Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por lasrio Ter 29 Jan 2013, 16:10

nifredinho escreveu:Bom gente, tenho varios times, mas vou falar sobre o meu principal.
    Jogo Black 2

Samurott - Torrent
    Hydro Cannon
    Megahorn
    Surf
    Sword Dance

Bom no Samurott, estava pensando em colocar Razor Shell no lugar de Hydro Cannon.

Haxorus - Rivarly
    Dragon Claw
    Outrage
    Dragon Dance
    Guilotine

N sei oq fasso nele. Acho q n vou fazer nada.

Arcanine - Flash Fire
    Outrage
    Heat wave
    Flare Blitz
    Crunch

Igual ao Haxorus.

Lucario - Inner Focus
    Close Combat
    Extreme Speed
    Sword Dance
    Copycat

Tb n sei oq fazer.

Staraptor - Intimidate
    Brave Bird
    Close Combat
    Fly
    Aerial Ace

Estava pensando em colocar Sky Attack.

Zoroark - Illusion
    Night Daze
    Nastly Plost
    Imprision
    Night Slash

Estou pretendendo tirar Night Slash e Imprision mas n sei oq coloco no lugar deles.
    Comentem ^^

Não sou muito bom em avaliar mas no lugar de Night Slash e Imprison coloca flamethrower ou U-turn
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

Mensagem por Stitch Ter 29 Jan 2013, 16:12

[quote="lasrio"][quote="nifredinho"]Bom gente, tenho varios times, mas vou falar sobre o meu principal.
    Jogo Black 2

Samurott - Torrent
    Hydro Cannon
    Megahorn
    Surf
    Sword Dance

Bom no Samurott, estava pensando em colocar Razor Shell no lugar de Hydro Cannon.

Haxorus - Rivarly
    Dragon Claw
    Outrage
    Dragon Dance
    Guilotine

N sei oq fasso nele. Acho q n vou fazer nada.

Arcanine - Flash Fire
    Outrage
    Heat wave
    Flare Blitz
    Crunch

Igual ao Haxorus.

Lucario - Inner Focus
    Close Combat
    Extreme Speed
    Sword Dance
    Copycat

Tb n sei oq fazer.

Staraptor - Intimidate
    Brave Bird
    Close Combat
    Fly
    Aerial Ace

Estava pensando em colocar Sky Attack.

Zoroark - Illusion
    Night Daze
    Nastly Plost
    Imprision
    Night Slash

Estou pretendendo tirar Night Slash e Imprision mas n sei oq coloco no lugar deles.
    Comentem ^^

[/quote]

Não sou muito bom em avaliar mas no lugar de Night Slash e Imprison coloca flamethrower ou U-turn[/quote]

É Flamethower é uma boa, obrigado, alguem tem + sugestões?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Ter 29 Jan 2013, 19:30

Spoiler:

@ighorf A sua base está muito boa, mas existem algumas falhas.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 407
    Roserade: Toxic Spikes + Sleep Powder costuma funcionar melhor em uma set defensiva, com 252 HP/252 Spe/4 Spa. Leaf Storm causa um dano alto, mas Giga Drain recupera um bom HP.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 065
    Alakazam: Poké muito bom, mas só com Magic Guard. Não sei se ele presta no seu time. Você só tem 1 Sweeper Físico, e não tem nenhum Fighting. Acho que um Conkeldurr, Breloom, Lucario, Terrakion e Cobalion seriam melhores.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 373
    Salamance: Bem, Salamance é Salamance. Monstro completo. Mas Moxie é MUITO superior à Intimidate...

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 609
    Chandelure: Excelente. Psychic pode ser melhor que Energy Ball contra Fighting em geral, mas aí é questão de gosto.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 205
    Forretress: Sturdy é melhor que Overcoat, já que ele não toma dano pro Sandstorm. Explosion é péssimo nele, ponha Stealth Rock + Spikes/Toxic Spikes.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 242
    Blissey: Sesmic Toss causa um bom dano contra todas as walls, enquanto Flamethrower causa um bom dano em Ferrothorn, Scizor, Forretress e Skarmory. Ou então o clássico Toxic + Wish + Protect também funciona bem com ela, e cura os parceiros de time.

Spoiler:

@nifredinho Os seus pokés são bons, mas os moves não estão muito bons...

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 503
    Samurott: Swords Dance dobra o ATK, então use ataques que usam ATK, como Waterfall e Aqua Jet, no lugar de Hydro Cannon e Surf.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 612
    Haxorus: Guilhotine tem 30% de chances de acertar e é banido em torneios. É melhor você por Earthquake, e um Brick Break pode ser útil.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 059
    Arcanine: Tira Outrage e põe Extremespeeed. Tire Heat Wave ou Fire Blitz, não precisa dois dois. Close Combat, Wild Charge, Will-O-Wisp e Morning Sun são boas opções de move.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 448
    Lucario: Copycat inútil. Ice Punch ou Crunch fazem ele ter uma boa coverage.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 398
    Staraptor: Não ponha Sky Attack, pfv. É péssimo. Tire Fly e Aerial Ice e ponha U-Turn e Double Edge/Quick Attack.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 571
    Zoroark: Pra abusar o Nasty Plot, use movimentos Special. Dark Pulse, Focus Blast, Flamethrower, Grass Knot e Extrasensory são candidatos.
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por Blue Yoshi Ter 29 Jan 2013, 21:22

Preciso de ajuda com meu time. Não sei o que colocar no time, pensei em Chandelure. Enfim...

Dragonite - Adamant / Multiscale @ Leftovers
    - Earthquake
    - Brick Break
    - Outrage
    - Roost / Rock Slide

Scizor - Adamant / Technician @ Não sei qual item
    - Swords Dance
    - Bullet Punch
    - Pursuit
    - U-turn

Ferrothorn - Adamant / Iron Barbs @ Normal Gem
    - Protect
    - Power Whip
    - Toxic
    - Explosion

Starmie - Quiet / Natural Cure @ Mystic Water
    - Protect
    - Surf
    - Ice Beam
    - Psyshock

lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por lasrio Ter 29 Jan 2013, 22:02

Vou postar meus outros pokemons para serem avaliados:

Sataraptor-

Nature:Bashfull Ability:Intimidate

Return/Close Combat/Brave Bird/Tailwind

Unfezant-

Nature:Relaxed Ability: Big Pecks

Fly/Heat Wave/Roost/Razor Wind(Ainda to pensando outro ataque em vez desse)

Aggron-

Nature:Lax Ability:Sturdy

Ice Punch/Outrage/Earthquake/Heavy Slam

Emboar-

Nature: Adamant ABILITY: Blaze

Wild Charge/Earthquake/Heat Crash/Hammer Arm

Luxray-

Nature: Brave Ability:Intimidate

Wild Charge/Crunch/Signal Beam/Thunderbolt

A estratégia que eu gosto de usar em uma triple battle é essa: lanço um pokemon com earthquake na esquerda, Staraptor no meio e Gliscor na ponta. Mando meu Staraptor usar tailwind, meu gliscor swords dance e o pokemon da esquerda algum ataque qualquer. Na rodada seguinte aproveito minha velocidade e uso e abuso de earthquake com os pokemons das pontas ja que Staraptor não é afetado mas é claro que não uso esse ataque com pokemons imunes a ground então uso outros ataques.Os outros 3 pokemon escolho os que eu tiver vontade de usar

Só gostaria de mostrar meus pokemons que eu estou treinando e futuramente entrarão no time profisional: Mudkip, Gabite e Keldeo

PS: Desculpa mas não consegui botar sprites do pokemons
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Mensagem por ighorf Ter 29 Jan 2013, 22:06

Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

@ighorf A sua base está muito boa, mas existem algumas falhas.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 407
    Roserade: Toxic Spikes + Sleep Powder costuma funcionar melhor em uma set defensiva, com 252 HP/252 Spe/4 Spa. Leaf Storm causa um dano alto, mas Giga Drain recupera um bom HP.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 065
    Alakazam: Poké muito bom, mas só com Magic Guard. Não sei se ele presta no seu time. Você só tem 1 Sweeper Físico, e não tem nenhum Fighting. Acho que um Conkeldurr, Breloom, Lucario, Terrakion e Cobalion seriam melhores.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 373
    Salamance: Bem, Salamance é Salamance. Monstro completo. Mas Moxie é MUITO superior à Intimidate...

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 609
    Chandelure: Excelente. Psychic pode ser melhor que Energy Ball contra Fighting em geral, mas aí é questão de gosto.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 205
    Forretress: Sturdy é melhor que Overcoat, já que ele não toma dano pro Sandstorm. Explosion é péssimo nele, ponha Stealth Rock + Spikes/Toxic Spikes.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 242
    Blissey: Sesmic Toss causa um bom dano contra todas as walls, enquanto Flamethrower causa um bom dano em Ferrothorn, Scizor, Forretress e Skarmory. Ou então o clássico Toxic + Wish + Protect também funciona bem com ela, e cura os parceiros de time.

Realmente é uma boa trocar o Alakazam. Prefiro nesse caso Lucario. Qual moveset/ability/nature você sugere?
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Ter 29 Jan 2013, 22:55

Lopunny - Cute Charm
    Skuntank - Aftermath/Keen Eye
    Garchomp - Rough Skin
    Snorlax - Gluttony/Thick Fat
    Leafeon - Leaf Guard/Chlorophyll
    Froslass - Cursed Body

Quero algumas dicas de golpes e itens..please.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qua 30 Jan 2013, 02:58

Seu dragontite tá com a ability, nature e item corretos, porem o moveset dele é outa história, ponha um dragon dance no lugar ou do roost ou do earthquake, ele vai te dar um boost no ataque e na speed, substitua o brick break pelo fire punch para derrotar mais facilmente pokemons como ferrothorn, forretres e scizor

O scizor depende do que voce quer. Se quer ficar com sword dance tire o pursuit e ponha Superpower ou Brick Break, e tire o u-turn e ponha o bug bite e o item é o life orb. Agora se quer ter poder na hora ponha um choice band e substitua o sword dance pelo super power

Ferrothorn não foi feito para atacar, eu fazer um novo desde o zero. Aqui tem um moveset basico dele

Leftovers Sassy

Spikes
    Power Whip / Gyro Ball
    Gyro Ball / Leech Seed
    Stealth Rock / Protect / Thunder Wave

O ferrothron é basicamente uma muralha, porem se quiser atacar

Choice Band Brave

Power Whip
    Gyro Ball
    Bulldoze
    Explosion / Spikes

O seu starmie tem um bons ataques, porem a nature nem tanto, procure um starmie com timid nature, a seguir o ensine thunderbolt no lugar do protect, e de a ele um choice specs para dano maximo

O chandelure é bom, mas tem outras opções como o darmanitan, arcanine, Volcarona, etc aqui vai os sets do chandelure e Volcarona

Chandelure
    Life Orb / Leftovers
    Flash Fire Timid / Modest

Substitute
    Fire Blast
    Shadow Ball
    Pain Split

Volcarona
    Leftovers Timid

Substitute
    Fiery Dance / Fire Blast
    Bug Buzz
    Quiver Dance

O ultimo eu recomendo um rotom-W ou um heatran já que eles conseguem fazer um estrago e sobreviver a varias pancadas rotom em especial só tem fraqueza a grama e terra um é cobrido pela ability e o outro pela sua equipe
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qua 30 Jan 2013, 03:01

Spoiler:

Bem, recomendo algum poké com Flash Fire, acho que tanto Arcanine quanto Chandelure podem ocupar um espaço no time. Esse Starmie não tem muita utilidade no time, recomendo tirar e colocar um poké Water melhor.

Dragonite: Dragonite sem Dragon Dance é péssimo. Ponha Dragon Dance e Fire Punch no moveset, são melhores que Earthquake e Brick Break.

Scizor: Swords Dance + U-Turn não é uma boa combinação. Bug Bite causa danos assustadores após um Swords Dance. Roost pode vir à calhar no lugar de Pursuit, mas aí é gosto... Tanto Leftovers quando Life Orb são bons nele.

Ferrothorn: Um Ferrothorn sem Spikes é inútil. Explosion pode levar um poké adversário, mas sacrificar uma das melhores walls do jogo é besteira. Melhor moveset para ele é Leech Seed + Protect + Spikes. O ultimo slot é flexível com Stealth Rock, Toxic, Thunder Wave, Gyro Ball ou Power Whip. Leftovers é essencial para ele sobreviver.

Starmie: Bem, a única função de Starmie é usar Rapid Spin e causar algum dano. Seus pokés (exceto Dragonite) não precisam disso, acho melhor colocar outro poké, como Slowbro, Rotom-W, Gastrodon, Gyarados, etc.

Spoiler:

@lasrio Haha, esse lance de sprite eu só ponho quando não tenho pressa pra ficar bonitinho. Não se preocupe com isso =P

Bem, seu time está bom, novamente. Mas tenho algumas sugestões:

Starraptor: O fator surpresa dele com Tailwind e Intimidate apontado para todos é enorme. Gostei da sua estratégia xD

Unfezant: Esse poké é ruim... Não faz nada demais. Eu colocaria um Tornadus com Tailwind + Prankster e Acrobatics + Flying Gem. Ele vira um monstro completo assim.

Aggron: Poké excelente, mas tome cuidado com sua fraqueza dupla à ground e fighting. Você pode colocar Rhyperior em seu lugar, se quiser causar mais dano.

Emboar: Ele é péssimo competitivamente. Um Infernape faz tudo que ele faz, porém, MUITO melhor.

Luxray: Não sei pq todo mundo gosta dele @_@ Enfim. Intimidate pode ser útil, mas caso algum aliado use Earthquake, ele morre na hora. Eelektross seria perfeito em seu lugar, pois possui imunidade à ground.

Bom, se quiser efetuar as trocar, me dá um toque que eu te falo os movimentos ideais. Se não, sugiro alguns movimentos melhores para o time atual.

@ighorf Lucario possui muitos movimentos. A melhor set é physical:

Physical Lucario @Life Orb
    Ability: Tanto faz HUE
    Jolly/Adamant Nature
    - Swords Dance
    - Close Combat
    - Extremespeed/Bullet Punch
    - Ice Punch/Crunch

Set mais simples do Lucario, consegue sweepar fácil, fácil. Close Combat como STAB, Bullet Punch pode ser Stab secundária, mas Extremespeed causa mais dano e tem +2 de prioridade. Ice Punch e Crunch pra coverage.

Mas também pode usar Agility e Nasty Plot, pois possui muitos moves Special.

@Jakyest Argh cara... Não é por nada não, mas tô sem tempo pra escrever dicas sobre tantos pokés. Tem um site que tem várias, mas é em inglês: http://www.smogon.com/bw/pokemon/

Tiro algumas ideias de lá e modifico pra ver como fica melhor para o time.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por lasrio Qua 30 Jan 2013, 14:25

[quote="

[/quote][/spoiler]

Spoiler:

@lasrio Haha, esse lance de sprite eu só ponho quando não tenho pressa pra ficar bonitinho. Não se preocupe com isso =P

Bem, seu time está bom, novamente. Mas tenho algumas sugestões:

Starraptor: O fator surpresa dele com Tailwind e Intimidate apontado para todos é enorme. Gostei da sua estratégia xD

Unfezant: Esse poké é ruim... Não faz nada demais. Eu colocaria um Tornadus com Tailwind + Prankster e Acrobatics + Flying Gem. Ele vira um monstro completo assim.

Aggron: Poké excelente, mas tome cuidado com sua fraqueza dupla à ground e fighting. Você pode colocar Rhyperior em seu lugar, se quiser causar mais dano.

Emboar: Ele é péssimo competitivamente. Um Infernape faz tudo que ele faz, porém, MUITO melhor.

Luxray: Não sei pq todo mundo gosta dele @_@ Enfim. Intimidate pode ser útil, mas caso algum aliado use Earthquake, ele morre na hora. Eelektross seria perfeito em seu lugar, pois possui imunidade à ground.

Bom, se quiser efetuar as trocar, me dá um toque que eu te falo os movimentos ideais. Se não, sugiro alguns movimentos melhores para o time atual.

[/quote]

Vlw pelas dicas, eu nunca fui fã do emboar mas como não tenho o infernape no pokedex pra pedir no GTS( Tenho ele no meu pokemon platinum mas tristemente é de R4 então não da para transfeir Sad )boas lembranças com meu platinum, eu tinha meu melhor time criado na minha opinião

Enfim realmente eu gostaria de um infernape vlw mais uma vez e vou ver se substituo o unfezant mas eu acabei me apegando ao pokemon sempre pego apenas pokemon eu que eu goste,( emboar eu gosto um pouco)

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 30 Jan 2013, 15:29

Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

@Brake Você até que escolheu bons pokés, mas tem alguns moves MUITO errados.

Giga Impact, Frenzy Plant, Hyper Beam e Freeze Shock podem causar um bom dano no primeiro turno, mas no segundo o poké fica inútil. É mais útil atacar duas vezes com um golpe com menos poder e causar mais dano. Para Serperior Leaf Blade, Giga Drain, Outrage e Draon Tail são bons. Unfezant com Hapiness no máximo causa um bom estrago com Return, ou use Roost/Hypnosis.

Sky Attack te deixa vulnerável no primeiro turno e você só ataca no segundo turno, move péssimo... Zap Cannon é muito bom, mas 1/2 de chances de errar não são agradáveis.

Se for jogar multiplayer, dá um toque que aí você precisa arrumar o lance de Physical e Special em cada pokémon, fora algumas fraquezas compartilhadas (tipo Fire).

Primeiramente, obrigado Julio. Você tem muita razão a respeito da fraqueza. Por isso, acho que darei uma boa modificada no meu time, mas quero saber sua opinião e também a de quem quiser comentar! ^^

Serperior: Eu retirei o Giga Impact e o Frenzy Plant, depois coloquei Leaf Blade e Dragon Tail como você me disse pra fazer! Agora estava pensando se existe algum ataque que cobrisse tipos Flying dele. O que sugere?

Unfezant: Vou trocá-lo por algum flying melhor. Unfezant tem uma boa agilidade, mas uma defesa péssima. Em virtude disso, em um ataque ele já caí. Experimentei ele no PWT e ele é realmente péssimo. Dentre as opções de troca, estou pensando em Gliscor ou Drifblim. Qual dos dois você me sugere?

Magnezone: Também acho que vou trocá-lo, devido a ter dois tipos Steel no time e um tipo Ice também, o que dá total vantagem de um Fire/Fight, como Infernape, Blaziken e Emboar. Dentre as opções, acho que um Eelektross ficaria bom. O que acha?

Lucario: Não trocarei ele. Acho que ele fica bom com sua permanência no time!

Golduck: Golduck é bom, mas ele também tem uma Defense baixa. Vou trocá-lo também. Nos meus últimos testes, um Wailord não me decepcionou, assim como um Gastrodon. Estava pensando também em um Floatzel, Jellicent ou Alomomola. Qual a opção melhor?

Kyurem: Acredito que na maioria dos torneios ele não é permitido, por isso vou trocá-lo. Preciso de um tipo fire no meu time, por isso estou pensando nas possibilidades. Dentre minhas opções, penso em um Chandelure ou Darmanitan. Qual me sugere?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qua 30 Jan 2013, 19:38

@lasrio Então cara, se você quiser um bom substituto para Emboar, eu recomendo MUITO o Darmanitan. Esse é o famoso "canhão de vidro": Você pode destruir quase qualquer coisa, mas qualquer coisa destrói ele. Ainda assim, ele já é bem rápido, e quando está em Tailwind, ele fica MONSTRUOSO.
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 555

Bem, existem outros pokés que aprendem Tailwind... Pode ser que tenha algum que você prefira do que o unfezant: Zapdos, Aerodactyl, Crobat, Dragonite, Togekiss, Scizor, Yammega, Skarmory, Latias e Gligar (Gligar com eviolite é mais defensivo que o próprio Gliscor. Você pode usar ele para suporte enquanto Gliscor ataca ^^)
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 207 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 472

EDIT:

@Brake

Serperior: Infelizmente não tem. Pokés da quinta geração não tiveram a vantagem de ganhar ataques quando a geração troca... Talvez, quando lance X e Y, ele ganhe algum Ice Beam ou sei lá.

Flying: Bem, já que não vai ter um Magnezone no time, talvez não precise de algum Flying... Mas se quiser ainda assim, Gliscor pode ser ofensivo, defensivo e até support. Drifblim também, mas os stats dele são péssimos, não recomendo. Gyarados também pode servir, um dos melhores pokés ofensivos do jogo.

Electric: Bem, Electric também não é um tipo necessário. Eelektross é um poké muito bom, mas a falta de movimentos nele faz dele imprestável. Jolteon, Thundurus-T e Rotom (Wash, Heat, Mow) são excelentes.

Lucario: Certo, esse poké é excelente. Mas acho que você deve escolher entre Physical e Special, você tem ataque de ambos.

- Se escolher Physical, coloque Swords Dance + Close Combat + Ice/Thunder Punch + Extremespeed/Bullet Punch.
    - Se for Special, ponha Nasty Plot + Aura Sphere + Shadow Ball + Flash Cannon.

Water: Gastrodon e Jellicent são excelentes. Aí fica ao seu gosto ^^

Kyurem: Por incrível que parece, ele é liberado em torneios. Kyurem normal e Kyurem-Black são permitidos, mas Kyurem-White não. Bem, mantenha Kyurem-B do jeito que tá, mas tire Blizzard e ponha Fusion Bolt. Andei dando uma pesquisada e vi que Freeze Shock é útil, e somente pokés Water/Ice/Steel resistem à ele, e você pode atacar com Fusion Bolt em seguida sem problemas.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por lasrio Qua 30 Jan 2013, 21:18

Julio-Sama escreveu:@lasrio Então cara, se você quiser um bom substituto para Emboar, eu recomendo MUITO o Darmanitan. Esse é o famoso "canhão de vidro": Você pode destruir quase qualquer coisa, mas qualquer coisa destrói ele. Ainda assim, ele já é bem rápido, e quando está em Tailwind, ele fica MONSTRUOSO.

Bem, existem outros pokés que aprendem Tailwind... Pode ser que tenha algum que você prefira do que o unfezant: Zapdos, Aerodactyl, Crobat, Dragonite, Togekiss, Scizor, Yammega, Skarmory, Latias e Gligar (Gligar com eviolite é mais defensivo que o próprio Gliscor. Você pode usar ele para suporte enquanto Gliscor ataca ^^)
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 207 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 43 472

.

Julio obrigado pelas ideias mas consegui resolver o problema do emboar: troquei com o user samuray97 e na troca peguei um chinchar e cindaquil para subistitui-lo

Desses pokemons que vc sitou no lugar do unfezant ja tenho experiencia com alguns como o crobat e o togekiss. tambem vou pensar na ideia do gligar

Obrigado por me ajudar
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qua 30 Jan 2013, 21:37

lasrio escreveu:
    Julio-Sama escreveu:@lasrio Então cara, se você quiser um bom substituto para Emboar, eu recomendo MUITO o Darmanitan. Esse é o famoso "canhão de vidro": Você pode destruir quase qualquer coisa, mas qualquer coisa destrói ele. Ainda assim, ele já é bem rápido, e quando está em Tailwind, ele fica MONSTRUOSO.

.

Julio obrigado pelas ideias mas consegui resolver o problema do emboar: troquei com o user samuray97 e na troca peguei um chinchar e cindaquil para subistitui-lo

Desses pokemons que vc sitou no lugar do unfezant ja tenho experiencia com alguns como o crobat e o togekiss. tambem vou pensar na ideia do gligar

Obrigado por me ajudar

Por nada ^^ Se puder me dar um Karma, eu agradeço -qq

__

Enfim, já foi citado, mas citando de novo: Quem tem mais interesse em pokémon competitivo, entre aqui: http://www.smogon.com/bw/pokemon/

Lá também tem estratégias (embora nem todas sejam úteis) para praticamente todos os pokés, exceto por alguns que são inúteis.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

Mensagem por arthur.marchetto Qui 31 Jan 2013, 15:21

Qual moves/pokemon seria efetivo contra um Haxxorus usando Outrage? Meu Hydreigon não tem Spd o suficiente. Nem nenhum outro pokemon efetivo.
    Penso em um pokemon de steel, mas nao acho um possivel pokemon. Quem poderia ser?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:03