Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 52 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Leonardo Karbage Qua 22 maio 2013, 23:44

thi-bone escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:Um time ofensivo competitivo para a tier UU

Kingdra - Surf/Ice Beam/Dragon Pulse/Hidden Power Electric Item: Choice Specs Ability: Sniper

Chandelure - Overheat/Energy Ball/Shadow Ball/Hidden Power Ice (Sim é Ice em vez de fighting pq eu tinha problemas com flygon). Item: Choice Scarf
    Ability: Flash Fire

Honchkrow - Brave Bird/Substitute/Sucker Punch/Roost Item: Leftovers Ability: Moxie

Scrafty - Dragon Dance/Zen Headbutt/Hi Jump Kick/Crunch Item: Lum Berry
    Ability: Moxie

Raikou - Substitute/Hidden Power Ice/Calm Mind/Thunder Bolt Item: Leftovers Ability: Pressure

Rhyperior - Stealth Rock/Megahorn/Earthquake/Stone Edge Item: Leftovers
    Ability: Solid Rock

Meu Time é completamente ofensivo e alguns pokemons nem sao tao frageis, 3 physical attackers e 3 special attackers. E ai gostaram?

Para um time Full ofensivo em UU esta bom demais apesar de ter varios pokes terriveis e "bons" no Tier só muda o Oveheat do chandelure e coloca Fire Blast assim vc não é obrigado a troca-lo direto e coloca quick claw no Rhyperior vai surtir mais efeito e com sorte virar o jogo .

Obrigado pelos conselhos thi-bone...

Vou ensinar o Ice Punch pro Weavile e o Earthquake pro Garchomp...

Com relação ao Staraptor, posso encaixar o Return sem problemas, mas também queria ensinar o Roost pra ele...

Seria útil pra regenerar depois de um Brave Bird...

Você recomenda que eu tire o Fly para botar ele? Porque não vou tirar o Close Combat nem a pau...

Já o Empoleon, tem certeza que o Grass Knot é uma boa? Eu só uso o Hydro Cannon em casos de extrema urgência, e além disso o Grass Knot não iria combater nenhuma das fraquezas dele, que são Ground, Electric e Fighting (ia combater contra Ground, mas pra isso já existe o Surf)...

Além disso, tem aquela história do STAB, no qual o ataque não irá ficar mais forte, já que o Empoleon não é tipo Grass...
    Bem sobre o Roost é bom sim substituir o fly mais o Staraptor não aquenta muita pancada não rsrsr,sobre o Empoleon eu falei grass Knot para pegar Swamperts e outros Water/grounds da vida ,mais vc pode colocar outros golpes Hydro cannon é forte ,mais é facilmente explorado se vc usar na hora errada.

Cara, para encarar Swamperts, Seismitoads etc eu já tenho o Leafeon, lembre-se que eles tem dupla fraqueza contra Grass...

Além disso, eu ainda posso combater eles usando Weavile (ataque de Ice, que causa dano normal), embora seja meio arriscado caso eles tenham ataques do tipo Fighting...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 23 maio 2013, 09:02

galera... quero treinar um togekiss ... alguém sabe uma build boa pra ele??
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 23 maio 2013, 10:43

diegoedson.santos escreveu:galera... quero treinar um togekiss ... alguém sabe uma build boa pra ele??
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    EV 252 HP ,72 s.atk e 180 s.def
    item:Lum berry/leftovers
    Ability:serene grace
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Esse é a buid mais comum do togekiss usada para dar flinch ,confuse ou burn com sorte. Paraflinch é a combinação de TW com Air Slash com serene grace togekiss tem 60% de chance de causar flinch e se falhar ainda tem 30% de o poke ficar paralizado rsrsr.
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Mensagem por Hilquias Qui 23 maio 2013, 11:03

Tô pensando em montar minha party para o pokemon X, planejo escolher um pokemon da sexta temporada, mas já tenho um time em mente, capturei boa parte deles no pokemon white de um amigo, só estava fazendo breeding, a party até agora é essa, como ainda está em processo, não tenho o moveset completo em mente, mas é mais ou menos isso:
    1.Tyranitar: earthquake, crunch, dragon dance e outrage
    2.Milotic: sur, ice beam, recovery...
    3.Volcarona: quiver dance, giga drain, flamethrower e bug buzz
    4.eelektross: flamethrower, thunderbolt, giga drain ...
    5.gallade: psycho cut, night slash, brick break...
    6.dragonite: dragon dance, outrage, fly,

na verdade, o milotic é bem substituível, e eu ainda acho o tyranitar e o dragonite parecidos pelo moveset [fora q dragonite aprende earthquake tbm] e ambos tem fraquezas x4, o que vocês acham?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

Mensagem por murilofd Qui 23 maio 2013, 11:14

Alguém me recomenda uma boa leitura para aprender mais sobre montar times? Montei um timinho uma vez, fui todo feliz batalhar e fui atropelado por um Scizor Technician usando apenas Bullet Punch!

Eu estudei bastante sobre breeding, EV e IV, natures e tudo o mais, mas na hora de escolher o time, fica aquela porcaria kkkk
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Qui 23 maio 2013, 11:26

Cara, eu não tenho muita experiência em iv e ev não, mas em relação a montar um time, tenta colocar alguns golpes no teus pokemons que derrubem a fraqueza deles, por exemplo, swampert é terra e água, golpes de planta derrubam ele fácil, de repente um ice beam no swammpert pode ser uma boa idéia, deixa pelo menos dois golpes ofensivos e preenche os outros dois de acordo com o pokemon, aí depende muito de teu estilo, eu sou mais ofensivo, então a maioria dos golpes são de ataque, mas tem gente que prefere dar buff, ou aproveitar status secundários como poison, flinch, o mais importante que eu acho em montar um time é ver a relação entre os pokemons do teu time, eu queria colocar um weaville no meu, mas já tinha o tyranitar que compartilha a mesma fraqueza x4 contra lutador, aí um pokemon com brick break já derrubava sozinho dois membros da minha equipe,optei por tirar ele, tenta deixar também balanceado em relação aos tipos do teus pokemon, um pokemon tanker no meio de alguns ofensivos pode ser bom também, milotic, aggron[exceto pelo x4 contra lutador], slaking, bronzong, tenta surpreender também, fazer algo que o oponente não esperaria, tipo, um cara desavisado iria perder um turno usando earthquake em um pokemon com levitate, talvez poque ele não pareça ter levitate, como o eelektross por exemplo, e tem sinergias de golpes, tipo, rain dance e thunder, sunny day e solar beam, e etc..., e por fim, seleciona bem o item que teu pokemon equipa, porque pode fazer toda a diferença na batalha, fica difícil te indicar um time completo partindo do nada, mas um site excellente sobre pokemon, que fala praticamente tudo é o serebii.net, o bulbapedia é bom tbm, mas ambos estão em inglês. espero ter ajudado, e se quiser postar uma idéia de equipe pra avaliar, fica mais fácil.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por murilofd Qui 23 maio 2013, 11:43

Décadas jogando, pelo menos eu aprendi inglês, obrigado, vou dar uma lida nesses sites e tento montar um esboço de time.
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Qui 23 maio 2013, 11:51

Beleza, na pokedex do serebii você pode ver o moveset de cada pokemon, isso inclui golpes aprendidos por level, tm/hm, breed, move tutor e etc..., eu achei uns artigos no nintendoblast em português interessantes também, se quiser dar uma olhada, tem uns falando sobre ev e iv

/2011/08/pokemon-blast-preparando-um-time-para.html
    /2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html
    /2011/07/pokemon-blast-conhecendo-as-funcoes-dos.html

omo não pode postar links, entra na home do nintendo blast e cola essas terminações após o endereço
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por murilofd Qui 23 maio 2013, 12:01

Vou montar um time baseado em um Machamp No Guard usando DynamicPunch. Mas agora vou almoçar, depois eu penso no restante heheeh
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por murilofd Qui 23 maio 2013, 13:22

Montei um esboço do meu time, baseado em Machamp e Gengar, não me decidi ainda sobre o último slot, se alguém quiser me dar umas dicas eu agradeço, sou noobão em formar times Razz

Machamp / No Guard / EVs: 252 Hp - 252 Atk - 6 Spd
    Nature: +Atk/-SAtk
    Dynamicpunch / Stone Edge / Payback / Ice Punch

Gengar / Levitate / EVs: 6 Hp - 252 SAtk - 252 Spd
    Nature: +SAtk/-Atk
    Shadow Ball / Focus Blast / Thunderbolt / HP: Ice

Jolteon / Quick Feet / EVs: 6 Hp - 252 Satk - 252 Spd
    Nature: +SAtk/-Atk
    Thunderbolt / Volt Switch / Shadow Ball / HP: Grass

Scizor / Technician / EVs: 6 Hp - 252 Atk - 252 Spd
    Bullet Punch / Bug Bite / Brick Break / Swords Dance

Swampert / Damp / EVs: 6 Hp - 252Atk - 252 Spd
    Earthquake / Waterfall / Ice Punch / Stealth Rock
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por diegoedson.santos Qui 23 maio 2013, 14:20

thi-bone escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:galera... quero treinar um togekiss ... alguém sabe uma build boa pra ele??
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Esse é a buid mais comum do togekiss usada para dar flinch ,confuse ou burn com sorte. Paraflinch é a combinação de TW com Air Slash com serene grace togekiss tem 60% de chance de causar flinch e se falhar ainda tem 30% de o poke ficar paralizado rsrsr.

show hein ^^ anotado ... sabe uma pro dusknoir ... sempre achei ele foda
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Leonardo Karbage Qui 23 maio 2013, 14:30

thi-bone escreveu:
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Bela combinação...

Eu ia falar isso pra minha irmã quando ela tivesse o Togekiss dela...

Isso se ele não tivesse evoluído acidentalmente pra Togetic antes... Laughing
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por diegoedson.santos Qui 23 maio 2013, 14:39

Leonardo Karbage escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Bela combinação...

Ele não evolui do togetic não?!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 23 maio 2013, 14:40

thi-bone escreveu:
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Bela combinação...

?

Togepi >> Happy >> Togetic >> Shiny Stone >> Togekiss
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Leonardo Karbage Qui 23 maio 2013, 14:48

diegoedson.santos escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Togekiss paraflinch!!!
    calm nature
    Thunder wave
    Air Slash
    Flamethrower/Water pulse
    Roost
    Bela combinação...

Ele não evolui do togetic não?!

Perdão, me enganei feio aqui... Face Palm

Eu pensava que o Togetic não evoluia, e que o Togepi evoluia para Togekiss direto...

Até porque o Togetic existe desde a Gen II, enquanto o Togekiss apenas desde a Gen IV...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:32