão agora rindo de você.
Eu acho q vc me enterpretou mal.Lukepaz99 escreveu:ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortesDrake e Kratos estão agora rindo de você.
Então ele tinha que ter dito isso, porquê a Sony tem fortes first parties sim.Error 37 escreveu:Ele quis dizer que Mario, Link, Kirby, Samus & CIA deixam os exclusivos da Sony de quatro em questão de vendas.Super Mario Fan escreveu:E Sackboy manda um oi.Lukepaz99 escreveu:ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortesDrake e Kratos estão agora rindo de você.
Isso é um fato. Os personagens da Sony ainda precisam comer muito feijão para chegar nos da Nintendo.Error 37 escreveu:Ele quis dizer que Mario, Link, Kirby, Samus & CIA deixam os exclusivos da Sony de quatro em questão de vendas.Super Mario Fan escreveu:E Sackboy manda um oi.Lukepaz99 escreveu:ZoruaLink escreveu:
O problema é q a sony nao pode ignorar as thirdies pois ela nao tem jogos exclusivos(first party)mto fortesDrake e Kratos estão agora rindo de você.
Verdade,achei ate vc meio sutil(nao sei se essa é a palavra certa).Error 37 escreveu:Tudo bem mas existe esse fato também.
O 3D é um truque. Assim como o do 3DS, logicamente.Luiz escreveu:O 3D do 3DS realmente é um truque, ele engana o cérebro e o cérebro começa a ver coisas saindo da tela ou criando profundidade mas não tendo massa, é como se fosse um monograma (eu ainda não entendi porque não fazem monogramas com o 3D, é só pegar um telão 3D e ficar de frente a ele falando com uma pessoa sendo filmada por uma câmera 3D)
Lukepaz99 escreveu:Mas no PSVita eles poderiam ter feito um efeito sutil para quando você movesse o portátil, a câmera do jogo fosse um pouco junto, dando a impressão que você está vendo um cenário real. Mas mesmo assim eu gostei disso, mais um bom exclusivo
NãoHadan escreveu:Lukepaz99 escreveu:Mas no PSVita eles poderiam ter feito um efeito sutil para quando você movesse o portátil, a câmera do jogo fosse um pouco junto, dando a impressão que você está vendo um cenário real. Mas mesmo assim eu gostei disso, mais um bom exclusivo
Não foi isso que fizeram no "Dracula X Chronicles" do PSP?
Robert Prado escreveu:Isso aí é desculpinha por que o Vita ainda não está vendendo bem.
EduKurosaki escreveu:Se a maioria das Thirds está fazendo isso, não dá para chamar de "desculpinha".
Robert Prado escreveu: Sim entendo, mas mesmo sendo falso efeito de profundidade, não iria interferir em nada na qualidade e diversão que o jogo parece estar propondo proporcionar. Isso é desculpa para não dizer: Lançar no Vita irá fazer ganharmos menos dinheiro que no 3DS atualmente. Tem medo de investir no portátil e só vai investir quando estiver vendendo bem.
Thirdie assim a Sony não deveria nem fazer questão de ter, na minha humilde opinião.
Robert Prado escreveu:
Suporte a troféus são opcionais sim, porém não quer dizer que sejam desnecessários. Muitos (como eu), consideram os troféus como uma diversão que prolonga o fator replay dos jogos e até como modo de desafio e competição.
Discordo completamente disso. Pode até prolongar sim nos jogos ruins, porém em todos os jogos é um meio de divertimento e conquista a mais.EduKurosaki escreveu:Ele só prolonga o fator replay nos jogos medíocres pois como a qualidade é baixa, só resta fazer isso.
Concordo, MGS4 é um dos jogos mais importantes e ficaria mais legal ainda se tivesse achievments. Não sou só eu que falo isso, grande parte dos fãs da série, viviam mandando mensagens no Twitter do Hideo Kojima perguntando se haveria uma atualização para o jogo por que queriam troféus. A IGN tinha feito uma pesquisa: Quais jogos de PS3 que você queria suporte de troféu? MGS4 liderou o topo das votações... Estranho né, troféu e um negocinho tão besta... Mas virou uma febre que diverte e prolonga o replay do jogo, não importa se é bom ou é ruim, é um detalhe a mais que vale a pena conquistar. Você não reconhece a tendencia que essas conquistas geraram? Po, se fossem objetivos idiotas (como você diz) jamais iria fazer sucesso e se jamais fizesse sucesso, nunca que as produtoras iriam fazer isso e a Sony e M$ jamais continuariam a dar suporte no sistema deles.EduKurosaki escreveu:Você não precisa de troféus para aproveitar um jogo por completo. Veja MGS 4, ele NÃO tem troféus e é um dos jogos mais importantes do PS3, por acaso ele perde algo por não ter achievments? ele deixa de ser bom? impede as pessoas de aproveitá-lo por completo? menos...
Robert Prado escreveu:Falar que são "objetivos idiotas" é muito sem noção, sinceramente. Eu e muita gente cadastrada no Mypst descorda completamente disso.
Conforme eu já disse abaixo e repito: Existem troféus simples e existem troféus dificultosos e engenhosos. Isso eu concordo, pegar esses jogos da Pixar e da Disney só para ganhar Platina é um tanto uma idiotice, mas faz quem quer, não sou eu nem você que vai julgar se as pessoas se divertem fazendo isso ou não.EduKurosaki escreveu:A tá e você vai me dizer que não existem troféus inúteis?
"Atirar 5 vezes na água"...Não sei como um fã de RE conseguiu viver até hoje sem completar esse incrível objetivo
Não preciso lembrá-lo que eu também tenho conta no Myps3t né? uso apenas para ver meu progresso nos jogos que gosto, mas o que eu mais vejo lá é aquela escória chamada "Trophy Hunter" que platinam LIXOS como Hanna Montana ou Rango só para pegar seus troféus (não todos, mas a maioria).
Me responda, onde está a graça nisso? perder tempo jogando lixo só por uma competição idiota de quem pega mais troféus? existe diversão nisso?
Sabe o que você ganha por ter mais troféus que os outros? N.A.D.A, apenas um desperdício do seu tempo.
Robert Prado escreveu:Assim como existem troféus simples, existem troféus dificultosos e engenhosos. Generalizar é um ato errado. Além de ser um desejo comprovado por 80% dos Nintendistas.
Concordo, ficaria bem melhor, porém não são tão poucos os jogos no PS3 que trazem prêmios do tipo, como você diz. Muitos quando você platina, são liberados itens ou personagens no multi-player, porém nunca ví nada além disso. Agora, acho que é muito difícil dar avatares, wallpaper, novos personagens e até pequenos DLCs (que são coisas pagas na maioria das vezes). E o objetivo dos troféus em sua maioria é diversão e prolongamento do fator replay, prêmios são opções de incentivo, pra mim oque importa é diversão.EduKurosaki escreveu:Eu quero sim Achievments no Wii U, mas não como é no PS3. Quero objetivos que premiem o gamer, como avatares, wallpaper, novos personagens e até pequenos DLCs. No PS3 só tem 1 ou 2 jogos que fazem isso, mas no geral você não ganha nada por os objetivos do jogo e isso que eu acho errado.
Robert Prado escreveu:
Mas a questão não é só bonito. A questão são os serrilhados presentes em cada jogo do 3DS, mal jogo 2D se salva nele, vide Rayman (demo). E serrilhado é algo que muita gente liga e é algo feio que incomoda, apesar de não tirar a diversão. Minha opinião: Ficaria igual divertido no Vita e ainda iria ficar mais polido.
Sério, por que até agora não vi um jogo se quer que não tenha serrilhado... Minha opinião é que isso é culpa do Hardware fraco.EduKurosaki escreveu:Já disse e vou repetir...serrilhados não tem nada a ver com o Hardware do 3DS e sim com as desenvolvedoras. Se o jogo tem é culpa delas.
Generalização estúpida igual falar que todos os troféus são idiotas. Só devolvi com a mesma moeda :ôôô:EduKurosaki escreveu:E dizer que todos os jogos do 3DS tem é uma generalização estúpida, olhe Kingdom Hearts 3D, o jogo foi bem desenvolvido e graças a isso não tem serrilhados. Conforme elas vão aprendendo a desenvolver no 3DS a qualidade melhora.
Robert Prado escreveu:
A maioria das thirdies estão parando de fazer jogos planejados para Vita, para continua-los no 3DS somente por causa de um efeito de profundidade que a Nintendo resolveu chamar de 3D? Não sabia dessa, sinceramente.
Escreva direito...EduKurosaki escreveu:Interprete direito...
Robert Prado escreveu:Isso aí é desculpinha por que o Vita ainda não está vendendo bem.
EduKurosaki escreveu:Você mesmo disse que a "desculpinha" é por que o Vita não está vendendo bem e isso está afastando as Thirds, não tem nada a ver com efeito 3D.
E elas estão certas, para que investir num portátil com base instalada pequena? para tomar prejuízos?
Que a Sony se vire para aumentá-la (como a Nintendo teve que fazer), aí sim elas voltam a olhar para o Vita.
Robert Prado escreveu:
Elas podem dar "N" desculpas. Se a Sony estivesse focando no Vita e não no PS3, é obvio que muitos jogos sairiam para ambos ou até mesmo ficariam somente no Vita.
Correto, porém conforme dito em outras noticias: Estamos concentrado no momento no PS3. Na noticia ficou claro que isso era somente para fechar o ano fiscal com 13 milhões. E mesmo assim o Vita não está esquecido, diversos jogos estão chegando, só Hater que não reconhece isso. Acho que esperam algum jogo da Nintendo no Vita, não é possível.EduKurosaki escreveu:Pena que o "Se" não está em sintonia com a realidade. A Sony está focando fortemente no PS3 e deixando o Vita de lado, não adianta ficar sonhando como seria se ele desse mais atenção a ele.
E do jeito como a situação financeira da Sony está, isso vai durar bastante pois PS3 dá mais lucro que o Vita, logo vale mais investir nele.
Robert Prado escreveu:
Sim entendo, mas mesmo sendo falso efeito de profundidade, não iria interferir em nada na qualidade e diversão que o jogo parece estar propondo proporcionar. Isso é desculpa para não dizer: Lançar no Vita irá fazer ganharmos menos dinheiro que no 3DS atualmente. Tem medo de investir no portátil e só vai investir quando estiver vendendo bem.
Thirdie assim a Sony não deveria nem fazer questão de ter, na minha humilde opinião.
Concordo, porém todos sabem a capacidade do Vita, não creio que seja lucro duvidoso. Faça um jogo que presta que terá retorno positivo sim.EduKurosaki escreveu:Mas toda Third é assim cara.
Elas tem acionistas para prestar contas e milhares de funcionários, logo não dá para esperar que ela invista forte em algo extremamente duvidoso que pode colocar sua saúde financeira em risco. Um passo errado pode ser o fim para elas.
Veja a THQ, está quase falida por se arriscar em entrar no mercado de FPS com Homefront e falhou miseravelmente. Teve outras coisas, mas esse foi o principal motivo.
As Thirds só vão investir no Vita quando tiver uma base instalada forte o bastante para tornar o investimento rentável e mais seguro. E a tarefa de tornar o Vita mais atraente para as Thirds é da própria Sony, ela deveria estar investindo forte e desenvolvendo grandes jogos para ele...mesmo que esses jogos não vendessem bem, só o acrescimo na biblioteca já seria suficiente para trazer novos compradores.
Mas para a Sony...o Vita é segundo plano, tanto que os principais jogos do Vita no 2º semestre nem é da própria First.
Robert Prado escreveu:Entendo que terá um Castlevania com as features do Vita, porém ainda creio que este poderia cair bem no Vita tanto quanto irá cair no 3DS, se duvidar até mais.
Mas é isso que acontecem. Essas versões em HD não vendem horrores mesmo. Eles sempre acabam fazendo.EduKurosaki escreveu:Mas aí estaria sub-aproveitando as features do Vita. Seria pura preguiça e desperdício, além de vender pouco já que a maioria jogou no 3DS.
Robert Prado escreveu:
Inflar ego? Eu vejo como diversão e conheço centenas de amigos que vêem como isso também. Diversão, desafio, prolongação de fator replay do jogo, competição entre amigos, interação entre amigos para tirar duvidas sobre e por fim, e um dos mais importantes fatores: Diversão a mais...
Não deixaria de jogar Uncharted, mas independente se o jogo é bom ou ruim, ninguém é obrigado a pegar troféus. É um desafio a mais para usufruir 100% do jogo. As pessoas gostam de troféus, independente se o jogo é medíocre ou não.EduKurosaki escreveu:Dá para fazer tudo isso que você falou, SEM troféus. Como disse antes, só os jogos medíocres se aproveitam deles. Jogos de qualidade sempre serão ótimos e atemporais, independente de te obrigarem a cumprir achievments.
Vai me dizer que você deixaria de jogar Uncharted se não tivesse troféus?
Robert Prado escreveu:Isso sem contar os jogos que oferecem novos extras quando você platina, como exemplo Uncharted 2 que te dá o Skin do Marco Polo em esqueleto.
Não é uma exceção tão grande como você diz. Creio que existam uma média de mais ou menos 150 jogos que trazem coisa do gênero, oque é muito pois esse não é o objetivo principal de troféus.EduKurosaki escreveu:Sabe muito bem que isso é exceção, é um dos únicos jogos que tem essa opção. Deveria ser regra...mas não é.
Robert Prado escreveu:Muitos concordam que é uma função que faz falta na Nintendo. Errado é chamar de ego imaginário.
E desde quando video-game é feito para ganhar alguma coisa? O importante é diversão e desafio que dá, não premio. O incentivo é natural, fazer 100%.EduKurosaki escreveu:Falta sim, da mesma forma que falta um sistema que realmente premie o jogador e incentive ele a conseguir todos os objetivos, não apenas para ficar disputando "quem tem mais troféus", ninguém ganha com isso.
Robert Prado escreveu:
Não, mas é uma funcionalidade que aumenta muito o diversos fatores do game: entre os principais, diversão e replay.
Da onde você tirou que trofeus são obrigação? Pega quem quer!EduKurosaki escreveu:Da onde aumenta a diversão? me obrigar a pegar objetivos que não quero mas preciso para platiná-lo é divertido?
Diversão é algo que vem naturalmente e pela qualidade do jogo não te obrigando a acumular o máximo de troféus, independente de serem importantes ou não.
NENHUM jogo deixará de ser bom por não ter troféus.
Robert Prado escreveu:Com o passar do tempo, a tecnologia e os games evoluem. Os jogos no passado não tinham isso e são bons, mas se tivessem seriam melhores ainda.
Não tinham por que não era nada oficializado e bem elaborado como é hoje, na maioria dos jogos.EduKurosaki escreveu:Na verdade eles tinham, mas cada jogo tinha seus próprios objetivos e colecionáveis.
Robert Prado escreveu:Viver nos moldes do passado somente e se fechar para evolução, só para não dar a entender que você está copiando seus concorrentes é algo o tanto cômico e burro. Sim, estou falando da Nintendo.
Chamar de falso ego, só por que você não gosta não faz sentido Edu. Não é alienar os games, trás diversão. Se não trás diversão pra você, trás pra muita gente que gosta.EduKurosaki escreveu:Da mesma forma que um sistema de achievments que te traz uma falsa sensação de ego e não acrescenta em nada no jogo, não é evolução. Apenas uma forma de alienar os gamers.
Você sofre de um mal de generalização que chega a ser algo estupido. A Platina não é algo facil em todos os jogos e mesmo assim não é nada obrigatório. A grande maioria acha divertido.EduKurosaki escreveu:Por acaso é evolução platinar jogos lixos apenas por que são fáceis? Nesse caso faço questão de ficar de fora.
Igual os jogos antigamente. Um retrocesso. Um atraso. A Nintendo reconhece isso e vai começar a fazer no WiiU.EduKurosaki escreveu:E muitos jogos da nintendo tem achievments e colecionáveis, mas cada jogo tem o seu próprio sistema.
Robert Prado escreveu:Sim, até mesmo o RE:R. É algo que está ficando tão comum, que as próprias produtoras estão colocando... Eu só não entendo por que a Nintendo ainda não fez seu próprio sistema e vai esperar o WiiU.
Nada impede, mas as chances são bem menores do que seriam no Vita, onde todos os jogos possuem.
Troféus fazem sucesso do mesmo jeito no Vita que é portátil. Ainda mais que é opcional, a Nintendo não colocou por que não ouviu seus consumidores.EduKurosaki escreveu:Nem o PS3 teve suporte a Trophys no seu lançamento. Não dá para esperar que ela estréie esse sistema num portátil cujo foco é por uma jogatina mais "descompromissada".
Fizeram isso no PS3 pelo enorme sucesso que teve no 360. Trofeus é algo muito legal, é fato. Não precisa de WiiU para ver se vale a pena.EduKurosaki escreveu:Ele vai chegar no Wii U, que é o seu console de mesa, se o público gostar ele vai para o 3DS, simples assim. Além disso, nada impede que as developers lançem patchs que incluam os achievments nos jogos já lançados (fizeram bastante isso no PS3).
Robert Prado escreveu:As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.
Aí por que tem que cumprir cronograma te entregar um jogo mais serrilhado que Pitfall do Atari? lolEduKurosaki escreveu:Não, lol.
Serrilhado se tira com polimento dos gráficos, mas é algo que demanda tempo e tendo um cronograma para cumprir, muitas não conseguem.
Mesmo com esforço não consegue trazer o polimento que a GPU do Vita trás que é mil vezes melhor. Lembra também que essas produtoras são tudo preguiçosas, quanto mais fácil e o hardware é mais potente, se tem mais opções e facilidade, é isso que elas querem.EduKurosaki escreveu:Basta ver o vídeo da Tech-demo da GPU do 3DS que prova que ele pode rodar os jogos de maneira lisa, basta as Thirds se esforçarem.
Robert Prado escreveu:De 20 amigos que possuem 3DS, 17 não deixam ligado. Tenho isso como base e ainda mais as reclamações (não só minhas) sobre o quão o efeito é amador. Principalmente no jogo Metal Gear Solid 3.
Mais um ponto negativo! Não são todas as pessoas que possuem uma recepção perfeita do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D e esse foi um dos motivos para a Sony não colocar no Vita. Algumas pessoas (poucas) nem conseguem enxergar esse "3D", é uma tecnologia que tem muito a ser aprimorada. Ainda mais que o efeito de profundidade é totalmente dispensável.EduKurosaki escreveu:Para um portátil com 18 milhões de base instalada, continua um parâmetro pequeno e sem base empírica.
Efeito 3D depende de cada pessoa.
E é lógico que num Remake o efeito não mostrará seu potencial, tem que analisar em jogos exclusivos.
Robert Prado escreveu:Tb lí isso. O efeito do 3DS é um lixo que se vc mexe 2 cm a cabeça para o lado já borra tudo, eu sempre jogo desligado. O jogo iria ficar bem mais bonito graficamente no Vita. E poderiam abusar das funções dele.LiveinRiot escreveu:Eu li: O número de vendas do 3DS animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita
Mas eu não jogo balançado a cabeça. Sempre foi assim desde o meu primeiro 3DS, eu mexe um pouco ou movimento minha mão, coisas que são normais e vc já vê que começa a ficar borrado.Mat Lee escreveu:Não exagera... Mas agora eu pergunto. Você vai jogar balançando a cabeça? O problema é na pessoa que fica fazendo isso e não no 3DS...
Se eu mover minha cabeça enquanto jogo PS3, Vita ou qualquer um ele não vai ficar com a imagem feia e borrada a ponto de fazer querer desligar o 3D, como ocorre no 3DS.Mat Lee escreveu:Se você balançar a cabeça em qualquer jogo de qualquer console, seja portátil ou de mesa... Você vai perder o foco e vai acabar morrendo. Faça o teste!
Mesmo do laptop da Xuxa os serrilhados continuam. Não ficou do Nivel que é no Vita, por o hardware não teve UPGRADE.Aumentaram a tela e ponto. Se teve melhoria, são baixas.Luiz escreveu:Rayman Origins 3DS não tem serrilhados, ele é borrado, e concordo com o Edu, o serrilhado é cupa das empresas e não do Hardware, no 3DS XL que tinha pixels mais alargados não viram serrilhados
Ninguem aqui tá chorando por que é exclusivo. Só achei uma púta de uma desculpa esfarrapada dizer que o Lixo do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D foi algo determinante na escolha de qual hardware seria feito. Esse 3D é totalmente dispensável e o jogo manteria a qualidade de jogabilidade e diversão no Vita e pra quebrar iria deixar o jogo mais polido. Prefiro 10 mil vezes um jogo mais polido do que um efeito de profundidade falho que aumenta os serrilhados.Luiz escreveu:EDIT: Parem de chorar e aceitem logo a exclusividade do 3DS
Dito por muitas pessoas, quem? Seus amiguinhos de forum de 12 anos que se acham analistas de games? Puff.Luiz escreveu:
""Robert Prado escreveu:
As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.""
Na verdade, como dito por muitas pessoas, Resident Evil Revelations não consumiu muito do 3DS não, eu pegava basucas atirava nas paredes fazia um parangolé todo (e que aqui já viu o chefe gigante no capitulo 11?, o bicho e imenso e em nenhum momento o 3DS ficou lento), só ficava lento em elevadores quando o 3DS ESTAVA LENDO os dados, Resident Evil Revelations só ocupou menos de 4G e teve gráficos lindos (apesar do tamanho do cartucho não influenciar nos gráficos) imagina jogos que utilizassem o cartucho de 8G!, e por acaso você já jogou Resident Evil Revelations?
Isso que é foda. Nintendo quer fazer portatil barato e deixa seu processador fraco. É errado contar com o que o 3D usa, deveria deixar parte da RAM já dedicada para ele e os outros 100% só para o jogo.Luiz escreveu:Eu vi também que quando a imagem está em 3D o processador faz seu trabalho duas vezes e como todos os jogos foram feitos para serem jogados em 3D nenhum usa o processador do 3DS em 100%, usa somente no máximo 50%, o que até agora o Resident Evil Revelations foi o que chegou mais perto desse 50%
Resident Evil lindo? Anti-aliasing dele é uma mérda. O jogo ficou bom por que a CAPCOM, não a Nintendo nem ninguem, somente a CAPCOM resolveu ressuscitar o Survivor Horror e esse foi o grande diferenciamento que definiu o sucesso do jogo. Lindo é Gravity Rush do PSVita, tem excelentes jogabilidades e é inovador. RE: R é jogão, mas se aquilo for chamado de lindo, reveja seus conceitosLuiz escreveu:EDIT3: A Nintendo estava considerando fazer jogos somente em 2D, ou seja, a possibilidade de usar esses 100% de potencia, se Resident Evil Revelations já era lindo e usava uns 43% imagina poder usar mais de 80%!
Então você admite que é um ERRO chamar aquela coisa falha de 3D?Luiz escreveu:EDIT:
Nossa Robert, jura que o a mágica na tela do 3DS é falso, eu achei realmente que homenzinhos estavam pulando da minha tela!
Robert Prado escreveu:Thirdie assim a Sony não deveria nem fazer questão de ter, na minha humilde opinião.EduKurosaki escreveu:Seria um "falso" efeito 3D, logo não teria a mesma qualidade do 3DS. Entenda que esse jogo é exclusivo e está focado nas features do 3DS, se um dia houver um Castlevânia para Vita ele será diferente desse, pois as features do Vita são outras.
Na minha opinião precisa de thirdies que invistam no Vita, pois com jogos ele começa a dar lucros. Imagina se jogos como Persona 4 saíssem mais frequentemente? A história seria diferente. Thirdie parceira sabe o potencial de algo e sabe aproveitar o potencial, thirdie igual a Konami só jogo em time que vende mais. Se o 3DS estivesse perdendo, eles estariam pouco se fúdendo pra ele. Thirdies assim são dispensáveis. Existem muitas outras além da Konami que acreditam no portátil e estão produzindo jogos para ele.Luigi Bros. escreveu:
A Sony precisa de qualquer Thirdie, ela não possui tantas franquias first party e até mesmo Persona 4(third, mas famoso, principalmente, no Japão)não conseguiu levantar as vendas do portátil durante muito tempo, bastando um jogo para um portátil da geração passada para parar este impulso.
Como disse um desenvolvedor a alguns dias atrás:Robert Prado escreveu:As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.EduKurosaki escreveu:E serrilhado é culpa da desenvolvedora, NÃO DO HARDWARE.
Sério? Por que Final Fantasy VII que estava planejado para N64 foi parar no PS1? Dava para desenvolver nele, mas quem vendia mais?Luigi Bros. escreveu:"Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual."
Robert Prado escreveu:Isso aí é desculpinha por que o Vita ainda não está vendendo bem.
EduKurosaki escreveu:Se a maioria das Thirds está fazendo isso, não dá para chamar de "desculpinha".
Robert Prado escreveu:A maioria das thirdies estão parando de fazer jogos planejados para Vita, para continua-los no 3DS somente por causa de um efeito de profundidade que a Nintendo resolveu chamar de 3D? Não sabia dessa, sinceramente.
Puff, então oque eu disse desde o primeiro post nesse topico é verdade. Isso é desculpa da Konami que tem medo de investir.Hadan escreveu:EduKurosaki quis dizer que as thirdies não têm produzito tanto pro Vita por conta de vendas e, não, pelo efeito 3D do console da Nintendo.
Robert Prado escreveu: Sim entendo, mas mesmo sendo falso efeito de profundidade, não iria interferir em nada na qualidade e diversão que o jogo parece estar propondo proporcionar. Isso é desculpa para não dizer: Lançar no Vita irá fazer ganharmos menos dinheiro que no 3DS atualmente. Tem medo de investir no portátil e só vai investir quando estiver vendendo bem.
Thirdie assim a Sony não deveria nem fazer questão de ter, na minha humilde opinião.
É um insulto ao Vita? Quer dizer então que ele não daria as vendas garantidas?Hadan escreveu:E não é exatamente assim que qualquer empresa trabalha? Investir com um mínimo de garantias de retorno?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya