thi-bone escreveu:Para um time Full ofensivo em UU esta bom demais apesar de ter varios pokes terriveis e "bons" no Tier só muda o Oveheat do chandelure e coloca Fire Blast assim vc não é obrigado a troca-lo direto e coloca quick claw no Rhyperior vai surtir mais efeito e com sorte virar o jogo .x0xmateusx0x escreveu:Um time ofensivo competitivo para a tier UU
Kingdra - Surf/Ice Beam/Dragon Pulse/Hidden Power Electric Item: Choice Specs Ability: Sniper
Chandelure - Overheat/Energy Ball/Shadow Ball/Hidden Power Ice (Sim é Ice em vez de fighting pq eu tinha problemas com flygon). Item: Choice Scarf
Ability: Flash Fire
Honchkrow - Brave Bird/Substitute/Sucker Punch/Roost Item: Leftovers Ability: Moxie
Scrafty - Dragon Dance/Zen Headbutt/Hi Jump Kick/Crunch Item: Lum Berry
Ability: Moxie
Raikou - Substitute/Hidden Power Ice/Calm Mind/Thunder Bolt Item: Leftovers Ability: Pressure
Rhyperior - Stealth Rock/Megahorn/Earthquake/Stone Edge Item: Leftovers
Ability: Solid Rock
Meu Time é completamente ofensivo e alguns pokemons nem sao tao frageis, 3 physical attackers e 3 special attackers. E ai gostaram?
Obrigado pelos conselhos thi-bone...
Vou ensinar o Ice Punch pro Weavile e o Earthquake pro Garchomp...
Com relação ao Staraptor, posso encaixar o Return sem problemas, mas também queria ensinar o Roost pra ele...
Seria útil pra regenerar depois de um Brave Bird...
Você recomenda que eu tire o Fly para botar ele? Porque não vou tirar o Close Combat nem a pau...
Já o Empoleon, tem certeza que o Grass Knot é uma boa? Eu só uso o Hydro Cannon em casos de extrema urgência, e além disso o Grass Knot não iria combater nenhuma das fraquezas dele, que são Ground, Electric e Fighting (ia combater contra Ground, mas pra isso já existe o Surf)...
Além disso, tem aquela história do STAB, no qual o ataque não irá ficar mais forte, já que o Empoleon não é tipo Grass...
Bem sobre o Roost é bom sim substituir o fly mais o Staraptor não aquenta muita pancada não rsrsr,sobre o Empoleon eu falei grass Knot para pegar Swamperts e outros Water/grounds da vida ,mais vc pode colocar outros golpes Hydro cannon é forte ,mais é facilmente explorado se vc usar na hora errada.
Cara, para encarar Swamperts, Seismitoads etc eu já tenho o Leafeon, lembre-se que eles tem dupla fraqueza contra Grass...
Além disso, eu ainda posso combater eles usando Weavile (ataque de Ice, que causa dano normal), embora seja meio arriscado caso eles tenham ataques do tipo Fighting...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya