Ok,galera. Estava dando uma olhada no fórum e vi um tópico pra avaliar os times de pokémon,então,decidi fazer um avaliando as unidades de Fire Emblem Awakening (sim,acabou a história).
Bem,explicando como funciona,você,que quer dar uma surra no amigo pelo Double Duel ou algum outro motivo secreto,posta uma foto da sua unidade,sim,na tela de cima quando você seleciona Select Units (pode também falar os seus guerreiros,seus ataques,tipos,etc. Na base da escrita,mas dará mais trabalho). E dai,você pede recomendações,as pessoas mega fucking estratégicas e viciadas em RPG te dão dicas (podem ser pessoas normais também), por exemplo : ''Eu acho que você podia colocar um mago ou um arqueiro no lugar daqueles guerreiros,porque você também precisa de classes que atacam de longa distancia.''
Então você fica feliz,detona seu amigo e pega o dinheiro que apostou com ele (é só uma situação).
Enfim,antes de começaram a postar igual uma pessoa com adrenalina no corpo,leia as regras (quase ninguém lê,mas tudo bem,eu posto mesmo assim).
REGRAS:
. Não falar que a unidade do outro é uma m***,pois não gostaria que falassem disso da sua e porque você deve ter o mínimo de respeito pelos outros.
. Ter o game. Senão vai postando qualquer coisa sem saber nem onde está e porque,se você não tem o jogo,você não tem uma unidade.
. Ser feliz.
. Respeitar regras do fórum também.
Última edição por Victor S@nji em Sáb 11 maio 2013, 11:07, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya