Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por diegoedson.santos Qui 23 maio 2013, 14:49

ReeMolga escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:
    thi-bone escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:galera... quero treinar um togekiss ... alguém sabe uma build boa pra ele??
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    EV 252 HP ,72 s.atk e 180 s.def
    item:Lum berry/leftovers
    Ability:serene grace
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Esse é a buid mais comum do togekiss usada para dar flinch ,confuse ou burn com sorte. Paraflinch é a combinação de TW com Air Slash com serene grace togekiss tem 60% de chance de causar flinch e se falhar ainda tem 30% de o poke ficar paralizado rsrsr.
    Bela combinação...

Eu ia falar isso pra minha irmã quando ela tivesse o Togekiss dela...

Isso se ele não tivesse evoluído acidentalmente pra Togetic antes... Laughing

?

Togepi >> Happy >> Togetic >> Shiny Stone >> Togekiss

também não entendi kkkkkkk
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por diegoedson.santos Sex 24 maio 2013, 08:54

Alguém sabe uma build boa pra dusknoir?
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Mensagem por Hilquias Sex 24 maio 2013, 09:52

murilofd, continuando, ficou bom, eu particularmente achei legal, talvez se melhorasse a sinergia da equipe ficasse melhor seu time, e eu vou usar a 6ª vaga pra isso, eu pensei em dois caminhos, um mais utilizado e um menos comum, ambos usam um pokemon venenoso, para a sexta vaga eu pensei em nidoking ou toxicroak, e em uma alteração no moveset do jolteon e gengar, trocando tunderbolt de ambos por thunder, o seu sexto pokemon deve usar rain dance e a damp rock que extende a duração deste efeito, no caso do toxicroak ele deve ter a nature dry skin e ele pode se aproveitar diretamente da chuva recuperando hp toda rodada, ou ao invés da damp rock pode ser a black sludge para potencializar o efeito de cura dele, o moveset do toxicroak seria isso mais ou menos:

Toxicroak [+Hp ou +Def,-Spa] item: damp rock ou black sludge
    dry skin
    rain dance, poison jab, sucker punch e bulk up[ou substitute]
    lembrando que se o toxicroak com dry skin for atingido por golpes de água ele se cura e golpes de fogo machucam mais, porém, a rain dance ajuda em relação a isso, sucker punch sempre ataca primeiro se o oponente usar um ataque ofensivo, isso é para derrubar pokes psíquicos que tem 4x contra ele, e bulk up aumentando Att e Def ao mesmo tempo para fazer ele durar mais. outra opção é usar substitute no lugar de bulk up e aproveitar o efeito de regeneração de hp.

o outro modelo é um nidoking
    Nidoking [+Att -qualquer outro stat de sua preferência] Item: Damp Stone
    Poison Point
    Megahorn, earthquake, Rain Dance e Hone Claws
    esse aproveita menos para si próprio a chuva, menos que você aprenda um aqua tail por exemple por move tutor em b&w 2, hone claws aumenta seu att e acuracy, bom para contrabalancear o megahorn relativamente difícil de acerta, mas que derruba psíquicos com facilidade, ou aprende por breed o sucker punch, o earthquake é para derrubar quase tudo que vier

independente da escolha, o efeito da rain dance [extendido com a damp rock] traz benefícios para outros 3 pokémons na sua equipe, o swampert vai ter um boost em ataques de água, gengar e jolteon com 100% no thunder, enfim, eu acho uma boa combinação.

de maneira geral, sua party tem uma fraqueza muito grande para psíquicos, toma cuidado com eles, machamp, gengar e [se você decidir colocar] o outro venenoso podem sofrer nas mãos deles, aí entraria em ação o teu scizor!!!
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Sex 24 maio 2013, 09:55

aliás, eu ainda queria que alguém opinasse na minha party

1.Tyranitar: earthquake, crunch, dragon dance e outrage
    2.Milotic: sur, ice beam, recovery...
    3.Volcarona: quiver dance, giga drain, flamethrower e bug buzz
    4.eelektross: flamethrower, thunderbolt, giga drain ...
    5.gallade: psycho cut, night slash, brick break...
    6.dragonite: dragon dance, outrage, fly,
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

Mensagem por murilofd Sex 24 maio 2013, 11:46

Obrigado pelo comentario Hilquias, eu escolhi os pokes baseado em gosto próprio, por isso que os 2 primeiros apanham de psíquico, conforme fui descendo no time, gosto cada vez menos dos pokes hahaha. A minha ideia foi que mesmo que o inimigo troque para psíquico contra o Machamp, ele vai tomar um confuse na fuça, aí eu teria 50% de chance de conseguir atacar o inimigo com Payback. Ainda tem o Shadow Ball do Jolteon e do Gengar, o Gengar é super rápido e tem STAB, mas pode ser arriscado, nesse caso eu teria que confiar no Bug Bite do Scizor. Vou pensar aqui no último slot hehehe.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por murilofd Sex 24 maio 2013, 13:46

Vamos ao seu time Hilquias.
    Tyranitar me dá medo, acho que a maioria tentaria trocar de pokémon se estiver em clara desvantagem, eu colocaria Pursuit no lugar de Dragon Dance e talvez Superpower no lugar do Outrage.
    Se o Milotic tiver a habilidade Marvel Scale, seria interessante que ele tivesse 2 ataques ofensivos (water e ice) e Rest e Sleep Talk, assim sua defesa seria aumentada enquanto dorme e ataca.
    Na Volcarona eu trocaria Flamethrower por Fiery Dance, acho que fica melhor.
    No Gallade eu trocaria Brick Break por Close Combat e colocaria Bulk Up ou Swords Dance pra fechar.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Sex 24 maio 2013, 16:03

diegoedson.santos escreveu:Alguém sabe uma build boa pra dusknoir?

A linhagem do Dusknoir não é muito boa, exceto se estiver em tiers baixas. Mas vamos lá:

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 477
    Tank Dusknoir @ Leftovers
    252 HP/ 252 Sp. Def ou Sp. Def / 4 Def ou Sp. Def

- Will-O-Wisp
    - Pain Split
    - Shadow Sneak/ Shadow Punch
    - Earthquake / Fire Punch

A principal função do Dusknoir é aguentar dano e usar status nos oponentes, porém ele também possui um grande poder ofensivo, mesmo sem EVs. Will-O-Wisp e Pain Split servem para diminuir o tempo de vida de Sweepers do outro time, principalmente os Physical; Shadow Sneak ou Punch são sua principal STAB, e Earthquake e Fire Punch para hitar Steel.

Dusknoir também tem várias outras opções viáveis, tanto ofensivas quanto suportivas, como Thief, Pursuit, Thunder Punch, Ice Punch, Brick Break, Torment e Disable.

Se procura um poké mais tank, Dusclops é melhor que Dusknoir:

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 356
    Wall Dusclops @ Eviolite
    4 HP / 252 Def / 252 Sp. Def OU 252 HP / 252 Sp. Def / 4 Def

- Will-O-Wisp
    - Pain Split / Rest
    - Night Shade / Sesmic Toss
    - Taunt / Mean Look / Curse

Com Eviolite e nature benéfica, Dusclops alcança 591 em Sp. Def e 538 de Def, sendo a segunda maior wall híbrida do jogo Como ele é mais wall, Rest pode ser bom para remorer status negativos. No último slot, você pode deixá-lo mais tank com Curse, prender um poké com Mean Look ou incapacitar uma outra wall ou support com Taunt.

Ele não causa tanto dano quanto Dusknoir, porém Night Shade ou Sesmic Toss quase sempre quebram um substitute.
    lord_redfield
    lord_redfield
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por lord_redfield Sáb 25 maio 2013, 00:20

Avaliem meu time aí galera! estou jogando Black 2...

Samurott - LV 73
    Electabuzz - LV 87
    Magmar - LV 68
    Tyranitar - LV 71
    Unfezant - LV 56 (treinando)
    Lucario - LV 70

E também no SoulSilver que estou com 3 Badges em Kanto ainda...

Typlosion - LV 60
    Gyarados (shiny) - LV 52
    Lugia - LV 53
    Pidgeot - LV 50
    Onix - LV 45
    Ursaring - LV 48

o que me dizem dos dois times?
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sáb 25 maio 2013, 10:50

lord_redfield escreveu:Avaliem meu time aí galera! estou jogando Black 2...

Samurott - LV 73
    Electabuzz - LV 87
    Magmar - LV 68
    Tyranitar - LV 71
    Lucario - LV 70

Typlosion - LV 60
    Gyarados (shiny) - LV 52
    Lugia - LV 53
    Pidgeot - LV 50
    Onix - LV 45
    Ursaring - LV 48

Difícil falar assim... Quais são os golpes? Natures? Itens?
    Além disso, é pra competição que tu tá treinando ou pra ingame? Se for só pra passar a Elite, etc, on dois times tão ótimos (ingame não têm desafio algum). Só evolua Electabuzz, Magmar e o Onix.

Julio-Sama escreveu:Se procura um poké mais tank, Dusclops é melhor que Dusknoir:

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 356
    Wall Dusclops @ Eviolite
    4 HP / 252 Def / 252 Sp. Def OU 252 HP / 252 Sp. Def / 4 Def

- Will-O-Wisp
    - Pain Split / Rest
    - Night Shade / Sesmic Toss
    - Taunt / Mean Look / Curse

Com Eviolite e nature benéfica, Dusclops alcança 591 em Sp. Def e 538 de Def, sendo a segunda maior wall híbrida do jogo Como ele é mais wall, Rest pode ser bom para remorer status negativos. No último slot, você pode deixá-lo mais tank com Curse, prender um poké com Mean Look ou incapacitar uma outra wall ou support com Taunt.

Ele não causa tanto dano quanto Dusknoir, porém Night Shade ou Sesmic Toss quase sempre quebram um substitute.

Velho, que bicho demoníaco!! rs Twisted Evil Laughing
    lord_redfield
    lord_redfield
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por lord_redfield Sáb 25 maio 2013, 11:54

Abomineve Homem das Naves escreveu:
    lord_redfield escreveu:Avaliem meu time aí galera! estou jogando Black 2...

Samurott - LV 73
    Electabuzz - LV 87
    Magmar - LV 68
    Tyranitar - LV 71
    Lucario - LV 70

Typlosion - LV 60
    Gyarados (shiny) - LV 52
    Lugia - LV 53
    Pidgeot - LV 50
    Onix - LV 45
    Ursaring - LV 48

Difícil falar assim... Quais são os golpes? Natures? Itens?
    Além disso, é pra competição que tu tá treinando ou pra ingame? Se for só pra passar a Elite, etc, on dois times tão ótimos (ingame não têm desafio algum). Só evolua Electabuzz, Magmar e o Onix.

No Black 2 para competição, já no Soul Silver para in-game mesmo...

Segue a lista com golpes e itens do time do Black 2

Samurott - Surf - Hydro Pump - Cut - Waterfall - Item: Water Gem
    Electabuzz - Quick Attack - Thunder - Thunderbolt - Thunderpunch - Item: Magnet
    Magmar - Fire Punch - Fire Blast - Confuse Ray - Flamethrower - Item: Magmarizer
    Tyranitar - Dark Pulse - Stone Edge - Crunch - Earthquake - Item: nenhum
    Unfezant - Fly - Detect - Air Slash - Aerial Ace - Item: Sharp Beak
    Lucario - Bone Rush - Dragon Pulse - Extremespeed - Aura Sphere - Item: Fighting Gem
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sáb 25 maio 2013, 12:02

lord_redfield escreveu:No Black 2 para competição, já no Soul Silver para in-game mesmo...

Segue a lista com golpes e itens do time do Black 2

Samurott - Surf - Hydro Pump - Cut - Waterfall - Item: Water Gem
    Electabuzz - Quick Attack - Thunder - Thunderbolt - Thunderpunch - Item: Magnet
    Magmar - Fire Punch - Fire Blast - Confuse Ray - Flamethrower - Item: Magmarizer
    Tyranitar - Dark Pulse - Stone Edge - Crunch - Earthquake - Item: nenhum
    Unfezant - Fly - Detect - Air Slash - Aerial Ace - Item: Sharp Beak
    Lucario - Bone Rush - Dragon Pulse - Extremespeed - Aura Sphere - Item: Fighting Gem

Na boa, sendo bem sincero: tá muito ruim Neutral
    Pra começar, Unfezant não é competitivo. Se quer um voador, prefira Staraptor/Braviary. Os moves do Electabuzz e do Magmar estão horríveis, fora que eles precisam evoluir. Tyranitar com Dark Pulse porque, se ele é físico, não especial? O mesmo vale para o Samurott. Mesma coisa o Lucario: não mescle golpes, defina se quer ele físico e especial e treine levando isso em consideração.

Não vou ficar aqui escrevendo milhões de estratégias para seus Pokémon: entre no http://www.smogon.com/ e pesquise. Lá tem estratégia para todos os Pokémon.

A dica principal é: não treine competitivamente Pokémon que vc usa no ingame. Zere a Elite Four, depois, comece a fazer ovos, trocas, enfim, vá atrás de Pokémon 'puros' para treinar competitivamente.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 25 maio 2013, 18:12

Meu Time Full Trick Room para a tier OU.

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Bronzong

Bronzong @ Leftovers
    Trait: Levitate Nature: Sassy
    EVS: 244 HP/180 Def/84 SpD

Movimentos: Stealth Rock/Gyro Ball/Earthquake/Trick Room

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Cresselia

Cresselia (F) @ Leftovers
    Trait: Levitate Nature: Relaxed
    EVS: 252 HP/196 Def/60 SpD

Movimentos: Trick Room/Reflect/Lunar Dance/Psychic

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Reuniclus

Reuniclus (M) @ Life Orb
    Trait: Magic Guard Nature: Quiet
    EVS: 252 SpA/196 HP/96 Def

Movimentos: Focus Blast/Shadow Ball/Trick Room/Psyshock

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Donphan

Donphan (F) @ Leftovers
    Trait: Sturdy Nature: Brave
    EVS: 252 HP/252 Atk/4 Def

Movimentos: Stealth Rock/Stone Edge/Rapid Spin/Earthquake

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Gastrodon-east

Gastrodon (M) @ Life Orb
    Trait: Storm Drain Nature: Quiet
    EVS: 252 SpA/124 HP/132 SpD

Movimentos: Recover/Earth Power/Ice Beam/Surf

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Conkeldurr

Conkeldurr (M) @ Toxic Orb
    Trait: Guts Nature: Brave
    EVS: 252 Atk/120 Spe/136 HP

Movimentos: Stone Edge/Facade/Mach Punch/Hammer Arm

E ai oq acharam? 3 que colocam TR, 2 Sp Attackers e 2 Ph. Attackers
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Seg 27 maio 2013, 09:24

murilofd escreveu:Vamos ao seu time Hilquias.
    Tyranitar me dá medo, acho que a maioria tentaria trocar de pokémon se estiver em clara desvantagem, eu colocaria Pursuit no lugar de Dragon Dance e talvez Superpower no lugar do Outrage.
    Se o Milotic tiver a habilidade Marvel Scale, seria interessante que ele tivesse 2 ataques ofensivos (water e ice) e Rest e Sleep Talk, assim sua defesa seria aumentada enquanto dorme e ataca.
    Na Volcarona eu trocaria Flamethrower por Fiery Dance, acho que fica melhor.
    No Gallade eu trocaria Brick Break por Close Combat e colocaria Bulk Up ou Swords Dance pra fechar.

Olha, eu realmente não tinha pensado no sleep talk para o milotic, foi muito boa essa, quanto ao tyranitar, acho que o pursuit pode substituir o crunch, e pensei em talvez até colocar um giga impact nele, realmente o outrage poderia dar lugar ao giga impact, o fiery dance o volcarona só aprende no lv 100, por isso coloquei flamethrower, seria bem custoso upar esse tanto, mas eu colocaria tranquilamente fiery dance ao invés de flamethrower. Close combat no gallade é arriscado, mas pode valer a pena, acho que vou seguir a sugestão, e swords dance no gallade é muito bem vindo, obrigado pelos comentários
    E outra, você disse que seus dois primeiros pokemons eram por gosto próprio, mas na verdade a minha equipe quase inteira é por gosto próprio, tyranitar e milotic estão lá porque eu gosto deles.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 53 Empty kingdra

Mensagem por diegoedson.santos Seg 27 maio 2013, 10:53

Aguém sabe um build boa pra kingdra?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por murilofd Seg 27 maio 2013, 14:39

Kingdra @Choice Specs
    EVs: 6 HP / 252 SAtk / 252 Spd
    Modest Nature
    Ability: Swift Swim
    -Hydro Pump
    -Draco Meteor
    -Dragon Pulse
    -Hidden Power [Fighting]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:53