- Spoiler:
Blue Yoshi escreveu:Preciso de ajuda com meu time. Não sei o que colocar no time, pensei em Chandelure. Enfim...
Dragonite - Adamant / Multiscale @ Leftovers
- Earthquake
- Brick Break
- Outrage
- Roost / Rock Slide
Scizor - Adamant / Technician @ Não sei qual item
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Pursuit
- U-turn
Ferrothorn - Adamant / Iron Barbs @ Normal Gem
- Protect
- Power Whip
- Toxic
- Explosion
Starmie - Quiet / Natural Cure @ Mystic Water
- Protect
- Surf
- Ice Beam
- Psyshock
Bem, recomendo algum poké com Flash Fire, acho que tanto Arcanine quanto Chandelure podem ocupar um espaço no time. Esse Starmie não tem muita utilidade no time, recomendo tirar e colocar um poké Water melhor.
Dragonite: Dragonite sem Dragon Dance é péssimo. Ponha Dragon Dance e Fire Punch no moveset, são melhores que Earthquake e Brick Break.
Scizor: Swords Dance + U-Turn não é uma boa combinação. Bug Bite causa danos assustadores após um Swords Dance. Roost pode vir à calhar no lugar de Pursuit, mas aí é gosto... Tanto Leftovers quando Life Orb são bons nele.
Ferrothorn: Um Ferrothorn sem Spikes é inútil. Explosion pode levar um poké adversário, mas sacrificar uma das melhores walls do jogo é besteira. Melhor moveset para ele é Leech Seed + Protect + Spikes. O ultimo slot é flexível com Stealth Rock, Toxic, Thunder Wave, Gyro Ball ou Power Whip. Leftovers é essencial para ele sobreviver.
Starmie: Bem, a única função de Starmie é usar Rapid Spin e causar algum dano. Seus pokés (exceto Dragonite) não precisam disso, acho melhor colocar outro poké, como Slowbro, Rotom-W, Gastrodon, Gyarados, etc.
- Spoiler:
lasrio escreveu:Vou postar meus outros pokemons para serem avaliados:
Sataraptor-
Nature:Bashfull Ability:Intimidate
Return/Close Combat/Brave Bird/Tailwind
Unfezant-
Nature:Relaxed Ability: Big Pecks
Fly/Heat Wave/Roost/Razor Wind(Ainda to pensando outro ataque em vez desse)
Aggron-
Nature:Lax Ability:Sturdy
Ice Punch/Outrage/Earthquake/Heavy Slam
Emboar-
Nature: Adamant ABILITY: Blaze
Wild Charge/Earthquake/Heat Crash/Hammer Arm
Luxray-
Nature: Brave Ability:Intimidate
Wild Charge/Crunch/Signal Beam/Thunderbolt
A estratégia que eu gosto de usar em uma triple battle é essa: lanço um pokemon com earthquake na esquerda, Staraptor no meio e Gliscor na ponta. Mando meu Staraptor usar tailwind, meu gliscor swords dance e o pokemon da esquerda algum ataque qualquer. Na rodada seguinte aproveito minha velocidade e uso e abuso de earthquake com os pokemons das pontas ja que Staraptor não é afetado mas é claro que não uso esse ataque com pokemons imunes a ground então uso outros ataques.Os outros 3 pokemon escolho os que eu tiver vontade de usar
Só gostaria de mostrar meus pokemons que eu estou treinando e futuramente entrarão no time profisional: Mudkip, Gabite e Keldeo
PS: Desculpa mas não consegui botar sprites do pokemons
@lasrio Haha, esse lance de sprite eu só ponho quando não tenho pressa pra ficar bonitinho. Não se preocupe com isso =P
Bem, seu time está bom, novamente. Mas tenho algumas sugestões:
Starraptor: O fator surpresa dele com Tailwind e Intimidate apontado para todos é enorme. Gostei da sua estratégia xD
Unfezant: Esse poké é ruim... Não faz nada demais. Eu colocaria um
Tornadus com Tailwind + Prankster e Acrobatics + Flying Gem. Ele vira um monstro completo assim.
Aggron: Poké excelente, mas tome cuidado com sua fraqueza dupla à ground e fighting. Você pode colocar Rhyperior em seu lugar, se quiser causar mais dano.
Emboar: Ele é péssimo competitivamente. Um
Infernape faz tudo que ele faz, porém, MUITO melhor.
Luxray: Não sei pq todo mundo gosta dele @_@ Enfim. Intimidate pode ser útil, mas caso algum aliado use Earthquake, ele morre na hora.
Eelektross seria perfeito em seu lugar, pois possui imunidade à ground.
Bom, se quiser efetuar as trocar, me dá um toque que eu te falo os movimentos ideais. Se não, sugiro alguns movimentos melhores para o time atual.
@ighorf Lucario possui muitos movimentos. A melhor set é physical:
Physical Lucario @Life Orb
Ability: Tanto faz HUE
Jolly/Adamant Nature
- Swords Dance
- Close Combat
- Extremespeed/Bullet Punch
- Ice Punch/Crunch
Set mais simples do Lucario, consegue sweepar fácil, fácil. Close Combat como STAB, Bullet Punch pode ser Stab secundária, mas Extremespeed causa mais dano e tem +2 de prioridade. Ice Punch e Crunch pra coverage.
Mas também pode usar Agility e Nasty Plot, pois possui muitos moves Special.
@Jakyest Argh cara... Não é por nada não, mas tô sem tempo pra escrever dicas sobre tantos pokés. Tem um site que tem várias, mas é em inglês: http://www.smogon.com/bw/pokemon/
Tiro algumas ideias de lá e modifico pra ver como fica melhor para o time.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya