Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Julio-Sama Seg 28 Jan 2013, 21:41

FLmilk escreveu:Oi galera, uma dúvida: Eu posso colocar um time meu do começo do jogo? Por exemplo, estou no 3º ginásio, ainda, e gostaria de saber se eu fiz uma boa escola com meus pokémons, se deveria capturar mais alguns ou trocar, etc.

Pode sim, sinta-se livre o3o

Só fala a versão que você tá jogando pra ficar mais fácil -q
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Seg 28 Jan 2013, 21:51

Olá pessoal gostaria que vcs avaliassem meu time principal no pokemon black 2. Possuo outros pokemons que eu postarei outra hora

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 497 Serperior

Nature:Naughty Ability:Overgrow

Leaf Blade/Dragon Pulse/Giga Drain/Aqua Tail

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 503 Samurott

Nature:Adamant Ability:Torrent

Surf/Dig/Ice Beam/Megahorn

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 553 Krookodile

Nature:Adamant Ability:Moxie

Crunch/Outrage/Brick Break/Earthquake

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 571 Zoroark

Nature:Hasty Ability:Illusion

Dark Pulse/Dig/Flamethower/U-turn

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 612 Haxorus

Nature:Naughty Ability: Mold Breaker

Dragon Claw/Earthquake/Low Kick/Dragon Dance

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 472Gliscor

Nature:Docile Ability:Sand Veil

Sky Uppercut/Swords Dance/Earthquake/Stone Edge

Obrigado!
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 21:52

Tenho uma dúvida, o Zorua é bom para começar de inicio???
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 28 Jan 2013, 23:17

montei um time pra rotate battle:

cresselia: bold @leftovers, EVs: HP, def, levitate
    reflect, light screen, thunder wave, psychic
    - derrota fightings e coloca as barreiras pra poder setupar meu time.

terrakion: jolly @? EVs: spd, atk, justified
    stone edge, close combat, swords dance, sacred sword
    - apos reflect e light screen, eh bem possivel por +2 de atk. o sacred sword eh pra nao perder defesa com close combat. o item nao sei ainda.

cloyster: hasty, @white herb, EVs: spd, atk, skill link
    rock blast, icecle spear, hydro pump, shell smash
    - com 180 de def, mais reflect, sem perder def pela nature, com white herb para recuperar a def perdida pelo shell smash, ele pode ser bem defensivo, mesmo com +2 de atk,s.atk e spd, isso setupando em um unico turno, gosto mt dele assim.

volcarona: timid @? EVs: spd, s.atk, flame body
    bug buzz, fire blast, quiver dance, giga drain
    - acho q consigo 1 ou 2 quiver dances tranquilamente apos as barreiras do cresselia. tem o padrao de golpes. exceto pelo giga drain, pra recuperar life e bater forte em rock e water, que sao o problema

a estrategia eh por barreiras, , diminuir a velocidade e matar fingthings com o cresselia, ae dependendo do alvo eu troco pelo poke certo, acho que os tipos dos outros 3 se complementam. acho que starmie, entry hazards, e rock(depois de derrotar o terrakion) sao grande problemas.

sugestoes?

alguem recomenda mais 2 pokes pra complementar o time e ficar bom tbm em battle normal 6x6?

vlw
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 29 Jan 2013, 01:40

@lasrio

Seu time é para o singleplayer ou para multiplayer? Se for singleplayer, está muito bom, se for multiplayer, precisa de algumas mudanças:

Serperior: Está bom, mas precisa focar se quer ele como atacante físico ou especial. Leaf Blade + Coil costuma causar um bom dano, e Dragon Tail/Outrage causam um enorme dano em dragões. Giga Drain + Calm Mind pode ser irritadiço. Leech Seed + Substitute também é útil.

Samurott: Está muito bom. Mas eu tiraria Dig, é um move muito ruim mesmo. Coloque Taunt ou Aqua Jet.

Krookodile: Muito bom. Se quiser, pode por Superpower no lugar de Brick Break e Stone Edge no lugar de Outrage.

Zoroark: Excelente. Mas como disse, Dig é muito ruim, Focus Blast ou Grass Knot são melhores nele.

Haxorus: Perfeito. Mas Brick Break é melhor que Low Kick.

Gliscor: Se quiser usar Gliscor ofensivamente, ponha Acrobatics no lugar de Sky Uppercut.

Bem, só abrindo um parenteses: Pokés Ice podem destruir seu time facilmente, já que só 1 resiste e 4 são fracos contra. Acho que vai precisar trocar 1 ou 2...

@Black Charizard

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 570
    Não manjo muito, mas acho que sim! Ele é rápido e tem um ótimo poder ofensivo.

@JonathanAlis

Legal seu time, deve ser bem eficaz. Mas tenho umas sugestões:

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 488
    Cresselia: Thunder Wave é bom, mas acho que Moonlight aumenta a vida de Cresselia, caso precise usar Dual Screen novamente.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 639
    Terrakion: Um monstro total sob Dual Screen, boa escolha. Sacred Sword é bom, mas X-Scizor seria melhor. Leftovers costuma ser melhor para Sweepers que resistem à boas pancadas, mas Life Orb costuma destruir qualquer poké.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 091
    Cloyster: Muito bom, usava um bem parecido. Maaaaas, usava um com King's Rock. Com King's Rock, você tem 50% de chances de deixar o oponente com "flinch", ou seja, imobilizado por uma rodada.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 637
    Volcarona: Muito boa, mas tiraria o FAIL Blast pois falha muito e Volcarona morre fácil. Fiery Dance é uma opção muito melhor já que está sob Dual Screen. Já em relação ao item, mesmo caso do Terrakion.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 196
    Bom, você tem um problema com Entry Hazzards. No lugar da Cresselia, eu colocaria um Espeon, que rebate de volta com Magic Bounce e tem os mesmos movimentos.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 472 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 479-wash
    Um poké bom para seu time seria Gliscor com Stealth Rock, já que ele é uma ótima wall e um excelente Sweeper. Rotom (Wash, Heat, Mow) pode ser útil com Choice Specs/Scarf + Trick, ou então com Rest + Sleep Talk.

Heatran, Jirachi, Celebi, Dragonite, Lati@s, Mew, Slowbro, Shaymin, Swampert, Porygon-2, Zapdos, Chandelure e Suicune são perfeitos em Dual Screen e podem dar setup sem problemas, aproveitando sua resistência natural. Lucario pode substituir Terrakion, pois possui defensas melhores por ser Steel.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

Mensagem por FLmilk Ter 29 Jan 2013, 02:10

Julio-Sama escreveu:
    FLmilk escreveu:Oi galera, uma dúvida: Eu posso colocar um time meu do começo do jogo? Por exemplo, estou no 3º ginásio, ainda, e gostaria de saber se eu fiz uma boa escola com meus pokémons, se deveria capturar mais alguns ou trocar, etc.

Estou jogando o Pokémon Emerald, tenho:

Um Grovyle lvl: 24 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 Spr_3e_253

Kirlia lvl 21: Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 Spr_3e_281

Vigoroth lvl 20: Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 Spr_3e_288

Lembrando que estou no começo do jogo, Pokémons na faixa do lvl 20~25 e estou em Mauville city.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 29 Jan 2013, 09:11

FLmilk escreveu:
    Julio-Sama escreveu:

Lembrando que estou no começo do jogo, Pokémons na faixa do lvl 20~25 e estou em Mauville city.

Hmm, tá bom seu time, creio que você já tenha alguma experiencia com pokémon (não pegou aqueles pokés ruins do começo -qq).

Bem, se ainda não derrotou o Wattson, você pode ir na Rota 111 e pegar um Geodude caso tenha Rock Smash, um Barboach com Good Rod, um Sandshrew, Trapinch ou Baltoy no deserto.
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 074 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 339 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 027 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 328 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 343

Todos eles são bons contra o Combusken do/da Rival. (Recomendo Trapinch ou Baltoy, caso for pegar algum deles).
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 33

Mensagem por FLmilk Ter 29 Jan 2013, 09:55

Julio-Sama escreveu:
    FLmilk escreveu:
    Julio-Sama escreveu:

Hmm, tá bom seu time, creio que você já tenha alguma experiencia com pokémon (não pegou aqueles pokés ruins do começo -qq).

Bem, se ainda não derrotou o Wattson, você pode ir na Rota 111 e pegar um Geodude caso tenha Rock Smash, um Barboach com Good Rod, um Sandshrew, Trapinch ou Baltoy no deserto.
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 074 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 339 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 027 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 328 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 343

Todos eles são bons contra o Combusken do/da Rival. (Recomendo Trapinch ou Baltoy, caso for pegar algum deles).

Obrigado! Sim, eu estou procurando um Pokémon tipo água, pensei em evoluir um Magikarp, mas vou capturar um outro mesmo. Valeu pelo conselho! Vou anotar esses Pokémons e pesquisar a localização no Bulbapedia
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 29 Jan 2013, 10:48

FLmilk escreveu:
    Julio-Sama escreveu:
    FLmilk escreveu:
    Julio-Sama escreveu:

Obrigado! Sim, eu estou procurando um Pokémon tipo água, pensei em evoluir um Magikarp, mas vou capturar um outro mesmo. Valeu pelo conselho! Vou anotar esses Pokémons e pesquisar a localização no Bulbapedia

Um Gyarados é uma boa pedida ^^ Mas existem outras opções boas tbm, como Ludicolo, Milotic, Sharpedo e Crawdant.

Bem, desses pokés do tipo Ground que citei, todos estão na rota 111, ao norte da cidade. Barboach pode ser encontrado em qualquer lago se tiver uma Good Rod, já os demais, é preciso adentrar no deserto.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Ter 29 Jan 2013, 11:04

Avaliem, plz? ^^

Time Principal :: Pokémon Black 2 Version

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 497
    Serperior (♂)
    Trait: Overgrow
    Energy Ball
    Giga Impact
    Frenzy Plant
    Coil

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 521f
    Unfezant (♂)
    Trait: Super Luck
    Feather Dance
    Fly
    Sky Attack
    Hyper Beam

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 462
    Magnezone (☼)
    Trait: Magnet Pull
    Zap Cannon
    Thunderbolt
    Flash Cannon
    Discharge

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 448
    Lucario (♀)
    Trait: Inner Focus
    Dragon Pulse
    Close Combat
    Aura Sphere
    Shadow Ball

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 055
    Golduck (♂)
    Trait: Cloud Mine
    Hydro Pump
    Psychic
    Surf
    Waterfall

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 646-black
    Kyurem (☼) -- Black Form --
    Trait: Teravolt
    Stone Edge
    Freeze Shock
    Outrage
    Blizzard

Este é o meu time principal, também possuo um time secundário que utilizo em batalhas no PWT. Também tenho muitos Pokémons capturados e evoluídos.

Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 29 Jan 2013, 11:53

Spoiler:

@Brake Você até que escolheu bons pokés, mas tem alguns moves MUITO errados.

Giga Impact, Frenzy Plant, Hyper Beam e Freeze Shock podem causar um bom dano no primeiro turno, mas no segundo o poké fica inútil. É mais útil atacar duas vezes com um golpe com menos poder e causar mais dano. Para Serperior Leaf Blade, Giga Drain, Outrage e Draon Tail são bons. Unfezant com Hapiness no máximo causa um bom estrago com Return, ou use Roost/Hypnosis.

Sky Attack te deixa vulnerável no primeiro turno e você só ataca no segundo turno, move péssimo... Zap Cannon é muito bom, mas 1/2 de chances de errar não são agradáveis.

Se for jogar multiplayer, dá um toque que aí você precisa arrumar o lance de Physical e Special em cada pokémon, fora algumas fraquezas compartilhadas (tipo Fire).
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Ter 29 Jan 2013, 14:17

Julio-Sama escreveu:@lasrio

Seu time é para o singleplayer ou para multiplayer? Se for singleplayer, está muito bom, se for multiplayer, precisa de algumas mudanças:

Serperior: Está bom, mas precisa focar se quer ele como atacante físico ou especial. Leaf Blade + Coil costuma causar um bom dano, e Dragon Tail/Outrage causam um enorme dano em dragões. Giga Drain + Calm Mind pode ser irritadiço. Leech Seed + Substitute também é útil.

Samurott: Está muito bom. Mas eu tiraria Dig, é um move muito ruim mesmo. Coloque Taunt ou Aqua Jet.

Krookodile: Muito bom. Se quiser, pode por Superpower no lugar de Brick Break e Stone Edge no lugar de Outrage.

Zoroark: Excelente. Mas como disse, Dig é muito ruim, Focus Blast ou Grass Knot são melhores nele.

Haxorus: Perfeito. Mas Brick Break é melhor que Low Kick.

Gliscor: Se quiser usar Gliscor ofensivamente, ponha Acrobatics no lugar de Sky Uppercut.

Bem, só abrindo um parenteses: Pokés Ice podem destruir seu time facilmente, já que só 1 resiste e 4 são fracos contra. Acho que vai precisar trocar 1 ou 2...

Vlw pela analise uso esse time para single mesmo mas quando eu jogo double ou triple eu normalmente misturo com outros pokemons meus principalmente em triple onde eu tenho uma boa estratégia acredito eu

Depois posto meus outros pokes

Obrigado!

Edit: jogo principalmente com amigos ou random matchup mesmo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Jan 2013, 15:39

Julio-Sama escreveu:
    @JonathanAlis

Legal seu time, deve ser bem eficaz. Mas tenho umas sugestões:

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 488
    Cresselia: Thunder Wave é bom, mas acho que Moonlight aumenta a vida de Cresselia, caso precise usar Dual Screen novamente.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 639
    Terrakion: Um monstro total sob Dual Screen, boa escolha. Sacred Sword é bom, mas X-Scizor seria melhor. Leftovers costuma ser melhor para Sweepers que resistem à boas pancadas, mas Life Orb costuma destruir qualquer poké.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 091
    Cloyster: Muito bom, usava um bem parecido. Maaaaas, usava um com King's Rock. Com King's Rock, você tem 50% de chances de deixar o oponente com "flinch", ou seja, imobilizado por uma rodada.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 637
    Volcarona: Muito boa, mas tiraria o FAIL Blast pois falha muito e Volcarona morre fácil. Fiery Dance é uma opção muito melhor já que está sob Dual Screen. Já em relação ao item, mesmo caso do Terrakion.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 196
    Bom, você tem um problema com Entry Hazzards. No lugar da Cresselia, eu colocaria um Espeon, que rebate de volta com Magic Bounce e tem os mesmos movimentos.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 472 Avalie Os Times De Pokémon! - Página 42 479-wash
    Um poké bom para seu time seria Gliscor com Stealth Rock, já que ele é uma ótima wall e um excelente Sweeper. Rotom (Wash, Heat, Mow) pode ser útil com Choice Specs/Scarf + Trick, ou então com Rest + Sleep Talk.

Heatran, Jirachi, Celebi, Dragonite, Lati@s, Mew, Slowbro, Shaymin, Swampert, Porygon-2, Zapdos, Chandelure e Suicune são perfeitos em Dual Screen e podem dar setup sem problemas, aproveitando sua resistência natural. Lucario pode substituir Terrakion, pois possui defensas melhores por ser Steel.

Obrigado pela analise. muito lucida.
    vou treinar um espeon, gliscor e o rotom, vou dar uma olhada nessas opcoes tbm.
    vlw
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Mensagem por ighorf Ter 29 Jan 2013, 15:52

White 2
    Estou pensando em montar um time forte. Ainda estou no começo mais quero já ir fazendo um time para in-game, mas que consiga com ele me virar em competições amadoras. A principio não pretendo me dedicar aos Evs, apenas formar a equipe. O que acham?

Roserade @ Focus Sash
    Ability: Natural Cure
    EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
    Timid Nature
    - Toxic Spikes
    - Sleep Powder
    - Leaf Storm / Grass Knot
    - Hidden Power Fire / Ground

Alakazam @Choice Specs
    Ability: Synchronize
    Timid Nature
    - Psychic
    - Shadow Ball
    - Focus Blast
    - Trick/Energy Ball

Salamence @ Life Orb
    Ability: Intimidate
    EVs: 232 Atk / 24 SpA / 252 Spe
    Naive nature
    - Dragon Dance
    - Outrage
    - Earthquake
    - Fire Blast / Stone Edge / Dragon Claw

Chandelure @Choice Scarf
    Ability: Flash Fire
    Nature: Timid / Modest
    EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
    - Fire Blast
    - Shadow Ball
    - Energy Ball
    - Trick / Hidden Power Fighting

Forretress @Shed Shell
    Ability: Overcoat
    EVs: 252 HP / 80 Atk / 176 Def
    Relaxed Nature
    - Gyro Ball | Earthquake
    - Rapid Spin
    - Toxic Spikes / Spikes / Stealth Rock
    - Explosion

Blissey @ Leftovers
    Ability: Natural Cure
    Evs: 4 HP / 252 Def / 252 SpD
    Calm Nature
    - Aromatherapy/Stealth Rock
    - Softboiled
    - Seismic Toss/Flamethrower
    - Toxic

Existe alguma estrategia onde seja possível incluir um Serperior?

Última edição por ighorf em Ter 29 Jan 2013, 16:11, editado 1 vez(es)
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 36

Mensagem por Stitch Ter 29 Jan 2013, 16:06

Bom gente, tenho varios times, mas vou falar sobre o meu principal.
    Jogo Black 2

Samurott - Torrent
    Hydro Cannon
    Megahorn
    Surf
    Sword Dance

Bom no Samurott, estava pensando em colocar Razor Shell no lugar de Hydro Cannon.

Haxorus - Rivarly
    Dragon Claw
    Outrage
    Dragon Dance
    Guilotine

N sei oq fasso nele. Acho q n vou fazer nada.

Arcanine - Flash Fire
    Outrage
    Heat wave
    Flare Blitz
    Crunch

Igual ao Haxorus.

Lucario - Inner Focus
    Close Combat
    Extreme Speed
    Sword Dance
    Copycat

Tb n sei oq fazer.

Staraptor - Intimidate
    Brave Bird
    Close Combat
    Fly
    Aerial Ace

Estava pensando em colocar Sky Attack.

Zoroark - Illusion
    Night Daze
    Nastly Plost
    Imprision
    Night Slash

Estou pretendendo tirar Night Slash e Imprision mas n sei oq coloco no lugar deles.
    Comentem ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:53