por Hilquias Sex 24 maio 2013, 09:52
murilofd, continuando, ficou bom, eu particularmente achei legal, talvez se melhorasse a sinergia da equipe ficasse melhor seu time, e eu vou usar a 6ª vaga pra isso, eu pensei em dois caminhos, um mais utilizado e um menos comum, ambos usam um pokemon venenoso, para a sexta vaga eu pensei em nidoking ou toxicroak, e em uma alteração no moveset do jolteon e gengar, trocando tunderbolt de ambos por thunder, o seu sexto pokemon deve usar rain dance e a damp rock que extende a duração deste efeito, no caso do toxicroak ele deve ter a nature dry skin e ele pode se aproveitar diretamente da chuva recuperando hp toda rodada, ou ao invés da damp rock pode ser a black sludge para potencializar o efeito de cura dele, o moveset do toxicroak seria isso mais ou menos:
Toxicroak [+Hp ou +Def,-Spa] item: damp rock ou black sludge
dry skin
rain dance, poison jab, sucker punch e bulk up[ou substitute]
lembrando que se o toxicroak com dry skin for atingido por golpes de água ele se cura e golpes de fogo machucam mais, porém, a rain dance ajuda em relação a isso, sucker punch sempre ataca primeiro se o oponente usar um ataque ofensivo, isso é para derrubar pokes psíquicos que tem 4x contra ele, e bulk up aumentando Att e Def ao mesmo tempo para fazer ele durar mais. outra opção é usar substitute no lugar de bulk up e aproveitar o efeito de regeneração de hp.
o outro modelo é um nidoking
Nidoking [+Att -qualquer outro stat de sua preferência] Item: Damp Stone
Poison Point
Megahorn, earthquake, Rain Dance e Hone Claws
esse aproveita menos para si próprio a chuva, menos que você aprenda um aqua tail por exemple por move tutor em b&w 2, hone claws aumenta seu att e acuracy, bom para contrabalancear o megahorn relativamente difícil de acerta, mas que derruba psíquicos com facilidade, ou aprende por breed o sucker punch, o earthquake é para derrubar quase tudo que vier
independente da escolha, o efeito da rain dance [extendido com a damp rock] traz benefícios para outros 3 pokémons na sua equipe, o swampert vai ter um boost em ataques de água, gengar e jolteon com 100% no thunder, enfim, eu acho uma boa combinação.
de maneira geral, sua party tem uma fraqueza muito grande para psíquicos, toma cuidado com eles, machamp, gengar e [se você decidir colocar] o outro venenoso podem sofrer nas mãos deles, aí entraria em ação o teu scizor!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya